Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 26
Espantalho do "Fandangos".


Notas iniciais do capítulo

Ai ai pessoal. Oi, que saudade, bom, eu vou dormir um pouquinho que eu to com mto sono. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/26

Capítulo 26 - Espantalho do "Fandangos".

Só acordei no dia seguinte, Drake já tinha levantado e não estava mais ao meu lado na cama. Estava frio, então não quis sair de baixo das cobertas, simplesmente ergui a cabeça e tentei procurar o garoto de cabelos arrepiados dono do quarto.

– Drake! – chamei por ele e ninguém respondeu, quando finalmente percebi o barulho do chuveiro. Ele deveria estar no banho.

Continuei ali deitada, com frio, esperando ele sair do banho, para eu levantar e ir para o meu dormitório, e poder ir para aula. Minutos depois ele apareceu, não pude deixar de olhar, os cabelos molhados, arrepiados e aquele abdômen definido e por mais absurdo que possa ser, eu imaginei aquela toalha caindo. Como seria fazer sexo com ele ? Já ouvi muitas garotas do colégio falarem sobre o Josh, mas as que eu soube que já ficaram com o Drake, nunca falaram nada pra ninguém, pode ser por que ele é ruim de cama, ou porque ele é bom demais e elas não querem que mais ninguém saiba. Vai saber.

– Oi gatinha. – brincou e eu sorri. – Que cara de cansada.

– Imagina, que nada... eu estou é com frio. Ontem tava calor, de onde veio esse frio todo ?

– Nem tá tão frio assim, para de exagero. – ele falou e eu lhe dei língua. Ele se aproximou e me deu um beijo.

A sensação era estranha, uma sensação diferente de qualquer outra, aquela sensação de estar fazendo algo errado ou sei lá. Mas não sei o porque de estar me sentindo assim, sabia que não estava fazendo nada de errado, eu não era comprometida e ele também não. Minha sensação ruim, provavelmente era por não querer magoá-lo, estava com medo de magoar o garoto com quem eu estava me dando tão bem. Perder mais um amigo. Parei o beijo.

– O que foi ? – ele perguntou, meio sem jeito.

– Drake, porque ? – perguntei e ele ficou sem entender. – Você foi tão sincero comigo ontem e eu não consigo ser totalmente sincera com você.

– Hanna, você deveria saber que pode me falar qualquer coisa, que pode me dizer tudo o que quiser, eu não vou te julgar por nada que você já tenha feito, muito menos pelo o que você quer fazer.

– Drake, não tem nada a ver com o meu passado, sobre ele você já sabe tudo. Tem a ver com tudo isso. Eu gosto de você, cara, só que não desse jeito, você sabe que eu ainda sou louca pelo Ty, ontem eu fiz o maior esforço para não voltar com ele. Não sei como, muito menos quando vou conseguir esquecer dele.

– Eu sei. Han, você só vai conseguir esquecê-lo quando parar de ver ele.

– Isso não dá, se eu pudesse, já tinha parado de ver ele faz tempo.

– Eu sei, mas quando tiver que ver ele, simplesmente seja educada, não precisa conversar com ele. E se ele fizer como no ensaio de ontem, e ficar mandando indireta por músicas para você, finge que não é com você e cante a sua parte. Simples.

– Eu vou tentar, mas não posso prometer nada.

– Faça isso por você Han, e não por mim. Faça isso por você. – ele repetiu e eu sorri concordando com a cabeça.

Me levantei da cama e ele foi buscar uma roupa para colocar, levou para o banheiro e minutos depois ele voltou vestido.

– Vamos ? – perguntou e eu fiz que sim.

Finalmente me levantei da cama e Drake me cobriu com sua jaqueta, como estava frio e eu havia dormido de vestido, eu ia congelar lá fora. Assim que saímos do quarto, a mesma coisa de ontem aconteceu, todos nos encarando e cochichando.

Fingi que não era comigo e continuamos andando. Saímos do prédio e continuamos andando e conversando bobagens até chegar no prédio do meu dormitório.

– Vocês já sabem que dia vão começar a gravar o CD ? E lançar as musicas pra baixar ? E o show de estreia ?

– Calma, calma. Uma coisa de cada vez. Começamos a gravar o CD no mês que vem, as músicas pra baixar logo depois, cada música gravada nós vamos soltando uma a cada 15 dias, dependendo do sucesso. E o show de estreia eu ainda não sei. Mas provavelmente bem depois.

– Incrível, sobre os ensaios, se quiser que eu vá com você é só chamar. – ele falou e eu lhe agradeci com um abraçado.

– Bom, eu fico por aqui. Obrigada por tudo, Drake, mesmo, você foi incrível noite passada e eu não posso reclamar de nada, você me ajudou muito. Obrigada por confiar em mim.

– Que isso Han, eu é que agradeço, por tudo, por ter tido coragem de ir atrás de mim, por ter ficado e dormido lá, por estar me dando uma chance de te ajudar. – assim que ele terminou de falar, me abraçou, me deu um beijo estalado na bochecha e eu logo entrei.

– Que historia é essa Hanna ? – Josh perguntou, o garoto estava de moletom, enrolado em um cobertor e com uma cara de bravo que eu nunca vi antes.

– Ah, eu cheguei bem tarde, estava cansada e o Drake ainda queria falar comigo, ficamos conversando e... – não pude terminar de falar, ele me cortou.

– Eai vocês transaram. Hanna, eu esperava mais de você.

– TRANSAMOS ? DE ONDE TIROU ISSO ? – perguntei e ele deu risada, fingindo-se de indignado.

– Tá todo mundo falando disso, e depois da conversa que eu ouvi de vocês na porta, só confirmou tudo.

– TODO MUNDO QUEM ?

– Todo mundo ué, o Victor me mandou uma mensagem perguntando se eu sabia de alguma coisa, e se você tinha ou não dormido aqui.

– E o que foi que você falou pra ele ?

– Falei que não sabia de você, que nós fomos até sua casa ontem e que achava que você tinha ficado por lá, e então ele me disse que não, que tinham te visto ontem a noite discutindo com a Taylor e que hoje de manhã te viram saindo do quarto do Drake, junto com ele.

– PUTA. QUE. PARIU. – falei pausadamente, estava indignada com tudo aquilo.

Peguei meu uniforme, fui até o banheiro vesti-lo, fiz minha higiene matinal e corri para o campus. A procura de Victor, ainda tinha tempo até a primeira aula começar, tinha acordado muito cedo, então poderia descobrir de onde ele tinha tirado todas aquelas informações.

O procurei no dormitório dele e o Luiz falou que ele não estava, perguntou o que tinha acontecido e eu neguei e sai correndo novamente, fui até os jardins dos fundos e o procurei perto das estufas, muita gente gostava de ficar lá pela manhã, encontrei alguns casais observando o sol nascer e algumas pessoas colhendo maçãs, mas nada dele. Continuei minha procura, nos jardins perto do refeitório, e nada, entrei no refeitório e nada.

– Matheus, você viu o Victor por ai ? – perguntei e ele fez que não, estava mastigando, e pediu para que eu esperasse.

– Que historia é essa de que você dormiu com o Drake ? – perguntou, assim que terminou de comer.

– Eu dormi, só isso, tá legal ? Peguei no sono enquanto conversávamos, não aconteceu mais nada. As pessoas falam demais. – falei e continuei andando atrás do garoto de cabelos cacheados.

Ninguém sabia dele, eu não o encontrava em lugar nenhum. Fui até a secretária, até o prédio de ciências, que era a primeira aula dele, fui até o prédio de artes, e nada. Quando finalmente o encontrei, ele estava na biblioteca, aos amassos com a Valy. Devia ter desconfiado.

– Victor. – o chamei e ele se virou assustado.

– Ah, oi. – ele falou e sorriu. Enquanto a loira do seu lado fazia a pior cara do mundo.

– Preciso falar com você. – falei e ele assentiu, mas ela continuou ali. – A sós. – ela bufou, deu um selinho nele e saiu.

Esperei a porta bater e comecei a falar.

– Que historia é essa de ficar espalhando fofoca sobre mim pras pessoas ? Você nem sabe o que aconteceu, nem sabe de nada, porque não veio me perguntar ao invés de ficar inventando coisas. Eu dormi lá com ele, mas nós NÃO transamos, somos amigos e isso não vai rolar, se rolar, não é da conta de ninguém.

– Não fui eu que espalhei o boato, longe disso, só perguntei pro Josh pra saber se era verdade que você não tinha dormido lá, e ele disse que sim, então eu deduzi que poderia ser verdade.

– Quem foi que te contou ?

– A Valy. – ele falou e eu já sai andando. – Nem adianta ir atrás dela.

– Não estou indo atrás dela, não vou perder meu tempo pra ela me falar o que eu já sei. Que foi a vaca ruiva que contou pra ela. Só podia ser. – falei enquanto saia andando.

A única coisa que não fazia sentido algum na minha cabeça era, porque a vaca ruiva estava espalhando boato sobre o ex namorado dela estar supostamente dormindo com outra garota, ainda mais se essa garota sou eu, já que ela me “adora” tanto.

– Hanna, estava mesmo querendo falar com você. – Era Luli, parei e sorri em resposta.

– Não pode ser outra hora Luli ? Eu estou meio ocupada, resolvendo o caso dos fofoqueiros dessa escola.

– É sobre isso que eu queria falar com você. – falou e eu parei totalmente para falar com ela. – A Taylor. Ela fez uma coisa horrível, Han.

– O que foi que ela fez agora ?

– Ela mandou uma foto pra Cat, uma foto sua saindo do quarto do Drake hoje mais cedo. – falou e eu arregalei os olhos.

– Aquela... aquela... VACA LOIRA. – gritei e sai andando a passos firmes.

– Hanna, espera. A Tay não fez por mal, ela e a Cat estão meio amiguinhas e quando ela te viu saindo de lá, achou que deveria mandar a foto, não sabia que ia causar essa repercursão toda, ninguém ia imaginar isso. Quem diria que a Cat ia espalhar isso pela escola, sendo que não faz bem nem pra imagem dela.

– Pois é, Luli, é porque não foi a Cat, foi a Valy. A Cat contou pra ela e ela saiu contando pra todo mundo. Aquela boca grande. Nunca gostei muito de loiras. – fiz cara feia e a Luli riu.

Voltei a correr e logo ouvi gritos.

– ME ESPERA, QUE EU VOU COM VOCÊ.

Luli foi chegando mais perto e nós duas voltamos a correr, já sabia onde a loira estava, depois daquele amasso todo na biblioteca, ela deve estar com fome. O prédio não era muito longe do refeitório, chegamos rápido e logo a encontramos.

– Pensa bem no que vai fazer. – Luli argumentou e eu assenti.

– Preciso resolver isso, mal cheguei aqui e já to mal falada. Ai não né. – resmunguei e ela concordou. Fui me aproximando de onde as vacas estavam, a vaca ruiva não parecia bem, estava com uma aparência horrível. E assim que me viu, veio pra cima de mim.

– Você. – ela sussurrou enquanto me fuzilava com o olhar. – Eu não suporto mais a sua presença aqui. Só o que você quer é acabar com a minha vida, acha isso engraçado, mas não é, queria ver se alguém tentasse terminar seu namoro de anos, queria ver se você estivesse no meu lugar. Você vai pagar caro por tudo o que está fazendo, eu te avisei pra ficar longe do Drake, mas você não me ouviu, azar o seu, porque agora vai arcar com as consequências de suas escolhas.

– O criatura, faça-me o favor, abaixa a bola ai que eu não vim atrás de você, eu só vou acabar com uma vida hoje, e não vai ser a sua. – meu olhar foi direto para a coisa loira sentada ao lado de Victor, ela também me olhava, mas de um jeito diferente, estava assustada. – Achou que eu não ia descobrir que foi você é ? Que eu ia achar que tinha sido a espantalha ai ou a projeto de popstar ali. – apontei para Taylor. – Você não fez a lição de casa direito, ow coisa, eu sou inteligente o suficiente pra ligar os pontos, Victor disse que eu nem sequer precisava ir atrás de você porque a água de salsicha que tinha te contado tudo, mas eu nem deixei ele terminar de falar, então suponho que ele queria falar alguma coisa além disso, ele ia acobertar você, porque ele sabia que tinha sido você. Que espalhou essa merda de boato para o colégio todo. E falando nisso. – subi em uma das mesas, o refeitório todo estava prestando atenção na nossa conversa, até as tias da comida. Quando eu subi na mesa, todos pararam de comer pra olhar. – EU E O DRAKE NÃO FIZEMOS ISSO QUE ESTÃO DIZENDO POR AI, SIMPLESMENTE DORMIMOS, ACREDITEM NO QUE QUISEREM, EU SEI O QUE ACONTECEU, NÓS SOMOS AMIGOS, E NOSSA VIDA NÃO É DA CONTA DE NENHUM DE VOCÊS AQUI, PAREM UM POUCO DE CUIDAR DA VIDA DE TODO MUNDO E VIVAM A DE VOCÊS, PORQUE SE TÁ MAL, TEM UM MOTIVO. E OUTRA, ISSO NÃO VAI ROLAR, ISSO DE DEIXAR QUE VOCÊS FAÇAM O QUE BEM ENTENDEREM, SE NÓS TRANSASSEMOS NINGUÉM IA SABER, PODE SER DO INTERESSE DE VOCÊS, MAS NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO, ENTÃO, GUARDEM PRA VOCÊS, ASSIM COMO EU FAÇO E PAREM COM ESSA MERDA DE FOFOCA. QUE ISSO É RIDÍCULO, PARECEM CRIANÇAS ATRÁS DA MAMÃE. – terminei e Drake me ajudou a descer da mesa, alguns bateram palmas e outros até assobiaram, mas alguns, ou melhor, algumas, nem sequer se mexeram, mas segundos depois o espantalho do fandangos levantou e foi direto para a saída.

– Você foi incrível. – argumentou Drake.

– Obrigada, você também teria sido se tivesse chegado aqui antes.

– Com certeza, você foi incrível, mas eu teria me saído bem melhor.

– Também né. – brinquei e ele riu. Fui andando em direção a fia do café da manhã e comecei a colocar as coisas no prato.

– Ei! O que quis dizer com isso ? – demorou, mas entendeu. Dei risada e Drake ficou me encarando esperando uma resposta.

– Que você adora um palco, uma plateia com todos te escutando e tudo mais.

– Ah, deixa de ser chata que eu já tenho isso no futebol. – brincou e os nós dois rimos. – Falando em futebol, você podia ir ver meu treino hoje.

– Mas eu tenho ensaio.

– É antes do ensaio, bem antes, e acho que não tem tanto problema se você chegar atrasada, mas não vai, vamos sair de lá uns 30 minutos antes do ensaio, mas você pode sair a hora que quiser.

– Hum... tudo bem, eu vou, mas vê se não se empolga muito porque eu não sei nada sobre futebol. – falei e ele riu assentindo.

– Não importa, só quero que esteja lá, afinal, dizem que dá sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!