Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 4
That's my new world .


Notas iniciais do capítulo

Vocês merecem , um capítulo , dois capítulos , três capítulos , quatro capítulos ... um pra cada recomendação ... mas eu não vou conseguir fazer nem dois , por que a minha vida tá é doida ... kkk' ... terminei com o meu namorado semana passada pq achei estar apaixonada por outro cara , eai eu percebi que eu realmente estou apaixonada por outro cara e muito mais apaixonada do que eu gostaria de estar . Eu odeio ficar apaixonada , odeio a sensação de revirar no estômago , odeio acordar as 05:00 sorrindo . O-D-E-I-O .

Mas voltando pra fic ...
Agradecimentos :
Júlia Penafort
júlia salvatore mellark
Matthew Clarke Grayson
mano5tozzi

Vocês são uns lindos , gostosos e tesudos kkkkk (olha as ideias , Isa) kkkkk ... Mas enfim ♥ amo vcs ♥ E os 10 que mandaram reviews no capítulo anterior ... Uns coraçõezinhos procêis ... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Vamos ao capítulo ... espero que gostem ... Vejo vocês lá em baixo *-*

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/4

Capítulo 4 - That's my new world .

Depois que aquele jantar estranho começou , eu fiquei sabendo que as aulas não começariam até semana que vem e fiquei me perguntando que diabos eu estava fazendo ali .

– Hanna ... eles não começam as aulas antes do baile de início. – Matheus falou , e eu olhei pra ele cheia de raiva .

– Mas que dia que essa porra ?

– Sexta .

– SEXTA ? Que porra que eu tô fazendo aqui , então ?

– Ué ...

– Ué ... o que criatura ? Eu podia estar em casa , dando altos beijos no meu namorado . - falei e ele riu , não me aguentei e ri também .

Continuamos andando , até eu dormitório . Chegamos na porta e eu perguntei se ele não queria entrar , ele negou , disse que tinha coisas pra fazer amanhã cedo .

Entrei no quarto , tomei outro banho , coloquei "meu" blusão e me joguei na cama .

Peguei meu celular , coloquei pra carregar e fiquei olhando a foto de fundo . Era uma foto minha com o Ty . Tirei esses pensamentos da cabeça e me revirei na cama .

Minutos depois , e depois de longos reviramentos , o Josh apareceu .

– Hanna ? - ele me chamou , provavelmente pra saber se eu estava acordada - Hanna ?

– Oi ... - falei baixo .

– Tá acordada ?

– Não , não ... tô falando com você , e tô dormindo ...

– Não precisa ser grossa ...

– Vai se acostumando ... Quando eu tô brava eu fico assim .

– Quer compartilhar ?

– Não .

– Tá . - ele se sentou na cama , eu me sentei em seguida e ele começou a rir .

– Eu achei que nossas aula começavam amanhã . Mas elas começam só na semana que vem .

– E o que tem de mal nisso ?

– Eu podia estar em casa com o meu namorado agora .

– E por que não volta pra lá amanhã ?

– Por que eu já trouxe tudo pra cá ...

– Faz uma mala só o que você precisa .

– Quer o quarto só pra você não é ?

– Se eu disser que sim , você ficaria brava ?

– Não ... por que ? - eai que eu me toquei - HÁ ... sabia ... - nós rimos , até cairmos na cama .

– Mas falando sério , se você quiser ir ...

– Tá ... tudo bem ... eu vou ... mas amanhã a tarde , e se uma das suas vadiazinhas tocar em alguma coisa minha ou na minha preciosa , eu arranco fio por frio desse seu topete .

– Preciosa ?

– É , ué ... a minha cama . - falei e ele caiu na gargalhada de novo .

Nós ficamos mais um tempo conversando , ele foi tomar seu banho e eu fiquei jogada na cama mandando mensagem .

" Gorda ... - Tyler "

" Obeso - Hanna "

" Gorda '-' - Tyler "

" Obesooooo - Hanna "

" Gostosa ... ops ... gorda - Tyler "

" kkkk' idiota ♥ - Hanna "

" Eae ... como foi o "primeiro" dia ? - Tyler "

" Normal ... engraçado ... e já tenho um idiota pra mandar ir tomar no cú . E como foram as coisas ai ? - Hanna "

" Normais ... do nosso jeito . O panaca do Chris não apareceu em casa até agora , e o Andrew tá quase tendo um surto de preocupação , por que de acordo com ele , ele
ficou responsável pelo Chris . O Andy não é responsável nem por ele mesmo ... :s - Tyler "

" Não fala assim ... meu irmão é bem melhor do que parece ser ... kkk' você sabe disso - Hanna "

" É ... eu sei ... seu companheiro de quarto está se comportando bem ? - Tyler "

" Hahahhaaahaha ... tonto ... ele está sim ... - Hanna "

" Se comportando bem do seu jeito , ou do meu jeito ? - Tyler"

" Ambos - Hanna "

" Hannaaaaa ... ¬¬ - Tyler "

" Não seja bobo , ele é um cara legal , e não se preocupe , por que ele tem mais o que fazer ... se é que me entende ... - Hanna "

" ¬¬ Idiota ... - Tyler "

" Vou passar uma semana em casa , volto amanhã ... - Hanna "

" Sabe que não tem mais nada no seu quarto , não é ? - Tyler "

" E quem foi que disse que eu pretendia ficar lá ? - Hanna "

" Então você vai dormir na garagem , por que no meu quarto é que não vai - Tyler "

" Se quiser eu durmo com o Chris - Hanna "

" Engraçadona você em ... Eu sei que você só quer dormir no meu quarto pra me provocar , eu te conheço mocinha - Tyler "

" Como se adiantasse alguma bosta , ficar provocando você . - Hanna"

" ¬¬ ... tenho uma novidade pra você ... - Tyler "

" Qual ? - Hanna "

" Amanhã você vai saber ... - Tyler "

" Não me deixa curiosa , seu vagabundo - Hanna "

" Boa noite cara de marmota ... - Tyler "

" ¬¬ Boa noite idiota ¬¬ - Hanna "

" Nos vemos no ensaio ... - Tyler "

E então eu parei de mandar mensagens e ele também . Logo em seguida o Josh saiu do banho , só de boxer preta , assim que ele me viu arregalou os olhos .

– Achei que estava dormindo ... desculpe . - e correu para debaixo da coberta .

– Não se preocupa . Nada demais ... - falei e ele me olhou cerrando os olhos , eu corei - Sem ofender ... - ele riu - É que ... sabe ... nada que eu nunca tenha visto e outra pessoa , ou sei lá ...

– Eu entendi sua bobona ... - ele riu mais ainda , só que dessa vez eu tenho a impressão que foi da minha cara .

O estranho , é que nessa pequena conversa que nós tivemos , ele continuava com aquela mania irritante de não olhar pra mim enquanto falava . O que chegava a me irritar .

– Josh ...

– Oi ... - ele continuou olhando o teto .

– Por que é que quando eu falo com você , você me olha e quando você tá falando , você olha pro nada ?

– Ah ... bem ... é estranho .

– Estranho ... tipo ?

– Estranho ... melhor eu te mostrar ... saca só . - ele então , se virou pra mim e fixou seu olhar nos meus olhos .

– Josh ? - perguntei depois de um tempo que ele ficou assim sem falar nada .

– Ãh ? Oi ? Hehe ... - ele tá drogado ?

– Tá tudo bem ?
Ele sorriu e acenou com a cabeça .

– Quantos dedos tem aqui ? - perguntei , enquanto lhe mostrava 4 dedos .

– Linda ... - ele balbuciou essas palavras e eu sorri , me segurei pra não rir da situação dele , mas não me aguentei .

Estalei os dedos em frente aos seus olhos e ele piscou diversas vezes , até que ele ficou de olhos fechados e se virou para o teto novamente , respirando fundo .

– Josh ... qual é o seu problema ?

– Seus olhos ... sabe ... eu ... - ele corou , passou uma das mãos pelo cabelo , parecendo estar envergonhado . - gosto deles .

– Gosta ? Parece que eles são como droga pra você .

– Pode ser ... - ele revirou os olhos , me olhou e sorriu . Segundos depois voltou a fixar o olhar no teto .

– Melhor dormirmos ... - falei e ele assentiu .

Me virei pro outro lado , e ele fez o mesmo . Repetidas vezes eu me virava na cama , por que sentia falta de alguém ali , sentia falta do espaço da cama , sentia falta do cheiro dele , mesmo estando com o blusão dele , o cheiro dele não estava mais totalmente ali .

P.O.V. Tyler

No meu quarto , sentado no chão , encostado na cama , eu não conseguia dormir . Já eram mais de 03:00 e eu ainda estava ali , tentando dormir , e inconscientemente pensando na minha namorada . Eu gosto disso , namorada .

Escutei uma porta bater , me levantei e sai do quarto . Notei que a porta do quarto da Hanna estava entre aberta . Melhor ir ver . Entrei e lá estava ele , jogado na cama dela , encolhido e provavelmente bêbado . Eu é que não vou mecher com ele agora . Deixa esse idiota ai .

Ia sair do quarto , quando escuto uma voz .

– Tyler .

– Christian .

– Eu odeio você .

– É recíproco .

– Ótimo .

– Ótimo .

– Cuida dela .

– Sempre cuidei .

– Não .

– Sim .

– Não . Não cuidou ... você a fez sofrer repetidas vezes , pelo o que você achou que era melhor pra vocês , da próximo vez , tente pensar em perguntar pra ela o que ela acha melhor pra vocês e entrar em um acordo em comum .

– Tudo bem ... agora dorme ai . - fui saindo .

– Eu não vou desistir .

– Nunca pediria para que fizesse isso .

E sai de lá , deixando aquele garoto de 17 anos , bêbado , na ex cama da minha namorada .

Voltei pro meu quarto e dormi , pensando que amanhã eu a teria aqui , comigo , por uma semana , mas teria . Ou melhor ... aqui , por 2 dias .

P.O.V. Hanna Blanco .

Acordei no dia seguinte , sem a menor disposição pra fazer qualquer coisa .

– Hanna ? - senti um sopro no ouvido e uma respiração ofegante ao me ver abrir os olhos . Era o Josh .

– Mais 50 anos ... - falei e ele riu .

– Quis dizer 5 minutos ?

– NÃO .. 5 minutos é muito pouco . - ele gargalhou e eu joguei meu travesseiro nele .

– Vai ... tá na hora de levantar ... se não vai perder o café da manhã .

– Tem alguma coisa de banana ?

– Acho que muffin ... ou sei lá ... por que ? - assim que ele falou isso eu saltei da cama . E corri até o banheiro .

Só consegui ouvir ele rindo feito um doido .Sai do banheiro depois de arrumar o cabelo e fazer a maquiagem .

– O que ainda tá fazendo aqui ?

– Esperando você , como um bom companheiro de quarto .

– O que você quer ? - ele riu - Só sabe rir ?

– Ninguém manda você ser engraçada - Eu nem sou engraçada .

– Enfim ... eu não quero nada , só que o Matheus já está por lá e não acho que ele vá parar de comer pra vir aqui buscar você e não custa nada eu te esperar .

– Tá ... - semi cerrei os olhos e contrai os lábios - Vou trocar de roupa .

Fui até o meu armário , já arrumado , ou quase , e peguei minha roupa . Voltei pro banheiro e me vesti .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93998173&.locale=pt-br

Assim que sai ele me olhou , sorriu e ficou piscando .

– Tá tudo bem , Josh ? - notei que ele fixou o olhar nos meus olhos

– Juug ... - fechei os olhos e ele voltou a piscar . - Mas que merda ... - comecei a rir .

– Vamos ?

– Claro . - entrelacei nossos braços e nós saímos .

Estávamos andando pelos corredores , quando senti alguém cutucar meu ombro . Pelo amor de Merlin , que não seja aquele idiota do Drake . Me virei e dei de cara com alguém que eu realmente não esperava ver por ali .

– Luke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse capítulo mais de 5 vezes ... demorou , mas tá ai ... Espero que o próximo eu tenha ajuda de Merlin , por que tá difícil ... ♥ Mandem reviews em ... se nããão ... eu mordo vocês .. nhac