O Espião escrita por Mayuma-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Verdades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa capitulo louco! Tenham uma ótima leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40002/chapter/4

 

    Sakura subiu para seu quarto, chorava o quanto pode, seus olhos ficaram inchados, deitou-se na cama e se afundou naquele travesseiro, Sakura queria se suicidar, então ela abriu a janela de seu quarto, colocando primeiro a cabeça para o lado de fora, até que ela vê um moreno, com uma escada.

 

- Se suicidar não é uma boa, amor. – Sasuke dá um sorriso de lado, aquele que Sakura realmente não poderia resistir

 

- O que está fazendo aqui seu baka? – Sakura coloca o braço para fora – Veio me vigiar até no meu próprio quarto?

 

- Deixa de ser brava e desce. – Sasuke resmunga

 

    O moreno coloca uma escada na janela de Sakura, e ela desce cuidadosamente, quando Sakura já encosta seu pé no chão Sasuke á coloca no colo dele, beijando Sakura e ela se separa dele, ofegante.

 

- Vo-Você vai me matar, assim eu fico sem respirar... – Sakura coloca a mão no coração, tentando se controlar

 

- Vamos Sakura. – Sasuke olha para a moto

 

- Odeio motos, sai. – Sakura fica apavorada

 

- Confia em mim? – Sasuke olha sincero para Sakura, com aqueles olhos de cachorro sem dono, Sasuke segura uma das mãos de Sakura e olha, implorando com um olhar, fazendo cara de triste – Vem comigo...

 

    Sakura faz cara feia e Sasuke fica na moto, Sakura segura à cintura de Sasuke, e o presidente vê, mandando motos, carros atrás deles. Sasuke estava indo rápido o quanto pode, enquanto na imaginação de Sakura estavam de câmera lenta, os cabelos de Sasuke ficaram em movimento, ele gritava muito rindo, Sasuke estava em frenesi, vendo-o ele se divertir com aquela moto gritando que nem o doido a fazia babar, Sasuke vira o rosto e olha pra ela.

 

- Calma Sakura, precisa babar não! – Sasuke começa a rir

 

   A câmera lenta acaba e ela percebe que estava indo muito rápido e ela fica com medo.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Sakura começa a tremer, segurando a cintura de Sasuke, ela enlaça mais seus braços para se segurar em Sasuke – EU VOU CAIR! T.T

 

- Confia em mim... – Sasuke diz somente isto – E CURTEE! Uhull.

 

- Cara, você é doido! O_O”

 

Até que Sasuke para a moto, vendo que a gasolina acabou ele estava com uma mochila nas costas, e os carros e motos o fecharam, o presidente sai da limusine.

 

- A Sakura não pode ir ás festas e nem andar de moto! – O presidente grita, entre dentes – Você não vai sair de casa em um ano SAKURA! E você Uchiha, irá apanhar... Muito...

 

O presidente levanta um lado dos braços, dois guardas vão em direção de Sasuke, desde pequeno Sasuke lutava com seu irmão Itachi, os dois se gostavam tanto que Itachi queria ensinar coisas para o irmão caçula, o moreno treinou nos melhores colégio, então Sasuke corre e dá uma rasteira em um dos guardas, dando um soco na barriga.

 

- Sabe... – Sasuke segura uma bisturi nas mãos – Não vai querer ver não vai presidente? SAKURA abaixa a cabeça!

 

- Hai! – Sakura o obedece

 

Sasuke ameaça cortar o rosto do homem, o presidente sente a ameaça e para.

 

- O que você quer estragando a minha vida? – O presidente grita

 

- ESTRAGANDO A SUA VIDA? – Sasuke grita furioso – REPETE!

 

Sasuke se aproxima do presidente, o encarando com ódio.

 

- Meu pai está doente, você o obrigou para que eu fosse o guarda da Sakura, se não você mataria a nossa família, ela não era nada para mim, eu não liguei para ela no começo, fiz tudo por causa do meu pai, não queria que ele fosse o guarda da Sakura, pois ele estava doente e não queria que ele piorasse, encarei você seu presidente e a Sakura duas pedras na minha vida!

 

- Sa...Suke... – Sakura não conseguia dizer o nome

 

- Você sabe o quanto meu pai cuspia sangue? Gemia? Eu e meu irmão sempre o cuidamos, eu fui o guarda da Sakura, depois eu comecei a entendê-la e amá-la! Eu comecei a gostar dela, depois o presidente novamente atrapalha minha vida, tentando me espancar com os malditos guardas e dando um castigo para Sakura, que eu irei impedir.

 

- Idiota... – O presidente diz isto somente

 

- Se não quer morrer dolorosamente, pelo menos irá pagar o que fez, ameaçando meu pai, seu cretino! Se não eu juro, pelos Uchihas... Que terá a vida mais amaldiçoada que um homem pode ter.

 

    Sasuke estava com seu sharigan ativado, seu rosto parecia de um animal selvagem, o presidente realmente temeu, e abaixou a cabeça, Sasuke sorriu e apenas ligou para alguém, cinco minutos depois os policiais chegaram.

 

- Posso dizer que Uchihas e presidente são umas autoridades, e como uma ameaça o presidente acaba sendo um baixo nível comparado aos Uchihas. – O policial prende o presidente

 

- Sasuke, eu sempre falando mal de você... Enquanto sua vida estava totalmente... Complicada, gomenasai.

 

- Tinha que desabafar, agora está tudo resolvido. – Sasuke sorri – Não se preocupe seu pai presidente não pegará muitos anos se cana.

 

- Só quero que ele pague e só, mais irei sentir falta... Ele é meu pai...

 

Continua... XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê, eu ia fazer este como o último capitulo, mais no próximo eu faço! Hoje quis esclarecer as coisas logo. Espero que tenham gostado... Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.