Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/19

POV Edward

Tinha acabado de enviar a mensagem para as meninas e elas me responderam que já estavam vindo para o meu quarto. Só acho que elas devem estar querendo me matar, sem nem saber o que aconteceu.

TOC-TOC

Podem entrar.

Elas já chegaram gritando sem saber o que tinha acontecido.

Calem a boca, senão não falo nada. - disse abaixando meu tom de voz.

Okay cabeçudo, o que aconteceu? - disse a anã de jardim.

Tá para começar, eu não fiz nada de errado.

Anda Edward. – falou a Rose já querendo me matar pela demora.

FLASH BACK ON

Depois de escutar a ideia das duas, que era um melhoramento da minha, eu subi para o meu quarto, mas no caminho eu encontrei o Emmett e conversei com ele, eu disse que amava a Bella e que iria pedir ela em namoro e queria a benção dele, ele ficou meio contra no começo mas depois de deixar claríssimo que eu a amo ele nos abençoou, depois mas aliviado eu fui tomar um banho coloquei uma roupa para sair com a minha Bella, fiquei mexendo no celular vendo as coisas que iria precisar e dei um tempinho para ver como a minha futura namorada estava, sem querer ser muito enxerido bati na porta pegando e vendo o novo whatsapp que as meninas tinham criado um grupo. De repente sinto sendo puxado e uma porta se fechando e os lábios que mais amo no mundo. Depois de me recuperar aprofundei o beijo.

Isso tudo é saudade, amor? - falei brincando.

Vai dizer que você não estava com saudade também? - ela disse me respondendo com outra pergunta.

Confesso estava morrendo de saudade de você...- falei já a beijando novamente.

E infelizmente tivemos que parar para respirar...

Nossa eu acho que é melhor nós tomarmos mais cuidado, eu não tranquei a porta, vai que alguém entra...- falou depois de recuperar o folego.

Tudo bem, mas eu estava com muitas saudades. - eu disse fazendo carinha de cachorrinho abandonado.

Ah meu bem, não fica assim....

Então me dá só mais um beijinho?

Tá, mas pelo o que eu me lembre nós teremos que sair? Ou você esqueceu? - ela falou toda mandona.

Eu não esqueci não, eu vim aqui para te chamar para nó irmos lá, antes que meu pai chegue com sua mãe. E agora posso ganhar meu beijo.

Tudo bem chato.

Eu sou um chato que você ama- falei antes de beijar ela.

Depois de muitos beijinhos do meu amor eu deixei ela se arrumar. Fui pra sala e fixei mexendo no celular, Emma estava limpando as janelas, nem dava de ver ela, eu só estava conseguindo porque eu conseguia ver os pés dela para fora da cortina, falando nela, era muito fofoqueira antes de eu ir para Londres eu lembro dela falando com a minha mãe, falando do dia que ela esteve no hospital, colocou muita minhoca na cabeça dela; também deve um dia que eu e Alice estávamos pensando em dar uma festa quando meus pais fossem viajar num congresso, mas só para os nossos amigos mais próximos, íamos pedir e tudo, mais Emma estava na sala e escutou tudo, antes que pudéssemos ir falar com nossos pais ela foi fofocar e sabe-se lá o que ela falou e meu pai quando nos viu deixou proibido convidar qualquer pessoa para ir na nossa casa enquanto eles estivessem viajando e que Emma iria tomar conta de nos. Depois desse dia eu conversei com Alice no colégio para ela tomar cuidado com ela, não falar nada perto dela e tal.

Logo eu percebi que estava divagando demais e fiquei planejando meu pedido com as meninas, então sem eu perceber tinha alguém se aproximando, eu bloqueei a tela do celular e olhei, era meu amor que estava lá, eu achei melhor não falar nada, pois Emma estava em outra janela bem perto dali então eu só falei - Vamos.- eu sei que foi um pouco frio, mas se Emma percebesse algo ela iria fofocar na certa, como ela estava na janela ela conseguia nos ver eu achei melhor só falar com ela na casa da vó dela, era mais seguro.

Quando chegamos lá eu dei a chave para ela, quando ela já estava fechando a porta o celular dela tocou, ela ficou conversando eu só consegui escutar ela falando " pai, eu esqueci " "desculpa" '' tá tá já estou indo " nisso ela ficou mas uns minutos no celular e depois desligou ela não estava com uma cara muito boa, então resolvi ir conversando com ela no caminho até Port Angeles, ia ser mais fácil, mas depois eu percebi que ela estava indo para nossa casa então falei:

Aonde que estas indo Bella? Não é por ai que nós vamos.

Eu tenho que te deixar na sua casa, eu esqueci que tenho uma coisa importante para fazer, não vai dar de sairmos hoje, fica para outro dia. - ela já estava no portão, ela destravou as portas- Tchau- eu fui dar um beijo nela e ela desviou e falou- alguém pode nos ver.

Tchau, eu te amo, depois conversamos. -eu disse saindo e entrando dentro do quintal.

Eu achei ela muito estranha, tinha que ter alguma coisa acontecido, o pior que eu não fiz nada. Destravei meu celular subindo as escadas e indo para o meu quarto e mandei uma mensagem para as meninas.

De: Edward

Para: Alice e Rose

" Plano CANCELADO"


FLASH BACK OFF

Depois que falei tudo para elas, as mesmas me aconselharam a quando ela chegar eu falar com ela e explicar tudo e leva-la para jantar. Elas vão sair com os meninos, perguntaram se eu queria ir junto, mas ficar de vela não dá. Passei meu tempo pensando na Bella, nos nossos momentos juntos e tudo.

Eu não sei quando comecei a ficar com uma sensação ruim, era muito estranho, eu acho que eu só iria relaxar depois de ver meu amorzinho, tomara que ela não demore muito. Estou sentindo uma sensação muito estranha, acho que vou ligar pra ela. Peguei meu celular e disquei o número que já sabia de cor e deu na caixa postal, que merda, onde será que ela tinha se metido, já fazia quase duas horas e meia. Eu estava a começar a ficar preocupado.


POV Bella

Não conseguia ficar mas pensando em Edward, era só isso que vinha na minha cabeça, dava até uma agonia, meus pensamentos eram só direcionados a ele, sempre fora assim, mas depois de tudo era complicado eu ficar longe dele, sem beijar ele ou abraçar. Não gostava de ficar escondendo nossa relação, mais era preciso, eu acho que até fui muito dura com ele, deveria ter conversado mas, hoje o dia estava tão bom, porque primeiro eu acordei com ele, depois tomamos café juntos e íamos passar a tarde toda juntos, eu fui muito idiota isso sim, perdi uma tarde com o meu amor por pura idiotice, quando viesse a próxima rotula para fazer o retorno eu iria entrar e voltar para falar com ele e ficar a tarde toda no ladinho dele.

Eu estava já a uma hora e meia no carro indo para Seattle, ainda faltava duas horas. Eu queria acelerar um pouco mas, não queria perder muito tempo e ficar sem o Edward, mas esse trecho era muito perigoso, não falia a pena ir mais rápido aqui. Mas meia hora passou e eu ainda estava no mesmo trecho, mas agora era a parte pior porque tinha uma curva que já tinham morrido muitas pessoas. Mas depois dessa curva tinha a uns quilômetros pela frente uma rotula, ainda bem.

Mas quando estava entrando na curva meu carro começou a apitar, quando fui ver o que era, vi que estava acabando a gasolina, sinceramente eu fui muito idiota, deveria ter lembrado, mas não só fiquei pensando no Edward, de repente o carro parou, e pior bem depois da curva onde não dava de ver nada, tentei ligar o carro, mas não adiantou, quando fui tirar o sinto e olhar para trás, eu só senti o impacto, e depois o carro caindo por uma ribanceira, entrando na mata. Eu fui arremessada para fora do carro e bati a cabeça e depois não me lembro de mais nada só vinha o rosto de Edward na minha cabeça e depois eu vi tudo escuro e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Comentem...
Até o próximo.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.