O Espião escrita por Mayuma-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Decisões de Sakura


Notas iniciais do capítulo

Eaí? Espero que gostem deste capítulo! Tenham uma ótima leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40002/chapter/5

 

- Só quero que ele pague e só, mais irei sentir falta... Ele é meu pai...

 

- Sakura, me desculpe... – Sasuke suspira – Ele é seu pai, e eu pensei nele só como o presidente... Ma-Mais ele quase mata meu pai e... – Sasuke abaixa a cabeça – Amanhã ele sai da prisão!

 

- Por-por que você faria isso? – Sakura diz entre choros, de emoção

 

- Mesmo que ele quase tenha matado meu pai, você não vai entender... Então amanhã eu vou tirar ele de lá Sakura!

 

- Mais... Sa-Sasuke! – Sakura não conseguia reformular as palavras – Se quiser pode deixá-lo lá anos... – Sakura não conseguia escolher entre os dois

 

- Sasuke? Responde-me! – Sakura enxugava as lágrimas

 

Sasuke arrasta a moto até o posto de gasolina, lá ele paga a mulher então ele fica em cima da moto, esperando Sakura subir, e ela sobe... O silêncio era uma dor insuportável para Sakura, e por incrível que pareça para Sasuke também.

 

- É difícil escolher em qual pessoa devo pensar. – Sasuke dá um sorriso forçado, parando a moto na mansão de Sakura

 

- Pe-Pense em você Sasuke! – Sakura tenta não deixar Sasuke mais triste, mais não sabia qual palavra dizer

 

- Eu ligo para você mais tarde.

 

Sasuke entra na moto e vai embora, para sua casa, enquanto Sakura abre a geladeira com a comida pronta e sobe as escadas.

 

- Essa menina vai se estragar... – A empregada diz triste – Que pena da Saku-chan...

 

Sakura POV’S On

 

- O quê eu fiz para o Sasuke? Nada! O presidente ele é meu pai, quando eu tive dois anos minha mãe morreu, e a dor do meu pai? Ele era um cara feliz, depois da morte ele virou um cara frio e oco, eu deveria entendê-lo! E o Sasuke? Ele é meu namorado que foi obrigado a ser meu guarda por que meu pai havia ameaçado de matar o pai do Sasuke-kun! O que eu faço, KAMI-SAMA! Me ajuda! – Gritei entre choros, sabendo que a empregada ouvia atrás da porta – Foi bom desabafar, Mika... Entra...

 

- Ah minha querida, que vergonha... Bom, não posso fazer nada por você, a escolha é sua Sakura. – Mika suspira, com ar de cansada... Eu já vou prejudicar a vida dela também? Por que eu não morro hein?! – O presidente teve uma vida difícil com a morte de sua mãe, vida complicada... O Sasuke teve uma ameaça de seu pai de morte, ele pensou em você o tempo todo Sakura, e em pensar que ele prende o presidente não poderá ameaçar mais o pai de Sasuke é um alívio para ele, mais ele pensou em você de novo, e está triste.

 

- Eu devo morrer, assim o Sasuke para de pensar em mim e a ameaça acaba, e assim o papai não vai ter quem por de castigos.

 

- Mi-minha querida! – O papai abre a porta do meu quarto, chorando

 

Ele me abraçou, beijando me a testa, pescoço, enfim... O meu rosto inteiro! Como ele não me visse á anos, enquanto Sasuke fica na porta de meu quarto, de cabeça baixa... Kami-sama, acabei com a vida dele!

 

- Me desculpe, só pensei no trabalho e na tristeza por perder sua mãe e acabei faltando de lhe cuidar. – Meu pai afagava meus cabelos, enquanto eu chorava – Me perdoa?

 

- Claro que sim! – Abracei forte, não queria que aquele momento acabasse, aquele dia era o melhor da minha vida, quer dizer... Era quase... – Enquanto o Sasuke papai?

 

- Ele não será mais seu guarda ele não vai ficar mais atrás de você. – Meu pai se afasta de mim, sorrindo – Não era isso que você queria? Agora não vou proibi-la de muitas coisas!

 

- Sim... – Ele não será mais meu guarda? Legal, mais e a parte dele não ficar mais atrás de mim? Não entendi... Vou explodir!

 

Um homem um pouco mais alto e atraente aparece, colocando a mão envolta de Sasuke, eles eram idênticos, ah ele era o Itachi, Sasuke olha com um olhar bem triste de me quebrar o coração, os dois se abraçam e Sasuke murmura algo que acho que entendi era algo como “quero morrer, não penso em mim” e entre outras coisas, virei meu rosto e comecei a gaguejar.

 

- Pra on-onde vo-você va-vai Sa-Sasuke? – Perguntei

 

- Olha Sakura... – Itachi se aproxima de mim, olhando-me com ódio – Minha vida está cor de rosa por causa de você, olha... Meu pai está saltitante da vida lá em casa deitado, gemendo de dor! E agora meu irmão está tão feliz, olha pra ele! – Itachi virou meu rosto com ódio, que sentir uma pontada de dor, olhei para ele e Sasuke virou o rosto de tristeza

 

- O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? – Desabafei, ufa! – Queria que meu pai fosse preso? Não acha que estou triste por acabar a vida do Sasuke? Eu sei que só foi meu pai começar a ameçar o pai de vocês que ele iria adoecer mais... EU NÃO POSSO FAZER NADA!

 

- É isso que quero colocar na cabeça de meu irmão, Sakura. – Sasuke força mais uma vez um sorriso naqueles olhos vermelhos – Vamos logo Itachi... Nosso pai precisa de um hospital melhor, vamos ficar atrasados...

 

- Sasuke, desde quando podem ficar atrasados para chegar na casa de vocês?

 

- Ah! É que tem horário Sakura-chan. – Sasuke diz nervoso, nunca eu o vi assim!

 

- É que nós vamos viajar, ter vida nova e tudo, bom né?

 

- UCHIHA ITACHI!- Sasuke vira a cara para Itachi, com olhos fulminantes. Há ele iria viajar e não ia me falar?

 

- UCHIHA SASUKE! – Gritei, chorando

 

- Olha, ainda ela quer exirgir explicações! – Itachi começa a rir de mim, que idiota... Estraguei a vida dele tanto assim?

 

- Itachi, sai daqui por favor. – Sasuke pediu, aleluia!

 

Itachi sai, Mika e meu pai também se retiram, meu pai poderia bater no Itachi mais ele sabia que aquilo era coisa minha, e não queria atrapalhar, Sasuke sentou na cama e sentei também, ficando de frente nele, Sasuke abaixa a cabeça e coloca suas mãos nas minhas pernas, num gesto carinhoso.

 

- Sabe... Meu pai, ele precisa se internar... Tenho que manter tudo justo, meu irmão está estressado e eu cansado... – Sasuke olha para mim, com olhos marejados – Eu cansei Sakura, eu mostrei que amo você, e sabes que não há como pensar que nem uma única vez odiei você... Eu amo você.

 

- Sasuke... – Mais uma vez eu não sabia reformular as frases, merda!

 

- Eu te amo tanto, eu gostaria de namorar com você como namorados normais, depois terminarmos os estudos e me casar com você, termos dois filhos e muuitos outros filhos. – Sasuke ri baixinho e me encara sorrindo – Eu queria ser o melhor homem para você!

 

- Queria? – Ah me decepcionei!

 

- EU QUERO! – Sasuke me abraça e se levanta rapidamente – Tenho que ir senão meu pai vai morrer, Itachi está me esperando e eu amo muito você Sakura, me perdoa se fiz algo de errado!

 

- SAASUKEE! – Mais uma vez gritei, á prantos! Ele estava saindo de meu braço, correndo para fora de meu quarto

 

Duas horas se passaram, estava jogada no meu quarto e meu pai entrou.

 

- Sakura, saia desta casa par... – Não o deixei terminar, que raiva!

 

- Até você pai? Vai me expulsar?! – Olhei para ele

 

- Sakura, saia desta casa para ir ao aeroporto, você pode alcancançá-lo! Meu amor, não deixe que nada a impessa, eu fui o homem mais imbecil de deixar sua mãe viajar, eu briguei com ela... E você estava nos meus braços quando eu olhava ela entrar no avião, depois eu fui saber que o avião caiu! E-eu menti quando eu disse que ela morreu dormindo. – Meu pai começava a chorar e eu estava ficando louca

 

- Ela morreu no a-avião? – Perguntei pasma

 

- Nada de perguntas, vá se arrumar, seja a minha docinha linda e corra para o avião, não deixe que seu amor vá viajar e saia de seus braços, claro que o avião não irá cair né, mais quem sabe se um dia ele irá voltar?

 

- Vo-Você está certo!

 

Meu pai sorriu e ele saiu do quarto, abri meu guarda-roupa e vi um vestido beje lindo, deixando meus seios fartos, o vestido era um dedo abaixo, mais... Não! Ele não me gosta assim, eu sei como ele gosta... Vesti minha roupa colegial, e coloquei a meia que ficava um dedo abaixo de meu joelho de corações, amarrei meu cabelo com um rabo-de-cavalo, deixando duas mechas no meu rosto.

 

- Sasuke... Eu não vou perder você!

 

Sakura POV’S Off

 

No aeroporto, o pai de Sasuke, e os dois Uchihas esperavam no aeroporto.

 

- Sakura... Eu te amo... – Sasuke sussurra

 

Depois de cinco minutos Sasuke se levanta e ouve um grito agradável.

 

- SAAAASUKEEEEEEEEEEE! – Sakura gritava novamente, pelo seu amor

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa fic não quer me deixar! Esse seria o último capitulo, mais eu quero esclarecer nesse capitulo, acho que dessa vez é de certeza, se alguma idéia não aparecer á loucura de novo! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.