O Espião escrita por Mayuma-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Salvo por sua rosada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40002/chapter/3

 

Sasuke cai em um dos colchões, mais a parte esquerda do pé e a mão também ficaram foras, deixando um impacto grande, o fazendoele gemer e o pé e a mão sangrar violentamente, Sakura corre até o Sasuke enquanto ele gemia.

 

- Sakura, agora Sabe que eu te amo? – Sasuke falava sussurrando

 

- Agora eu sei que você é um retardado e que me ama. –Sakura ri, mais ainda nervosa

 

Dois médicos colocam Sasuke na maca.

 

- Sente alguma coisa? – Um dos médicos pergunta

 

- Sinto meu pé e minha mão doerem... –Sasuke geme

 

- Lembra de algo? – Outro médico pergunta

 

- Lembro de amar a Sakura.

 

Os dois médicos olham para Sakura e ela começa a corar, então todos colocam Sasuke na maca e ela vai no hospital com ele, enquanto os dois guardas de Sakura a ficaram esperando, o médico aparece na sala.

 

- Ele está sem sangue, tem chances de morrer. – O médico diz triste

 

- Bom, vamos comparar o meu sangue com o dele, se for igual eu irei doar.

 

Sakura faz as comparações e o sangue é igual a do Sasuke, ela deita na maca e fica ao lado do Sasuke, com um cabo ligando do pulso de Sakura para Sakura, o cabo transparente deixava aparecer o sangue indo em direção ao pulso de Sasuke, a rosada olhava para Sasuke, rezando para que ele melhorasse.

 

- SAKURA! Não lhe dei permissão! – O presidente diz

 

- Um dos guardas assinaram como responsável, afinal ele é os responsáveis por mim. –Sakura dá um sorriso de lado – Tarde demais, e o guarda aqui do meu lado também, se lembra dele?

 

- Então você descobriu?! – O presidente disse – E-Eu vou sair...

 

O médico aparece e tira Sakura da sala, depois de duas horas Sasuke acorda, com um jeço na mão e no pé, andando caxingando, ele sorri.

 

- Promete que não vai tentar fazer as suas loucuras? – Sakura pergunta

 

- Prometo, enquanto o assunto do aguarda eu tenho que continuar com isso. – Sasuke diz triste – Você sabe que não por ir ás festas.

 

- Pensei que quando você disse que me amasse fosse verdadeiro, parasse de ser guarda! – Sakura grita

 

- Meu filho fala com você depois. – O pai de Sasuke aparece

 

Sakura olha de longe para Sasuke com um olhar desapontado, enquanto o pai levassa Sasuke até o carro, horas depois Sasuke já estava deitado na cama, olhando para o teto...

 

- Sakura, como isso fosse tão fácil. –Sasuke diz sério

 

- Meu filho, você não pode parar o contrato de ser guarda, e ainda você é o guarda de Sakura, mais também você não pode deixar Sakura desaparecer de você.

 

- O que eu faço? – Sasuke pergunta

 

- A decisão é de você meu filho, será guarda dela ou não? Foi por isto que aconteceu, ah e ele dôo o próprio sangue para você

 

- Por que eu ainda imagino? Eu sei qual é a minha decisão! – Sasuke se levanta – Ela me ama tanto e eu fechando meus olhos para o nada...

 

Enquanto isso Sakura comia na mesa larga, estava ao lado de seu pai em físico, mais no fundo ele estavam muito longe.

 

- Sasuke seu babaca, pensei que gostasse mesmo de mim.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês sabem que o nome do capitulo é “O Espião”, então vocês já devem saber que deve ter sido o fim, o próximo capitulo será a decisão, espero que vocês tenham gostado! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.