New Future - Percabeth escrita por Mila Valdez


Capítulo 10
Virose Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, tive o final de semana entupido. Não fiz nadaaaa. Esse é só um capítulo bônus pq eu tô sem tempo pra escrever e escrevi esse cap pequenininho, ok?
(Versão atualizada pq a outra tinha um errinho)
Vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403932/chapter/10

–Eu te a... – a cabeça cheia de cabelos cor de ouro cai no meu ombro. Eu fico com receio de acordar ela.

Enquanto isso vamos pensar: A. A. Amo? Adoro? Agradeço? O “A” pode ser tantas coisas. Respiro fundo considerando acordar ela mas resisto.

Ela me beijou. E não eu beijei ela. Ela tomou a iniciativa.

Olho para seu rosto que agora me parece angelical sem as suas preocupações usuais. Passo minha mão na cabeça dela fazendo carinho. Ela reage ao meu toque e me abraça.

–Percy... – ela fala de olhos fechados – cadê você? – ela completa com uma risadinha histérica.

Eu sorrio quando percebo que ela está sonhando comigo. Pego a cabeça dela e boto no meu colo dando uma posição mais confortável para nós dois. Ela sorri e passa as mãos no meu pescoço violentamente me chegando mais perto dela:

–Lindo, vem cá! – ela não abria os olhos

Eu faço uma extrema força para tirar os braço dela do meu pescoço. Quando consigo saio do sofá e ela bate a cabeça forte no braço do sofá. Vou correndo até ela mas seus olhos continuam fechados.

Mas do nada ela me agarra e mete um beijo na minha boca. Eu recuo com medo. Lembro de ter lido que não devemos nunca acordar alguém sonambulo. Se é que era isso que estava acontecendo.

Eu sento na mesa do jantar e checo o relógio: 00:37. Normalmente estou dormindo desde 21hrs por conta dos treinos. Vou até o armário e tiro um copo em seguida indo até o bebedouro e enchendo o copo.

Quando me viro encontro uma Annabeth com certeza sonambula deitada de barriga na mesa com os pés pro alto e o rosto com seus olhos fechados apoiado nas suas mãos.

–Queridooooooo estou te esperando. – daí ela vira de barriga pra cima quase caindo da mesa e junta os pés e as mãos no ar. Eu vou de volta para o sofá com o intuito de atrair ela de volta para lá.

Ela volta obedientemente e se apoia em mim. E ai Jared sai do quarto dele.

–Ela sonambula? – ela fala com cara de cansado

Eu balanço a cabeça. Jared, então, vai até um armário e pega uma caixinha que logo descubro que é o remédio da Annabeth.

Jared vai até o rosto dela e abre a boca dela enfiando a pílula lá dentro. Ele suspira e me olha:

–Ela me acorda quase toda noite e eu tenho que sempre fazer isso. – ele fala me estendendo o remédio. Eu rodo a caixa nas mãos e devolvo para ele que vai guardar o remédio no lugar de onde ele tinha tirado.

Eu sigo ele até o quarto dele. Encontro ele já em cima da cama. Vou até ele ajeitando o cobertor nele.

–Sabia que você parece muito mais velho do que é de vez em quando? – eu falo com um sorrisinho no rosto

Ele retribui o sorriso mas volta a ficar queito:

–Você e a mamãe vão ficar juntos? –ele me pega de surpresa

–Não sei Jared – eu falo passando a mão nos cabelos dourados dele que são os mesmo são os mesmos da Anabeth.

–Eu sei. – ele fala do nada- vocês vão sim!!

Eu rio e coro:

–Não você não sabe eu falo me inclinando para dar um beijo na testa dele:

–Boa noite, filho.

Peraí... De onde veio essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí????
Gente espero que vcs entendam. Eu fiquei mesmo sem tempo. Vou tentar escrever pro fim de semana, ok?
Muito obrigada pelas reviews *-*. Vcs sabem né? Continuem escrevendo e sendo incríveis.
Bjs pros leitores! :*