The Past Always Returns escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39842/chapter/6

- Não vai me convidar para entrar?

 - Se quiser, a casa é sua – sorri

Ele entrou e deu uma olhada 360° pelo apartamento e sorriu como se tivesse aprovado a decoração.

- Vai fazer design de interiores?

- Não, vou fazer fisioterapia – ergui a sobrancelha – mas como sabe que vim pra LA estudar e não pra gastar a grana do meu pai?

- Digamos que nesse prédio só mora estudantes universitários, para tudo quanto é lado que você olhat vai se deparar com universitários. – sorriu – a fisioterapeuta tem nome?

- Nossa, nem me apresentei. Que grosseria – sorri – Isabella

- Prazer, Jacob

Algo brilhava na mão do Jacob, parecia o pingente da minha pulseira

- O que é isso na sua mão?

- Isso? – abriu a mão e me mostrou – eu encontrei no chão do elevador, é tua?

- É sim!

- Deixa eu colocar no teu braço.

Estiquei o braço e ele colocou a pulseira com toda delicadeza do mundo.

- Eu tava louca atrás dessa pulseira.

- Joiá de família? – perguntou ao soltar meu braço

- Não. Ganhei do meu ex-namo... Amigo – sorri amarelo

- Usando presente do ex, deve ser recente.

- Já faz dois meses e tudo que restou foi uma linda amizade – sorri – e você vai ser psicologo?

- Não – riu – vou ser arquiteto – se levantou – agora eu tenho que ir, vou levar meus irmão até o aeroporto – foi embora.

Eu fiquei olhando pra pulseira, mas não me lembrava do Edward, me lembrava da delicadeza de Jacob ao colocar a pulseira em meu braço. Pela primeira vez, desde o meu término com Edward eu ficava balançada por um cara.

- Afe! Tira essas coisas da cabeça – murmurrei

Terminei de desfazer as malas.

Coloquei as minhas roupas no closet, espelhei as fotos por tudo que é canto do apê, organizei meus livros na prateleira e coloquei meu notebook na mesa ao lado da minha cama king size.

Já era quase 22 hrs quando acabei de organizar tudo. Liguei a banheira, enquanto aguardava ela encher fui ligar o som e coloquei o Ipod conectado, entrei na banheira e esqueçi do mundo, só voltei quando meu iphone tocou. Me enrolei na toalha e corri para atender.

- Que foi Alec? – atendi

- Bells, a mamãe tá pirando porque não deu noticias

- Afe! Eu cheguei hoje. Fala pra ela que tá tudo bem. Vou desligar, bejs – desliguei

Evitar ao máximo o contato com minha mãe era esencial nesse momento. Um: ela é neurótica; Dois: se eu escutasse a voz dela, voltaria correndo para Forks.

Me sequei, vesti uma regata e uma calcinha daquelas estilo shortinho.

Liguei o notebook, entrei no msn, Alice estava online.

Bswan says: pequena ponei .__.
AliceCll says: xodó, saudades *__*
Bswan: ouch, tem nem um dia que eu me mudei, além do mais a gente se falou hoje a tarde
AliceCll: é, mais a fofinha desligou na minha cara. Porque fez isso?
Bswan: o Jacob tava na porta
AliceCll: quem é Jacob?
Bswan: um carinha aí
AliceCll: hum, sei
Bswan: ah, vai pastar pequena ponei
AliceCll: vou pastar não, vou sair com o Jaz que é bem melhor.
AliceCll offline.

Desliguei o notebook e fui dormir.

Acordei era uma dez horas, desconto era domingo

Fui ao banheiro e quando ia saindo, vi uma estranha, peguei o abajur, se fosse uma ladra eu estaria pronta para atacar.

- Aaaah – gritei ao pular na frente da estranha, com o abajur em posição de ataque – quem é você?

- Que susto! – ela realmente parecia assustada – eu sou Sophia, sua empregada, sua mãe me contratou e o sr Hotspur me deu uma cópia das chaves. – sorriu – o desjejum já está na mesa, temos torrada e geléia de uva.

Sentei e tomei o café da manhã, tudo estva uma delicia, não podia esqueçer de agradeçer minha mãe, ela sabia que eu não conseguiria me viram sozinha.

- O que posso fazer para o almoço?

- Eu não vou almoçar em  casa.

Me levantei e fui me trocar.

Coloquei uma calça skinny, um T-shirt azul, calçei minhas sandálias prada, peguei minha bolsa channel e meu óculos rayban.

- Isabella!

- Emmett! – o abraçei assim que entrei no elevador – o que faz aqui?

- Minha noiva mora nesse prédio – sorriu – e eu vim ver como está a reforma do meu apartamento

- Qual é o seu apartamento?

- O 159

- Bem vindo vizinho – sorri – eu moro no 160

- Legal – riu – o que vai fazer hoje a noite?

- Eu não programei nada, até porque minha primeira aula é de manhã

- Ok então, a gente se ve por ai – beijou meu rosto e saiu do elevador.

Eu estva chegando no térreo quando meu iphone tocou, pois é agora ele só toca.

- Mãe – disse ao antender

- Você tá bem? Como foi a viagem? Quando vem nos visitar?

- Mãe eu tô ótima, a viagem também foi maravilhosa, eu não tenho previsão da visita – falei irritada- antes que eu me esqueça, obrigado pela decoração e pela empregada, agradece o papai pelos talões e cartões, beijinhos – desliguei.

Entrei no meu carro e sai pelas ruas de LA, eu deveria conhecer bem onde eu estava morando, não poderia parecer uma caipirona.

Assim que passei pela Rodeo Dr em Beverly Hills, eu fiquei fascinada com as lojas mais caras. Era Gucci, Giogio Armani, Valentino, Prada, Channel, Dolce & Gabbana, Tiffany & CO. Nesse momento eu incorporei uma compradora compulsiva bem ao estilo Alice Cullen e fui as compras. Comprei tudo o que eu tinha direito, joiás, sapatos, cardigãs, spencers, vestidos, bolsas muitas bolsas e mais dezenas de coisas. Para se ter uma idéia do tanto que gastei eu estourei o limite de quatro cartões e quando papai olhasse o extrato me mataria via telefone.

- Você uma compradora compulsiva?

- É as aparências enganam Emmett – disse saindo da Gucci com seis sacolas – você também é um comprador compulsivo.

- Ah, essas sacolas são da Rosalie – apontou pra ela

- Bonita – sorri

- Eu sei, não namoro com mulheres feias – ironizou

- Baby, consegui a reserva no restaurante – Rosalie falou desligando o celular – Ah, oi.

- Rose, essa é minha amiga Isabella.

- Me chame só de Bella – sorri – deixa eu ir, não quero atrasar vocês.

Ela murmurrou alguma coisa e eu não entendi.

- Bella, vai também, geral do prédio vai tá lá.

- Sei não Rosalie.

- Vai ser legal – sorriu Emmett – te esperamos lá – disse me entrengando o endereço do restaurante – a reserva é pra 20hrs – foram embora.

Cheguei em casa lá pelas 15hrs, morrendo de fome.

- Sophie, prepara um sanduíche natural e um suco de pessego pra mim – disse sentando no sofá e tirando as sandálias – nem tive tempo de almoçar.

Enquanto Sophia arrumava o lanche, eu fui guardar as sacolas e ler as mensagens que Edward mandará, pois até eu não tive tempo de ler.

“ Bella, se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria tudo o que fiz. Eu te amo muito mais só agora eu percebi isso – Edward”

- Agora é tarde – murmurei

- Sra – Sophia entrou no meu quarto – tem uma visita esperando a sra

- Visita? – ela assentiu

Sai do quarto corredno, tropeçei no tapere, quase cai mas Jacob me segurou

- Desculpa, é típic...

- Típico de uma pessoa como você – sorriu e me soltou – se continuarmos assim, um de nós acabará se machucando

- Pois é – sorri – senta. A que devo a honra de sua visita? – sentei ao seu lado

- Eu vim te convidar para ir ao restaurante comigo hoje...

- Geral do prédio vai estar lá

- Isso – sorriu – já te convidaram então?

- Encontrei Emmett e Rosalie na Rodeo Dr e eles me convidaram

- Então já tem companhia?

- Não, mais adoraria ir contigo

- Te pego as 19:30hrs – sorriu e se levantou – vou indo, te vejo mais tarde.

- Até mais tarde Jake.

- Jake? Só minha mãe me chamava assim – sorriu – mas você pode, eu adorei.

Acompanhei Jake até a porta, ele foi dar um beijo no meu rosto, mais acabou dando no cantinho da boca, ele sorriu e eu acho que corei.

Sophia deu risinhos da situação e eu a repreendi.

Comi o sanduíche que Sophia fez para mim e depois fui descansar.

- Me acorde as 18hrs – disse a Sophia enquanto eu me dirigia ao quarto.

Deitei-me e paguei.

- Sra – Sophia me cutucava – já são 18hrs.

Acordei ainda meio sonolenta e sorri.

Fui tomar uma banho de espuma e sais relaxantes, acho que demorei meia hora no banho. Sai da banheira, sequei meus cabelos e fui me trocar.

Coloquei um vestido florido, para quebrar um pouco o contraste florido, coloquei por cima uma spencer de cetim preta, um scarpin prada. Na hora de me maquiar, fiz um olho esfumado preto e passei um gloss rosa.

Já eram quase 19:30hrs quando a campainha tocou.

- Eu atendo – sai correndo e abri a porta – Jake! – pronunciei sorrindo

- Adoro quando me chama assim – me deu uma olhada de cima á baixo – ta demais nossa!

- Obrigado.

Peguei minha bolsa Channel, entramos no elevador. Jake não parava de me olhar e de me elogiar. Fomos até o carro dele  que estava estacionado na frente do prédio, era uma ferrari vermelha linda.

Durante todo o tempo do elevador até o carro ele ficou com a mão em minha cintura.

- Entra! – disse abrindo a porta do carro

- É um gentleman – entrei no carro

- Você ainda gosta do seu ex? – perguntou assim que deu partida no carro.

- Não, só restou uma linda amizade

- E porque terminaram? Se puder contar lógico

- É uma longa história

- Temos muito tempo até chegarmos no restaurante – sorriu – pode desabafar

- Certeza? – ele assentiu – jura que não vai me zoar?

- É tão constrangedor assim?

- Mais ou menos – corei – é que eu não quis – disse pausadamente – dormir com ele – completei rápido

- Você é virgem? – assenti – que meigo! – deu um sorriso colgate total 12 – ele é um energunmeno, te largou só por causa disso?

- Não conta pra ninguém – implorei

- Teu segredo ta guardado comigo – deu um beijo em minha mão.

Chegamos no restaurante, entramos e ele estava o tempo todo com a mão em minha cintura.

Conheci quase todo mundo do prédio, era uma galera grande e pareciam ser todos legais, e a maioria já morava lá a algum tempo. Depois de jantarmos e darmos muitas risadas com as palhaçadas do Emmett, todos foram embora, deixando eu e Jake sozinhos.

- Se eu fizer uma coisa, promete não ficar zangada? – sussurou eu meu ouvido

- Prometo – murmurrei

Ele chegou sua cadeira próximo da minha, colocou uma mão em minha cintura a outra em meu rosto e me beijou, nossas bocas se encaixaram perfeitamente, pareciam duas peças de um quebra-cabeça, eu fiquei completamente sem ar.

- Jake! – disse tentando recuperar o folêgo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.