The Past Always Returns escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39842/chapter/4

A semana passou voando, e em um piscar de olhos já estava na sexta feira e no último periodo. Tentei prestar atenção na aula de biologia mais não conseguia, pois meu foco estava no resultado da university of california de L.A e na roupa que eu iria usar amanhã, no baile.


- Bells’zita – gritou Alice assim que me viu saindo da aula de biologia. Apesar de ter terminado com o irmão dela, nós continuamos sendo melhores amigas – você já escolheu a sua roupa pra amanhã?


- Não, eu ainda não escolhi Alice – disse sem ânimo – eu tinha combinado com a Jess de ir comprar, mas do nada ela mudou de idéia.


- Af, Bella. Não de uma de sonsa peloamor – ironizou – ela tá morrendo de raiva porque você vai ao baile com o Ed, você sabe muito bem que ela é louca por ele.


Eu sorri.


- Alice, minha pequena ponei. Você me ajuda a escolher uma roupa pra deixar Edward boquiaberto?


- Dãã. – sorriu – claro que eu ajudo, eu também tenho que arrumar uma roupa bem marabulosa pra surpreender o Jasper (N/A: Jasper não era irmão de Edward, ele só tinha a Alice de irmã)


- OK, só vou em casa tomar um banho e te espero lá pelas 17 hrs. Pode ser?


- Claro.


Enquanto Alice se despedia, eu entrei no meu chevy53 e sai em direção a minha casa.


- Oi mamãe – gritei subindo as escadas


- Bella!


Corri para o banheiro, tomei um banho super rápido e em menos de 10 minutos eu já estava pronta. Vesti a primeira roupa que eu vi no meu closet.


- Fala Alice – disse atendendo meu Iphone 3GS


- Bella’amr, meu porshe ta no concerto, como a gente vai pra Por’Angeles?


- Dã. Eu tenho carro esqueçeu Lice?


- Olha, você é minha BFF e eu te amo demais, mas nem morta e enterrada que eu entro naquele chevy seu.


- Obrigado por me lembrar que meu carro é uma merda. Vou ver se eu consigo pegar o carro da mamãe. Te espero aqui em casa. Beijosmorri – desliguei nem dei tempo dela se despedir.


Desci as escadas, mamãe e papai estavam na sala assistindo TV.


Pra mim conseguir pegar o carro da minha mãe, eu teria que ser o mais delicada possivel.


- Mãe!


- Sim, meu anjo.


- Posso te pedir uma coisa?


Meus pais se entreolharam e deram risinhos.


- Claro – sorriu – até duas!


- Posso pegar seu carro para ir até Port’Angeles escolher  a roupa que eu vou usar no baile?


Mamãe assentiu com a cabeça e me entregou as chaves.


Como forma de agradecer eu a abraçei.


Fiquei no meu quarto esperando a dignissima da Alice chegar. Já eram 17:20hr e nada da Alice chegar, eu já estava ficando impaciente.


- Cheguei! – gritou entrando no meu quarto


- Finalmente apareceu a Aparecida! – tá essa foi tosca. – consegui pegar o carro da mamãe


- Mentira! – ela parecia assustada – não creio que a gente vai  ao shopping com a ferrari vermelha da sua mãe. Tô bege.


Eu mostrei as chaves e a coitada da Alice dava pulinhos de alegria.


Peguei minha bolsa, despedi de meus pais, eles disseram alguma coisa mais eu nem quis entender. Durante todo o trajeto até o shopping em Port’Angeles, eu e a Alice fomos cantarolando todas as musicas da Taylor Swift que sabiamos.


- Uau Bella! – espantou-se – você esta magnifica


- Jura? – sorri, ela assentiu com a cabeça – então vai ser com essa roupa que eu vou.


- O Ed vai ficar maluco.


Nos duas caimos na gargalhadas. Por mim eu já ia embora logo, mais a compradora compulssiva da Alice demorou quase duas horas para escolher a roupa. Todas as que ela provará ficarão lindas, mais ela não se convencida.


Ficamos exatamente quase cinco horas no shopping, depois disso fomos embora. Eu deixei Alice em sua casa e segui em direção a minha, tudo o que eu queria agora era dormir.


Cheguei em casa, coloquei as chaves do carro da mamãe na mesa. Fui ao meu quarto, desliguei o computador, o meu Iphone 3GS, vesti meu pijama, escovei os dentes e adormeci, ou melhor desmaiei de cansaço.


- Bella, acorda! – cutucava minha mãe – a Alexis está ai pra arrumar seu cabelo.


- Af mãe, o baile é so a noite e o Alex quero dizer a Alexis vem arrumar meu cabelo de madrugada?


Alexis era o cabeleleiro de confiança da família, para todos os eventos por mais pequeno que fosse, era ele que cuidava das nossas madeixas. Ah! E ele era gay.


- Cria vergonha Isabella Marie Swan – esbravejou – são quase seis da tarde.


Oque? Quase seis da tarde? Como assim? Eu dormi isso tudo?


Acordei desesperada, tropeçando nas coisas. Corri para o banheiro, tomei um banho, desci para a sala onde Alexis me esperava.


- Oi Bella! – cumprimentou Alexis – preparada para o baile?


- Alexis – sorri – não, eu não estou preparada para o baile, mais é um mal necessario. Fazer oque?


Alexis sorriu timidamente.


- É o seguinte amada – Alexis começou a falar – eu fiquei sabendo que o tema do baile é moulin rouge, e para criar o seu penteado eu presciso ver sua roupa magnifica.


Eu mostrei a roupa para Alexis que ficou impressionada com a roupa, definitivamente ela não achará que aquela roupa tinha minha cara.


Durante uma hora eu fiquei sentada na cadeira,e  me entreguei aos exageiros de Alexis. E sim eu fiquei magnifica.


Subi ao quarto, vesti minha roupa, coloquei um sobretudo de couro preto, coloquei meus brincos de argolas, agora só faltava esperar o Edward.


O meu Iphone 3GS tocou alertando que tinha mensagem.


“ Bella, já estou aqui na porta da sua casa. Nem vou entrar, tenho medo do seu pai me fuzilar. Hehehe. Edward “


Uma coisa eu não podia negar, Edward era extremamente pontual, nem era 19hrs e ele já estava na porta me esperando.


- Tchau mãe, tchau pai! – gritei saindo de casa


Ao sair da porta pra fora tive uma imagem divina. Edward estava encostado no seu volvo prata, vestido com um smoking magnifico, eu fiquei até meio zonza.


- Vamos Bella? – sorriu


- Claro – sorri – seja gentleman pelo menos uma vez na vida e abra a porta do carro para mim – ironizei.


- Só se você tirar esse sobretudo.


- Hahaha. Você só vai me ver sem ele quando chegarmos no baile. – ergui a sobrancelha – agora abre a porta.


Edward bufou de raiva mas abriu a porta. Assim que entramos no carro ele tentou me beijar mas eu virei o rosto, por maior que fosse minha vontade eu tinha que me controlar, pois eu não iria cair nos encantos dele novamente.


- Pronto! Chegamos! Pode tirar a merda desse sobretudo? – perguntou nervoso assim que estacionou o carro


- Posso sim – sorri – mas me espera lá fora, você só vai me ver quando eu sair desse carro.


Edward desceu do carro, a essa altura do campeonato ele já estava completamente estressado e com razão, eu o ignorei durante todo o percurso da minha casa até ao baile.


Assim que desci do carro Edward ficou pasmo, também pudera eu estava magnifica. Eu vestia um body vermelho sangue com aquelas meias arrastão preta, uma abotinada de couro preto. Alexis definitivamente tinha arrasado na minha maquiagem, pesou nos olhos usando tons escuros como preto e marron e na boca colocou apenas um gloss rosa para dar um efeito magnifico.


- Gostou? – sussurei no ouvido do Edward, ele assentiu com a cabeça – isso tudo já foi seu, mas agora amado perdeu.


Edward nem teve argumentos.


Todos que passavam perto de mim ficavam boquiabertos, definitivamente eu estava vestida pra matar. Durante toda noite ele tentava suas investidas,mas apesar de ser contra minha vontade eu ignorava.


- Atenção! – sr. Rathbone começou a falar – Forks High School tem o prazer de anunciar o rei e rainha do baile – todos estavam euforicos com o anúncio, menos eu – o rei e a rainha desse ano são – suspense – Isabella Marie Swan e Edward Anthony Mason Cullen.


Oque? Eu fui escolhida rainha do Baile? Morri.


Como tradição o rei e rainha tinha que ter uma dança juntos, até ai tudo bem.


Edward esticou a mão para mim e eu estendi a mão, ele colocou as mão em minha cintura e me deixou perdida na imensidão verde que era os olhos deles, eu envolvi meus braços em seu pescoço e me entreguei a dança.


Tudo estava indo tão bem, até que a música era Never Gonna Be Alone, pronto eu fiquei mega derretida.


- Never gonna be alone! from this moment on, if you ever feel like letting go, iwon't let you fall... never gonna be alone! i'll hold you 'til the hurt is gone. – Edward cantava em meu ouvido me deixando completamente besta. –Bella, eu sei que eu fui um idiota por ter te abandonado, mas saiba que eu ainda te amo, e tudo que eu quero e mas uma chance.


- Eu te avisei Edward – começei a falar – que quando você se arrependesse podia ser tarde demais, e é tarde, nosso namoro não tem mas volta.


Descolei o meu corpo do dele e sai para fora do baile, minha ultima noite em Forks concerteza nunca mas sairia da minha cabeça.


 Eu tinha passado para a university of california, ia seguir a minha vida, e deixaria Edward seguir a dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.