Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 3
Conhecendo o Juug (Part II)


Notas iniciais do capítulo

HÁ , eu estou aqui de novo ... hehehehehheheehhe ... Quero reviews , se não vou ir ai morder vocês .

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/3

Capítulo 3 - Conhecendo o Juug (Part II )

Estávamos arrumando as coisas , e a cada coisa diferente que ele via , como fotos , blusas masculinas ou cadernos de músicas , ele me olhava e corava .

E eu lhe explicava . Ele pegou uma foto uma foto no porta-retratos de bolinha , e eu decidi lhe "apresentar" umas pessoas .

– Essa é Alice - apontei para a castanha na foto - Essa é a Giulia - apontei para a garota de cabelos rosa claro - Essa é a Sasha - apontei para a morena na esquerda - E essa sou eu . - e apontei a ruiva .

– Elas são lindas - ele suspirou - Você era ruiva .

– Não . Não de verdade , eu tinha cabelos vermelhos pintados , eu não era bem RUIVA , mas bem que eu gostaria . - suspirei - E elas tem namorado , mocinho ... Menos a Giu ...

– Eu não sou ciumento . - ele falou e eu lhe dei um tapa nele . Garoto safado .

– Bom ... Esses são a Maya , o Andrew e o pequeno Fred . - apontei uma foto da Maya e do Andy abraçados comigo . - Andy é meu irmão mais velho e a Maya é a noiva dele - peguei outra foto - Esses são , Connor , Cameron e Chris . Connor é namorado da Alice e Chris é meu primo .

– São seus amigos ?

– Sim ... Connor é meu melhor amigo . - sorri e ele riu . Peguei outra foto que eu estava com todos no Natal . - HÁ ... achei a que eu queria - fui mostrando e falando os nomes - Essa é a Cat , Lizzie , Harold , Liam , Kyle , Isabel ... e aqui ... o Tyler .

– Vocês namoram a muito tempo ?

– Na verdade ... não . Começamos a namorar sábado . Tivemos umas grandes pedras no caminho até aqui ...

– Todos temos ... quantos anos ele tem .

– Por incrível que pareça , 21 . Mas só de vez enquanto - falei e nós rimos .

– Onde conheceu a Bea ? Ela veio aqui te dar um oi , ou te assustar ?

– Me dar um oi . Por que ela viria me assustar ?

– Ela é disso mesmo . Todo mundo tem um certo medo dela . Ela é meio pirada .

– Como é que você sabe de tudo isso ?

– Ela estuda aqui faz tempo . Estudou comigo desde que cheguei aqui . Nós meio que já ficamos .

– Não duvido nada , que qualquer garota que eu conhecer , você já vai ter ficado .

– Nem todas ... - ele sorriu de lado , e engasgou quando me viu , eu gargalhei .

– Se você está dizendo .

Terminamos de desempacotar e ele me ajudou a arrumar algumas coisas . Abri a mala e peguei uma roupa para ir jantar , e fui tomar banho . Josh falou que me esperaria para ir jantar , eu disse que não precisava , que eu iria com o Matheus ou com a Luli , ele concordou e disse que estava indo .

xxx

Terminei meu banho , coloquei a roupa e liguei pro Math , ele logo atendeu e eu pedi pra ele vir me encontrar .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93292376&.locale=pt-br

Mais ou menos 10 minutos depois ele tinha chegado .

– Nossa , seu quarto é bem longe do meu - ele chegou ofegante - São uns 6 prédios para lá ...

Sim , o campus era enorme , tinham uns 12 prédios . Que abrigavam os alunos , bibliotecas , refeitórios , salas de aula , teatro , jardins , enfim ... Enorme .

Fomos andando , conversando sobre coisas bobas , contei para ele sobre o que o Ty fez com o Josh .

– Ele é tímido , assim sempre , ou é só no começo ?

– Já te disse , Han ... o Josh não é tímido , nunca , não sei o que aconteceu quanto a você . Ele geralmente é convencido e cheio de segurança .

– Ele não foi nada disso comigo .

– Então ele tava drogado .

– Duvido .

– Ah , foda-se , ele é assim e você vai descobrir isso com o tempo . Ele e sua turminha .

– Ele me disse que geralmente te tira dos punhos do Drake , o que ele quis dizer com isso ?

– Eu não sei .

– Matheus , esse tal de Drake bate em você ?

– Não .

– Matheus ...

– Não mais .

– Por que você nunca contou a ninguém ?

– E ficar como o fracote inútil do colégio ? Não , obrigado .

– Matheus ... - revirei os olhos e continuamos andando .

Chegamos ao refeitório e ele me apresentou os amigos dele .

– Hanna ... esse é o Luiz - ele me apontou um garoto muito bonito , de cabelo castanho e olhos verdes , magro e com cara de bebê .

– Prazer . - ele sorriu e continuou comendo .

– E esse é o Bruno - ele me apresentou um garoto loiro , de olhos verdes que sorria feito bobo , olhando para uma garota ruiva - Bruno . BRUNO !

– Ah ... Olá ... que menina linda , parabéns Matheus . - e voltou a olhar pra garota que vinha em nossa direção .

– Ele é apaixonado pela Catherine já faz um bom tempo . Tempo até demais ...

– Calado ... eu não gosto dela a tanto tempo assim ...

– Limpa aqui Bruno , tá babando - brinquei e eles riram .

– Gostei da garota . - Luiz falou , e nós nos sentamos .

– E .. lá vem ... - Luiz falou e eu olhei pra trás .

Drake vinha abraçado com Catherine .

– Eai meus queridos sacos de pancada ... arrumaram uma protetora ? - ele me olhou , eu me levantei e acho que ele me reconheceu . - Cath ... me espera na nossa mesa .

– Não demora , em ... - ela deu um selinho nele , olhei para o Bruno , e ele parecia bem mal . E ela saiu .

– Você ? Tá mais gostosa que da primeira vez que eu te vi , em.

– E você mais idiota e trouxa .

– Ele está te incomodando , Han ? - olhei pra trás e Josh estava ali parado com uns amigos . Inclusive Victor - Por que eu acho que tá na hora de criança ir pra cama .

– Eu acho que tá na hora de você parar de se meter , Josh - Drake me olhou de cima a baixo - Depois a gente termina isso , princesa . - ele colocou a mão no meu rosto e sorriu malicioso . Dei um tapa na mão dele .

– Vou precisar desinfetar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ... pra quem tava querendo saber quem é quem ai ... vou colocar o link de alguns ...

Matheus : http://cdn03.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2013/05/austin-bbma/austin-mahone-billboard-music-awards-2013-04.jpg

Josh : http://media1.santabanta.com/full1/Global%20Celebrities(M)/Zayn%20Malik/zayn-malik-3a.jpg

Drake : http://i500.listal.com/image/727814/500full.jpg

Luiz http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2i98hq5fU1qfslajo1_500.jpg

Beatriz : http://2.bp.blogspot.com/-jGvgsgT_VMo/TuOzNpKaaWI/AAAAAAAACm8/opcw_Ul3-MM/s1600/the-last-song-trailer.jpg

Bruno : http://cdnl.complex.com/m.php/CHANNEL_IMAGES/POP_CULTURE/2013/03/what-the-hell-happened-to-these-25-teen-heartthrobs/jessemccartney_500805.jpg

Catherine : http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/33D4/2050/0133/DBFF/EAC1/12F6/marina_ruy_barbosa.jpg

Por enquanto é só , se novos personagens aparecerem eu vou mandando os links aqui ... Beijinhos , e comentem em seus feios . :p . Se nããão ... eu mordo todos vocês .