Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/20

POV Edward

Estava ficando agoniado, tentei ligar vinte vezes para Bella e nada. Eu ia tentar uma última vez e depois iria esperar mesmo. Quando estava chamando pela terceira vez ela atendeu.

Bella, até que enfim. - disse dando um suspiro- Onde você tá amor?

Ed-war-ddd- ela falou numa voz muito fraca.

Bella tá tudo bem? - Deus do céu, estava começando a ficar muito assustado.

Eu sofriii um aci-denteee, vemm me buss-carr. Porrr favorr. - Eu vou ter um treco, como assim, eu precisava ir atrás dela agora. Calcei o tênis e passei a mão na chave do carro.

Onde você tá amor? – disse descendo as escadas correndo. Nisso a Esme aparece na minha frente.

Onde está indo com tanta presa Edward?

Só um momentinho Bella.

Esme você pode vir comigo, é urgente te explico no caminho. Só vem comigo.

Tem a ver com a minha filha?

Eu preciso que você venha sem perguntas.

Tá bom estou indo. - disse indo atrás dos documentos dela.

Rápido Esme, vou esperar no carro.

Amor? Ainda tá ai? - falei angustiado.

To, mas to com sono, quero dormi Edward.

Não pode dormi amor, me diz onde você tá? –disse conectando o celular no carro.

Na-quelaa curvaa peri-go-sa do caaa-minhoo para Seattle.

Já estou indo, vou ficar falando com você tudo bem? Mas você tem que prometer que não vai dormir amor, promete pra mim?

Pro-me-to –disse Bella e eu estava esperando Esme na frente de casa.

Cheguei- disse Esme entrando dentro do carro.

Mãeee- disse Bella escutando a voz da mãe.

Bella, meu amor onde você tá? - disse Esme preocupada. Eu já estava indo rumo ao amor da minha vida. Estava indo a 250km/h, não conseguia pensar direito. Na minha cabeça só passava nossos momentos juntos, mesmo que tenham sido poucos, significaram muito pra mim.

Bella, fica acordada amor, não precisa falar eu já explico para sua mãe só fica nos escutando e dando sinais que esta acordada. Tudo bem?

Simm, só pre-cisso-o-o de-e você-e-e a-qui comi-goo.

Já to indo Bella, fica calma, só mais uma pergunta, você ou alguém chamou socorro?

Nãoo to a-qui so-zi-nhaa.

Tudo bem, Esme pode chamar uma ambulância na rodovia que fica entre Port Angeles e Seattle, naquele buraco perigoso?

Claro. - despois de Esme chamar, eu continuava a falar com ela, para não deixa-la dormir. Quando ela desligou contei sobre o acidente e ela começou a rezar baixinho. Graças a Deus já estávamos chegando. Não aguentava mais, eu sabia que aquela angustia tinha nome. Finalmente chegamos, pude ver o caminho pelo qual o carro tinha passado. Saltei do carro e estacionei e pedi para Esme ficar olhando daqui de cima para quando a ambulância chegasse. Fui descendo até que vi o carro, ele estava completamente destruído, a árvore o cortava ao meio, senti na hora um frio na espinha.

Fui passando os olhos por dentro do carro e escuto uma respiração curta a alguns metros do carro. Bella, ai meu deus.

BELLA, amor? - disse correndo em sua direção. Chegando mais perto eu pude ver, ela estava com o rosto cheio de sangue e com a roupa também.

Edwarddd- falou fraquinha, pude ver também seu celular que estava perto da sua própria cabeça.

Você tá bem? - disse passando a mão no seu rosto, tudo que eu queria fazer agora era abraça-la mas não se pode mexer em um corpo após o acidente.

Agoraa sim. – disse aceitando meu carrinho. –Desculpe-me eu fuiii tãoo idiota, não deveriaaa ter fugido de vocêee. Perdoa euuu?

Claro amor, eu sempre vou voltar pra você, não importa quando nem onde, eu sempre vou te amar e perdoar. Você é o amor da minha vida. Eu te amo para sempre. –disse dando um beijo em sua testa.

Eu te amoo, masss me pro-metee uma coisa?

Claro amor, o que?

Se acontecerrr algo co-migoo, vocêee iraa se-guir em frentee.

BELLA, não irá acontecer nada com você. Tu é forte e vai sair dessa por mim, entendeu. Eu nunca vou te deixar partir, nunca, você é o amor da minha vida e eu não vou te deixar por nada e muito menos te esquecer. Não vou seguir em frente sem você. Porque é inexprimível! Não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma! * Sinceramente nunca que eu vou conseguir isso. Então trate de ficar bem. –disse escutando o barulho da ambulância- ele já iram vir te tirar daqui meu amor, calma.

Os paramédicos chegaram eu contei o que tinha acontecido enquanto eles colocavam pela na maca. Dei a minha chave pra Esme e disse pra ela seguir a ambulância, ela aceitou depois de muita relutância minha e da Bella, que ficava chamando meu nome. Eles fizeram uma breve analisada nos ferimentos, disseram que ela poderia estar pior e que a própria tivera sorte. Quando chegamos no hospital levaram Bella para dentro e me deixaram fazendo sua ficha. Esme veio para perto de mim me ajudar a ligar para os outros. Combinei de ligar para Emmet e os outros, enquanto Esme ligava para Carlisle e para o pai da Bella.

Disquei o número de Emmett, e o próprio atendeu no terceiro toque.

Fala Cabeçudo. –disse de boca cheia. E nem me preocupei de responder ele, minha cabeça estava a mil.

Alice, Rosalie e Jasper estão contigo?

Já chegaram em casa?

Não, ainda estamos em Port Angeles, porque cabeçudo?

Eu quero falar com a Rosalie, passa pra ela. –ia ser bem menos difícil a notícia pra ela do que para o Emmett.

Ok, tchau.

Edward? - perguntou Rosalie.

Rose me escuta e depois eu quero que avisem os outros. Tudo bem?

O que aconteceu? Fala logo.

A Bella sofreu um acidente, mas felizmente não foi nada grave.

Ai meu deus, onde vocês estão?

No Olympic Memorial Hospital: Swanson Eric S MD.

Nós estamos perto, já já chegamos ai.

Ok, tchau.


Continua....





“Não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma!” *

–Heathcliff para Cathy

Morro dos Ventos Uivantes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi;
Eu sei que estou sumida, mas vocês também fantasminhas.
Então tratem logo de aparecer, que eu também apareço.
Brincadeirinha, ahah.
Eai gostaram do capitulo???
Até o próximo capitulo...
X.O.X.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.