O Espião escrita por Mayuma-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic, a idéia teve quando a luz foi embora! Boa leitura para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40002/chapter/1

 

Meu nome é Haruno Sakura, sou filha do deputado e com isso ele me proíbe de ir ás festas, desde este dia conheci um belo homem chamado Uchiha Sasuke, ele é lindo!

 

 Agora estou vestindo minha roupa de escola, até que é bem linda a roupa, é xadrez com saia e colocando a meia preta que fica abaixo do joelho fica muito kawai, o tal de Sasuke está no terceiro ano, e estuda na mesmo ano do que eu, estamos no final do ano.

 

- Sakura, vamos. – Hioshi berra – A limusine está esperando você.

 

- Estou indo!

 

Odeio ser filha do presidente, não posso ir as festas e os guardas ficam na porta do colégio, quando me aproximo de algum homem eles começam a fofocar olhando pra mim, eles não fofocam só quando estou com Sasuke, estranho! Ah e meu pai odeia quando chamam limusine de carro.

 

Peguei meu fone e coloquei a música “Cine – Garota Radical”, depois desci e entrei no carro, ops... Limusine passou cinco minutos e eu já estava no melhor colégio, odeio ser paparicada! Minha duas melhores amigas me pegam pelo braço me levando para um canto, Sasuke estava na porta da entrada do colégio, fazendo sinais como “Vamos fugir?”.

 

- Ah já sei... – Ino vê os sinais de Sasuke – Vai lá amiga, depois falamos com você.

 

- Boa sorte Sakura-chan! – Hinata beija minha bochecha, ela estava muito corada, olhei para os lados e vi Naruto jogando beijo para ela, ah que mundo perdido.

 

Aproximei-me cautelosamente e Sasuke me puxa, correndo comigo para fugir dos guardas, ele se aproximou de mim ofegante.

 

- Como foi sua chegada em sua casa, ontem? – Sasuke me deu um selinho

 

Desde quando cheguei do colégio estou namorando com o deus grego, Sasuke. O que eu fiz para merecer o lindão?

 

- Nada de interessante Sasuke... Vamos para uma festa?

 

- Seu pai disse que não gosta de festas...

 

- Você conhece meu pai? – Arregalei os olhos, como?

 

- Na-Não! Sa-Sakura! – Sasuke fica nervoso, estranho... – Você me disse uma vez, esqueceu?!

 

- Ahh, deve ter sido... – Fiquei tentando lembrar, mais não consegui, eu sempre evitava tentar falar do meu pai

 

O tempo passou-se e logo eu estava na minha maldita casa, não vi Sasuke na hora da merenda, como sempre eu ia direto para o meu quarto, mais eu fui à porta de meu pai que estava quase aberta, fiquei olhando para vê quem estava e vi o... SASUKE! E ainda por cima o pai do Sasuke... Quase desmaio, mais tive que ouvir algo.

 

- Me tira dessa merda, eu não quero mais fingir, não vou ficar sendo o guarda secreto da Sakura! – Sasuke berra

 

Corri direto para meu quarto, deitando na minha cama, eu queria morrer!

 

Sakura Povs’Off

 

Sasuke discutia com o presidente, levantando as mãos de tanto nervosismo.

 

Sasuke Povs’On

 

Eu todo tempo odiei fingir que não era um guarda para Sakura, acabei me envolvendo com ela e agora... Eu estou a amando! Que bosta Uchiha.

 

- Eu... Amo a Sakura... – Eu disse cabisbaixo

 

- O quê? Você se envolveu com ela? – O maldito presidente batia na mesa – Era para ser tudo profissional, Uchihas de merdas.

 

- Cale-se! Não diga nada sobre Uchihas de ruim, vamos Sasuke. – Meu pai dizia tristemente – Falo com você em casa.

 

Eu havia visto um vulto rosa na porta antes, será que era a Sakura? Não, será que eu seria tão azarento assim?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Espero que sim... Reviews? :3