New Future - Percabeth escrita por Mila Valdez


Capítulo 11
Uma Surpresa, Alguns Beijos e Um Passeio


Notas iniciais do capítulo

Gente. De novo fiquei sem tempo. Sério. Tinha um projeto na minha escola que Segunda feira acaba!
Vou estar mais livre.
Muito obrigadaaaaaaaaa.
Bjs bjs bjs pros leitores e pro pessoal das reviews.
Desculpa pela demora mas eu to tentando, ok?
Também faltou um pouquinho de inspiração mas to relendo Os Heróis do Olimpo então prox cap inspiração batendo na porta!
Ok vou deixar vcs lerem agora.
Espero que gostem do cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403932/chapter/11

Acordo e sinto que estou deitada em algo quente. Lembro, então que estou ainda no sofá e deitada por cima de Percy. Ele tem seu braço pelas minhas costas e eu estou deitada na barriga dele. Levanto com cuidado para ele não acordar.

Quando consigo me desvencilhar do abraço dele me levanto. Olho o relógio; 7:07. Como todo dia acordo 7:00, já estou acostumada e automaticamente acordo na hora. Eu vou até o telefone sem fio que está em cima da mesa da cozinha e digito o número do meu trabalho:

-Alô – a assistente da minha chefa atende

-Oi Alicia. É a Annabeth Chase. Eu só estou ligando para avisar que não vou poder ir hoje por que Jared pegou uma virose.

-Ah. Ok, Annabeth, deixa que eu aviso a Sra. Holin. Melhoras para seu filho.

-Obrigada – ela responde um “de nada” termino a ligação.

Olho para o sofá e me lembro que tenho mais algumas horas de sono antes de Jared acordar me queixando algo. Decido acordar Percy.

-Percy? – eu sussurro

-An? – ele está bem confuso

-Venha pro meu quarto, esse sofá é muito pequeno. – eu falo me divertindo com a confusão dele.

-Que horas são? – ele pergunta mas acha o relógio e fica encarando por alguns segundos. Quando ele consegue ler as horas ele cai de volta no sofá me puxando junto e me fazendo cair em cima dele.

-Percy! – eu grito sussurrando

Ele sorri com o sorriso brincalhão dele e me dá um beijo na testa logo caindo de volta no sofá, voltando a dormir. Eu dou um sorriso e saio de cima dele. Vou até meu quarto para deitar na minha cama e antes paro para ver Jared no quarto dele.

Quando chego no meu quarto eu me jogo na cama e durmo em poucos minutos.

---------#---------#---------

Acordo algumas horas depois com um Percy sorridente em cima de mim. Eu tomo tanto susto que quase grito mas Percy é mais rápido e tapa minha boca fazendo eu rolar e ficar por cima dele.

Eu começo a rir e ele também. Ele tira a mão da minha boca e eu dou um grande sorriso. Mas, logo que eu me dou conta da proximidade de nossos rostos, o sorriso some do meu rosto. Meu s olhos agora analisam cada detalhe do rosto dele. Meu olhar para nos lábios dele como de pedindo permissão.

Ele também analisa meu rosto e quando ver onde meu olhar está parado, dá um sorriso.

-Mesmo? – ele desafia

Eu sorrio. Passo um olhar pelo quarto para me certificar de que Jared não acordou. Volto meu olhar para Percy. Dou um beijo rápido nele e me levanto da cama. Corro até o quarto de Jared e paro na porta olhando ele dormindo.

Entro no quarto e vejo o horário: 10:11. Percy chega no quarto e fica parado encostado na parede olhando para mim e para Jared. Eu dou um sorrisinho para ele e olho para Jared. Passo a mão no cabelo dele chamando-o. Ele vai acordando devagarzinho

Quando se situa olha para Percy e para mim. Seus olhos vão e voltam mais alguma vezes e eu desvio o olhar para entender o que ele achava de tão esquisito. Me viro para encontrar Percy com o olhar sobre mim. Ele sorri como se fosse uma criancinha que acabou de achar seu presente de Natal embaixo da arvore.

Jared então me abraça pelo pescoço e tenho que desviar meus olhos dos de Percy.

Eu ajeito meus braços em volta de Jared e levanto com ele nos meus braços. Percy já não se encontra apoiado na porta. Saio do quarto com Jared na mão e encontro uma mesa preparada para o café. Percy está ao lado da mesa com seu sorrisinho. Eu saio correndo e ele me abraça junto com Jared.

-Obrigada – eu murmuro com vontade de chorar ninguém nunca tinha me feito algo assim

Jared escapa do abraço a vai comer. Eu ainda continuo no abraço que parece ser meu lar. Sinto que todo dia depois de acordar devia abraçar ele. Aquele abraço me acalma e me faz sentir bem. Eu me separo um pouco e Percy e boto minha mão no rosto dele:

-Isso foi muito fofo. Eu te amo sim, Cabeça de Alga mas... – eu desvio o olhar para Jared que está na pia tentando lavar as mãos mas se perde numa brincadeira com a espuma. – eu tenho uma vida e um casamento e... estou confusa Percy. Tem vezes que não quero pensar em nada disso e fugir da minha vida. Acho que você é minha escapatória.

Ele sorri

-Acho que você está procurando esse saída muito frequentemente

Eu sorrio e bato no braço dele:

-Seu idiota. – dou um beijo rápido no rosto dele e vou em direção a Jared. Mas sou parada por ele que passa a mão pela minha cintura igual na noite anterior, colocando nossos rostos a centímetros um do outro.

-Eu nunca deixei de te amar, Annabeth –ele fala rindo pra mim

Eu sinto uma pressão nas minhas costas que me junta a Percy e sucumbo tanto a ela quanto a minha vontade de beijar Percy

É um beijo simples, nada comparado aos beijos da noite anterior, da piscina ou do verdade-desafio. Eu me separo de Percy vermelha de vergonha e cruzo meus braços. Percy sorri pra mim e pega Jared nos braços:

-Vamos comer? – ele pergunta

-Sim! - Jared responde histericamente.

Percy senta Jared na cadeira e começa a fazer um sanduíche. Quem me dera Percy fosse o pai de Jared. Preciso fazer essas contas...

Fico pensando por muito tempo:

-Pensando, Annabeth?

Eu sorrio descruzando os braços e passo uma mão nos ombros dele.

-Não, Percy. Só admirando.

----------#-----------#----------

Mais tarde, ligo para escola de Jared avisando que ele teve um emergência medica. Percy liga a TV e fica brincando de carrinhos com Jared enquanto assiste o noticiário de esportes. Eu lavo e os pratos: nos reunimos como uma família.

Me distraio pensando em como nós faríamos uma bonita família. Quando me dou conta Percy está me abraçando pelas costas e plantando beijos no meu pescoço. Eu me arrepio e sussurro:

-Você prometeu não dar em cima de mim pra Luke. Além do mais Jared está vendo! – eu reclamo escondendo um sorriso.

-Você já quebrou a sua promessa, eu não posso? E Jared pegou no sono.

Eu viro a cabeça para checar Jared e ele está deitado no sofá.

-Ok. – eu falo baixinho

-An? – ele pergunta me beijando no pescoço

Eu solto os pratos e me viro:

-Sim!

Ele não perde um segundo já me beijando. Eu passo meus braços pelo pescoço dele. Ele me senta na pia e, quando vou equilibrar, boto as mãos no molhado.

-Ah! Desculpa. Deixa só eu enxugar... – eu começo mas Percy segura minha mão

-Eu vivo na água, esqueceu? – ele ri e volta a me beijar.

Eu puxo ele para mais perto querendo nunca mais me separar dele. Ele desce beijos pelo meu pescoço e eu suspiro. Ele volta a me beijar na boca e me carrega me colocando no chão. As mãos dele estão no meu cabelo e as minha estão nos tanquinhos que eu tanto queria tocar.

Eu sorrio. Não vou conseguir me separar dele mais. Tenho certeza.

--------#--------#------

Nossa sessão de beijos durou mais um pouquinho mas quando Percy quase me deu um chupão, decidimos parar. Jared continuou dormindo por mais uma hora durante a qual eu ia de cinco em cinco minutos no banheiro para checar se o quase-chupão iria apecer.

Acabou que ficou uma mancha leve mas nada que maquiagem não resolva. Jared acorda sem febre e sem enjoo.

-Vamos fazer algo? Sei lá! Que tal ir no Central Park?

Os olhos de Jared brilharam:

-Sim. Sim. Sim. SIM!!!!!

Ele novamente gritou histericamente.

-Mas gente... Ontem... Virose... Ah. Ok vamos. – eu falo sorrindo

-Yay!! – Percy coloca as mãos para cima. Ele vem correndo até mim e me carrega me rodando. – Vamos!

Ele não tira os olhos dos meus e quando me coloca no chão tenho uma vontade de beijar ele de novo. Mas Jared nos interrompe tentando abraçar nossas pernas. Eu sorrio para os dois.

Minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem com as incriveis reviews.
Obrigada a Little Athena Valdez ;] pela recomendação, Bjs pra você!
Bjs para todos os outros também.
Vou tentar postar agr no domingo mas eu tenho um aniversário sabádo de noite até tarde.
BEIJOS!