Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 21
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/21

POV Edward

Eu olhava o relógio a cada cinco segundos, e olha que já tinha passando-se mais de uma hora que minha amada Bella tinha passado por aquela maldita porta, queria que nada disso tivesse acontecido. E para piorar meu pai ainda não havia chego, e os meninos também não, traduzindo estávamos eu e Esme chorando na recepção do hospital.

De repente olha para porta e meu pai está lá, agora pelo menos teríamos notícias dela. Esme que estava até agora abraçada comigo vai até meu pai.

O que aconteceu Edward? – meu pai pergunta se aproximando com ela.

A Bella sofreu um acidente, eles levaram-na e ainda não vieram dar notícias. O Senhor podia entrar lá e ver com ela está?

Vou falar com um conhecido meu, já volto. – disse deixando Esme novamente comigo.

Uns segundos depois aparecem Emmett, Rose, Jasper e a Baixinha. Quando o Emmett nos viu veio correndo em direção a Esme.

Mãe?! Como a Bella tá?

Carlisle foi lá ver como ela está. Já deve estar voltando, acalme-se Emmett.

Tudo bem... A Senhora já avisou o papai?

Já, ele disse que vai vir quando puder, você conhece ele.

Não poderia ser diferente, não sei o que ele tem na cabeça, está mais de 5 meses sem ligar para mim e para Bella. Mas enfim, ele já é caso perdido. Afinal porque minha irmã está aqui?

Ela sofreu um acidente de carro. – disse finalmente me pronunciando. – Naquela curva perigosa no caminho para Seattle.

Mas o que ela ia fazer lá? – Emmett perguntou.

Ela falou que ia... – como eu fui tão idiota, claro, ela não ia ver o pai dela, eles não se falavam a mais de 5 meses, ela só queria ficar longe de mim. Eu não acredito que foi minha culpa ela estar aqui, nunca vou me perdoar por isso. Eu tenho que...

Ela falou o que Edward? Vocês não iriam sair? – Emmett mais uma vez perguntou.

Íamos, mas é complicado... Eu acho que no final ela não confiou em mim, porque eu fui um idiota. - falei, em seguida fechei meus olhos e comecei a puxar meus cabelos, fazendo meu couro cabeludo arder, mas com certeza não é mais dor do que o meu amor deve estar sentindo agora, ainda por cima o grande culpado sou eu, mas que merda. Comecei a puxar mais meus cabelos e logo senti uma mão na minha, tentando me fazer parar, então abri os olhos e vi Alice, quando finalmente deixei minhas mãos repousarem ao lado do meu corpo, ela me envolveu num abraço e começou a sussurrar para mim.

Edward, irmãozinho calma, ela vai ficar bem, ela é forte. Eu sei que você deve estar pensando que é culpa sua, mais não é, só foi uma peça que o destino pregou em vocês. Um grande mal entendido, cheio de suposições... Ela com certeza não iria gostar de te ver assim, então trate de melhorar essa cara.

Mas Alice, ela falava umas coisas sem nexo antes de passar por aquela porta - falei apontando para a maldita porta – ela disse que se acontecesse algo com ela, era para mim seguir a minha vida, vê se pode, como eu conseguiria viver num mundo onde ela não esteja. Se ela for, eu vou junto porque minha vida acabou sem ela.

EDWARD!!! Nem ouse repetir uma coisa dessas, você iria me deixar aqui sozinha, como que eu ia viver sem meu gêmeo preferido.

Lice, você tem o Jasper, não precisa mais de mim, você sabe disso. Ele sabe perfeitamente cuidar de você.

Eu não estou brincando Edward, pare de falar comigo como se estivesse despedindo-se. – Minha baixinha preferida começou a chorar e resolvi parar com esse assunto. – E antes de tomar qualquer decisão precisamos ter fé que minha cunhadinha ira ficar boa, como eu disse ela é forte.

Eu sei, mas tenho que pensar na minha última saída. – ficamos uns minutos em silencio e logo meu pai veio acompanhado com o médico que deve ter atendido o meu amor. Me coloquei de pé e logo meu pai assumiu o lugar ao lado de Esme e o doutor começou a falar.

A paciente Isabella Swan está estável, ela teve leves escoriações na cabeça e uma perna quebrada, fora isso só leves arranhões, mas para prevenção de um choque ou alguma sequela colocamos ela em coma induzindo, nós iremos monitorar sua atividade cerebral, em dentro de 48 horas ela estiver uma melhora significativa iremos tirar ela dos aparelhos.

Então ela está fora de perigo Doutor? – perguntei começando a ficar um pouco mais calmo.

Meu jovem tudo dependera da melhora dela nas próximas horas. Mas alguma pergunta?

Eu posso ver ela? – perguntei não me contendo de ansiedade.

Só três pessoas poderão entrar na UTI hoje, pois o horário de visita acabou. Então quem vai?

Eu, Esme e o Emmett. Pode ser? – perguntei para todos. Jasper, Rose e a baixinha concordaram. Então eu, Esme e Emmett fomos em direção a recepção pegar uma autorização. Nos encaminhamos ao andar da UTI. Esme entrou lá primeiro e depois de alguns minutos saiu chorando, Emmett foi logo em seguida, saiu com os olhos vermelho e então eu entrei.

E lá estava ela, imóvel, pálida, com cabelos opacos e sem vida, cheia de tubos pelo corpo, mais mesmo depois de tudo isso continuava linda, meu amor. Quanto mais eu chegava perto do local onde ela repousava, mais forte e rápido meu coração batia. É como se minha vida tivesse nos trilhos novamente. Pois agora vendo ela assim eu sabia que iriamos ficar bem. Acabei me sentando na cadeira ao seu lado e peguei em sua mão gelada, mais mesmo assim ainda conseguia sentir nossa conexão. Depositei um leve beijo no dorso de sua mão e comecei a falar.

Amor, como você me deu um susto, você tem que prometer jamais fazer isso comigo de novo, pois senão irei ficar com cabelos brancos antes mesmo de nossa meia dúzia de filhos nascer. Imagina quando sairmos na rua vão pensar que sou seu pai. Vou ficar ainda mais doido, ter que olhar você recebendo cantadas, melhor eu nem pensar nisso, pois capaz de nem sairmos de casa. – esperei algum tempo até me recompor, então continuei - Você não faz ideia do tanto que estou sentindo saudades suas, nunca mais vou desgrudar de você, nem para ir no banheiro. Porque só de pensar de novo que quase te perdi, isso me mata. Por isso é melhor você ficar boa logo, entendeu? – perguntei mesmo sabendo que não haveria resposta e logo depois depositei outro beijo em sua mão. – Eu quero que você jamais esqueça que eu te amo, pode acontecer qualquer coisa mais nunca esqueça que sempre vou estar no seu coração, como você está no meu. – disse colocando minha mão no seu coração e sua mão no meu.

De repente escutei um pigarro, quando fui olhar era só a enfermeira.

Desculpe interrompe-lo mais o horário de visita acabou, seus acompanhantes estão o aguardando na recepção.

Senhorita poderia me ceder apenas mais um minuto sozinho?

Tudo bem mais apenas um minuto, ou senão chamo os seguranças para tirarem você daqui a força, entendeu?

Sim senhorita. – ela saiu me deixando sozinho com minha amada Bella novamente.

Amor, escute bem. – disse segurando as duas mãos da Bella e as colocando em cima de sua barriga. – Eu vou ir para um hotel agora, mais amanhã eu venho no primeiro horário de visita, eu quero que você acorde logo, você tem que ficar boa, então aproveita e descanse bastante. Eu te amo, viu? E muito, muito, sempre vou te amar até o último dos meus dias. – ouvi uma batida na porta, então dei um casto beijo em seus lábios e fui em direção a saída da UTI, sentindo meu coração apertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,
Peço mil desculpas pela demora, mais estava com bloqueio criativo, não sei se ele vai voltar, então não sei quando postarei novamente.
Mas gostaram do capitulo???
E não deixem comentar... Pois não deixa de ser uma motivação para continuar a história.
Até o próximo.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.