O Espião escrita por Mayuma-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Vingança


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma ótima leitura, no próximo capitulo eu faço mais detalhado! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40002/chapter/2

 

Sai daquela casa imediatamente, olhando para a janela da Sakura e lá estava ela... Com o fone ligado chorando, quando me viu abaixou a cortina para não ver aquele belo rosto, ela viu! Que merda.

 

- Você não poderia gostar dela Sasuke. – Disse meu pai com uma voz nada agradável, não que a voz dele era bonita antes, mais agora ficou pior!

 

- Eu cuido no meu coração, pai? – Olhei com os marejados, oh não. Só chorei na morte da mamãe, e meu pai sabe disso

 

- Filho, não irei falar mais nada. – Ele olhou para mim, entendendo-me – A minha vida era assim, e não quero que nada de ruim aconteça com você, irei lhe ajudar. - Meu pai disse olhando para pulso, então ele tentou se suicidar por tristeza?

 

Meu ponto fraco era família, e por incrível que pareça eu queria que Sakura ficasse por dentro da família, quando cheguei em casa corri para meu quarto, arrumei minha mochila e rezei que chegasse amanhã, mais não foi fácil.

 

Sasuke Povs’Off

 

Estava noite enquanto o pai de Sakura não chegava, e a rosada estava ao lado com várias barras de chocolates, melitos, pirulitos, refrigerante e pipoca, vendo filme de terror com suas amigas Ino e Hinata.

 

- Morre sua desgraçada, enfia a faca no coração dela! – Sakura pegava a pipoca e comia ferozmente de ódio

 

- Ela é a boazinha da história Sakura. O.O – Hinata se assusta

 

- Eu odeio o Sasuke! – Sakura berrava

 

- Então se vinga! – Ino dá uma sugestão

 

- Ela também poderia parar de ficar praguejando o Sasuke e bola pra frente. – Hinata olha brava para Ino

 

- Ela não vai esquecer tão fácil, vingança é tão doce.

 

- Como vingança a fizesseela esquecer também, vingança é amarga! – Hinata diz bufando

 

- PAREM! – Sakura grita – Vingança!

 

- Como o mal sempre vence você vai ver que isso vai dar merda... Vai piorar o caso. – Hinata sai da casa de Sakura

 

- Ai... A culpa não será minha... –Ino fica arrasada com o que diz

 

O tempo passa e lá estavam todos naquela manhã ensolarada, Hinata parou de falar com Ino temporariamente, e Ino ficava com Gaara por medo, Sakura se jogava em cima de Lee e ele adorava tudo isso, mais isso só acontecia quando Sasuke estava por perto.

 

- Lee... Você é demais! – Sakura beija o queixo de Lee

 

- Sa-Sakura-chan! – Lee sussurrava

 

- Chega! – Sasuke grita

 

Sasuke passa por Lee empurrando-o, havia passado três horas e nada de Sasuke, o telefone de Sakura toca e ela atende.

 

- Alô? Quem é? – Sakura pergunta

 

- Uchiha Sasuke, vem para o prédio, na janela de Tenten.

 

- Mais Tenten está na escola... – Sakura diz estranhando – Seu Sasuke babaca!

 

- Vem logo e deixa de ser irritante!

 

Sasuke grita com Sakura e ainda desliga na cara de Sakura, ela fica brava, vendo uma garota de bicicleta ela pega da garota fazendo-a chorar, rapidamente foi em direção do prédio, com a bicicleta, chegando lá Sasuke estava na janela com uma placa enorme “Eu te amo Sakura”.

 

Sakura sentiu-se enorme feliz, e Sasuke ligou novamente.

 

- Vou provar que te amo Sakura, a-adeus...

 

Várias pessoas estavam no chão olhando para o doido na janela, Sakura deixa seu telefone cair e corre para não deixá-lo cair, vários homens haviam colocado colchões no chão, mais quem garantia se ele não fizesse um mortal ele cairia no colchão?

 

Sasuke deixa a placa cair, levantando as mãos, jogando-se. (que nem Deus esculpido de pedra em Rio de Janeiro!)

 

- SAASUKEEEEEEEEEEE!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno esse capitulo, no próximo irei fazer mais detalhado, espero que vocês gostem, comentem... Reviews? *O*