The Past Always Returns escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39842/chapter/3

Com o  passar do tempo fui conhecendo um Edward que até então não conhecia. Um Edward galinha, safado e que tinha uma namorada nova a cada semana.  Esse fato me fez pensar se ele tinha sido realmente fiel comigo no tempo que a gente ficou junto.


O sinal tocou e eu segui para aula de inglês. Sentei afastada do professor e um pouco longe do Edward.  É, o Edward fazia sucesso com as mulheres inclusive com as sexagenarias, esse era o motivo de termos muitas aulas juntos, ele praticamente seduziu a sr. Campbell para conseguir esse merito.


- Srta Swan e Sr. Cullen – nos chamou sr. Rathbone professor de inglês – vocês dois serão os responsáveis pela organização do baile de formatura – sorriu – cujo o tema será moulin rouge – todos na sala comemoravam a escolha do tema inclusive Edward. O sino tocou avisando que a aula acabará – Até mais classe – disse se direcionando a todos na sala – e Swan e Cullen espero vocês na sala do comitê após o sexto período.


- Sr. Rathbone – chamei – com tanto garoto na sala o sr. Tinha que escolher justo o Edward?


- Srta. Swan – sorri – esqueçe o término do namoro de vocês e leve isso a sério . Não quero discordia entre vocês dois só porque são ex-namorados – ordenou – até mais srta. Swan – saiu


Peguei meu caderno, joguei na mochila e sai da sala frustrada.


O que o sr. Rathbone tinha na cabeça? Parece que é lesado, ele sabe muito bem que desde que eu e o Edward rompemos os professores estavam devidamente restritos a nos colocar como parceiros em qualquer coisa, por mais pequena que fosse.


Tudo bem, se acalma Bella, você vai ter que aturar ele só mais uma semana, depois você vai pra L.A e nunca mais verá o amor de sua vida que não quis te esperar.


- Cunha... – mal Alice terminou de falar e eu a repreendi com uma cara – sorry!  Eu esqueçi que você não é mais minha cunhada – sorriu amarelo


- Relaxa !


- Mais você sabe que o Ed é louco por você. Vocês podiam voltar. – insitiu


- Alice minha pequena ponei – debochei – se você vei falar sobre o Edward desiste, eu não quero mais ele – dei as costas


- Bella, espera! – me segurou – não é sobre isso que eu queria falar não.  È que eu soube que é você eo Ed que estão organizando o baile de formatura – seus olhos brilhavam – me diz qual é o tema? Please!


- Ok Alice – sorri – mas não tem nada definitivo ainda, apesar de estarmos já na última semana de aula e o baile ser no sábado – incrivel! Como esse povo gosta de coisas de última hora – mais o que tudo indica o tema será moulin rouge


- AAAA! – os gritinhos dela me dava nos nervos – agora deixa eu ir que tenho biologia – sorriu – beijinhoos.


Enquanto Alice sumia no corredor quase vazio da escola, eu segui em direção á sala de química, a última, depois eu iria passar 3 horas ao lado do Edward, do sr. Rathbone e os chatos da escola.


Abri meu livro de química e tentei prestar atenção na aula, derrepende meu Iphone 3GS vibra avisando que tinha mensagem.


“ hehe, vai rolar flasback Bella? Eu sei que vai ! Edward”


- MEERDAA! – gritei a atenção de todos na sala se voltaram para mim – quem o Edward pensa que é ? –murmurei


- Swan – o professor de química estava irritado – deseja compartilhar alguma coisa com a gente?


- N-não sr. Clapeyon – sorri amarelo – não gostaria de compartilhar nada nesse momento.


- Espero que isso não ocorra outra vez.


Eu assenti com a cabeça.


Tentei voltar minha atenção para a aula mais a mesangem vai rolar flashback não saia da minha cabeça. Quem aquele energumeno pensa que é, pra achar que vai rolar alguma coisa entre a gente? Af! Alguem me mata antes que a aula de química acabe.


- Ô! Boca santa, hein Bella? – murmurei assim que o sino tocou.


Peguei minhas coisas e fui em direção a sala do comitê do baile. Ao chegar lá não avistei ninguem, a sala estava vazia, parecendo um deserto.


Sentei em uma cadeira qualquer, peguei meu Ipod e começei a escutar a música I NEVER GONNA BE ALONE. Que por irônia do destino  era a música que tocava quando eu e o Edward nos beijamos pela primeira vez, fechei os olhos e deixei o ritmo da música me levar.


- Eu sabia que você ainda me amava – Edward susurrou em meu ouvido assim que tirou o fone


- Amo o caralho. – esbravegei


Edward aproximou seus lábios dos meus me deixando sem ar, eu involuntariamente fechei os olhos.


- É! – se afastou – eu estava certo, você ainda me ama – disse vitorioso


- Eu te odeio Edward Anthony Mason Cullen – esbravejei, ele sorriu ironicamente.


Eu o fitava com todo o ódio misturado com amor que eu tinha naquele momento, era incrivel como depois de 3 meses que terminanos ele ainda me deixava atordoada quando se aproximava. Definitivamente esss semana tinha que passar o mais rápido possível pra eu ir logo pra L.A. Lá eu ia ser feliz,rica,realizada e solteira. Isso mesmo eu não iria me casar com ninguem, meus conceitos feministas tinham voltado á tona nesse exato momento.


- Bom já que vocês estão aqui – sr. Rathbone começou a falar -, vamos logo ao assunto mais importante e que todos os adolecentes impetulantes esperam...


- Argh! O baile – interrompi


- Isso mesmo Swan, o baile – disse voltando os olhos para o resto das pessoas que estavam na sala – como todos sabem o tema é moulin rouge.


- Eu escolhi o tema – disse Edward com um tom vitorioso


- Grande merda! – murmurei


Blábláblá.


Todos estavam super concentrados no que o sr. Rathbone falava. Todos, menos eu. O baile definitivamente não me interressava, era o fim de carreira onde as meninas se humilhavam para se convidadas. E para completar só faltava as meninas irem vestidas com aquelas roupas tipicas de cabaret, igual naquele filme Moulin Rouge: Amor em Vermelho. Só pensar nisso eu ficava com nauséas.


- Escutou Srta Swan? – sr. Rathbone me fitou, ele tinha certeza que eu não estava prestando atenção, eu apenas o olhei com uma cara de OQUÊ? – as meninas vão ter que usar aquelas roupas típicas de cabaret, igual naquele filme Moulin Rouge: Amor em Vermelho. E os homens de smoking. O que acha?


-  Cacete! – esbravejei – além de ter que me humilhar pra conseguir um par, eu vou ter que usar aquelas roupas de...de... aquelas roupas de puta? – eu não deveria ter pronunciado essa palavra


Sr. Rathbone me repreendeu com um ar bravo, enquanto o resto dos, digamos nerd’s que estavam na sala caiam na gargalhada.


- Calma Swan – Edward sorriu torto – você não prescisa se humilhar pra conseguir um par, você já conseguiu – chegou sua cadeira perto da minha e colocou suas mãos eu meu cabelo, isso me deixou tremula – você vai comigo.


- Nem morta e enterrada eu vou ao baile contigo.


- Sinto muito srta Swan – desculpou-se Rathbone – os organizadores do baile sempre vão juntos, e esse ano os organizadores são vocês. Então vocês vão ao baile juntos e ponto. – ordenou


Assenti.


O que são só seis horas ao lado dele? Uma tortura.


Mais eu iria me controlar e não iria cair nos encantos de Edward, definitivamente não, não dessa vez, não agora que você ia pra L.A, tá eu nem sei se eu ia.


- Te pego sabádo as 19hrs Swan – susurrou em meu ouvido – esteja pronta


- Hahaha! – ri ironicamente – você não vai conseguir nada comigo no sabádo. Tire seu burro da chuva se estiver pensando nisso – ergui a sombrancelha – se você passar um minuto que seja das 19hrs, vai chegar no baile sozinho


Me levantei, sai da sala e fui em direção a minha chevy53 que já estava bem velhinha, papai podia me dar um carro mais novinho. Foco Bella, foco . Sua prioridade agora é pensar em uma roupa de puta de cabaret bem puta mesmo só para deixar Edward boquiaberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.