Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 27
Verdade ou Desafio ?


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo. Eu voltiiiiiiiiiiii! Mas não se animem muito, eu ficarei um tempinho sem postar aqui, pois nessas férias eu me dedicarei inteiramente a duas fics, projeto de férias e tudo mais.
Os links estão aqui, uma é original e a outra é interativa sobre a seleção. Quem quiser ler, acompanhar, ou até participar, será muito bem vindo(a). Beijos.

Original: http://fanfiction.com.br/historia/519596/The_Juniors/
Interativa: http://fanfiction.com.br/historia/520970/Just_Princess_-_Interativa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/27

Capítulo 27 - Verdade ou Desafio ?

Assim que ele falou isso, saiu andando de volta para a mesa. Terminei de pegar minha comida e fui também, sentei na mesa junto com Matheus e Josh.

– E então ? O que temos planejado para hoje ? – perguntou Josh.

– Bom, eu tenho aula e vou estudar pra caralho essa tarde, os professores nos encheram de tarefas e eu tenho que terminar todas ainda essa semana. – respondeu Luiz. Como ele era um ano mais velho, estava no último ano, então ele tinha muito mais coisa pra fazer do que nós.

– Eu tenho aula de desenho e violino essa tarde, mas nada demais. – falou Matheus.

– Eu não vou fazer nada, talvez eu fique no quarto chorando sobre a vida horrível que eu tenho. – brincou Bruno.

– E você gatinha ? – zombou Josh.

– Eu vou estudar, depois vou ir ver o treino do Drake e tenho ensaio. – respondi.

– A senhorita vida agitada. – zombou Luiz.

– Engraçadinho. – resmunguei e dei língua.

– Mas porque esse interesse todo ? – perguntou Matheus.

– Ah, é que como a maioria de vocês sabe, todos os anos eu faço um jogo de verdade ou desafio, e como esse ano as coisas estão meio diferentes, eu vou chamar pessoas diferentes, inclusive vocês. – falou Josh.

– Como assim jogo de verdade ou desafio ? – perguntei e todos riram.

– É mais ou menos assim, todo o ano o Josh chama as pessoas popularzinhas que ele conversa e as garotas gostosas pra jogar verdade ou desafio, sempre dá bosta. – respondeu Bruno.

–Ah, para. Nem sempre são só as gostosas, as vezes tem umas feias pra zoar. – zombou Josh e eu fiz cara de nojo.

– Enfim, sempre rola muita putaria e eu não sei se quero participar disso de novo. – falou Matheus.

– Quem você vai chamar ? – perguntou Luiz.

– Bom, já chamei algumas pessoas. Mas pensei em vocês, sabem, cada um tem que chamar alguém do sexo oposto. Então vejamos o que temos até agora, Hanna, Drake, Bruno, Cat, Victor, Valy, Luiz, Luli, Bea, Taylor, Luana, eu, Ellen e quem eles chamarem. – respondeu Josh.

– Bom, eu vou. – respondeu Bruno.

– Eu não perderia isso por nada. – respondi fazendo-os rir.

– E vocês ? – perguntou Josh referindo-se a Luiz e Matheus.

– E perder a chance de beijar a Luli, é claro que eu vou. – comentou Luiz e nós rimos.

O sinal tocou e todos saímos correndo do refeitório. Corri até o prédio de línguas, teria aula de português e não podia me atrasar.

O dia passou rápido, na hora do almoço já estavam todos comentando sobre o joguinho do Josh, e que queriam ser convidados e tudo mais. Drake veio falar comigo no almoço, confirmar se eu iria no treino dele hoje.

– É claro que vou, te disse que iria. – respondi e ele sorriu. – Ah, você vai querer ir no verdade ou desafio do Josh comigo ?

– Nossa, faz tanto tempo que eu não vou. Não sei se serei bem vindo, Hanna.

– Claro que será, deixa de ser bobo que ele já tava até te incluindo na lista dele. E outra, se até a fandangos vai, porque você não deveria ?

– Tudo bem, eu vou, mas só porque você que tá me chamando, se não eu não ia, ter que ficar mais de uma hora numa sala junto com aquela coisa não é nada fácil.

– E você acha que eu não sei ? - brinquei e nós rimos.

O horário do almoço acabou e nós fomos para a sala, nossas aulas eram separadas, mas eu tinha aula junto com o Matheus e o Josh.

As últimas aulas passaram voando, ainda mais rápido e logo fui ao meu quarto tirar esse uniforme horrível. Josh não estava, mas achei melhor me trocar no banheiro. Peguei a roupa e fui me arrumar. Quando sai do banheiro ele já estava ali, sentado na frente do computador jogando feito um louco.

– Tá jogando o que ? - perguntei e ele nem sequer me ouviu, tirei um de seus fones e perguntei de novo. – Tá jogando o que ?

– Ah, oi pra você também. – brincou ele e eu revirei os olhos. – Battlefield 2.

– Hum... bom, eu estou indo ver o treino. Só voltarei a noite para o seu joguinho, me esperem em.- falei e ele assentiu, logo colocou os fones de novo e eu sai andando.

Fui até o campo e me sentei nas arquibancadas, os garotos não tinham chegado ainda, o treino das líderes de torcida estava no final, as garotas mandavam bem, mas já vi melhores.

– Ah, fala sério. O que é que ela faz aqui ? – perguntou a vaca ruiva.

– Ih garota, o campo é lugar livre, eu pago o colégio assim como você, posso ficar aqui quando e como eu quiser.

– Deixa pra lá Cat, vamos continuar que precisamos de uma coreografia incrível até o jogo. – falou Valy.

– Coisa que vocês ainda não tem. – provoquei-as e a ruiva logo se irritou.

– Aé ? Então faz melhor. – falou e eu dei risada.

– Por mim. – levantei e fui até elas. – Vocês tem alguma música descente ai ? – perguntei e duas delas riram.

Uma garota morena com cabelos bem enrolados foi mudar a música, colocou uma música qualquer da Rihanna, e eu mostrei a elas o que era coreografia de verdade.

– Precisamos dela Cat. – sussurrou a morena de cabelos enrolados.

– Nós não precisamos de ninguém. – respondeu a ruiva.

– Eai garotas, tudo bem por aqui ? – perguntou Drake.

– Estaria, se essa sua namoradinha não estivesse se metendo onde não é chamada. – falou a ruiva.

– Eu não me meti onde não fui chamada, você disse pra eu fazer melhor e eu fiz. – respondi e ela bufou.

Saiu andando e todas foram atrás dela.

– Você foi incrível. – falou a garota de cabelos enrolados e a outra ao seu lado concordou.

Assim que todas elas saíram os garotos começaram a chegar, se separaram e o treinador começou a gritar coisas sem sentido algum, para mim, é claro.

Os garotos começaram o treino, e eu não estava entendendo quase nada, não entendo muito de futebol. O jogo acabou e foi 3x1 pro time de colete, que no caso era o time do Drake.

Assim que treino acabou eles foram para o chuveiro, se eu não saísse agora chegaria atrasada, e Andy disse que tinha uma surpresa, não posso me atrasar. Desci as arquibancadas correndo e puxei-o pela camiseta.

– Ow ow, vai com calma ai gatinha. – brincou, me fazendo rir.

– Eu tenho que ir, se não vou chegar atrasada. Você foi incrível, parabéns.

– Ah, tudo bem, vai lá, te vejo a noite, no jogo da verdade. Hum... ér... obrigada por ficar pra ver o treino, foi muito bom ver você ali torcendo por mim.

– Ahw, não foi nada. Você seria incrível de qualquer jeito.

– Verdade. – brincou, e nós rimos. – Mas você ajudou. – e piscou para mim.

– Bom, melhor eu ir. – falei e ele me deu um selinho, me deixando ir em seguida.

Corri até o quarto para pegar meu long e ir até a casa do Tyler para o ensaio, peguei e logo sai. Demorei em média vinte minutos para chegar lá. Quando cheguei, subi o mais rápido que pude e toquei a campainha.

– Ah, finalmente, já íamos te ligar. Porque demorou tanto ? – perguntou Liam.

– Tive uns probleminhas, resolver umas coisas. Bom, eu estou aqui é isso que importa. O que tá rolando ? – perguntei e ele sorriu.

– Entra ai. – entrei e todos estavam na sala.

– Caraca, só faltava você, temos que ir, não podemos chegar atrasados. – falou Chris.

– Ir ? Ir onde ? – perguntei e todos riram.

– Vamos começar as gravações hoje. O empresário ligou e disse que temos que chegar lá até as 16:00. – falou Andy.

– E que horas são ? – perguntei e Liam olhou o relógio.

– 15:30. – respondeu o loiro.

– Vamos! – Tyler falou, saindo do quarto.

E lá estava ele, o motivo da minha discórdia pessoal, o motivo pelo qual eu tenho dormido mal a noite, aquele sorriso, o rostinho de bebê, o jeito dele andar, o jeito de se vestir, tudo nele parecia perfeito, o que só me irritava mais e me deixava mais assustada ainda, por saber que eu teria de ser forte.

Concordamos e todos foram saindo, entramos no elevador e Tyler infelizmente ficou perto de mim.

– Você está linda, como sempre, é claro. – sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Fingi que não era comigo e logo chegamos a garagem, entramos no carro e tive que sentar ao lado do Tyler, pois eu era a menor e tive que sentar no meio do banco de trás.

Fomos o caminho todo conversando sobre quais músicas iríamos querer no CD, e cantando algumas músicas que tocavam no rádio.

– No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide

“Cantamos” todos juntos. Enquanto mexíamos os braços loucamente.

Logo chegamos, e já tínhamos escolhido as músicas que iríamos gravar hoje. Entramos no estúdio e logo fomos atendidos, chegamos até a hora certa e logo começamos a gravar. Demoramos horas para conseguir que uma música ficasse boa e precisávamos terminar no mínimo duas, amanhã teríamos de chegar bem mais cedo para conseguir gravar mais algumas e fazer alguns ajustes. Quando terminamos a segunda música, eu estava exausta, minha voz estava falha e eu achei melhor poupar a voz, pelo menos por enquanto.

– Você foi incrível Han. – falou Liam.

– Obrigada. – respondi baixo.

– Vê se não fica usando essa linda voz a toa em. – brincou Chris. Tyler revirou os olhos e bufou.

– Melhor nós irmos, Maya deve estar doida atrás de mim. – resmungou Andy.

Nos despedimos do pessoal da gravadora e fomos embora. Deixamos todos na casa do Tyler e Andy me levou para o colégio. Agradeci a ele e sai do carro correndo, e fui direto pro refeitório ver se ainda tinha alguma coisa pra comer, estava cheia de fome. Peguei alguns bolinhos, batatinhas e refrigerante e voltei para o meu quarto. O quarto já estava lotado, mandei mensagem para o Drake, avisando que tinha chegado.

– Eai garota, demorou em. – brincou Matheus. Mostrei a língua pra ele em resposta.

– Já tá todo mundo aqui ? – perguntou Josh.

– Não, ainda faltam o Bruno, a Cat e o Drake. – disse Luana.

E eles logo chegaram, sentamos todos no chão em roda, e Josh pegou uma garrafa vazia de vodka para rodar.

– Vamos em sentido horário. Verdade, desafio ou nota. Suave ? – perguntou ele, todos concordamos e eu comi umas batatinhas.

Josh girou a garrafa e caiu na em mim.

– Verdade, desafio ou nota ? – perguntou ele.

– Verdade.

– Você já fez strip-tease ?

– Não. – dei risada e todos me olharam como se não acreditassem.

Bruno rodou e caiu no Drake.

– Verdade, desafio ou nota ? – perguntou ele.

– Desafio. – respondeu.

– Vamos começar fácil. Faz 20 abdominais.

E ele fez, em menos de dois minutos. Era vez da Valy girar. Caiu na Luli.

– Verdade, desafio ou nota ?

– Desafio.

– Beije o pescoço da pessoa a sua esquerda. – Luli olhou para a esquerda e lá estava Ellen, as duas se olharam e riram alto, Luli beijou o pescoço dela e as duas voltaram a rir.

Era a vez do Drake, ele me encarou e piscou pra mim. Ele girou e caiu na Valy.

– Verdade, desafio ou nota ?

– Verdade.

– Qual é o hábito mais irritante do seu namorado ?

– Ficar arrotando enquanto me beija. – todos fizeram barulho de nojo e os garotos riram, eu morri de dar risada, fiquei imaginando o Victor arrotando na boca dela.

Era a vez do Fernando girar, e caiu no Luiz.

– Verdade, des...

– Verdade.

– Você já trocou sua roupa intima hoje ?

– Claro, que nojo.

E então foi a vez da Taylor, ela girou e caiu no Josh.

– Desafio. – ele falou.

– Beije de língua por mais de 5 segundos a pessoa a sua direita. – e então Josh virou-se para Cat e a beijou.

Fiquei olhando com cara de nojo, por mais que eu soubesse que os dois já tinham se pegado várias vezes, eu confesso que fiquei com nojo.

Bea girou a garrafa e caiu no Bruno.

– Verdade.

– Você prefere dormir nu ou com roupa ?

– Nu. – ele falou e todas as garotas arregalaram os olhos, principalmente eu.

Era minha vez de girar a garrafa e não fazia ideia do que perguntar. Caiu na Bea, comecei a rir, pelo menos caiu em alguém que eu converso.

– Desafio. – ela me encarou com aquela cara de desafiadora.

– Tire as calças da pessoa a sua frente, sensualmente. - falei e Victor me encarou, Valy me olhou cheia de raiva.

Bea foi andando devagar e puxou as calças de Victor com as mãos e a boca.

Era a vez de Luiz girar, e então caiu no Bryan.

– Desafio.

– Role por cima da pessoa a sua esquerda. – Bryan olhou para a Luli e sorriu, rolou por cima da garota, devagar e sensualmente.

– Uh! – falamos todos e rimos em seguida. Continuei comendo minhas batatas.

E então era vez de Luana, caiu da Cat.

– Verdade.

– Na hora do oral, você cospe ou engole ?

– Cuspo.

– Mentira, ela engole. – resmungou Josh, Drake riu concordando.

– Credo. – resmunguei e todos me olharam e riram, a ruiva ficou toda sem graça.

Era a vez do Bryan girar, caiu no Victor.

– Desafio.

– Tire duas peças de roupa.

– Caraca, todo mundo quer me ver pelado. Acho que eu nem tenho duas peças de roupa. – brincou ele e todos rimos. Ele tirou a camisa xadrez e a camiseta, e ficou só de cueca e meias.

As garotas encararam como se nunca tivessem visto um garoto, mas confesso que nem eu esperava que ele fosse assim, gostosinho.

Era vez da Luli girar, ela girou e caiu na Taylor.

– Verdade.

– Qual o site que você mais acessa quando não tem ninguém por perto ?

– Hum... que pergunta. Sei lá, não sei o nome do site, mas geralmente pesquiso coisas estranhas no Google. – ela falou e todos a olhamos sem entender nada.

Era vez da Ellen, ela girou e caiu no Luiz.

– Desafio.

– Dê um beijo em alguém da roda. – ele sorriu, finalmente o que ele tanto queria. Ele foi indo devagar para a Cat, e desviou para a Luli. Deu o maior beijão nela e não queria largar.

– Precisamos continuar, galera. – brincou Josh, Matheus morreu de rir.

Era a vez do peladinho, quer dizer, do Victor, e caiu na Valy.

– Desafio.

– Imite os limites do orgasmo.

– Aaaaah,aaaaaah. – imitou Valy.

– Não é bem assim que você geralmente faz. – brincou Victor, fazendo todos rirem.

Era a vez de Math, queria só ver o que ele iria inventar. A última rodada seria de notas, para todos.

A garrafa caiu na Valy de novo, então decidimos rodar novamente. Ele rodou e caiu na Luana.

– Verdade. – respondeu ela.

– Diz ai, quem daqui você acha que tem o menor pênis ? – ele perguntou isso e eu e as garotas morremos de rir.

– O Josh não é, o Drake eu duvido, acho que o menor é o do Victor. – ela falou e eu quase engasguei com o refrigerante.

– Acredite se quiser, mas eu duvido que seja o menor, a não ser que os outros sejam realmente muito grandes. – comentou Valy.

Era a vez da fandangos girar a garrafa e caiu em mim, tinha certeza de que daí ia vir bosta.

– Verdade.

– Quem foi a última pessoa que você viu nua ?

– Bom... completamente nua ? Ou parcialmente conta ? – perguntei e ela revirou os olhos.

– Quem foi a última pessoa que você viu nua ?

– Meu ex namorado, Tyler. – ela respirou em alivio, acho que estava achando que eu ia falar o Josh ou o Drake.

– Hora das notas, eu giro e falo pra pessoa dar uma nota pra outra pessoa, pra uma parte do corpo especifica. – falou Josh.

Ele girou e caiu no Fernando.

– Fernando, de 0 á 10 pros peitos da Valy.

– 6, mesmo sendo pequenos, são peitos. – brincou o garoto, e eu me segurei pra não rir alto, até que Luana riu primeiro e eu não me aguentei.

Bruno girou e caiu no Josh.

– Josh, de 0 á 10 pra bunda da Ellen.

– Hum... 8, é uma senhora bunda, mas nada é perfeito, quer dizer, quase nada. – ele riu, e Ellen piscou para o garoto.

Não sei o que essas garotas tem com o Josh, que todas elas quase babam por ele, dá até medo.

Valy girou e caiu na Bea.

– Beatriz, de 0 á 10 pra barriga do Bruno.

– Acho que nunca vi a barriga dele. – ela falou e o loiro se levantou.

– Não seja por isso. – e levantou a camiseta.

– Uuuuuuuuuh. – gritei junto com Luli e Luana.

– 8, é boa, mas já vi melhores. – falou a morena.

Era a vez de Drake girar, ele girou e caiu na Luana.

– Luana, de 0 á 10 pro pênis do Bryan. – ele falou e todas rimos.

– Nunca vi o pênis dele. – comentou a garota.

– Não seja por isso. – fechei os olhos, assim como Luli, achando que ele ia mostrar pra todo mundo. Mas só mostrou para a garota.

– Uau, 9. Só vi um melhor até hoje. – e deu uma piscadinha para Josh.

Foi a fez do Fernando girar, e caiu no Josh, mas ele já tinha ido, então girou de novo. Caiu no Bruno.

– Bruno, de 0 á 10 pra barriga da Taylor.

– 8.

– Sem explicação ?

– Não precisa. – ele falou isso e nós rimos.

Taylor girou e caiu na Luli, a garota ficou vermelha na hora.

– Luli, de 0 á 10 pra bunda do Luiz.

– 10. – ela falou e todas rimos, a garota estava mais vermelha que um pimentão, mas foi tão bonitinha a cara que ele fez.

Bea girou e caiu no Math.

– Math, de 0 á 10 pros peitos da Hanna. – ela falou isso e eu arregalei os olhos, queria matar ela. Lhe dei um tapa e ela riu. – Que foi ?

– Vaca. – respondi.

– 10. Vocês já viram eles ? São lindos. – ele falou e eu bati na minha testa sem acreditar que ouvira aquilo.

– Você já viu eles ? – perguntou Drake.

– Não, mas dá pra imaginar. – Drake assentiu fazendo cara de bravo.

Eu girei a garrafa e caiu no Bruno, então girei de novo. Então caiu no Drake.

– Drake, de 0 á 10 pros peitos da... hum... Catharine.

– 8, afinal, são peitos. – ele repetiu o que o Fernando disse eu morri de rir.

Luiz girou a garrafa e caiu no Victor.

– Victor, de 0 á 10 pra bunda da Bea.

– 7.

Todos rimos da cara que a Valy fez.

Luana girou a garrafa e caiu na Ellen.

– Ellen, de 0 á 10 pro pênis do Math.

– 9.

– Wow, você já viu ? – perguntamos.

– A uns anos atrás. – arregalei os olhos pra Math, que concordou com a cabeça.

Foi a vez de Bryan girar... e assim foi indo.

A hora dos beijos e 7 minutos no céu estava chegando e eu estava apavorada.

– Agora a garrafa escolhe, quem se beija e quem vai ter os 7 minutos no céu. A pessoa gira e tem que pegar a outra pessoa, mas todos decidimos se é só ficar ou 7 minutos no céu. – Josh falou e todos concordamos.

Ele começou girando a garrafa, e caiu na Bea.

– BEIJO! – todo gritamos. Os dois deram um beijo, de menos de 10 segundos e sentaram novamente, eles já tinham se pegado antes, não fazia tanta diferença.

Bruno girou e caiu na Ellen.

– 7 MINUTOS! – todos gritamos, menos a fandangos e a noiva cadáver (Valy).

Os dois se levantaram e foram pro banheiro.

Valy girou e caiu no Bruno, mas ele estava no banheiro. Então girou de novo, e caiu no Bryan.

– BEIJO! – gritamos, queríamos que o Victor visse. Eu queria.

Os dois se levantaram e deram um selinho.

– BEIJOOOOO! – gritamos de novo, e ele voltaram e se beijaram direito, por uns 15 segundos.

Drake girou e caiu na Cat.

– BEIJO! – gritamos, não faria sentido os dois terem 7 minutos. Iam discutir.

Os dois se beijaram e eu fiz cara de nojo.

Fernando girou e caiu na Taylor, os dois se beijaram por mais de 30 segundos e eu fiquei rindo. Eles nem esperaram nós falarmos.

Bruno e Ellen voltaram e ela ria que nem doida e ele também. Os dois se sentaram e eu ri baixo.

Taylor girou e caiu no Luiz, Luli fez cara de nervosa e todos gritamos beijo, os dois se beijaram por uns 10 segundos e sentaram-se.

Bea girou e caiu no Victor. Não pude deixar de rir. Ela bufou, o odiava. Os dois trocaram uns beijinhos e sentaram-se.

Era a minha vez e eu tava me borrando toda. Girei a garrafa e caiu no Josh, ele sorriu e eu torcia para serem os 7 minutos, eu podia enrolar e não fazer nada.

– BEIJO! – todas gritaram, menos Drake, ele estava calado, não disse nada.

Josh se aproximou, eu respirei fundo.

– Relaxa, é só um beijo. – ele falou e eu assenti. – Nós não vamos deixar de ser amigos por causa disso, não se preocupa. – ele me conhecia tão bem. Assenti e ele sorriu.

Passou a mão pela minha nuca e me puxou devagar para mais perto, seus lábios percorreram os meus suavemente e logo depois ambos se encaixaram. O mundo parou, nada mais fazia sentido, meus olhos não queriam se abrir, eu estava flutuando, era incrível. O beijo foi tão calmo, mas durou tão pouco. Ele parou quando senti o corpo de Josh ser puxado de mim. Quando consegui abrir os olhos, notei que Drake tinha o tirado de perto de mim.

Olhei ao redor e Bea, Luana e Luli estavam rindo loucamente, fandangos fazia cara de raiva e eu deveria estar com a maior cara de boba de todo o mundo.

O que aconteceu aqui ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Eai ? Curtiram ? Sei que enrolei um pouco no capítulo, mas teve umas partes engraçadas na enrolação kkk. Bom, é isso. Comentem :/ Estou com saudade dos comentários de vocês. Bom, é isso né. Beijooos