Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 10
You'll Never Know .


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE ! São exatamente 04:39 agora , e eu tô aqui escrevendo , não sei por que . Mentira . Eu sei sim ... eu fui dormir eram 16:00 e acordei a 01:40 (mais ou menos) então , agora eu tô aqui acordada e pronta pra ir pra escola , mas eu ainda tenho que esperar mais 1hr e 20 min , então eu como a boa e maravilhosa autora , dentre todas as minhas fics , decidi escrever aqui . Por que vocês são divos , enfim , esse capítulo é em especial pra uma música do CD da Ari *-* nossa cupcake *-* o nome da música é You'll Never Know . Quem quiser ouvir que procure , por que eu não quero entrar no youtube agora . Se der tempo , eu posto o link no grupo .

Bom ... pra quem , tá acompanhando o grupo (umas 8 pessoas ) seus caras de pau . Enfim ... pra quem tá acompanhando , já tem uma noção do que vai rolar nesse capítulo , que é o P.O.V. especial (heheheheh) Bom ... vamos ao capítulo do nosso cupcake de banana *-*

Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/10

Capítulo 10 - You'll Never Know . 

P.O.V. Cameron Hastings . 

Eu sou tão burro que as vezes nem eu me aguento . Ela ficou quase 2 meses ali , parada , esperando eu dizer o que eu sentia por ela e eu não disse nada . Ela esperou que eu dissesse a ela o quanto eu gostava dela e eu não disse nada . Por várias vezes ela e o Tyler brigaram , por várias vezes eu podia ter dito que aquilo que eu sentia por ela , havia se tornado maior com o passar dos dias , das semanas , dos meses e agora dos anos . 


♪♫Agora que você está caindo me diga como você se sente
Isso só veio para nós um pouco tarde demais
Todo o drama, garoto, é exagero
Não fique com raiva de mim
Porque você foi substituído, sabe o seu lugar . 
♪♫
 

Tudo o que ela sentia por mim , por menor que fosse , está desabando agora , pois ele está a fazendo feliz . Não que eu não goste disso , até por que , se ele não estivesse fazendo ela feliz , eu iria até lá (seja lá , onde seja "lá ") e bateria nele , eu iria apanhar , mas também iria bater . 


♪♫Mas se você tivesse tido coragem
Colocado suas mãos, se levantado
Dito como você realmente se sentia
Então, talvez seria diferente
Se fosse eu que teria ouvido
Mas agora estou com outra pessoa
E ele me ama demais para dar um jeito nisso
Mas é chato se tudo isso está na sua cabeça
Querendo saber onde isso poderia ir
Mas, você nunca vai saber . 
♪♫
 

Eu lembro de cada momento com ela , como se fosse hoje , lembro de quando ficamos da primeira vez na festa de segunda , que depois de tudo isso que aconteceu , nem existe mais . Lembro de quando nos conhecemos na rua e quando ela olhou nos meus olhos , parou de gritar comigo , lembro do dia em que fomos pra praia e eu carreguei ela . Lembro de quando fomos " almoçar" na casa dela e nos beijamos de novo . Lembro de quando ela foi naquele maldito desafio de skate com o Chris e ele a carregou pra casa , foi o dia em que ela se apaixonou por ele . 


♪♫O que poderia ter sido
Se você tivesse me mostrado o caminho de volta
Garoto, você nunca vai saber
Garoto, você deveria saber
Mas você precisa saber então
Agora, você nunca saberá
Você nunca vai saber . 
♪♫

O dia que eu mais me lembro , é do Natal , ela chorando e eu a consolei , dormi na cama de baixo dela , e ela passou quase a noite toda soluçando . Tudo o que eu podia fazer , era confortá-la . 


♪♫Eu era provavelmente difícil para você ouvir
Mas não há mais nada para você dizer
Teve todo o meu coração em suas mãos
Garoto, o que você não entende
É que uma garota como eu
Não tem tempo para perder . 
♪♫
 

É impossível se esquecer de cada detalhe daquela garota , do jeito com que ela sorri , do jeito com que ela coloca o cabelo pra trás da orelha quando está nervosa , quando ela começa a falar coisas sem nexo e rápido demais , quando quer te contar alguma coisa e não pode . Do jeito como ela ri forçadamente quando quer te dar uns tapas . Das piadas sem graça que ela conta , quando percebe que a pessoa está mal . Daquela voz , ah , a voz , suave e forte ao mesmo tempo , e quando ela está ofegante e sua voz fica rouca , quase me mata . 


♪♫Você nunca vai saber
Garoto, você deveria ter me dito, me dito
Você nunca vai saber
Garoto, você deveria ter me deixado saber
Você nunca vai saber
Garoto, você poderia ter estado lá por mim
Mas agora você nunca saberá
Você nunca vai saber . 
♪♫
 

Bom ... se querem saber que diacho que eu estou fazendo agora , eu respondo , eu estou no meu quarto , deitado na minha cama , esperando o Connor me ligar . 

Quanto mais coisas eu penso sobre a Hanna , pior fica . Sabe , eu já fiquei com a Taylor e com a Giu , mas eu sei que não teve sentimento de nenhuma das partes . Connor tem sorte por ter a Alice.


♪♫Não é minha culpa
Você está um pouco atrasado
Você é o único que posso culpar
Tire esse olhar do seu rosto
Você pode desejar mil vezes
Mas nada disso vai mudar minha mente, garoto
Você teve uma chance, você nunca voltará, voltará 
♪♫
 

Meu celular começou a tocar , o peguei e olhei o visor , mensagem do Connor . 

" Cara não vou poder ir , pedi pra Giu e a Alice deixarem umas coisas ai na sua casa , precisamos terminar esse trabalho , vou encontrar vocês no Bibi's as 18:00 . Flw " 

Tranquei o celular sem nem responder , ele vai me deixar sozinho pra fazer o trabalho com aquelas duas malucas . Bosta ! 

Peguei uma camiseta e fui descendo as escadas , com a camiseta ainda sobre o ombro . Liz estava na porta , abriu a porta e de lá saíram Alice e Giulia . Peguei a camiseta do ombro e vesti . 

Terminei de descer as escadas , dei um beijo na testa de Liz e sorri . 

- Vou fazer o trabalho com as meninas , se quiser pode jogar vídeo-game , mas não passe o tempo todo assim . 

- Valeu . - ela falou toda sorridente e saiu correndo até a sala .

Cumprimentei as meninas e continuamos andando pelos corredores , subimos as escadas e fomos até a biblioteca . Elas entraram , se sentaram e sorriram uma pra outra . Estavam aprontando .

- Por que o Connor não veio ? - perguntei pra Alice e ela ficou emburrada .

- Eu não sei , você é que é o melhor amigo dele , você é quem devia saber . 

- Credo . Nervosa . 

- Bom ... eu acho que temos que terminar essa porcaria logo . - Giu falou e nós assentimos . 

Começamos a fazer o tal do cartaz e logo Giu começou a falar , de um assunto "proibido" .

- Sabe ... eu acho que a Hanna devia sair daquele colégio interno , eles nem sequer tem aulas .

- Giulia , a Hanna não está lá por opção , e eles AINDA não tem aulas . - Alice falou e eu concordei . 

- Ah , eu tenho certeza que ela vai adorar estudar lá , ainda mais morando com um gatinho como aquele Josh , lá . Aquilo é um pecado . - Giulia falou e Alice abafou uma risada .

- Ela está morando com um garoto ?

- Sim . Você não sabia ? - Giulia , sempre discreta .

- Não . E o Tyler não falou nada ?

- Bom ... ele até falou , mas eu não acho que tenha adiantado lá muita coisa , enfim ... eles estão bem e é isso o que importa . 

- Hum ... - falei e Alice me olhou apreensiva .

- Giu , vai lá em baixo perguntar pra Liz o que ela tá jogando . - Alice falou e eu fiquei sem entender .

- Mas eu não quero saber o que a Liz , tá jog .... Aaaaaah , tá , tô indo . - Giulia se levantou da poltrona e saiu saltitando porta a fora .

- O que você quer ? - perguntei pra Alice que sorriu , o que me deu um medo .

- Nada .

- Fala logo , você não pediu pra Giu nos deixar sozinhos por nada , eu não sei nada sobre o Connor , nem adianta perguntar . 

- Você não sabe , mas eu sei , preferia não saber , mas sei , eu quero que ele vá pro inferno , ele e aquela vaca . 

- Vaca ?

- Ah ... foda-se . 

- Hum ... - revirei os olhos , para logo em seguida bufar .

- Cameron ... a Giu , sabe ... ela ...

- Ah , não , nem vem com esse papo de novo . Eu não quero namorar e nem ficar , não com a Giu . Nós somos amigos .

- Amigos não se beijam , Cameron . 

- Foi só aquele dia e você sabe , se for assim eu também posso namorar ou ficar com a Hanna , a Taylor , a Juliana . 

- JULIANA ?

- Opa ... 

(...)

- Até que em fim vocês chegaram em , achei que não iam aparecer hoje . - Connor falou assim que sentamos na mesa com ele no Bibi's .


♪♫ O que poderia ter sido
Se você tivesse me mostrado o caminho de volta
Garoto, você nunca vai saber
Garoto, você deveria saber
Mas você precisa saber então
Agora, você nunca saberá
Você nunca vai saber
Oh baby
Você nunca vai saber
Garoto, você tinha que me mostrar somente
Oh baby
Você nunca vai saber
Garoto, você tinha que me mostrar
Você nunca vai saber
Você nunca vai saber
Você nunca vai saber
Você nunca vai saber 
♪♫
 

Era estranho vir aqui de novo , eu me lembrava da Hanna . Quando nos conhecemos .

- Desculpe o atraso , a senhorita perfeccionista ai não deixou a gente sair de lá enquanto as letras não estivessem completamente retas . - Giulia falou e Connor rimos . 

Nós comemos , conversamos sobre o trabalho , sobre o que iriamos fazer no final de semana , sobre como foi a festa da Hanna ontem , sobre os professores nojentos daquele colégio , sobre os casais do nosso " grupo " .

- Ah , com certeza quem é mais melado , são o Ty e a Han - Giulia falou e eu revirei os olhos novamente . Acho que o Connor percebeu . - Sabe ... eles é que devem transar mais . 

Por que eu fui escolher justo essa hora pra tomar meu milk-shake ?

Eu quase cuspi tudo .

- Tá tudo bem ai , Cam ? - Connor perguntou e eu simplesmente assenti .

- Hum ... tá né . Mas eu acho que o Kyle e a Sasha também devem fazer isso sempre que tem tempo . Vocês dois eu nem preciso falar nada , por que são uns nojentos . - Giulia , sempre discreta (de novo) . 

- Giulia . - bronqueou , Alice . 

- Desculpe , só estou sendo sincera . 

(...)

- Eu estou farta das suas paranoias , das suas fugidas sempre que pode , tudo mudou muito depois que o Chris e a Hanna terminaram , você não é mais o mesmo , o que é que tá acontecendo com você ? Eu juro que eu tô cansada , cansada desse namoro de merda . - Alice falava , enquanto Connor andava e fingia nem sequer ouvir . 

Tínhamos acabado de deixar a Giulia em casa , e estávamos indo deixar a Alice , mas Connor e ela começaram a conversar e do nada ela ficou gritando , Connor figia nem ouvir , até que ela chamou o namoro deles de merda .

- Merda ? Namoro de merda ? Então por que diabos você não termina comigo logo ?

- Por que é que você não termina comigo ?

- Não fui eu que chamei nosso namoro de merda .

- Foda-se , é você que está me traindo . 

- Eu  ?

- Não , não . Eu .

- De onde é que você tirou que eu estou te traindo , Alice ?

- Eu não precisei tirar de lugar nenhum , eu sei , eu vi . 

- Viu o que ? Não tem como você ver uma coisa que não aconteceu . 

- Você é ridículo . Não minta pra mim , na cara dura !
 

E foi só até ai que eu ouvi , por que eu deixei eles andando mais na frente , apesar de eles estarem gritando , eu coloquei meus fones de ouvido e fiquei ali , no meu mundo .

Até que fui realmente surpreendido por Alice , me tomando para junto dela , me beijando . 

O que ? Mas que merda aconteceu aqui ? O que eu faço ? 

Ela tentou me beijar, mas eu recusei , então não passou de um selinho prolongado . 

A afastei de mim e Connor ficou com a cara emburrada pra ela , mas nem sequer olhou pra mim . Ele saiu andando e eu fiquei ali parado , Alice parecia gritar algo , tirei meus fones e olhei pra ela que tinha lágrimas nos olhos . 

- O que aconteceu aqui ?

- O Connor , esse imbecil . 

- O que ele fez ?

- Ele está me traindo , com a Ashley .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫ Oeeee ... gente ... então , vocês gostaram do capítulo ? Pelo amor do santo Merlin comentem , bem ... se quiser me dar uma recomendação eu não vou reclamar , pelo contrário . Enfim ... agora são exatamente 05:32 . Então , eu demorei menos de 1hr pra escrever esse capítulo . Isso por que eu nem sabia como escrever ele .
Se vocês quiserem mais P.O.V. especial , antes da viagem da Hanna , por que depois eu não vou mais querer fazer , por que eu sou diva e faço quando eu quero (sqñ) , enfim ... Quem quiser participar do grupo é só mandar solicitação , que eu sempre aceito *-*

O link do grupo : https://www.facebook.com/groups/647414981958898/

Link da música (por que eu tô boazinha hoje ) : http://www.youtube.com/watch?v=Jplsfg2IgAE

Vou postar todas as músicas que serão temas de capítulos no grupo *-* Por que eu sou um amorxinhu *-*