Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 6
O melhor começo de aniversário do mundo .


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e lindas ... bem ... cá estou eu , não demorei nadinha dessa vez em ... hehehe ... enfim ... espero que gostem , próximo capítulo vai ter treta ... hehehehehehee ...


Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/6

Capítulo 6 - O melhor começo de aniversário do mundo .

– Se quiser vir comigo ... - falei e ele me olhou mais emburrado ainda .

– Não eu não quero ir , e você também não vai . Se esqueceu que nós temos a banda , que temos muita coisa pra fazer e que sabe se lá quando vamos parar ?

– Não , eu não me esqueci . - melhor tentar mudar de assunto - Falando nisso , quando será nosso primeiro show mesmo ?

– Daqui a duas semanas , e ainda temos que ir gravar o demo . - ele arregalou os olhos - Não tenta mudar de assunto .

Fui chegando mais perto dele , ele estava sentado na cama , recuperando o fôlego , passei minhas mãos levemente pelo seu pescoço e senti ele se arrepiar .

– Sabe ... - sussurrei próximo ao seu pescoço - Eu acho que já passou da hora ?

– P-passou da-da hora de-de que ? - ele estava ofegante e parecia nem saber o que falar .

– Eu não sei ... me diz você . - passei uma das pernas pro outro lado e me sentei em cima dele .

– Ha-Hanna ... - isso foi um gemido ? - Eu não sou de ferro .

– E eu sei disso melhor do que ninguém . - ataquei seu pescoço .

Eu não ia beijar ele , quero que ele me beije , que ele queira transar comigo . Por que ele me irritou com essa de eu sou muito nova pra essas coisas .

– Você não po-pode ... - Mas que merda de garoto chato ...

Minha mão percorreu seu corpo , tirei sua camiseta e a joguei longe . Voltei pra onde eu estava e enfim achei o que eu queria . Apertei seu membro e ele gemeu .

– Merda . - foi só o que ele falou , pra logo em seguida me beijar ferozmente .

Quando fui perceber suas mãos grandes estavam em minhas costas , abrindo o zíper do vestido , o puxando para baixo . E suas mãos ágeis já tinham o arrancado . Meu vestido estava no chão .

Meu pobre vestidinho .

Ele me deitou na cama e se deitou por cima , ainda me beijando . Passou suas mãos pelo meu corpo até chegar na minha cintura . Foi descendo e com cuidado retirou a minha calcinha , ele foi descendo os beijos até meu pescoço e suas mãos na minha intimidade me fazendo ter pensamentos mais impróprios do que eu já costumo ter .

xxx

– Eu não acredito que você me fez fazer isso . - ele falou e eu ri .

– Eu não te fiz fazer nada . Fez por que quis. - suspirei - Tá arrependido ?

– Não mesmo . - ele me deu um selinho e sorriu .

– Nenhuma das 4 vezes ? - perguntei e ele riu .

– Não achei que você tivesse tanto fôlego ...

– Eu ainda queria mais , você é que é molenga .

– Eu não sou molenga , só estou com fome . - ele falou e nós dois rimos . - Seu irmão vai me matar .

– Não vai nada .

– Ah , ele vai sim ...

– Ele não vai te matar se ele não souber .

–Hanna , mentira é como você ...

– Como eu ?

– É ... tem perna curta . - dei um tapa nele - Ai ...

Nós estamos deitados na cama , eu estou por cima dele escutando os batimentos acelerados do seu coração . Nós já ligamos pra pedir uma pizza e estamos esperando ela chegar .

– Eu nunca pensei que isso fosse acontecer com você . - falei e ele sorriu .

– Nunca pensou que sua primeira vez seria comigo ?

– Nunca pensei que nada disso seria com você . Que eu amaria você e principalmente , que você iria querer alguma coisa comigo .

– Eu também nunca pensei que eu , o garoto pegador , safadinho , e que não se apega , ia se apegar tanto assim .

– Você já se apegou antes ... - falei e ele me olhou confuso - Eu me lembro da Sarah ...

– Eu tinha 17 anos ...

– Não importa quantos anos você tinha . Você amou ela .

– Isso não importa . Eu posso ter "amado" ela . Mas amor precisa vir dos dois lados e ela não me amou nem por um segundo sequer da vida dela .

– E se ela aparecesse aqui ?

– Eu duvido . Mas se aparecesse , não faria diferença . Eu não amo ela , eu amo você .

E antes mesmo de eu falar alguma coisa , a campainha tocou .

Eu me levantei , peguei a camisa dele que estava pendurada na cadeira , vesti e fui fechando os botões enquanto saia andando .

– Vai arrumando as coisas na mesa ? - perguntei e ele assentiu .

Abri a porta o cara me entregou a pizza e a coca-cola e eu o paguei .

– Obrigada . - falei e ele sorriu .

– Obrigado digo eu . - isso foi ... ECA ...

Fechei a porta , entrei e coloquei as coisas na mesa .

xxx

Já passava das 22:00 e nós estávamos no sofá , deitados , encolhidos e cheios de frio . Tudo parecia calmo , e eu gostava disso , por que sempre que as coisas estão bem entre nós tudo fica ruim , mas dessa vez está tudo bem e vai continuar assim .

– O que você acha da gente ir viajar essa semana ?

– Ir viajar ? Pra onde seu doido ?

– Ah ... eu sei lá . São Paulo , Fernando de Noronha . Algum lugar perto daqui , que a gente possa ir de carro e levar só uma mochila . Algum lugar que nós possamos ficar juntos , só nós dois .

– Até que não é má ideia .

– Que barulho é esse ?

– Barulho ? Que barulho ?

– Paradise ... - ele falou e eu sorri . - É sério , Hanna ... Paradise do Coldplay .

– MEU CELULAR . - pulei do sofá e fui correndo até o quarto e comecei a vasculhar minha bolsa . - Cadê , cadê ...

Peguei o celular e era o Andy , ué , ele quase não me liga . Melhor ligar de volta .

Liguei de volta e deu ocupado . Logo em seguida escuto Paradise tocar , mas o som não vinha do meu celular .

Corri para a sala ainda com o celular na mão .

– É o Andy ? - perguntei e ele assentiu - Atende .

Ele atendeu e quase surtou , colocou no viva-voz .

I.D.L.

– Então , eu pedi ela em casamento e ela começou a gritar . Não sei o que fazer ..

–Coloca ela no carro e leva ela pro hospital que nós já estamos indo ...

– Tudo bem ... Espera ... nós ?

– Depois eu explico , agora VAI .

– Tá bem ... Tyler , eu tô apavorado , e se ela estiver tendo o bebê ?

– ANDA LOGO , ANDREW .

F.D.L.

Ele se levantou do sofá e nós dois fomos pro quarto , colocar uma roupa .

Acho que nunca me vesti tão rápido .

http://www.polyvore.com/hanna/set?id=95057214

Assim que me virei dei de cara com o Ty e assim que ele me viu , nós começamos a rir .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95058673&.locale=pt-br

– Parece que combinamos - ele falou e eu ri .

– É ... mas não dá tempo de trocar , vamos logo - puxei ele pelo braço .

Pegamos os celulares e a chave do carro e ficamos esperando o elevador .

Assim que entramos no carro meu celular começou a tocar .

Era uma mensagem do Andy .

" Estou no hospital central , onde vocês estão ? "

Nem me dei ao trabalho de responder , Ty pisou fundo e fomos a caminho do hospital , o mais rápido possível .

xxx

– Desculpe fazer você passar o seu começo de aniversário assim . - Tyler falou , eu encostei minha cabeça no ombro dele e sorri .

– Nós já comemoramos ... - ele riu - 4 vezes .

– Hanna ... - eu ri baixo e ele colocou o braço em volta da minha cintura .

Maya já estava fora de perigo , foi só uma forte contração por conta do stress do momento . O médico falou que o bebê provavelmente só nascerá daqui a 2 semanas ou até mesmo um mês .

– Hanna ... a Maya quer falar com você . - Andrew entrou na sala de espera , e assim que ele falou isso eu me levantei e fui até ele .

– Ela está bem ?

– Está ótima . - ele me abraçou - Parabéns pequena .

– Obrigada . - abracei mais forte e assim que nos soltamos eu sorri , e fui andando até o quarto da Maya .

Assim que entrei , ela me viu e sorriu .

– Eu nem acredito que ele me pediu em casamento . Falando em coisas boas , parabéns . - eu fui até ela a abracei e me sentei na cama ao seu lado . - Desculpe fazer você passar seu começo de aniversário em um hospital .

– Não tem nada não ... - sorri .

– Que sorrisinho é esse ai , em dona Hanna ?

– Ér ... eu ... quer dizer ... tá tudo bem ...

– Hanna .... - ela prolongou o A ... essa danada ..

– Bem ... eu e o Ty ... nós meio que ...

– Vocês transaram ? - ela perguntou e eu assenti sorrindo . - Eai menina ? Me conta ... - eu comecei a rir .

– Bem ... eu já tava querendo isso a um tempo , mas ele sempre falava que não podia .

– E não podia mesmo , como assim vocês transaram ? - olhei para a porta que fora aberta segundos atrás , por ninguém menos que o Andrew .

FO-DEU .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae ? Eae ? Eae ? gostaram ? Mandem reviews ... recomendem ... favoritem , finjam que me amam *-*