Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 19
Mil tretas.


Notas iniciais do capítulo

Nem venham me perguntar se não tinha nome melhor pro capítulo, eu sei que tá uma bosta, mas é o que tem pra hoje . O capítulo tá melhor do que o título, podem ter certeza . Eu já tinha escrito esse capítulo antes, confesso que gostei mais dele assim, e tá BEM maior do que o outro que eu tinha escrito, então sei lá, agradeçam ou não por meu not dar a louca. Enfim, acho que eu postei rápido até, mas isso foi por causa de vocês, eu geralmente posto por ordem de postagem nas minhas fics . E essa não era a que eu tinha que atualizar, mas decidi atualizar a que tinha mais reviews no último capítulo postado. Então, vocês comentaram bastante e eu postei, continuem assim que os capítulos saem mais rápido, eu vou ir fazendo sempre assim agora, porque acho que vale muito mais a pena. Bom, eu acho né kkk'. Agora vamos ao que interessa, divirtam-se ai, pra quem gosta de Hake ou de Hash kkk *-*como eu kkkkkkkkkk'

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/19

Capítulo 19 - Mil tretas.

Logo olhei para Luli, que nem ao menos olhou pra mim , ela virou a cara e saiu andando para o outro lado para se alongar , mas Drake foi completamente diferente, ele veio se aproximando para falar comigo e eu já dava risada, pois sabia que ele viria com suas cantadas patéticas. E não deu em outra.

– É impressão minha ou você realmente fica mais bonita a cada vez que eu te vejo ? - ele perguntou e eu dei risada.

– É impressão minha ou você fica mesmo cada vez pior em dar em cima de mim a cada vez que eu te vejo ?

– Acho que não é impressão sua não , mas é porque com o resto das garotas eu nem ao menos preciso falar , elas veem o meu rostinho bonito e se apaixonam. - ele falou e eu gargalhei.

– Rostinho bonito ? Sério mesmo ?

– Ah, elas acham. - eu continuei rindo e ele riu junto. - Mas quem é bonito pra você ? Aquele seu namoradinho ? O pequeno Potter ou o Josh?

– Por mais que eu adore o nome Potter, eu realmente odeio quando você o chama assim . Você vive dando em cima de mim, o que me leva a acreditar que você quer alguma coisa comigo, independente do que seja, é alguma coisa , e você só vai conseguir se me respeitar e respeitar aos meus amigos , você vive imponde pose de machão, mas fica julgando as pessoas, pessoas essas que ás vezes nem fizeram nada pra você, pessoas essas que na maioria das vezes são indefesas, você é daqueles valentões que escolhem as pessoas mais fracas e que acham que não podem se defender, mas o Matheus, por mais que não seja tão corajoso ou qualquer coisa do tipo, ele tem mais cabeça que você e sabe, se fosse pra escolher um de vocês dois , eu escolheria ele, porque ele me entende e ele me respeita. No dia que você respeitar alguém a gente volta a conversar.

– Nossa, calma, o que aconteceu com você ? Brigou com o namorado e não teve em quem descontar ? Ou o que ? Quando você saiu daqui você já era nervosinha, agora tá que tá.

– Eu tô que tô mesmo , mas não é por minha causa, é porque você merece. Merece que alguém te fale a verdade, porque eu acredito que há algo em você pelo qual valha a pena lutar. - soltei sem querer . - Esquece o que eu falei , eu não dou a mínima para o que você faz ou deixa de fazer. - terminei de falar e fui para o outro lado , me alongar. Mas logo o professor chegou.

Alto, bonitão e sarado , acho que nenhuma menina vai prestar atenção na aula, ele não aparentava ser muito velho , no máximo uns 35 anos . Mas logo sua assistente chegou e as meninas voltaram e prestar atenção , já os garotos estavam vidrados. Loira, magra , uns 22 anos e olhos verdes.

– Olá pessoal, eu sou o novo professor de dança , meu nome é Gabriel e essa é minha assistente Savannah . Tenho duas coisas pra falar pra vocês, primeira é direcionada para os garotos, minha assistente é lésbica. - ele falou e todos os garotos arregalaram os olhos. Mas ele começou a rir e a garota lhe deu um tapa. Todos rimos e ele continuou - Mas ela não é pro bico de vocês não, se alguém chegar perto dela eu quebro o braço, sem nem pensar duas vezes.

– GABRIEL! - ela gritou e todos rimos.

– Okay , estamos entendidos, segundo aviso, nós temos que nos apresentar no baile de boas vindas amanhã , sei que está um pouco em cima da hora, mas eu sei que nós vamos conseguir. - ele nos olhou e ficou um tempo em silêncio - Se separem em pares . - todos começaram a correr de um lado para o outro e eu fiquei lá parada sem entender quase nada. - Pelo amor de Deus, separem-se em casais. - e todos voltaram a correr de um lado para o outro formando casais , e eu continuava lá , parada no meio do salão de dança feito um cone.

– Posso ? - olhei para o lado e vi que era o Drake, eu não ia dizer que não , seria até bom conseguir conversar com ele com calma, sem me estressar, quer dizer, isso se eu conseguisse. Simplesmente aceitei e ficamos um ao lado do outro enquanto o professor ia ensinando os passos.

– Me desculpe por ter sido tão sincera com você e de uma vez só, eu só acho mesmo que você devia pegar leve, não só com o Matheus, porque e sei que não é só ele que você inferniza.

– Tá bem, calma Hanna, eu não quero falar sobre isso, pelo menos não agora, vamos simplesmente dançar.

– Okay , quer falar sobre o que ?

– Bom, como foram os seus dias fora daqui ? - ele perguntou tão naturalmente que eu até estranhei.

– Foram ótimos, na verdade, estou tão feliz com o resultado do meu show.

– Show para o qual eu não fui convidado, mas tudo bem, acho que você não queria é que eu conhecesse seu namoradinho, mas tudo bem. Você deve ter sido incrível, que bom que está feliz.

– É estou sim, como nunca. Parece que encontrei meu lugar no mundo.

– Sei como é . - ele falou e eu meio que o olhei sem entender, mas fingi que tinha entendido tudo.

O professor passou a música umas 200 vezes e foi fazendo os ajustes ao longo das várias vezes da mesma música. Foi bem divertido e não era uma coreografia tão difícil, mas eu confesso que no final eu fiquei realmente bem cansada. Me despedi do Drake, peguei minha bolsa e logo fui em direção ao meu dormitório. Mas não cheguei nem ao menos até a metade do caminho e já estava morta de cansaço. Comprei um sorvete e uma garrafa d'água e logo me sentei em um banco que tinha por ali.

– Hanna ? - quase derrubei o sorvete, mas o segurei e olhei para os lados para ver quem era.

– Ai que susto, Math.

– Porque não disse que voltaria hoje ? Achei que só ia voltar amanhã.

– Ah, isso, me desculpe, muita coisa aconteceu, não tive muito tempo pra falar com nenhum de vocês, foi tudo tão corrido esses dias, eu tenho tanta coisa pra te contar. Mas nem eu sabia que voltaria hoje, tive alguns imprevistos, como aula de dança e tive que vir. - dei risada e ele riu também.

– Já viu o Josh desde que chegou ?

– Já sim, ele parecia ter feito bastante coisa enquanto eu não estava aqui.

– Ow se fez . - ele riu e eu ri também , ele parecia ter entendido o que eu quis dizer. - Bom, mas você já tem par pro baile ?

– Meio que sim, e você ?

– Meio que sim , mas quem é o seu par ?

– Vai ser surpresa, acho melhor assim. Mas e você e os meninos ?

– O Bruno pensou em chamar a Cath, mas ele mal consegue chegar perto dela, o Luiz pensou em chamar a Luli, mas depois do lance com o Josh, ele meio que desistiu.

– Lance com o Josh ?

– É, sobre eles transarem e logo depois ele dar um pé nela , mas ela sabia onde estava se metendo, então ninguém vê ela como vítima.

– Eles o que ? - falei e logo peguei minha bolsa e sai correndo. Acho que o Math nem sequer entendeu o que eu ia fazer, ele não foi atrás de mim, ficou lá parado sem entender nada. Enquanto eu corria até meu dormitório.

Assim que cheguei lá , vi Bea saindo de seu quarto e nem sequer olhei na cara dela, não tinha tempo pra isso. Entrei no quarto e logo vi o Josh, sentado na cama mexendo no notebook dele e rindo de algo. Cheguei perto dele, cheia de vontade de gritar, mas logo vi que ele estava de fone. Fui até ele e lhe desferi um tapa no braço,com todas as minhas forças.

– Que merda você tá fazendo ? - ele perguntou dando risada, mas eu não esbocei nenhum sorriso.

– QUE MERDA VOCÊ FEZ ? TAVA PENSANDO O QUE ? OU MELHOR, NÃO TAVA PENSANDO EM NADA NÉ ?

– Do que você tá falando ?

– DO QUE EU ESTOU FALANDO ? DA LULI, LÓGICO. - falei enquanto desferia tapas nele. - O que deu em você ?

– Ei, porque está brigando comigo? Ela não é nenhuma garotinha boba que não sabe o que é sexo , ou melhor, nenhuma novata que não sabe como as coisas funcionam comigo. Todas as garotas , mesmo as novatas sabem como eu sou, eu sempre fui assim e sempre vou ser, ela não é nenhuma vítima, então não discuta comigo, ou pelo menos não só comigo. - Ele falou e eu o encarei como se quisesse socá-lo.

– Você não tem noção da vontade que estou sentindo de te dar um soco bem no meio da cara.

– Então soca, se quer socar, soca. Você não tem nada a perder mesmo.

– Você é ridículo. - larguei minha bolsa no chão , revirei os olhos para ele e fui até meu armário . Pegar uma roupa para dar uma volta pelo campus.

Peguei a roupa e logo fui tomar banho, não demorei quase nada no banho, mas acabei demorando um pouco para arrumar o cabelo, mas logo que me arrumei sai do banheiro, Josh estava perto do armário pegando algumas coisas do futebol e colocando numa mala. Nem sequer falei com ele , sai do quarto batendo a porta com tudo e andando até os jardins do campus.

Andei até o refeitório e assim que cheguei lá fui direto para a mesa onde os garotos estavam.

– Eai gatinha , vem sempre aqui ? - Luiz brincou , eu dei risada e logo respondi.

– Na verdade, vou começar a vir mais a partir de hoje. - ele deu uma piscadinha e sorriu. - Bom, estou com fome, quem vai comigo pegar o jantar ? - Bruno logo se levantou e nós fomos. - Ei, fiquei sabendo que você tava querendo convidar a Cath pro baile de amanhã . Porque não convida ? Acho que ela iria aceitar.

– Acho que não. Eu nem ao menos consigo falar com ela.

– Você só tem que ir com calma, você sempre fica com pensamentos negativos e sem expectativas quando fica perto dela.

– Não é por que eu não queira, eu não sei oque acontece, quando eu chego perto dela eu travo, eu não sei o que falar e acabo falando um monte de coisa sem sentido nenhum. - quando ele falou isso a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o Josh.

Sabe quando as coisas começam a fazer sentido na sua mente, tudo se conecta e pequenos acontecimentos completam uns aos outros. Luli não olhou na minha cara por causa do Josh, Drake ás vezes ria por nada quando olhava para Luli, mas eu nunca entendia nada. Tudo faz sentido, era tudo pelo o que eles fizeram, Luli sabia o que eu iria falar pra ela se soubesse.

Continuamos indo até a fila, pegamos a comida e fomos indo de volta até a mesa.

– Demoraram. - Matheus falou e Bruno assentiu.

– A fila estava grande. - respondi e eles assentiram. - Entreguei a bandeja ao Luiz e Bruno ao Matheus.

Assim que todos terminamos de jantar, Matheus me levou até o dormitório, e durante o caminho eu contei a ele tudo o que tinha acontecido enquanto estive fora e ele fez o mesmo, e assim que chegamos ao meu quarto ele se despediu e eu entrei. Josh não estava no quarto, deduzi que ele tinha ido jogar futebol. Peguei meu pijama e fui me trocar no banheiro.

Assim que sai do banheiro eu fui até minha cama , estava meio quente no quarto então liguei o ventilador, apaguei as luzes e me deitei. Mexi no celular durante alguns minutos e logo peguei no sono.

[...]

Acordei com o barulho de algo batendo no chão , abri os olhos e vi que era o Josh saindo do banheiro, parecia ter tomado banho, nem liguei ,voltei a fechar os olhos e fiquei pensando em como seria o baile amanhã. Quando dei por mim, senti uma mão tocar o meu rosto, obviamente a de Josh, não sabia o que ele queria, mas decidi ignorar e fingir que eu estava dormindo.

– Ei, Hanna, você está acordada ? - ele perguntou, mas eu continuei sem responder. - Bom, não sei se vou conseguir dizer isso a você quando estiver, mas eu queria muito te pedir desculpas, sabe, eu sei que você vai dizer que não é a você que eu devo desculpas e sim a Luli, mas eu não vou pedir desculpas a ela, ela transo comigo sabendo que seria só sexo. Não vou dizer que não me arrependo do que fiz, porque me arrependo, nunca achei que perderia sua amizade por causa disso, sua amizade é muito mais importante pra mim do que qualquer garota, ou qualquer sexo. - ele deu risada e eu continuei o ouvindo, me segurando para não chorar ou para não abraçar ele e dizer que o perdoava. - Sabe, desde a primeira vez que eu te vi eu sabia que você era a pessoa certa, a garota que seria minha melhor amiga para sempre , que eu ia poder contar em todos os momentos possíveis , a única com quem eu poderia conversar sobre qualquer coisa, bem que algumas pessoas dizem que nós sentimos essas coisas. Queria me desculpar pelo fato de que você nunca vai saber nada disso que eu falei agora. - ele me deu um beijo na bochecha e foi se deitar. Eu abri os olhos com calma e o olhei , estava virado para o outro lado , eu simplesmente fechei os olhos e adormeci.

[...]

– Hanna, Hanna, acorda, eu preciso de ajuda, já são 11:40 , eu preciso da sua ajuda . - era a voz de Bea. Abri os olhos devagar, olhei para o lado onde ficava a cama do Josh e ele não estava lá. - Ele já está no refeitório, nós temos que ir até lá ... vamos logo garota. - ela me deu um tapa e eu devolvi , ela riu e foi saindo do quarto.

Me levantei com calma , estava muito calor, peguei uma roupa qualquer e fui me trocar.

Assim que sai do banheiro, Bea já tinha invadido o quarto de novo.

– Nossa, o que você fez com o cabelo ? Tá bem legal. Agora vamos!

– Bea, tá rolando alguma coisa ?

– Rolando ? Não tá rolando nada, vamos logo.

Saímos do quarto e ela começou a me arrastar pelos corredores, ela corria e eu tentava ao máximo seguir o ritmo dela, mas as pernas dela eram bem maiores do que as minhas.

Assim que chegamos perto do refeitório eu comecei a ouvir uma gritaria.

– O que tá rolando ? - perguntei e Bea me olhou como se não conseguisse me responder.

– Eles só estavam discutindo quando eu sai daqui, achei melhor não te falar nada logo que eu acordei porque se não você viria de pijamas.

– Quem estava discutindo Bea ?

– Josh , Drake e Matheus. - ela falou e eu comecei a correr . - Onde você vai ?

– Você tinha razão , eu viria pra cá de pijamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!