Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 21
Toda toda.


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei disso, me desculpem, mas eu não sei qual o meu problema pra ter umas 8 fics, acho que eu me empolgava com a ideia kkk. Eu tenho que ser mais organizada, mas quando eu penso em parar uma fic pra acabar outra, dá vontade de chorar por vcs , abandonar meus personagens e vcs, dá dor do coração só de pensar. Porque eu vejo alguns autores que postam uma estória de cada vez, e atualizam a cada 3 dias, dá até invejinha kkk. Mas vou tentar conciliar, o problema é que ainda tem a escola e todas as coisas da vida kkkk se é que me entendem. Bom, amanhã eu vou passar o dia sem entrar no Nyah! porque vou viajar, mas acho que se eu for entrar de manhã, vai ser umas 07:00 , se eu conseguir eu respondo os reviews de vcs. Pq eu to deixando tudo pra última hora, mil desculpas.

Gente, muitos dos meus capítulos são baseados em músicas que eu ouço, eu vou postar no grupo essa semana, a música do próximo capítulo. Esse capítulo também tem música tema, eu já postei lá, mas faz um bom tempo ... no meio do capítulo eu deixo o link caso queiram escutar.
Bom, eu espero que gostem e não me matem, nem fiquem com vontade. 2bjs kkk .

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/21

– Você veio com essazinha ai ? - Cath apareceu do nada, ao lado de Bruno. Assim que Drake os viu juntos começou a rir, e eu lhe dei uma cotovelada.

– O que vocês tem com isso ? - Drake perguntou e eu soltei uma risada, Josh me olhou novamente, parecia indignado.

– Eu não preciso ver essas coisas. - ele disse e saiu andando. Drake me encarou, parecia não entender muita coisa e eu dei de ombros.

– Você só veio com ele por minha causa, porque não suporta que alguém seja bem melhor do que você, e sabe que eu o amo. - Quando a vaca ruiva falou isso eu nem sequer olhei pra ela, só consegui olhar para o Bruno, parado, estático, como uma pedra, lágrimas rolando, e logo em seguida um suspiro. Ela só está usando ele.

– Você veio com esse pirralho porque achou que eu iria ter ciúme dele ? - Drake perguntou e logo em seguida riu, e eu dei outra cotovelada nele.

– Achei que se você me visse feliz ia me querer de volta. - ela falou e Bruno fechou os olhos , outro suspiro. Eu já não aguentava mais vê-lo daquele jeito.

– Faça-me o favor, garota, eu não gosto de você, não me importo com o que você faz ou deixa de fazer, se liga.

– Você é ridículo Drake. RIDÍCULO.

– Depois dessa vou até chorar.

Eu estava louca pra me meter, mas eu não tenho nada com isso, vim ao baile com ele porque ele é meu par na aula de dança e na apresentação de hoje, não tenho nada com a vida dele, muito menos com a vida deles. Como dizem: "Em briga de marido e mulher, não se mete e colher".

A ruiva saiu correndo, largando Bruno chocado e desestabilizado no lugar, e o garoto não se mexeu, nem por um segundo. Parecia mesmo mal.

– Vou falar com ele. - falei e Drake assentiu.

– Vou com você.

– Mas ...

– Se acalma, não vou falar nada. - ele disse e eu concordei.

Fomos andando até ele, que tinha se mexido apenas para se sentar e chorar mais um pouco.

– Ei garotão. - brinquei e ele ergueu a cabeça para me encarar. - Ai, não me olha assim, só vim ajudar.

– Não estou olhando feio pra você, mas pra ele.

– O que foi que eu fiz ? - Drake perguntou, Bruno riu com desdém.

– O que fez ? Você nunca faz nada não é ? É um anjo. Me poupe desse seu teatrinho de bom moço pra conquistar a garota. - O loiro retrucou e eu encarei o Drake, parecia nervoso.

– Eu nunca disse que sou um anjo, ela sabe quem eu sou, não preciso fazer teatrinho algum, se ela quiser ficar comigo vai ser por quem eu sou e pelo o que eu sou, e não por fingir ser outra pessoa, eu estou ficando cansado de você, Stewart , já esgotou minha paciência com essa coisa de me culpar pela Catherine não gostar de você, eu não tenho culpa dela ser obcecada por mim desde sei lá quando, não tenho culpa dela ser louca, muito menos de você ser apaixonado por ela, e não tenho culpa dela ficar te usando. Será que dá pra parar de me culpar por tudo que aquela maluca faz ? - Confesso que foi difícil, mas eu concordo com tudo o que Drake disse. A culpa não é dele.

– Não estou te culpando por nada, só estou dizendo que se você não estivesse aqui tudo seria muito mais fácil.

– Mas eu estou, aprenda a lidar com isso. - Drake falou e saiu andando. Eu continuei ali, por mais que estivesse morrendo de vontade de ir atrás dele.

– Não vou defender nenhum dos dois, só digo uma coisa, ela usa você e por você estar apaixonado não percebe, desencana Bruno, ela não merece você, você merece alguém melhor. E ela é uma grande idiota por não ver isso. Agora vem , vamos procurar o Math pra nos divertirmos um pouco.

– Sabe Hanna, você é uma ótima amiga, obrigada mesmo. - ele falou e me abraçou, eu sorri em agradecimento. - Mas sinceramente, acho que posso ir procurar ele sozinho, você devia ir atrás do Drake, diga a ele que eu pedi desculpas e aproveite, por mais estranho que isso possa soar, eu acho que ele gosta mesmo de você.

– É ? Pois eu não acho não.

Ele riu e saiu andando, eu comecei a andar logo em seguida, mas não fui atrás do Drake, ele sabe se cuidar sozinho e não acho que esteja mal. Fui andando para a pista de dança, e assim que bati o pé do chão para entrar, o vi. Dançando, feliz, acho que nunca o vi assim , ele realmente dança muito bem.

– Senhorita Blanco, finalmente te achei, vá se trocar, nós já vamos começar. - O professor de dança se aproximou e começou a falar tudo muito rápido, eu não conseguia correr, mas fiz o máximo que pude para ir rápido ao vestiário onde eu tinha deixado minha roupa.

Assim que cheguei , abri o armário onde a deixei e não havia nada ali. Apenas um papel.

"Quero ver dançar assim, me devolva meu namorado que eu te devolvo seu vestido."

Catherine. Mas que garota infantil, chega a passar dos limites.

Fui correndo atrás do professor, ver se ele tinha algum vestido para me emprestar, o encontrei conversando com uns garotos e vi Drake no meio deles.

– Professor, pegaram meu vestido, não tem como eu dançar com isso aqui. - falei e ele logo arregalou os olhos.

– Ah minha nossa, que merda, pra não dizer outra coisa, você não tem nem ideia de quem tenha sido ?

– Não. - menti.

– Só pode ter sido algum daqueles baderneiros que amam acabar com a vida dos outros, são uns filhos de umas putas mesmo. - ele falou e riu em seguida. - Opa. Vem, acho que devo ter algo do armário da minha irmã que sirva em você. - ele falou e foi andando.

– Você vem junto, precisamos conversar. - falei enquanto puxava Drake pela gola da camisa. Ele riu e me acompanhou.

O professor foi na frente nos guiando, enquanto eu conversava com Drake.

– Sua ex namorada está me fazendo perder a paciência, acredita que foi ela quem pegou meu vestido , aquela vaca ruiva me paga. Ela escreveu isso aqui ó. - dei o bilhete a ele , segundos depois ele estava explodindo em gargalhadas.

– Ela acha mesmo que isso ia te parar ? Acha mesmo que você não ia dançar só porque não tem um vestido, se bem te conheço, isso porque faz pouco tempo, você dançaria até pelada se fosse preciso, para não decepcionar ninguém.

– Me conhece mesmo, ainda mais se fosse pra...

– Calar a boca dela.

– Exatamente.

Já estávamos na sala dos professores, ele começou a mexer em umas coisas e achou dois vestidos. Um parecia ser muito grande pra mim, mas mesmo assim peguei os dois e fui experimentar.

O primeiro realmente não serviu, mas o segundo caiu como uma luva, ficou incrível, espero que ela não se importe. Mas eu vou com ele. Assim que sai do banheiro da sala dos professores , só Drake estava lá.

– Ele foi ver como estão as coisas. - ele falou enquanto olhava pro chão. - Eu já posso olhar ?

– Pode sim. - dei risada, ele parecia envergonhado.

– Nossa! - ele falou e eu sorri. - Você estava deslumbrante antes, mas tenho que admitir, sem querer ser grosso ou sem querer ser muito eu, eu não encontro melhores palavras. Você está realmente muito gostosa. - ele falou e eu fiz cara de surpresa, ele riu.

– An... obrigada ?

– Ah, vamos logo. - ele falou e foi me arrastando de volta para o ginásio. Fui rindo o caminho quase todo.

Quando chegamos lá, todos estavam dançando, super animados, assim como quando saímos. Gabriel, o professor de dança estava organizando todo mundo e então nós fomos nos juntar a eles.

– Finalmente. Nossa, Hanna, você ficou ... nossa . - ele falou e eu sorri, meio envergonhada. - Bom, vamos ao que importa, vocês já sabem o que fazer, então ... vão lá e arrasem.

– Não precisa falar duas vezes. - Drake falou e eu ri. Me puxou para o meio da pista de dança. A música tava rolando, segundos depois todos os integrantes do grupo de dança pararam, exatamente junto com a música. E então todos começaram a nos encarar, os holofotes direcionados a nós , e os alunos observando tudo.

Uma nova batida começou, ninguém atreveu-se a se mexer. Mas eles logo começaram a se mexer, os holofotes não estavam mais direcionando-se a nós e sim a eles, que dançavam incrivelmente bem.

Me separei de Drake e encontrei com Luli, e então tudo começou.

...

Nós fomos incríveis, Drake foi incrível, as pessoas ficaram pasmas em nos ver juntos daquele jeito, todos nos elogiaram e perguntaram a quanto tempo ele sabia dançar daquele jeito. Continuei na pista de dança, era uma festa, e ela tinha que continuar. Savannah não se importou de eu ter pego seu vestido, então achei melhor continuar com ele, colocar o meu depois de dançar.

– Minha galera, minha galera. Nossa querida diretora caiu fora da festa, então agora a festa vai começar mesmo. Ai estão eles, o show da noite. Mc pikeno e menor. - o DJ falou e todos gritaram em resposta, pareciam bem animados.

Eles já entraram cantando, como eu aprendi a gostar de dançar funk, eu meio que conhecia muitas músicas deles. Eles começaram com "Ela é terrível".

Logo um deles foi procurar uma menina para subir ao palco. A vaca ruiva subiu ao palco e ficou dançando ao lado dos dois. Drake estava perto de mim e notei que ela o encarava. Ele riu e ficou me olhando dançar, nem sequer notou que ela estava ali.

– Ela tá tentando te provocar, sabia disso né ? - perguntei e ele riu assentindo.

– Não está funcionando. - ele falou e eu ri , ou melhor, gargalhei.

Logo em seguida eles agradeceram a ela e quase todos bateram palmas, ela desceu do palco e eles começaram a cantar outra música. "Perdição" . Logo o outro foi procurar uma garota , voltou com Valy e Taylor. Eles começaram a cantar e elas a dançar, a música não era bem um funk, mas ela mandaram bem.

Quatro músicas depois , Luana, Luli e umas três garotas que eu não conhecia subiram ao palco, foi um show e tanto.

– Agora vamos a última música da noite, nosso mais novo sucesso. - um deles falou e o outro logo completou.

– Enquanto cantávamos ficamos olhando as garotas e escolhemos as que dançaram melhor nesse meio tempo , mas concordamos que uma delas é completamente a ... hum... como vou dizer ... a melhor. Boa demais - ele falou e o outro riu.

O que falou por último desceu do palco e foi indo atrás da próxima, a batida da música começou a eu já comecei a me mexer, amo essa música, faz muito sentido pra mim.

E do nada senti uma mão nas minhas costas.

– Eai. - ele falou e eu arregalei o olho.

– O que ? Sério ? Sério mesmo ? É brincadeira né ? - falei enquanto dava risada.

– Quer dizer, você é boa mesmo, eu vi sua apresentação de dança antes, foi incrível. E você é ... nossa. - ele falou e eu continuei rindo.

– Obrigada, vocês são incríveis. - falei e ele agradeceu .

Fomos andando até o palco , subimos e então eles começaram. "Toda toda"

– Mas quem pensou que ela tava, depressiva em casa
Só porque o namorado terminou com ela,
Que ela só pensava em chorar, muito errado você tá
E a partir desse momento a cena é toda dela

Foi pra noite, perdeu a linha
funkeira de carteirinha
E tudo que ela faz as invejosa imita
Tá solteira mas não sozinha
Não vai ser mais boazinha
Dentro do seu coração não entra mais visita
Se ele disse que não te quer

A letra fazia tanto sentido pra mim que chegava a me assustar. Eu dancei como sempre, já tinha escutado essa música antes, Alice e Giu disseram que é minha música, assim que eu e o Ty terminamos.

– Que bagacinho tu é
É mentira tu foi feita na medida certa

Então abre o olho mulher, vê quanto cara te quer
E quando tu passa deixa nós de boca aberta

Mas ela é toda toda
Ela é toda toda, toda top, toda linda leve e solta
E quer mais que você se exploda
Ela é toda toda, chora muito agora que ela tá em outra

Mas ela é Toda Toda
Ela é Toda Toda, Toda top Toda linda Leve Solta
E quer mais que você se Exploda
Ela é toda Toda, Chora muito agora que ela tá em outra

Mas pensou que ela tava, depressiva em casa
Só porque o namorado terminou com ela,
Que ela só pensava em chorar muito errado você tá
E a partir desse momento a cena é toda dela
Foi pra noite perdeu a linha funkeira de carteirinha
E tudo que ela faz as invejosa imita
Tá solteira mas não sozinha
Não vai ser mais boazinha
Dentro do seu coração não entra mais visita
Se ele disse que não te quer que bagacinho tu é
É mentira tu foi feita na medida certa
Então abre o olho mulher, vê quanto cara te quer
E quando tu passa deixa nós de boca aberta

Tentei olhar para as pessoas em baixo do palco e só consegui ver Drake, Josh , Math, Victor e Luiz olhando pra mim como se nunca tivessem me visto antes. Simplesmente dei risada, não tinha o que fazer.

– Mas ela é toda toda
Ela é toda toda, toda top, toda linda leve e solta
E quer mais que você se exploda
Ela é toda toda, chora muito agora que ela tá em outra

Mais ela é Toda Toda
Ela é Toda Toda,, Toda top Toda linda Leve Solta
E quer mais que você se exploda
Ela é toda Toda, Chora muito agora que ela ta em outra

Mas quem pensou que ela tava depressiva em casa
só porque o namorado terminou com ela
que ela só pensava em chora muito errado você ta
A Partir desse momento a cena é toda dela

Foi Pra Noite Perdeu a Linha
Funkeira de carteirinha
E Tudo que ela faz as invejosa imita

Ta solteira mais não sozinha
Não vai ser mais boazinha
Ta solteira mais Não sozinha
Não vai mais se Boazinha
Dentro do seu coração não entra mais Visita

Queria que o Ty estivesse aqui pra ver isso, morrer por dentro e ver tudo o que ele perdeu, por ser simplesmente um grande idiota.

– Se ele disse que não te quer,

que bagacinho tu é,

é mentira tu foi feita na medida certa

Então abre o Olho mulher
Vê quanto cara te quer
e quando tu Passa deixa nos de Boca aberta

Mais ela é toda Toda, Ela é Toda Toda
Toda Top toda Linda leve Solta
e quer mais que você se Exploda
Ela é Toda Toda
Chora Muito agora que ela ta em outra

Mas ela é toda toda, Ela é Toda Toda
Toda Top Toda Linda leve solta
e quer mais que você se exploda
Ela é Toda Toda
Chora muito agora que ela ta em outra.

A música acabou e um deles se aproximou e perguntou meu nome, eu respondi normalmente e ele voltou para o seu lugar.

– Palmas para Hanna Blanco, a melhor da noite. - ele falou e eu morri de vergonha. Todos ficaram me encarando e batendo palmas. Fiquei sem ação.

O outro logo se aproximou de mim , agradeceu e me abraçou.

– Se quiser qualquer coisa, pode me ligar. Qualquer coisa mesmo. - ele disse e me entregou seu cartão.

– Valeu galera. - o outro disse e eles saíram do palco, com todos aplaudindo eles.

Desci do palco ainda meio desnorteada.

– Hanna, desculpa, mas eu não vou aguentar. - e ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem em. Se não vou procurar cada um de vocês e morder pra arrancar pedaço :3