Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 20
Baile e brigas.


Notas iniciais do capítulo

É isso gente ... não demorei muito, mas também não fui tão rápido. Bom... ainda tenho que fazer lição de física, então ... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/20

Capítulo 20 - Brigas e baile.

– Eu só queria que você parasse de tentar me defender, eu não preciso de nenhum tipo de defensor, sei me defender sozinho. - Math falava encarando Josh.

Decidi que era melhor só olhar, que me meter agora, sem entender o que estava acontecendo não seria bom.

– Toda vez é essa mesma putaria entre vocês dois, se assumam logo e demonstrem o amor um pelo outro.- Derek falou e algumas pessoas riram. Josh o encarou e tentou ir pra cima dele, mas Victor o segurou. - Solta ele Victor, deixa o fraguinho apanhar de novo.

– Será que dá pra calar a boca Derek ? Você fala demais. - Victor respondeu e Math riu.

– Victor, fica na sua porque nem envolvido na briga você tá. E nem pode se envolver. - Derek retrucou e Victor ficou quieto, não respondeu nenhuma palavra sequer, cheguei a ficar curiosa sobre os motivos pelos quais aquela "briga" tinha começado.

Fiquei meio absorta nos meus pensamentos sobre os prováveis motivos daquela briga ter começado e acabei demorando uns 5 minutos pra voltar a órbita da Terra. Mas isso foi o suficiente para eles começarem a brigar, não discutir, brigar. Derek estava socando Math que tentava ao máximo se defender sozinho, mas como não estava conseguindo muito bem, Josh estava tentando ajudar e Math mais batia no Josh do que no Drake, que é muito mais forte que Math ou Josh, mas não que os dois juntos.

Victor tentava ao máximo tirar Josh do meio da confusão, não entendia direito o que estava acontecendo, então resolvi que era melhor apurar os fatos ao invés de me meter na briga e acabar apanhando também, eles podiam ser meus amigos ,e meu companheiro de dança, mas ás vezes é melhor não se meter se você não sabe o motivo pelo qual tudo começou.

Comecei a caminhar em meio a multidão e perguntei para alguém que estava mais a frente, deveria estar lá a mais tempo.

– Ei, você... sabe me dizer o que aconteceu aqui ? - perguntei e a loira riu, mas não me respondeu, que antipática.

Fui andando mais um pouco e encontrei Luiz em meio a multidão, ele estava mais pra frente, do lado onde Matheus estava, gritava coisas sem sentido mas não se metia na briga.

– Ei... - chamei e ele logo olhou pra trás, eu estava meio presa entre as pessoas, estiquei meu braço e ele me puxou para perto dele.

– Onde você estava esse tempo todo ?

– Dormindo, já ouviu falar ? - perguntei e ele riu. - Quero saber o que rolou aqui.

– O que tá rolando aqui ? Uma briga, não é lá grande novidade, mas o motivo é meio novo.

– Deixa de ser babaca, quero saber porque diabos essa porra começou.

– Ai, ela tá falando palavrão, a bicha tá estressada.

– Luiz, deixa de ser chato e me fala logo.

– Bom, nós três chegamos aqui logo cedo pra tomar café da manhã e ir jogar bola, e o grupinho do Drake estava de um lado do refeitório e o do Josh do outro. Cath já estava agarrada ao pescoço do Drake e o Bruno viu, ficou meio mal porque ele finalmente tinha tomado coragem de convidar ela pro baile, e então ele saiu do refeitório com a desculpa de que ia ao banheiro, deixei ele ficar sozinho, achei melhor e fui pegar a comida junto com o Matheus, então nós colocamos tudo dentro das bandejas e ele estava me contando alguma coisa sobre o vídeo novo do bomdialeo e eu dei risada, não tem nem como não rir, e nisso ele tava tão concentrado na nossa conversa que nem sequer viu o Drake atrás dele e virou com tudo , a bandeja foi junto e o suco de laranja e o lanche natural também.

– Ah, então o Drake foi pra cima do Math por ele ser esquentadinho e o Math ter derrubado comida nele...

– Deixa eu terminar ow sua chata, porque não foi bem isso que você tá pensando ai. - fiquei quieta e deixei ele falar, achei melhor não interromper de novo. - Bom, como eu ia dizendo, o Matheus derrubou as coisas no Drake, que ficou puto, mas como o nosso querido amigo é um ser humano com muita educação, ele pediu desculpas, não por medo, mas porque ele tem educação e foi um lance sem querer. Até ai tudo bem, mas dai o Drake todo irritado respira fundo e fala : "Tudo bem cara, isso podia ter acontecido com qualquer um."

– Ai nossa, como ele foi grosso, isso é o cúmulo.

– Deixa de ser panaca e me deixa falar. Voltando, o que foi estranho foi ele ter dito isso, o Drake não é calmo e muito menos educado, ainda mais em uma situação daquelas e com o Matheus. Eu achei super estranho, mas a vida continua, pegamos o café da manhã de novo e o Drake saiu provavelmente para ir trocar de roupa, sentamos na mesa e o Bruno logo voltou, perguntando o que tinha acontecido. Tomamos o nosso café da manhã normalmente, quando terminamos fomos indo até o dormitório, mas ai o Bruno viu a Cath treinando, ela é líder de torcida e tudo mais, e ficou fissurado, então nós paramos e ele ficou vendo o treino enquanto nós assistíamos ao jogo. - ele falou isso e eu revirei os olhos, sei bem o jogo que eles assistiram. - E então quando percebi, o Drake tinha ido pra cima de um garoto no campo de futebol, e então o Josh se juntou ao Drake, o que também foi estranho, então uma rodinha começou e nós descemos da arquibancada pra ver o que tava rolando, quando chegamos no campo o Matheus ouviu o que não devia e se meteu na briga também, todo mundo tentando tirar os três de cima do garoto , ai o treinador apareceu e mandou eles pra fora do campo, eles foram e continuaram aqui.

–Mas você sabe o que o tal garoto fez ou falou pra começar a briga ? - perguntei e ele me olhou meio receoso.

– Ér... bom ... o garoto meio que falou algo do tipo : "Como aquela novata é gostosa, hoje no baile eu quero é ver ela rebolar aquilo tudo, minha nossa, vou até gravar pra ver quantas vezes eu quiser." E sim, eles estavam falando de você. Ai o Drake ouviu e foi pra cima do garoto ,dai o babaca gritou algo do tipo : "Ela é gostosa mesmo, eu pegava fácil e você ? Tá me batendo porque não conseguiu pegar." E então o Josh ouviu e foi pra cima, então o Drake logo falou : " Não fala assim dela, quem você pensa que é, só porque a garota é bonita você acha que pode falar dela desse jeito ?" - na hora que ele falou isso eu arregalei os olhos e minha primeira reação foi olhar para o Drake - e então o no meio de toda aquela confusão o Matheus acabou socando o Drake, ai ele perdeu a paciência com ele e o tal do garoto fugiu, e o Drake foi pra cima do Matheus e o Josh logicamente foi tentar ajudar. Ai deu essa merda ai.

– Ai, Luiz ... mas que bosta essa em que eles se meteram, deixa o babaca falar, ficar dando corda pra esse tipo de gente.

– E você acha que eles sabem disso ?

– É melhor eu tentar fazer alguma coisa, se não eles vão se matar. - falei e ele assentiu, logo fui entrando na rodinha e já comecei a gritar. - CHEGA DESSA PUTARIA, VAMO PARAR POR AQUI PORQUE EU JÁ CANSEI DE VOCÊS TRÊS BRIGANDO OU DISCUTINDO ENTRE SI.

– Hanna... - Matheus falou e Drake logo se virou , e tudo parou, os três viraram estátuas e ficaram me encarando como se eu fosse algo inacreditável de se ver.

– Vocês venham comigo. - falei puxando os três para longe daquela rodinha, mas todos continuavam a nos encarar e estavam indo atrás de nós. - NÃO TEM NADA PRA VER AQUI. PORQUE VOCÊS NÃO VÃO ESTUDAR, COMER, DORMIR, SEI LÁ ... CAIAM FORA. - gritei e todos eles dispersaram, menos Cath e aquela garota loira antipática e mais uma garota morena .

– Solta o meu bebêzinho, ele vem comigo - Cath falo e eu fiz barulho de vômito em resposta. A garota loira pegou no meu braço, ela tá achando que é quem ?

– Ow garota, tu tá achando que é quem pra pegar no meu braço desse jeito ? Só porque tu tá com um salto 15 logo cedo tu acha que eu não sei que é menor que eu ? Faça me o favor , tu não me intimida não, e me larga logo que eu já não gosto de loira, já tenho problema com umas loiras ai, não quero ter com mais uma, e eu já não tô boa hoje. Então não me irrite. - puxei meu braço e sai andando com os meninos.

Fui indo com os três até meu dormitório e Josh logo me olhou com cara feia, por ter levado Drake até lá.

– Cara feia pra mim é fome, pode ir parando. Vocês só me inventam pra cabeça, não posso levar vocês pra enfermaria se não vão querer saber o que aconteceu eai é bem capaz de vocês serem expulsos ou sei lá . Antes mesmo do ano letivo começar. Sorte de vocês que eu já lidei com muita briga na vida e já fiz muito curativo, se não iam fica com o sangue pingando e cheios de infecção. - peguei a caixa de primeiros socorros e fui limpando os ferimentos deles, um por um. Mas o silêncio estava começando a me incomodar. - Quem era aquela garotinha loira ?

– Valy. - Josh respondeu e eu o encarei - Ei, eu nunca fiquei com ela, não me olha assim. Ela é doida na do Victor.

– Só que o ser humano é tão lerdo que nunca percebeu, nem se a gente falasse ele se dava conta de alguma coisa. - Drake retrucou e eu o olhei sem entender nada.

– Bom, eu já acabei com vocês, nos vemos mais tarde, porque eu preciso fazer as minhas coisas, nem café da manhã eu tomei ainda.

– Acho que já tá quase na hora do almoço - Matheus falou e todos eles riram.

– Pra me zoar vocês se juntam né, agora pra me defender vocês acabam os três em porrada e o babaca que fala a merda foge.

– Falando nisso, nós precisamos procurar ele, o covarde fugiu logo que deu. - Josh falou e eu o encarei nervosa.

– Vocês não vão procurar ninguém, deixem de ser barraqueiros. Agora, cada um pro seu quarto. - falei e Josh riu. - Para de ser babaca, vocês dois, vão logo. - Matheus e Drake saíram do quarto, rindo.

– Então quer dizer que você não tá mais irritada comigo pelo lance da Luli ?

– Não, não estou. Mas agora tô irritada por você adorar se meter em uma briga. Que coisa, desse jeito vai ficar ai todo remendado.

– Deixa de coisa, Hanna. O cara tava falando merda sobre você, ele nunca nem falou contigo e já tava falando bosta.

– Tem uma coisa que eu sempre digo, pra animal, você dá ração e não moral .

– Boa frase.

– Então estamos de acordo ?

– Estamos sim, sem brigar por coisa pouca e sem me meter na briga alheia.

– Ótimo. Agora cai fora que eu tenho muito o que fazer.

– Eu não , o quarto é meu também.

– Ah, deixa de ser chato. Vou ir comer, estou cheia de fome. - falei e logo sai do quarto, fui andando até o refeitório sozinha.

[...]

Assim que entrei na festa logo reconheci algumas pessoas. A tal Valy, estava acompanhada do Victor que usava fantasia de capitão gancho. Logo em seguida avistei a Cath junto com um garoto loiro, ai nossa, é o Bruno, vestido de chapeleiro maluco. Logo depois vi a Luli junto com um garoto, que eu realmente não conhecia, que estava vestido de Hulk , nada a ver.

– Hanna... você está ... nossa ... - Luli falou e eu sorri em resposta.

– Obrigada, você também está... nossa... - falei e nós duas rimos.

– Melhor não deixar o meu Hulk esperando. - ela falou e eu ri.

– Melhor mesmo.

Assim que ela saiu de vista eu logo vi o Matheus junto com a Taylor , ele estava vestido de Capitão América e nada mais fazia sentido na minha cabeça . Taylor e Math? Bea logo veio correndo e pulando pra cima de mim.

– Obrigada pela ajuda com a fantasia.

– Você ficou linda.

– É, valeu . Agora deixa eu ir.

Ela foi embora e eu logo vi o Josh, junto com uma garota bem bonita, que estava no nosso quarto quando eu voltei. Ele estava com uma fantasia incrível de Harry Potter, olhei pra ele e já dei risada.

– Hanna, essa é a Luana . Luana essa é Hanna, minha colega do quarto.

– Olá. - ela falou e eu sorri.

– Luana, vai lá pegar alguma coisa pra gente beber , vai. - ele falou e ela sorriu, lascou um beijo nele e foi. - Você está incrível, de verdade, não consigo nem falar olhando pra você - ele falou e eu dei risada.

– Achei que já tínhamos superado isso.

– E tínhamos, mas desse jeito ai fica difícil. Nunca te vi tão linda, Hanna . - Logo senti uma mão nas minhas costas e me virei para ver quem era, vi a cara que o Josh fez. - Você veio com o Drake ? - ele perguntou e eu sorri em resposta.

– Sim, ela veio comigo. - Drake respondeu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é tudo pessoal...