The Past Always Returns escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39842/chapter/5

Havia se passado exatamente duas semanas desde o ocorrido no baile. Edward não parava de me ligar, mandar e-mails, insisitia enlouquecidamente para voltarmos, mais eu me mantia firme, eu deveria ser forte, foi ele quem terminou comigo, foi ele quem não me quis, e quer daber foda-se todo mundo, eu sou mais eu.


- Isabella, larga de ser boba! – falava Alice ao telefone – o Edward te ama, se toca!


- Fada da minha vida, se ele gostasse mesmo de mim teria me esperado. Se ele terminou ele não me ama. – disse pausadamente – agora deixa eu desligar que eu tenho que arrumar minhas malas, hoje mesmo estou indo pra L.A


- Mas já? Tão rápido?


- É! Eu tenho que começar a me organizar, as aulas já começam semana que vem.


- Vou sentir sua falta Bella! – ela estava com um voz de choro


- Ouch, eu também vou sentir muito a falta da minha personal stylist. – eu já estava quase chorando – fada, eu vou ligar pra você todo santo e maravilhoso dia para te contar as novidades.


- Jura? Cara, você é minha melhor amiga, não imagino minha vida em Forks sem você


- Juro. Além do mais, você pode me visitar quando quiser. – enxuguei as lágrimas – e vamos gastar muito dinheiro na Rodeo Drive.


- Gastar é comigo mesmo. Agora deixa eu desligar, não quero te atrasar, beijos amiga – desligou


Nessa hora se passava centenas de coisas em minha cabeça.  Eu iria sentir uma falta do caramba da comsumidora compulsiva da Alice Cullen, ela poderia ter todos os defeitos do mundo, mais ela é minha melhor amiga e isso não mudaria nunca.


Coloquei as fotos e os porta-retratos na mala menos, organizei meus livros e todas as coisas que usaria universidade na mala média, e nas duas malas maiores ficaram minhas roupas e meus sapatos.


- Bells, posso entrar? – Alec bateu na porta


- Claro! Bateu na porta, aleluia! – debochei


- É! – sorriu amarelo – que ajuda com as malas?


- Não prescisa – disse arrumando minha necessárie


- Tem certeza?


- Tenho – sorri –  mais se você quiser ajudar arrumar minhas maquiagens na necessárie fica a vontade.


- Acho melhor não. – disse saindo do querto.


Terminei de arrumar as coisas e fui tomar um banho.


Nem demorei muito. Sequei meus cabelos e vesti uma roupa qualquer, nunca me preocupei com roupas e não iria ser agora que isso iria mudar.


- Vida nova! – murmurei saindo do quarto


Desci as escadas e deparei-me com Edward parado feito uma coluna do templo me esperando.


- Bella! – sorriu torto ao pronunciar meu nome


- O que faz aqui? – perguntei com um certo ar de raiva


- Eu vim me despedir de você.


- Tchau, agora pode ir embora.


- Bella, eu só quero que você saiba que o meu sentimento por você é o mais puro e verdadeiro, e percebi o quanto fui um imbecil por ter termidado contigo.


- Percebeu muito tarde.


- É! – disse tirando uma pulseira de prata com um pigente de cristal em forma de coração – eu queria que você ficasse com essa pulseira – segurou na palma da mão e me entregou – eu ia te dar antes de terminarmos, e agora não vejo mais ninguém usando ela sem ser você.


- Obrigado! – peguei a pulseira e a coloquei no meu pulso – apesar de tudo que aconteceu, eu vou sentir sua falta.


Edward colocou a sua mãe em minha cintura e eu o abraçei. Era a última vez que eu sentiria seu cheiro inebriante.


- Querida, vamos! – chamou-me mamãe – se demorar vai perder o voo.


- Tchau Ed


Edward saiu bastante triste e cabisbaixo e bateu a porta.


- Não acredito que já iria cair na lábia dele de novo.


- Mamãe, porfavor para com isso.


Enquanto Alec colocava minhas malas no carro, papai vinha com um embrulho.


- Bells, querida! Tenho uma coisa pra você – me entregou o embrulho


- Não creio! – gritei, horas de convivência com Alice Cullen resultava em momentos de patricinha – é demais! – o abraçei


- Era o que você queria. Um carro novo – sorriu – e ele já esta em L.A. A cópia da chave do carro e as chaves do apartamento estão com um senhor que já estara te aguardando no aeroporto de L.A


No embrulho que papai me derá, tinha as chaves e os documentos de uma BMW M3 prateada. Ele sabia que eu não poderia andar pelas ruas de L.A com uma chevy53 acabada.


- Olha o voo. – mamãe insistia em nos apressar.


Entramos no carro do papai e fomos em direção ao aeroporto.


Durante todo o longo caminho ao aeroporto eu fiquei em silêncio olhando para a pulserinha que Edward me derá. Céus! Será que depois de tudo o que eu sofri por causa dele eu não iria esqueçe-lo?


- Bella! – Alec  me tirou do transe – você ainda ama o Edward não é?


- Não sei – desci do carro e entrei no aeroporto – eu não sei mais de nada.


Minha mãe chorava de soluçar, parecia que eu tinha morrido ou estava internada por causa de uma doença terminal, mas eu tinha que olhar por outro ângulo, eu nunca tinha passa uma semana longe dela e seria dificil ela se acostumar a ficar sem mim, não teria mais a flor de laranjeira para encher o saco. Já papai parecia conformado com a minha escolha, ele nunca foi de demonstrar muito suas emoções, se estivesse triste ou inconformado concerteza não demonstraria.


Passageiros do voo1053 rumo á Los Angeles – Califórnia, embarque em dez minuntos no portão 3.


Essa voz me irritava, quando eu era pequena eu sonhava em ser atendente de aeroporto. Abafa.


- Bom, - sorri – hora de ir. Eu amo demais vocês, e vou sentir uma saudade  do caramba.


- Minha flor de laranjeira, promete uma coisa pra mamãe. Vai ligar todos os dias? Vai vir nos visitar? Promete?


Eu assenti e sai rumo ao portão de embarque.


Sentei na poltrona destinada a mim, peguei um livro e começe a ler, mas nada nem ninguém me tirava ele da cabeça.


- Posso me sentar? – perguntou uma voz aguda


- Senta – nem tirei os olhos do livro


A pessoa parecia um tanto incomodada, não parava de balançar as pernas e rangir os dentes, eu já estava começando a ficar irritada, e olha que eu não fico irritada fácil. Mentira, eu me estresso por qualquer coisa, mais isso não é a questão.


- Pode para de balançar as pernas? Isso ta de desconcentrando – continuava com os olhos fixos no livro


- Desculpa, mas eu fico assim todas as vezes que alguém conversa comigo sem olhar para mim, isso me deixa nervoso – continuo balançando as pernas.


- Céus! – fechei o livro – pronto – o olhei


UAU! Era um homem magnifico, forte como um urso, seus olhos eu não tinham uma cor definida mais eram perfeitos demais.


- Prazer, Emmett


- Isabella


- Agora pode voltar para seu livro – sorriu e eu acho que corei


Voltei a ler o livro, porém ele não parecia tão interressante como no começo.


Para acabar com um pouco do tédio da viagem, começei a puxar assunto com o tal do Emmett, em questão de minutos parecia que eramos amigos de infância. Por meio dessa minha curiosidade repentina que era bastante fácil de acontecer descobri algumas coisas importantes. Uma: ele era noivo, e sua nova se chamava Rosalie; Dois: ele também iria para UOC no curso de publicidade e propaganda.


- Nos vemos por ai Bella – disse ao desembarcarmos


Eu assenti e sorri.


Pronto! E agora? Como eu iria saber com quem estava a minha BMW M3 e as chaves do meu apartemento? Eis que surge uma luz, O.K não era exatamente uma luz, não era nem um vagalume, era apenas um senhor baixo, meio gordo, careca e segurava uma placa com o meu nome, foi assim que eu descobri que ele me aguardava.


- Srta Swan? – assenti – Prazer! Sou Peter Hotspur, seu pai me deixou encarregado de lhe entregar seu carro, o endereço e as chaves do seu apartamento, os talões e cartões de crédito.


- Cartões? Como assim?


- Para ser mais exato três talões e doze cartões de crédito. Achou que sobreviveria como em Los Angeles sem dinheiro? – me entregou uma caixa lacrada – seu carro está estacionado logo a frente.  Tchau srta Swan e bem vinda a Los Angele.


- Obrigado!


Sai em direção ao meu lindo, maravilhoso e perfeito carro, coloquei as malas dentro, liguei o som e sai rumo ao infinito e além, mentira, fui rumo ao meu apartamento mesmo.


- Uau! – murmurei em frente ao prédio.


- Prescisa de ajuda com as malas? – perguntou o porteiro, quero dizer o mini-porteiro. Ele era baixinho parecia um anãozinho.


- Quero sim! – tirei as chaves da caixa – apartamento 160, obrigado.


Entrei no elevador e a primeira coisa que eu fiz foi ligar meu Iphone 3GS e tinha umas dez mensagens do Edward. Não li, porém nem apaguei.


Sai do elevador e esbarrei em um homem forte e com um cheiro inebriante que cheguei a ficar zonza, por consequência do esbarrão ele derrubou o que carregava.


- Ai, desculpa – disse tentando me recuperar do baque – é típico de uma pessoa como eu.


Ele sorriu o sorriso mais lindo e encantador do mundo e foi só assim que eu percebi o quanto ele é perfeito, tinha uma beleza exótica e estonteante que eu até fiquei meio que muda.


- Imagina – levantou-se com os livros na mão – até qualquer esbarrão – sorriu e eu corei.


Cheguei ao meu luxuoso apartamento e o porteiro já me aguardava, ele era pequenino mais parecia o the flash.


Abri a porta e o apartamento estava completamente mobiliado do jeito que eu havia falado para mamãe, isso concerteza deveria ser obra dela.


Comecei a desfazer as malas e meu Iphone tocou, sim ele TOCOU, pela primeira vez.


- Fala fada! – antendi


- Bella, como é sua casa nova? – perguntou Alice ansiosa


- Perfeita, pensa! – meu entusiasmo era evidente – e eu ganhei um carro novo


- uma BMW M3 prateada, seu pai tinha me contado e eu escolhi a cor. – ela cochichou algo com alguém tipo “ calma, eu vou perguntar “ – você ainda ta usando a pulseira que o apaixonado do Edward te deu?


- Tô – olhei pro braço e a pulseira havia sumido – tô usando sim – tentei reforçar – Alice depois eu te ligo, beijos. – desliguei.


OMG! Me matem! Onde foi parar a droga da pulseira? Ela sumiu? Roubaram? Fudeu.


A campainha estava tocando e eu sai igual uma louca desesperada para atender, acabei tropeçando na mesinha de canto e derrubei o abajur. A próposito, esse abajur é o que a vovó derá, minha mãe vai me matar, fudeu de vez.


- Você? – deparei-me com o cara do elevador ao abrir a porta


- Surpresa? – sorriu e eu assenti – dessa vez não nos encontramos por meio de um esbarrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.