Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 8
Surpresa !


Notas iniciais do capítulo

OiOiOiOi ... voltei rapidinho né ... agradeçam a vavat99 kkk ... Enfim .. primeiro agradecer a todos aqueles que comentaram no capítulo anterior e a linda da Margarida05 pela recomendação mais que perfeita *-*

Enfim ... vcs viram a atualização do Nyah! ? Eu achei show , só vou ter que me acostumar :s , mas ficou top *---*

Vamos ao capítulo do aniversário da nossa pequena *-*

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/8

Capítulo 8 - Surpresa !

– Esqueceu né ? Haham ... sei ...

– Poxa , Ty -Ty ... eu esqueci ... - fiz bico e ele riu .

– Sai de perto de mim sua pervertida ... - ele saiu da cozinha e eu fui atrás dele rindo .

– Volta aqui oow ...

– Sai de perto de mim . - ele correu e subiu no sofá , feito uma criança .

– Desce já dai mocinho ...

– Pra que ? - ele fez bico e eu me segurei pra não gargalhar .

– Hum ... eu marquei de sair com as meninas ...

– É O QUE ?

– O que é ? Elas são minhas amigas , eu não vejo elas faz um tempo e quero ver elas de novo , qual é o problema ?

– O problema é que é seu aniversário e era pra você passar o dia comigo . - ele pulou do sofá e se sentou no mesmo . Ainda emburrado .

– Eu vou passar a semana toda só com você , sabe se lá onde e você ainda tá reclamando ?

– Tá , tá , tá ...

– E outra coisa , eu nem te enchi pra me contar o que a gente vai fazer hoje a noite .

– E nem vai adiantar . - ele saiu correndo e se fechou na cozinha .

– TYLER .... SAI DAI JÁ . EU TÔ CHEIA DE FOME !

xxx

Hum .... com que roupa eu vou ...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96300930&.locale=pt-br

Assim que terminei de me arrumar , sai do quarto e fui mexendo no celular em direção a sala .

– ONDE VOCÊ PENSA QUE VOCÊ VAI VESTIDA ASSIM ? - tomei um susto com o grito e me virei para ver de onde ele vinha .

O grito veio de trás de mim , e quando ele me viu de frente , quase que o grito veio de novo .

– Calma , calma ... agora me diz o que tem de mais na roupa .

– O QUE TEM DE MAIS NA ROUPA ? VOCÊ TÁ ME ZOANDO NÉ ? VOCÊ SÓ PODE TÁ ME ZOANDO ... POR QUE ..

– Calma ... Ty ... calma ... sem gritar . - falei e ele respirou fundo e continuou .

– Hanna , pra começo de conversa . A sua barriga está de fora . Eu . Vejo . O . Seu . Umbigo . - ele falou pausadamente , me tirando uma risadinha .

– Tá , tá ... eu sei , eu sei , agora nós já podemos ir ?

– IR ? VOCÊ ... Não vai a lugar algum assim , com essa barriga de fora .

– Tudo bem , tudo bem , respira ...

Fui até o quarto dele e ele veio atrás . Peguei uma blusa branca que eu achei jogada ali , tirei a blusa e coloquei a branca por baixo .

– Feliz ?

– Até demais .... você precisava mesmo , ter tirado a blusa na minha frente ?

– Até parece que você nunca viu . - revirei os olhos e sai andando . Olhei pra trás e ele não estava me seguindo - TYLER , VAMOS !

– Hanna , eu tô com um probleminha aqui ... - voltei até o quarto e assim que vi o "probleminha" comecei a rir , até chorar . - Para de rir de mim , isso é culpa sua .

– Desculpa ... é que , é muito engraçado te ver assim .

– Mas que merda , ele sempre se controla . O que tá rolando ?

– Não sei amor , mas a gente pode resolver isso no carro ?

– Só se você bater uma pra mim .

– Se você quiser - fui andando na frente e dessa vez eu ouvi os passos pesados atrás de mim .

– Hanna !

– Que é ? Você que pediu .

Descemos até a garagem , ele entrou no carro e começou a dirigir até a casa da Alice . E o amiguinho dele nada de abaixar .

– Tyler , você não pode chegar assim na casa da Alice . - falei e ele riu constrangido .

Estávamos a duas quadras da casa da Alice , quando eu mandei ele parar o carro , e assim ele fez .

Puxei ele pro banco de trás , arranquei sua calça e dei um jeito no seu "probleminha" .

Voltamos para o banco da frente uns 10 minutos depois .

– Eu não acredito que você fez isso ...- ele falou e eu comecei a rir .

– Você disse nada de sexo .

– Sexo oral , também é sexo , Hanna .

Dei risada da indignação dele e ele continuou dirigindo . Chegamos em instantes .

Toquei a campainha e a Alice veio abrir .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96302957&.locale=pt-br

– MENINA , O QUE ACONTECEU COM SEU CABELO ? - gritei assim que ela abriu a porta .

– Calma , calma ... que você vai ter todo o tempo do mundo pra surtar . - ela suspirou e me abraçou - Parabéns sua baixinha chata .

– Ei ... - dei um tapinha nela . Assim que o abraço acabou , eu me virei pra me despedir do Ty .

– Eu venho te buscar as 17:00 . - ele me deu um selinho .

– Tá bem - dei um selinho nele .

– Se cuida em ... eu amo você . - mais um selinho .

– Eu também te amo , e se cuida você mocinho . - e o último selinho .

E então ele se foi . Tá ... calma Hanna , não é pra tanto .

Entrei junto com a Alice e comecei a surtar .

– Você cortou o cabelo ?

– Não , não ... pintei as pontas de transparente .

– GROSSA !

– GORDA ! - ela me abraçou de novo - Ai ... que saudade que eu tava de você ...

– Vishe ... se em menos de uma semana você fica assim , eu to é ferrada .

Nós rimos e fomos subindo as escadas . Assim que entramos no quarto , eu tive mais um ataque de histeria .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96304208&.locale=pt-br

– Um minuto de silêncio pelo cabelo rosa mais lindo que eu já tinha visto na vida . - falei e elas riram - SHHHIU ...

Fizemos um minuto de silêncio e logo desatamos a rir .

xxx

– Eu e o Connor ? Hum ... bom ... eu e o Connor estamos tendo uns probleminhas , mas nada que não possa ser resolvido com o tempo - Alice falou e eu sorri torto pra ela .

– Tem certeza ? - perguntei e ela assentiu . - Bom ... eu e o Ty estamos bem , eu finalmente consegui transar com ele .

– UHUUUUUUUUL - elas gritaram e começamos a dancinha da vitória .

O dia foi ótimo , nós rimos muito , mas a minha hora chegou . Tyler chegou pra me buscar e então fomos até o shopping . O que eu não entendi , mas fui sem reclamar , ou exitar .

Chegando lá , ele me disse que queria que eu escolhesse um presente de aniversário , e eu fiquei reclamando e reclamando que eu não queria nada , que eu não precisava de nada , que tudo o que ele fazia por mim já era demais e blá , blá , blá . Mas quem ai disse que não adiantou nada , acertou .

Quando finalmente saímos do shopping , em direção ao apartamento dele , meu cérebro já estava quase fritando de curiosidade .

– Então , você se arruma , que nós vamos jantar fora , tá legal ? - ele me falou e eu assenti .

Espero que as surpresas dele não sejam iguais as da tia Susi .

Saímos do elevador , ele pegou as chaves no bolso da calça e abriu a porta . Acendeu a luz e ...

– SURPRESA !!! - todos gritaram e eu comecei a rir , chorar , ou sei lá o que eu tava fazendo .

– Sua vaca , você sabia o tempo todo , passou o dia comigo só pra eu não ficar aqui - falei pra Alice que riu feito boba .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96305405&.locale=pt-br

– Se eu contasse não seria surpresa , dai nem ia ter graça .

Estavam todos ali , todos lindos e eu aqui de mini short , blusa e tênis .

Giulia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96305787&.locale=pt-br

Maya : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96306234&.locale=pt-br

Luli : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96306580&.locale=pt-br

Taylor : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96306874&.locale=pt-br

Beatriz : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96307313&.locale=pt-br

Sasha : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96307920&.locale=pt-br

Bel : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96308205&.locale=pt-br

Fui pro quarto correndo e cheia de vergonha , pela roupa horrorosa que eu estava usando . Corri e me tranquei no quarto , comecei a fuçar e nada de eu achar uma roupa descente .

HÁ ! Mas é claro , os presentes , comecei a fuçar e nossa eu ganhei muita coisa útil . Foco Hanna , foco .

Continuei vasculhando e encontrei um sapato legal , o vestido que eu comprei com o Ty ia ter que servir .

Fui correndo até o banheiro do quarto , tomei meu banho voando e me arrumei mais rápido ainda .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96308821&.locale=pt-br

Sai do quarto e notei que estavam todos ali , todos mesmo , até o Matheus , o Josh e o Victor estavam ali . Os amigos do Matheus e os amigos do Josh . Os únicos que não estavam ali eram os meus pais e o Chris .

É claro , tirando as vadias .

Comecei a andar e cumprimentar a todos , assim que Tyler me viu ele parou de falar , e ficou me olhando .

– Com licença . - ele falou para Bel e um cara que estavam conversando com ele , e veio até mim . - Uau .

– Só o que tem a dizer ?

– Não .

– O que mais ?

– Eu tô louco pra esse povo todo ir embora daqui pra eu poder ver o que você tá usando por baixo desse vestido .

– Tyler ! - dei um tapa nele e ele riu .

– O que ?

– E se eu te disser que é azul ?

– Eu corro atrás de você e mando esse povo todo embora .

– Então é melhor eu ficar quieta .

– PESSOAL , QUE TAL A GENTE CANTAR PARABÉNS PRA VOCÊS IREM EMBORA LOGO ? - ele gritou e eu comecei a rir loucamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meu povo ? Podem comentar que eu deixo , tá ? Me façam feliz *-* Bjks ♥