Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 9
A viagem (part I)


Notas iniciais do capítulo

My little bitches e bitchos (to bem não) ... Bom ... vieram me perguntar , se eu estava bem ultimamente , pq a um bom tempinho atrás eu disse que tava apaixonada e meio louca . Eu to BEM melhor , to começando a gostar de um menino da minha escola e ele é um dos meus melhores amigos , ele é MUITO legal e tá me fazendo MUITO bem . Enfim ... eu estou ótima , obrigada por se preocuparem .

Bom meu povo lindo , eu resolvi que é mto difícil postar naquele blog , então foda-se , mandei ele pro espaço , fiz um grupo no face , o que é BEM mais fácil pra todos nós , pq eu to ligada que todos aqui são facebook maníacos ... kkk que nem eu era kkk ... enfim , tá ai o link . Vou fazer basicamente o que eu ia fazer no blog , e se der certo , eu faço uma página *-*

https://www.facebook.com/groups/647414981958898/

Vamos ao que interessa mais né ... ao capítulo do começo da viagem mais esperada *-*

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/9

Capítulo 9 - A viagem . (part I )

Todos nos olharam perplexos e logo em seguida começaram a rir . Tyler foi o único que parecia não ter achado graça nenhuma e ficou todo emburrado , eu comecei a rir da carinha de bravo que ele fez .

– Calma meu amor , nós vamos ter uma semana pra fazer o que você quiser .

– Mas eu quero agora . - ele falou parecendo um bebê e logo em seguida começamos a rir . Ele me deu um selinho e eu fui até a mesa pegar algo para beber . Ele voltou a conversar com a Bel e mais uns amigos .

Fui até a mesa , enchi o copo de refrigerante e bebi .

– Desse jeito ai , você vai acabar morrendo afogada . - olhei para trás e vi Matheus ali parado , comecei a rir e logo estávamos rindo juntos . - Foi bem legal da parte do seu namorado , nos chamar .

– Ah ... é ... legal ... - falei meio sem jeito e ele riu .

– Você está vermelha .

– Eu estou ?

– Sim ... está .

– Hum ... ér ... bom ... Luiz está se dando bem ali não é ?

– Ah ... é ... ele gostou bastante daquela sua amiga ali .

– A Luli ? Ela estuda com a gente ...

– Sério ? Nunca vi ela . Ah é mesmo ... não sabia que você falava com a Bea .

– E não falo . Mas ela parece ser legal .

– Hum ... com você .

xxx

– Bom ... eu sei que eu deveria dar o primeiro pedaço pro meu irmão , mas ele sempre ganha todos . Então esse ano eu resolvi mudar , pra algo nada inesperado , todos vocês já sabem pra quem eu vou dar o primeiro pedaço , então não tem segredo . Ele mudou a minha vida e ele é o motivo pelo qual eu acordo feliz . Seja ao lado dele ou não , só de saber que ele também está pensando em mim , eu já fico feliz . Um minuto que eu falo com ele por dia , faz das outras 23 horas e 59 minutos , as melhores . Somente por saber que ele existe na minha vida , eu sou a garota mais feliz desse mundo , por saber que eu sempre posso contar com ele . - Tyler se aproximou , me deu um selinho e todos começaram a rir , fazer barulho de vômito ou falar "ooowth" .

xxx

– Nos vemos na sexta . - Cameron falou e eu sorri pra ele .

Todos se despediram de nós e sobramos , eu ,Tyler , Liam e Bea . Eles insistiram em ficar pra ajudar a arrumar .

Eles tinham se dado muito bem , por incrível que pareça . Liam aquele cara todo meigo e atencioso e tudo mais (sqñ) e a Bea a garota roqueira maluca . Uau .

Eles nos ajudaram a arrumar e eu e Bea sentamos pra esperar a pizza , já passava das 03:00 e nós estávamos famintos .

Os garotos foram ver umas coisas no estúdio e nós ficamos conversando .

– Gostou do Liam ? - perguntei e ela me olhou e arregalou os olhos .

– Eu... ér ... quer dizer ... não ... quer dizer ... sim ... mas eu não ... desse jeito ...

– Calma , Bea ... Só perguntei se você achou o cara legal .

– Sim .

– Bonito ?

– Opa .

– Hum ... quer pegar ?

– HANNA ! - ela me deu um tapinha e começamos a rir .

A pizza chegou e Tyler foi abrir a porta , eu e Bea terminamos de arrumar as coisas na mesa . E logo em seguida Tyler voltou com a pizza em mãos .

Nós comemos e rimos feito loucos , Tyler contava como foi o nosso dia no shopping e do nada Liam parecia ter se lembrado de algo .

– O que foi ? - Tyler perguntou e Liam sorriu .

– Nosso primeiro show é na sexta a noite não é ?

– Nossa ... é mesmo - falei e Tyler começou a rir .

– Está preparada pra isso , pequena ? - Ty perguntou e Bea começou a rir , do jeito que ele me tratava .

– Mas é óbvio .

– Vocês são tão nojentos , juntos . - Bea falou e Ty me olhou sem entender .

– Com isso ela quis dizer que somos fofos , juntos .

– Ahhhhhhhhhh ... - Ty falou e todos começamos a rir .

xxx

Já estava amanhecendo , e eu mal consegui dormir a noite , Tyler não parava de se mexer , o que não era comum pra ele , que dormia feito pedra .

– TYLER ! SACO , PARA DE ROLAR NA CAMA . - falei , ele abriu os olhos e fez cara de bravo . - Que é ? Por que é que você não para de se mexer ?

– Desculpe ... é que eu não paro de pensar no que você me falou ...

– Falei ? O que ?

– Sobre o conjunto azul . - ele falou e eu cai na gargalhada .

– Se você não tivesse se mexendo tanto , e eu tivesse conseguido dormir um pouco , eu até mostrava ele pra você . Mas eu tô muito cansada pra isso .

– Você tá cansada pra isso ? Caralho ...

– TYLER ! - bati nele , ele me abraçou por trás e sorriu de canto.

– Prometo que não vou mais me mexer . - ele falou e eu sorri , feliz e contente , agora .

Finalmente consegui pegar no sono , o que não demorou nadinha , já que o Ty realmente parou de se mexer .

Acordei algumas horas depois , olhei pro lado e Ty estava dormindo , completamente descoberto e só de cuecas .

Passei uma perna pro outro lado do corpo dele , e assoprei seu ouvido . Ele grunhiu , se mexeu um pouco e logo em seguida esfregou os olhos , para finalmente abri-los .

Aqueles lindos olhos azuis piscina , me olhando e aquele lindo sorriso se formando em seus lábios rosados .

– Bom dia , minha linda . - ele se aproximou , me deu um selinho e corou . - O que foi ?

– Você fica lindo assim .

– Assim ? Eu sou lindo .

– E humilde não é ? - falei e ele riu .

– Linda de manhã , só você . - ele falou e eu sorri involuntariamente . - Com esses olhinhos castanhos cheios de remela , esse cabelo castanho , todo zoado e a blusa revirada , os pés tortos por que está com vergonha e essas olheiras ai , de quem não dormiu nada a noite .

– TYLER ! - falei , tentando limpar meus olhos .

– Tô brincando linda , você tá perfeita , como sempre .

– Hum . - fiz cara de brava e ele riu - Vamos , que nós ainda temos muito o que fazer antes de ir viajar .

– Fome , preciso comer . - ele falou e eu gargalhei , enquanto saia de cima dele .

xxx

– Toma conta dela , cuidado na estrada e voltem a tempo do nascimento do afilhado de vocês . - Andrew falou e todos rimos da preocupação dele .

– Sim senhor . - Tyler respondeu , brincalhão .

– Sem sexo . - Andrew falou e Maya deu um tapinha nele .

– Sim senhor .

– Ah ... não senhor , nem começa - falei e Maya me olhou incrédula - Que é ? - e todos começamos a rir .

Logo em seguida nos despedimos e entramos no carro . 2 horas e 30 minutos de viagem , aproximadamente , mas era disso que a gente gostava . Era isso que a gente queria , sozinhos , longe de tudo e de todos .

Arraial do Cabo , lá vamos nós . Se preparem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ! PARA TUDO ! Quem ai viu o clipe novo da Ari ? EEEEEEEEEEU *-* E eu obviamente , amei ... hehe ... o CD novo também , só tô esperando sair aqui , pra eu correr pra comprar *---*

Pra quem quiser ver o clipe :
http://www.youtube.com/watch?v=bJuWlMFToNo

Bjks ... mandem reviews em *-*