Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 5
Surpresas .


Notas iniciais do capítulo

Gente ... para tudo o que vocês estão fazendo ai , por que eu voltei , e dessa vez eu acho que é pra ficar . Hoje eu estava na academia e tive tantas ideias que quase morri , corri aqui pra casa e anotei tudo , pra não esquecer .

E bom ... cá estou eu . No capítulo anterior ninguém lembrou quem era o Luke , bom minha gente . O Luke é o vizinho (ex vizinho , sei lá) mega gostoso da Hanna , que foi entregar as cartas pra ela aquele dia . Se mesmo assim não lembrarem , vão no começo do "Duplas " na primeira temporada . :s

É isso ... vamos ao capítulo com a surpresinha do Ty .

Aé gente ... eu fiz um blog pra fic , entrem ai , comentem , me façam feliz .

http://thedreamscanbetrue--fanfic.blogspot.com.br/2013/08/a-primeira-vez-da-hanna.html


Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/5

Capítulo 5 - Surpresas .

Bom dia senhor Moretz . - Josh falou e eu o olhei confusa .

– Bom dia . É ... senhorita Blanco , será que podemos conversar em particular ?

– Claro . - falei e logo em seguida me virei para o Josh , que simplesmente assentiu .

– Nos vemos mais tarde . - falou pra mim , e acenou com a cabeça para o Luke .

– Bem ... Oi - falei e ele sorriu .

– Vem comigo . - ele fez sinal com a cabeça para que eu seguisse ele .

O segui , ele entrou em uma sala e eu entrei em seguida .

– Senta ai . - ele me apontou o sofá , e eu me sentei . Ele fechou a porta e começou a rir . - Coincidência não ?

– Não sei . Você é o que ? Professor daqui ?

– Orientador educacional .

– É como se fosse um psicólogo ?

– Por ai .

– Hum ... então você nos orienta a fazer o que ?

– Na verdade , tá mais pra não fazer . - eu ri e ele me acompanhou - Por que ? Precisa de conselhos ?

– Hum ... como você é orientador e eu estudo aqui . Seria legal ter alguém pra conversar , alguém que não me julgasse , que só me ajudasse .

– É pra isso que eu estou aqui .

Nos começamos a conversar , contei pra ele sobre as minhas inseguranças com o Tyler e sobre eu querer transar com ele , e ele achar que ainda é cedo pra isso .

– Eu concordo com ele , Hanna . Não é hora de você se entregar por completo pra alguém , mesmo que você o conheça a sua vida toda .

– Eu sei disso , mas eu sinto que eu estou realmente pronta pra me entregar pra ele . Pra ser dele , e sentir toda aquela sensação horrível de primeira vez .

– Você tem 15 anos , tudo é novo pra você agora , está em fase de querer tudo rápido , e agora . Mas , as vezes ter paciência é bem mais pratico do que você imagina .

xxx

– Pra onde você tá me levando ? Esse não é o caminho de casa . - falei , enquanto ele dirigia .

Tyler tinha ido me buscar eram 15:00 , eu acho , as meninas ficaram olhando pra ele como se ele fosse um pedaço de carne e eu o agarrei , mostrando pra elas que quem manda nessa bagaça sou eu .

Entramos no carro , e agora ele está indo , para onde deveria ser a nossa casa , mas não . Ele não está indo pra lá , eu tenho certeza .

– Será que dá pra ter um pingo de paciência ? Nós já estamos chegando .

– Tá . - cruzei os braços e fiz bico , só ouvi ele rir .

Em questão de minutos , em que eu fiquei olhando para o nada como se estivesse em um clipe , nós chegamos , eu acho .

Paramos , estávamos no estacionamento , só não me pergunte de onde .

Ele desceu e veio abrir a porta pra mim , eu desci , ainda emburrada . Ele abriu a porta de trás pra pegar minha mochila e saiu andando . Voltou pra trás quando percebeu que eu não estava o seguindo .

– Você vem ? - perguntou e eu fiz que não . - Vem logo ... - ele pegou minha mão direita e entrelaçou nossos dedos .

Fui andando com ele até um elevador .

– Pra onde está me levando ? Vai me estuprar ? - perguntei e ele riu divertido .

– Se eu quisesse transar com você agora , eu não precisaria te estuprar , precisaria ? - perguntou e eu fiz que não . - Foi o que eu pensei .

O elevador parou no 20º andar , que parecia ser o último e nós descemos .

Ele pegou a chave no bolso e entrou , o lugar era realmente lindo , bem masculino , mas lindo . Tudo em preto e cinza , algumas almofadas verdes e prateadas . Era como se aquela sala fosse o salão comunal da sonserina .

Hogwarts estava escondida dentro de um apartamento esse tempo todo e eu não percebi ?

Ele continuou andando , jogou a chave na mesa de jantar e voltou até mim .

– Gostou ? - ele perguntou todo sorridente .

– Deveria ? - perguntei e ele riu .

– Mas é claro . Eu espero que você passe muito tempo aqui .

– É muito sonserino pro meu gosto . - brinquei e ele gargalhou.

– Pode colocar algumas coisinhas da grifinória aqui , eu não me importo . Mas sem exagerar , e sem mexer nas minhas coisas sonserinas .

– Você vai morar aqui ? Por que ?

– Quando nós voltamos do Texas , e seu irmão me contou sobre o filho , eu achei que ele precisaria de privacidade . Que agora ele teria uma família e que já estava mais do que na hora de eu me mudar , e viver sozinho . Então , fiquei procurando apartamentos , e eu achei esse perfeito .

– É ... ele é realmente perfeito . Mas ...

– Mas ?

– Acha mesmo que o Andy não vai ligar de eu dormir aqui ?

– Claro que não , ele está tão entretido com o quarto do bebê , que não liga pra mais nada .

– Se é assim . - sorri vitoriosa , e fui andando pelos cômodos do apartamento .

Ele era bem grande , tinha 3 quartos , sala , cozinha , banheiros , uma escada em espiral na sala , levava ao terraço , que tinha uma churrasqueira , uma jacuzzi , uma pequena mesa de som e algumas luzes . Como se ele fosse dar altas festas aqui . - bufei .

xxx

– Quer tomar um banho ? - ele perguntou , enquanto me ajudava a arrumar as minhas coisas nas gavetas .

– Só se você vier comigo . - ele riu tanto que acho que ele engasgou com o vento .

– Você não sabe dar indireta , ou direta , seja lá o que isso tenha sido .

– Não foi direta e nem indireta . Foi sério . Eu quero mesmo isso , você é que não consegue enfiar isso na sua cabeça dura .

– Para de ser doida , nós já conversamos .

– E de que isso importa ? Eu quero você , eu sei que você me quer . O que mais você quer ?

– Que você tenha mais de 18 anos e isso não seja pedofilia . - foi a minha vez de rir . Pedofilia ? Sério isso ?

– Com 18 anos eu estarei bem longe daqui , provavelmente em Londres . - ele arregalou os olhos pra mim - O que foi ?

– Como assim você quer ir embora ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Ficou meio ... '-' ... mas logo mais eu deixo tudo explicadinho kk , e votem em , primeira vez da Hanna , vai ser com quem ? Ãh ? Ãh ? kkkk

Bjkks ♥