Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 22
Face to face.


Notas iniciais do capítulo

Oi xerosus e xerosas... bom, eu tenho demorado demais pra escrever, tenho tido uns problemas ultimamente, (que novidade né Isa) provas, e tals e ainda por cima tive que fazer uma cirurgia no dedo, onde já se viu uma menina ter unha encravada e deixar infeccionar ? Pois é, só eu mesmo. Bom, eu escrevi esse capítulo umas duas vezes, e meu not sempre travava, então fiquei salvando cada partezinha no Nyah! dessa vez, pra não ter problema. E só por que fiz isso ele não travou. É a vida ...

Bom, eu adorei esse capítulo, e eu provavelmente vou ler a segunda temporada de novo, porque eu demoro tanto que tem muita coisa que eu esqueço. Quem ai vai ver Divergente dia 17 ? Pra quem mora em SP kkk, vocês vão em que shopping ? Alguém ai já leu Convergente ( eu já *-*) , e quem foi ver Capitão América ? Eu AINDA não fui, quero ir logo. Sou apaixonada pelo Chris Evans *-* kkk oh god. Já falei demais... curtam o capítulo e mandem reviews, apesar de eu demorar pra responder e ás vezes até esquecer, eu leio TODOS , mesmo *-* Beijuuuus e xerus kkk

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/22

Capítulo 22 - Face to face.

O beijo era calmo, doce e sereno, o que era estranho se considerasse quem estava me beijando, por mais que eu soubesse que no fundo ele era alguém romântico, eu não esperava que o beijo dele fosse ser calmo e com gosto de morango. Não que ele não tivesse "pegada" nem nada do tipo, tinha, mas acho que por ser o Drake, como todos falam eu imaginava algo mais ... hum ... como posso dizer, bruto?

Assim que o beijo parou, ele ficou me encarando por alguns segundos, eu nem ao menos tive como deixar de encarar ele, e então eu me senti corar, eu estava vermelha e rindo feito uma garotinha de 12 anos quando dá seu primeiro beijo, com um garoto que gosta, é claro. Quer dizer, não que eu goste do Drake nem nada do tipo. Quando nos demos conta, e paramos de nos encarar feito dois babacas, olhamos para os lados e enfim percebemos que tinham muitas pessoas nos encarando, era como se elas achassem que estavam vendo um reality show, tipo BBB ou algo do tipo, eu sei lá, Par Ideal ? Bom, pra ser mais exata, tinham umas cinco pessoas nos encarando, quer dizer, das que eu conheço. Josh, Math, Valy, Taylor e é claro, a vaca ruiva. Além dos vários desconhecidos, meus, que nos encaravam de boca aberta, parece que nunca viram ninguém se beijando.

– Achei que você fosse me dar um tapa na cara ou falar um monte pra mim. - ele brincou.

– Pensei em fazer isso, mas achei que seria maldade. - continuei e ele riu. Olhou novamente para os lados, para as pessoas, e logo voltou a olhar pra mim.

– Quer sair daqui ? - ele perguntou e eu fiz que sim em resposta. Ele pegou minha mão e saiu me puxando dali, começamos a andar pelos jardins, achei melhor abrir o jogo com ele, ficar enrolando o garoto não estava nos meus planos.

– Drake. - o parei, e ele me encarou, eu sentei no banco que havia ali perto e ele logo fez o mesmo. - Acho melhor esclarecer algumas coisas. - falei e ele concordou. - Sabe, eu sei que você é um cara legal, já te disse isso várias vezes, queria que soubesse que a única coisa errada aqui sou eu, sabe, eu não quero entrar em nenhum tipo de relacionamento agora, terminei o meu a pouco tempo e não estou pronta pra me meter em mais uma furada agora, não que você seja furada, nada disso, é só que se nós tivéssemos alguma coisa ia ser bem complicado, tem gente demais envolvida. - acho que falei mais do que deveria, como sempre.

– Hanna, calma, eu também não quero um relacionamento agora, sabe, por mais que não pareça, eu fiquei tempo demais com a Cat, e não quero começar nada agora, é só que eu já estava querendo te beijar fazia um bom tempo, e sabe, beijar não quer dizer compromisso nem nada parecido, beijar é beijar e pronto, pelo menos por enquanto.

– Ufa, ér... quer dizer, que bom que você pensa assim, sabe, eu realmente não estou preparada para entrar em nada de novo, meu último relacionamento não terminou nada bem, quer dizer, eu sinceramente acho que não dei ele exatamente por encerrado, quer dizer, pra mim sim.

– Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, o que rolou com vocês ? Sabe, pareciam bem. - ele comentou e eu dei de ombros.

– Aconteceram coisas demais, um dia eu achava que ele confiava em mim e no outro não, em um dia ele fazia as coisas certas e no outro não, ele sempre foi inconstante. - achei que o Drake merecia saber, ele era um cara muito legal e por mais que não parecesse era gentil e um ótimo ouvinte, decidi que podia confiar o suficiente nele para contar minha história com a Ashley e o Tyler. Então comecei a contar e logo que acabei, as únicas palavras que ele conseguiu pronunciar foram:

– Que vaca. - ele falou e eu dei risada concordando. - Sabe, por mais estranho que possa parecer, eu já passei por algo MUITO parecido, sabe, teve uma época, a algum tempo atrás, que eu realmente gostava da Cat, acho que provavelmente quando comecei a namorar com ela, eu fazia tudo por ela, era um idiota, e então acho que ela se aproveitou disso, peguei ela com meu melhor amigo, não do mesmo jeito que você, claro, mas sim, eles estavam ficando, acho que depois disso nunca mais fui o mesmo com ela, só fiquei com ela porque, bom, desculpe as palavras, mas ela era gostosa, depois de um tempo fui enjoando dela, ela ficou mimada e sem graça, todas ás vezes que nós terminávamos ela fingia que estava tudo bem e que ela ficava melhor sem mim, mas dai passavam-se dois dias e ela implorava pra voltar, acho que foi ela que caiu do cavalo, tinha um namorado que gostava dela e decidiu se "aventurar" com um babaca que só queria saber de comer ela, bom, até hoje eu não falo mais com ele.

– Caramba, por essa eu não esperava, acho que todas as pessoas que são mais fechadas, tem um porque, tem um passado, sabe, a vaca ruiva... quer dizer...a Cat, deve ter tido os motivos dela, não dizendo que ela esteja certa, porque isso eu duvido, mas ela parece gostar de você.

– Agora. Mas pra ser sincero, eu sei o porque ela quer tanto ficar comigo, ela é capitã das líderes de torcida e eu sou capitão do time de futebol, ela acha que namorar comigo fará dela a garota mais popular e bonita do colégio todo, ou do país, eu sei lá. Mas isso porque até hoje ela não encontrou ninguém que tivesse a capacidade de competir com ela, acho que agora ela encontrou uma adversária a altura.

– Ei, não fale de altura comigo. - brinquei e ele riu. - Bom, não sei porque as outras garotas tem tanto medo dela, ela não bota medo em ninguém, ela é meio menininha de mais. - resmunguei e ele riu, e muito.

Meu celular começou a vibrar e eu logo o peguei e vi a mensagem do Math.

"Me encontra na frente do prédio de música."

Achei estranho, mas me levantei do banco e Drake me encarou.

– O que foi ?

– Tenho que ir pro prédio de música, acho que vou levar um sermão. - dei risada e ele sem entender nada riu também.

– Pelo visto, a conversa deve ser sobre mim, acho que depois daquele beijo muita gente vai querer conversar com você, ou comigo, sobre o porque aquilo aconteceu. - ele zombou e eu dei risada, mesmo sem achar muita graça, até porque não me pareceu uma piada.

Ele se levantou e fomos andando até o prédio de música, em pouco menos da metade do caminho, ele segurou meu pulso e foi descendo os dedos para segurar minha mão. Por incrível que pareça, ele não era o tipo de pessoa que segurava a mão normalmente, ele era o tipo de cara que segurava a mão e ainda entrelaçava os dedos. Romântico.

Assim que chegamos perto do prédio de música, vi que Math e Josh estavam parados ali, a minha espera.

– Realmente, é um complô contra mim. - Drake zombou.

– Provavelmente. - concordei.

Drake apertou minha mão com um pouco mais de força e eu o olhei e sorri, ele parecia nervoso, como se fosse conhecer meus pais ou algo do tipo.

Josh só ficou observando, olhava para o meu rosto e para as minhas mãos, ainda entrelaçadas as do Drake. Era uma sensação estranha ser observada daquele jeito.

– Precisamos conversar. - Math logo se pronunciou. - A sós.

– Hum... com a sós você quer dizer ... - perguntei brincando e só o Drake riu, acho que o Math e o Josh não iam achar graça nas coisas tão cedo.

– Eu, você e o Josh. - Math foi direto. O que me assustou um pouco, por ele geralmente era o mais gentil.

– Bom, é melhor eu ir. Nos vemos por aí - Drake falou e eu assenti meio tristonha, logo ele me deu um beijo estalado na bochecha e saiu andado sozinho.

Fiquei me sentindo meio mal por ele, e corri atrás do garoto, ele se virou e então eu o abracei e agradeci por tudo o que ele fez por mim hoje, ele sorriu e me abraçou mais forte.

– Pode chamar, sempre. - ele brincou e eu lhe dei um soquinho no braço.

Ele continuou andando e eu voltei até os garotos.

– E então ? - perguntei e eles continuaram me olhando com cara feia.

– Jura que não sabe o que nós queremos com você ? - Josh perguntou e eu dei de ombros.

– Hanna, porque você não nos contou nada ? - Math perguntou e eu fiquei meio que sem entender, acho que ele entendeu minha confusão interna e continuou - Sobre o Drake, é claro.

– Ah, isso... eu também não sabia de nada. - respondi e os dois ficaram olhando um para o outro sem entender nada. - Sabe, sobre o beijo e tudo mais, ele me pegou de surpresa, assim como com vocês.

– Tá, mas você sabia que ia pra festa com ele, e não disse nada. - Math comentou.

– Ah, só fui pra festa com ele porque ele era meu par na aula de dança e iríamos dançar juntos e tudo mais, mas nós paramos pra conversar e ele até que é um cara bem legal. - eles me olharam com a cara mais feia que conseguiam fazer - Só tô dizendo. - e o Josh revirou os olhos, odeio quando ele revira os olhos. - Bom, se o assunto já está encerrado, será que nós podemos ir até o ginásio buscar minhas coisas, quero ir dormir.

– Tudo bem, mas você ainda tem muito o que explicar mocinha. - Math falou e Josh e eu demos risada do jeito autoritário dele.

– Ah, o que mais vocês querem saber ? - perguntei e eles riram. Começamos a andar em direção ao ginásio enquanto conversávamos.

– O que vocês tanto conversaram esse tempo todo que ficaram juntos ? - Josh perguntou.

– Ah, muita coisa, eu disse a ele que não quero entrar em outro relacionamento tão cedo, afinal meu último já me deu muito trabalho, também disse a ele que tinham muitas pessoas envolvidas nisso tudo e que eu não sabia muito bem o que eu queria agora, mas que eu não quero namorar e nem nada. - fui bem direta, eu acho. E então Math e Josh ficaram me encarando perplexos por uns 20 segundos, parados de boca aberta.

– Como assim seu último relacionamento ? - Math perguntou, Josh não conseguia nem ao menos falar.

Acho que esqueci que não tinha contado nada a ninguém.

– Ah... ér... eu e o Tyler meio que terminamos a uns dias, sabe, no dia do nosso show, meio que tivemos um desentendimento, e eu não aguentei mais. - tentei resumir a história, mas eles começaram a pedir detalhes e eu tive que explicar tudo.

Assim que chegamos ao ginásio, eu já tinha contado tudo a eles, e os dois ficaram discutindo alguma coisa sobre o quanto ele era um imbecil. O Tyler, não o Connor, mas acho que o Connor também. Enfim...

Entrei no ginásio e a festa ainda rolava solta, fui indo em direção aos vestiários, os garotos ficaram de me esperar lá fora. Assim que passei pelas mesas de comida, uma panela de água de salsicha me parou, quer dizer, hum... uma vaca ruiva... ou melhor, Catherine .

– Garota, é melhor você sair de perto do Drake, se não você vai se ver comigo. - ela falou, empinando o nariz e olhando diretamente nos meus olhos, como se fosse a rainha do mundo ou algo do tipo. Sendo que nem rainha de copas ela era direito. Aquela fantasia dela tava mais pra a lingerie da rainha de copas.

– E o que você vai fazer se eu não sair ? Jogar água de salsicha no cabelo que nem você fez com o seu ? - perguntei e ela nem ao menos de mexeu, seu nariz tremeu um pouco, parecia com raiva.

– Eu estou falando sério, saiba que se você encostar em um fio de cabelo dele eu vou tornar sua vida um inferno.

– Quer saber de uma coisa ? Eu não tenho medo de você ruiva, o Drake fica perto de mim porque quer, não estou obrigando ele a nada, diferente de você eu posso oferecer muito mais do que sexo a ele. E eu sou muito melhor em fazer da minha vida um inferno do que você jamais seria, pode acreditar. - continuei andando até o vestiário e ela ficou lá paradona, que nem o espantalho do "fandangos".

Peguei minha mochila que estava no meu armário e sai andando. Assim que sai do ginásio, vi os garotos conversando sobre como a Katy Perry estava gostosa no clipe "Roar" , dei risada, porque bom... eu concordo com eles.

– E então, podemos ir ? - perguntei e eles se viraram pra mim, rindo.

– Claro! - exclamaram os dois.

E continuamos andando até nosso dormitório, no caminho fui contando a eles sobre a minha pequena discussão com a vaca ruiva. A cada vez que eu falava um dos apelidos "carinhosos" que eu dei pra ela, eles riam mais. Josh já tinha ficado com ela várias vezes, e ficaria quando quisesse, mas achava a garota tão burra e fútil quanto eu. E o Matheus, bom, acho que nem preciso comentar, por causa de toda aquela coisa com o Bruno, ele não a suportava, só aguentava ela ás vezes por causa do amigo, se não já teria arrancado fio por fio daquele cabelo tingido.

Quando chegamos, Josh virou para o Matheus e disse.

– Ei cara, quer dormir aqui ?

E eu fiquei tipo .... O QUE ? Como assim ? O que aconteceu enquanto eu estava fora ? Eles nunca se deram muito bem, por mais que geralmente fosse o Josh a defender o Matheus quando o Drake decidia bater nele, os dois nunca foram amigos. Não que eu soubesse. Temos um progresso aqui, um grande progresso.

– Se a Hanna não se importar. - comentou o castanho.

– Deixa de se panaca, andem logo que eu tô morrendo de sono. - falei e continuei andando até o quarto.

Eles foram um pouco atrás, conversando algo sobre o jogo de futebol que teríamos na semana que vem.

Assim que chegamos, eu abri a porta e logo falei:

– Eu vou tomar banho primeiro. - eles riram do comentário e assentiram em resposta.

Guardei minhas coisas e logo que fui guardar o vestido de princesa, meu celular começou a vibrar.

Era uma mensagem do Andrew, no grupo da banda, no whatsapp.

" Não se esqueçam do ensaio, amanhã, as 16:00 na casa do Ty."

Entrei em choque, como assim na casa do Tyler ? Porque ? Ai não...

Larguei o celular, nem ao menos respondi, fui correndo para o banho e a única coisa na qual eu conseguia pensar enquanto tomava banho era no ensaio de amanhã, ver o Tyler pela primeira vez depois que nós terminamos parecia um pouco desafiador demais para mim, pelo menos agora. E se eu o conheço bem, ele com certeza vai estar com alguém, ainda mais que é na casa dele. Só de pensar que ele fez aquela casa para nós, lágrimas rolaram sem eu nem perceber, quando dei por mim eu já estava aos prantos.

Respirei fundo, e terminei meu banho, já sabia o que fazer.

Coloquei meu pijama e logo sai do banheiro, assim que sai os dois começaram a rir, mas rir muito.

– "Oshe", endoidaram ? - perguntei rindo e eles fizeram que não com a cabeça, pareciam nem conseguir falar. - O que foi ?

– Nós - risos - estávamos conversando e então decidimos - risos - ver quem acertava como você - muitos risos. O Matheus mal conseguia falar.

– Sabe... como você iria - mais risos - sair do banho, tipo seu pijama e tudo mais. - Josh tentou falar, mas também não conseguia parar de rir.

– E o que tem de tão engraçado nisso ? - perguntei, ainda sem entender nada.

– Ah, sabe, o babaca aqui - falou Josh se referindo ao Matheus, e ainda rindo. - disse que você sairia com um pijama super bonitinho.

– Sexy. - continuou Matheus.

– Enfim, e eu disse que você provavelmente sairia com um daqueles seus macacões cor-de-rosa, que você quase sempre usa.

– É só que nós não esperávamos por um pijama do x-men e pantufas do Domo. - zombou Matheus e os dois voltaram a rir, não me aguentei e ri também.

– Eu estou super sexy. - brinquei e nós rimos mais. - Meninos... sabe, será que vocês querem ir ver um dos meus ensaios amanhã ? - perguntei e eles me olharam felizes, sorrindo de orelha a orelha.

– Mas é claro que sim. - Matheus respondeu contente.

– Vai ser meio barra encarar ele sozinha não é ? - Josh perguntou e eu assenti.

Eles concordaram e Josh logo foi tomar banho.

Eu e Math ficamos conversando sobre coisas bobas, como o tipo de roupa que Josh sairia do banheiro.

– Não tem nem graça brincar com ele, ele sempre dorme de samba canção. - brinquei e ele riu.

Fiquei deitada trocando algumas mensagens com as garotas, enquanto conversava com eles. Josh não demorou nada no banho e Math logo foi, e voltou rápido. Eu estava cansada demais, já eram mais de 03:00 e ainda teria de acordar cedo, resolvemos dormir, mas acho que eles demoraram bem mais do que eu, apaguei em menos de 10 minutos.

Quando acordei no dia seguinte, peguei meu celular e quase cai da cama, já eram 07:30. Apesar de não termos a primeira aula hoje, por conta da festa, mas nossa segunda aula começava as 07:50, isso significava que não tínhamos tempo pra nada. Tentei acordar os garotos sem muito sucesso. Fui correndo escovar os dentes e voltei para tentar de novo.

– Relaxa Han, nós não temos primeira aula hoje. Volta a dormir - Josh resmungou e eu lhe desferi um tapa na nuca.

– Garoto, acorda , já são 07:35, nós estamos muito atrasados. - quando falei isso, o Matheus pulou da cama, aquelas de puxar, e me olhou super assustado.

– Merda, eu vou chegar atrasado, tenho que passar no meu dormitório ainda, santo Merlin. - ele falou e eu e Josh rimos.

– Relaxa, acho que ainda tenho um uniforme por ai, pode usar. - Josh falou e Math sorriu agradecendo.

Josh se levantou, foi até o armário e pegou o uniforme, jogou para Math.

– Sorte que usamos o mesmo número de tênis, pode usar qualquer um, menos o de couro que eu vou usar. - Josh falou e Math riu.

Peguei meu uniforme e fui me direcionando ao banheiro, quando Josh fez um comentário maldoso.

– Você é linda, mas ninguém consegue ficar ao menos bonita com esse treco. Boa sorte.

– É o que vamos ver. - falei brincando e eles riram.

Entrei no banheiro e me arrumar, realmente, aquele troço era de deixar qualquer um horroroso, o corpo ficava deformado, como se eu fosse um borrão de tinta ou sei lá o que. Já que o corpo estava horrível, tentaria arrumar o rosto. Lavei bem e fiz a melhor maquiagem possível, mas sem exagerar, é claro. Estava pronta.

Assim que sai os dois me olharam de cima a baixo algumas vezes.

– Nada mal. - Math brincou e Josh riu concordando.

– Mas já te vi melhor. - zombou Josh.

– Ué, porque é que o garanhão ali não parece um smurf ? - perguntei ao Matheus.

– Porque eu sou especial. - Josh respondeu.

– Porque o babaca é do time de hóquei. - argumentou o castanho.

– E só por isso ele pode ficar sem uniforme ? - perguntei indignada.

– Na verdade, ele está de uniforme, essa jaqueta ai é o uniforme dele.

– Ah, mas que sem graça. - resmunguei.

– Liga não gatinha, quando nós namorarmos você também vai ter uma dessa. - e piscou pra mim, dei risada e um tapa nele e então saímos do dormitório.

Andamos, ou melhor, corremos até o refeitório e pegamos café e bolinhos e corremos para a aula. Eu tinha aula de geometria e os garotos de literatura. O que foi bem chato, então corremos em lados opostos. Só parei quando esbarrei em um muro, ou melhor, em alguém.

– Desculpe. - tentei ver a blusa do cara, pra ver se não tinha o sujado de café ou chocolate. Estava tudo limpo.

– Relaxa, acordou atrasada foi ?- reconhecia aquela voz, olhei para cima e logo reconheci quem era.

– O que você está fazendo aqui ? - perguntei já exaltada.

– Achei melhor vir falar com você antes do ensaio de hoje, para não discutirmos na frente de todo mundo. E bom... não consegui dormir direito pensando no que te falar, não aguentei e vim o mais rápido que pude. - ele falou e eu o olhei, não conseguia deixar de encarar aqueles olhos azuis gelo.

– Nós não temos NADA pra conversar, eu estou atrasada, será que dá pra sair da frente. - falei emburrada e ele riu.

Tenho que confessar, ver ele vestido daquele jeito com aquela cara de quem não dormiu nada a noite, me fez derreter, mas eu tinha de ser forte. Ele não ia vencer dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!