A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 9
Laços de amizade antigos e Duelos de ultima hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/9

Uma vez na diretoria,Norte começou:

-Acredito que a Miss Von Schweetz já tenha lhes avisado sobre minha futuras ações...

-Sim senhor...-Coraline começou-Vannie disse que você iria nos chamar no momento certo..

-Pois bem,seus ancestrais, Caroline e Normando ,eram amigos de infância. Nasceram no mesmo local,a casa da família Jones.Seus poderes lhes causaram muitos problemas.Foram caçados durantes anos...

-Caramba!-Comentou a azulada.

-Sim,sim,minha criança,é algo assustador eu sei...

-Não é isso-Ela interrompeu-o – É que eu comi um desses feijões aqui...tem um gosto apimentado.

-Ah,não....Feijões de todos os sabores,tome cuidado,eu já encontrei até um de meleca.

Ao ouvir isso,Norman cuspiu o seu.

-Bom...-Ela limpou a garganta- Continue a historia senhor.

-Ah sim...Chegada a hora ,a princesa da luz solicitou a ajuda dos dois.Eram uma dupla poderosa ,sua magia fora muito útil .Creio que vocês herdaram a capacidade de interagir com fantasmas por causa deles.Breu poderá querer os poderes dos dois,por isso devem se precaver.Juntos,não haverá perigo,mas uma vez separados...serão trucidados.

Os dois jovens ficaram de boca aberta.

-Oh espero que gostem da surpresa que eu trouxe para vocês.-O diretor disse ao pegar dois medalhões.-Caroline Jones,para sempre se lembrar de seu melhor amigo,Normando, e para garantir que ele nunca esqueceria dela,colocou uma foto em cada cordão.

Coraline abriu-o e viu a foto de Normando,era muito parecido com Norman exceto pelos olhos mais claros.

Norman fez o mesmo,a garota se parecia com Coraline,mas tinha cabelos castanhos longos e olhos escuros.

-Acho que eles lhe serão uteis quando chegar a hora.Gostaria de falar mais a respeito de seus ancestrais mas boa parte de sua historia fô-ra perdida...Agora vão,a amiga de vocês esta na ala hospitalar esperando.

-Violeta...-Coraline disse ao sair correndo.

-Espera Coraline!-Norman foi logo atrás.

Na enfermaria...

-Eu estou bem Wilbur ...-Violeta repetia pela milésima vez.

-Certeza?- O garoto do topete perguntou.

Ela bufou e cruzou os braços...

-Hey VI!-Jack gritou mas foi rapidamente repreendido pela enfermeira.

-Frost isso é uma ala hospitalar não uma festa particular -Merida comentou.

-Calada cabelo de gengibre .-Ele rebateu.

-Vai começar-Soluço revirou os olhos.

-CALADO!- Os dois gritaram para o garoto .

-Pobre Soluço- Johnny comentou com a namorada. Coraline e Norman chegaram logo em seguida .

As únicas que não estavam presentes eram Margo,Vanellope e Punzie. A pergunta era por que?

-Pessoal,vocês não acham que elas estão demorando muito? -Jack comentou.

-É mesmo,Vanellope e Margo até acho normal,elas sempre se atrasam, mas a Punzie sempre é pontual....-Merida concordou.

De repente, Vannie e Margo adentram o lugar correndo.

-Depressa pessoal,Rapunzel esta precisando de ajuda!-Vanellope gritou.

-O QUE?-Todos perguntaram.

-A gente explica no caminho vamos lá!-Margo falou

-Certo,Wilbur,Johnny e Norman ,fiquem com a Vi ,o resto me segue!-Jack mandou.

Ninguém descordou.

Em quanto estavam a caminho ,Vanellope começou:

-Pra resumir,estávamos procurando o camaleão da Punzie quando chegou o grupo da Astrid ….nossas varinhas foram tomadas ,Rapunzel continuou duelando. Achamos melhor pedir ajuda....até porque não faz bem revelar nossos poderes especiais...

-De acordo Sugar Girl ,vamos pessoal!-Merida tomou a frente descendo pelos corrimões.

Chegaram até o patio,Rapunzel estava duelando contra Rider,Astrid ,Rancis e Antônio. Taffyta e Tony não quiseram se envolver.

-Voce duela bem loira,mas não acho que seja o suficiente Expelliarmus -Rider gritou fazendo com que Rapunzel perde-se sua varinha.

-Droga- Ela murmurou

-Ah ficou tristinha foi?-Astrid ,sarcástica como sempre .

-Não se preocupe loirinha,eu vou ser rapido,tenho uma azaração especial pra você.-Rider começou- Esta pronta? Desa...

-Expelliarmus! -A varinha de Flynn foi arremessada para longe.O mesmo se virou e deu de cara com Jack Frost e pela cara,não estava nem um pouco contente.

-Ora ora,se não é o Brost...-Rider disse cruzando os braços.

-Primeiro é Frost,segundo cala a boca.-O albino entrou na frente da garota de olhos verdes.

-Bom se você quer um duelo...um duelo você terá Accio varinha -Astrid disse fazendo com que a varinha de Flynn retorna-se para o dono.

A mesma colocou-se me posição de ataque,junto com Rider,Perez e o Fuggerbutter.

-Quatro contra dois?Não me parece justo,Soluço,Merida,querem entrar nessa ?- Frost perguntou para os amigos.

-Macaco quer banana?-Soluço respondeu com um sorriso no rosto,colocando-se na posição com sua varinha.

-Vamos chutar os traseiros desses metidinhos.-A ruiva riu.

A essa altura,Rapunzel já tinha recuperado sua varinha.

-Hey Margo- Vanellope chamou a atenção da castanha- Nossas varinhas estão com a Taffyta.

Margo lhe deu um olhar sugestivo.

-Coraline ,Mavis...-Margo chamou as outras- Podem nos ajudar em uma pequena missão?

Voltando a luta...

Jack lutava contra Rider ,Soluço vs Antônio,Merida vs Astrid e Rapunzel ficou com Rancis. Estava interessante...

-É o seguinte oxigenada de quinta-Merida começou- Eu já cansei de jogar com você....Estupore!- A ruiva gritou arremessando sua rival para longe.A mesma quebrou um dente e uma perna

-Sua …!-Ela não pode continuar pois estava com muita dor. Tony a ajudou,

levando-a para a enfermaria.

Já com Soluço...

-Vamos la Nerd me ataque,ou você não é tão macho assim...?-Antonio provocou o garoto de olhos verdes que,até agora,estava na defensiva.

-Engraçado dizer isso já que correu feito um bebe chorão de um bando de abelhas.- Soluço alfinetou e depois lançou um Everte Statium.

Perez foi lançado no ar rodopiando e depois arremessado para longe caindo sentado.

-AU meu traseiro- O mesmo reclamou.

Uma vez vencedores de suas batalhas...Merida e Soluço assistiam Rapunzel e Jack.

-Flynn tinha razão loira- Rancis iniciou ao se defender de alguns ataques- Voce é realmente boa,para uma garota.

-Obrigada,agora me desculpe pelo Estupefaça !!!!!

Rancis desmaiou automaticamente.

Jack estava tendo certa dificuldade com seu rival. Flynn era bom ,mas cantava vitoria antes da hora.

-Suas ultimas palavras Mack??-Rider perguntou preparando um ataque..

-Primeiro é Jack,segundo Petrifico Totalus!

Flynn caiu duro de cara no chão,provavelmente havia quebrado seu nariz.

-Nada melhor do que uma paralisia instantânea.-Frost riu.

-AWESOME GUYS!- Merida gritou para eles.

Rapunzel agradeceu e se aproximou de Flynn...

-O que vai fazer?-Jack perguntou.

-Presentear nosso querido amigo aqui com a mesma moeda...Desaugeo!-Ela respondeu apontando sua varinha pra a boca paralisada de de Flynn

Imediatamente,os dentes dele começaram acrescer,ficaram um tanto salientes,como de coelho.

-Ora ora,parece que a senhorita Punzie gosta de uma marotice- Jack comentou ao colocar as mãos sobre o ombro da loira.

-Ele mereceu.-Ela finalizou cruzando os braços.

Merida sorriu para seus amigos.Ela amava entrar em ação e aquilo foi bem divertido.Foi tirada de seus pensamentos ao ouvir Taffyta gritando :

-Socorro tem morcegos me atacando! -A loira corria em círculos.

Mavis voava por cima dela e graças um feitiço de ilusão criado por Coraline,pareciam ter vários morcegos.Margo e Vanellope recuperaram suas varinhas.

-Mas vocês não perdem tempo mesmo -Soluço comentou.

Taffyta correu para dentro do castelo.Mavis voltou ao normal,com os olhos meios irritados.

-O que houve com seus olhos?-A ruiva perguntou para a gótica que respondeu:

-Morcegos não foram feito para voar de dia,meu olhos ficaram muito sensíveis ,mas daqui a a alguns minutos voltam ao normal.-Mavis explicou.

-Ah ….bom vamos voltar e ver a Vi.

-Espera...-Rapunzel começou indo até uma arvore- Pascal vem aqui garoto,vem...-Um pequeno camaleão surgiu em meio as folhas e subiu pelo braço da loira até chegar em seu ombro.

-Voce tem um lagartinho de estimação?-Jack perguntou.

-Primeiro,é camaleão,ele não gosta de ser chamado de largatinho,segundo,é,as pessoas preferem gatos,corujas,etc...eu sou mais meu querido Pascal,né amigo?

Pascal sorriu.

-Bom tá tudo muito bom ,mas o que a gente faz com ele?-O garoto dragão perguntou ao apontar para Rider,que estava durinho no chão.

-Vamos levar ele pra enfermaria.-Frost finalizou.

Rapunzel amarrou seu cabelo na cintura de Rider e o arrastou até a ala hospitalar. Jack pegou Rancis e colocou-o nos ombros,o garoto ainda estava desmaiado.

-Ah finalmente...-Wilbur começou- Ja estava ficando preocupado.

-Sem grilo Robinson.-Merida deu de ombros.

-É vocês acabaram mesmo com eles...-Johnny disse ao olhar para Rancis ,e Rider.

-Alias...-Violeta se manifestou- Astrid apareceu bem machucada.

-Vamos apenas dizer que ela mexeu com a ruiva errada- Soluço disse ao olhar para sue livro. Merida lhe deu um pequeno soco no ombro.

-E por que você esta com os olhos vermelho,andou saindo no sol como morcego de novo?-Johnny repreendeu Mavis,mas ela explicou o motivo.

-E como você esta Vi?-Rapunzel perguntou ao sentar-se na cama.

-Bem,Wilbur me fez companhia durante a noite e o dia ...a enfermeira disse que daqui a duas horas eu serei liberada.

-Ótimo pois amanha teremos aula com o professor Aster Bunnymund ,fala serio quem tem um nome assim?-Jack perguntou.

Os outros deram de ombros.

A enfermeira chegou com um remédio …

-Aqui senhorita,mas uma golada disto e pode sair daqui.

-Ah isso tem gosto horrivel-Violeta disse ao beber.

-Pare de reclamar o importante é você ficar melhor.-Wilbur a repreendeu.

-Ok ok ...papai...

Eles soltaram a gargalhada..

Vanellope ,que estava rindo,olhou para o lado e viu a enfermeira cuidando de Rancis. Ela parecia com problemas.

-Precisa de ajuda?-A garota se ofereceu.

-Ah obrigado querida,preciso sim,é que eu não sei qual feitiço o atingiu .Isso complica um pouco as coisas.

-Ah eu sei,foi um Estupefaça ..

-Que alivio,sendo assim me faz um favor? Acorda ele com Enervate sim?

-Claro,deixa comigo- Ela fez conforme o dito.

Logo Rancis estava abrindo seus olhos azuis e a primeira coisa que viu foi o rosto dela e seus olhos esverdeados meio castanhos no meio,mais um tom amendoa...Se ele dissesse que não gostou,estaria mentindo,foi uma bela visão.

-O que aconteceu?-O mesmo perguntou.

-Bem,nada de mais,você estava desmaiado e eu te acordei.

-Voce não me beijou né?

-Estou falando de coisas serias. -.-

O loiro suspirou e ela voltou para junto de seus amigos.Recolheram suas coisas e sairão da ala hospitalar.

De uma coisa Rancis Fuggerbutter tinha certeza,ele queria ver aqueles olhos doces novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!