A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 8
Uma aula contra nossos medos-Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/8

Era muita nevoa ,Violeta estava tentando se mover ,mas havia duas bolas de ferro a prendendo pelos braços.Aquilo doía,eles a eletrocutavam e não a deixava usar seus poderes de invisibilidade.

Ao longe ,talvez nem tanto,Wilbur corria de uma especie de chapéu...um chapéu coco. Era robótico e seus cabos formavam laminas.Nem um pouco amigável.

Quando o chapéu o cercou ,não havia mais saída,uma flecha atravessou o mesmo.

Wilbur conhecia a dona e aquilo era particularmente um alivio.

O robô se virou e recebeu outra flecha,diretamente no visor.Aquilo foi o suficiente.

-Certo chapeuzinho eu já me cansei de você ,Riddikulus! -Wilbur gritou fazendo o chapéu coco se transformar em um sombreiro de nachos cheio de guacamole

Quando Jack,Soluço e as meninas se aproximarão ,ilharam com uma cara de Really? Mas alguém tinha que rir pra aquilo ir embora. Depois de experimentar o guacamole , Wilbur fez uma piada tipica de nerd e Soluço foi o único que caiu na gargalhada.O chapéu sumiu,mas não fez sentido nenhum.

-Então alguém viu a Vi?-Wilbur perguntou .

-Não estamos procurando tambem- Margo respondeu.

-Pessoal acho que achei ela- Rapunzel disse apontando para a sombra de uma garota.

Violeta apareceu,já esgotada com aqueles dois pesos em seus braços.Atrás dela um bando de cientistas.

-Essa não,FROST GANHE TEMPO!-Wilbur disse

Jack congelou os cientistas em quanto Vanellope e Rapunzel puxavam a garota.

-Deixa eu ver isso- O garoto gênio se aproximou dela.

-Gente..eu estou muito cansada- Violeta disse com certa dificuldade.

-Calma Vi,eu já vou tirar isso de você.-Disse o garoto Robinson .

Ao analisar as esferas retirou do bolso uma chave de fenda.

-Voce carrega uma chave de fenda nos bolsos?-Vanellope se manifestou mas ele ignorou.

Wilbur desparafusou cada uma das esferas. Uma vez livre ,Violeta suspirou de alivio e transformou as bolas de metal em bolas de boliche fazendo um strike com os cientistas congelados.

-10 pontos pro seu placar- O moreno riu

Ela olhou pra ele sorrindo.Seus joelhos fraquejaram e ela caiu sentada.

Wilbur se ofereceu para levá-la nas costas.No começou recusou mas o cansaço era tanto que desistiu.

-Muito bem...-Margo olhou em volta- Faltam apenas Mavis,Coraline,Norman e Johnny.

-Eles não devem estar muito longe- Jack disse.

-Não mesmo,estamos aqui em cima- Ouviram a voz de Mavis.

-O que estão fazendo ai em cima?-Merida perguntou

-Procurando vocês.-Johnny respondeu.

-Já enfrentaram seus medos?-Soluço arqueou uma sobrancelha.

-Claro,Mavis tem medo do fogo.Eu ajudei ela a transformar uma casa me chamas em uma casa de pão de mel,modéstia a parte estava delicioso.-O castanhos comentou.

Mavis lhe deu uma cotovelada.Ambos desceram do teto.

-E qual era o seu medo Johnny?- Wilbur perguntou

-Eu não tenho medo de nada.- Johnathan respondeu confiante.

-Mentiroso.Ele tem medo do meu pai. Estávamos no teto por que ele se escondeu lá.-Mavis explicou.

-Mas não deu certo,ele veio pra cima de mim,ai eu imaginei ele com roupas femininas,um tanto indiscretas.-Johnny riu só de lembrar.

-Então tá....só faltam dois...- Margo foi interrompida pelo grito de Atonio .

-SOCORRO!-Ele gritava enquanto um enxame de abelhas voava na direção dele- Elas querem picar meu lindo rostinho!

-Eu não mereço.Bombarda! -Margo gritou e os insetos explodirão.

-ufa,valeu Gru, você me salvou e salvou meu lindo rostinho- Ele piscou pra ela.

-AH vira macho cara!-Jack cruzou os braços.

-Fala igual ao meu pai- Antonio comentou cruzando os braços igual ao albino.

-Já pensou que ele tem a razão?-Vanellope arqueou uma sobrancelha.

-A baixinha,eu poderia ter me livrado facilmente das abelhas tá legal?- O garoto colocou a franja pro lado.

-Ah é? Então tá ai sua chance ,elas estão vindo de novo bad boy se vira- Margo falou dando de ombros.

Antônio arregalou os olhos e saiu correndo de novo.

-Ai ele é tão macho- A garota Gru revirou os olhos.

Os demais riram.

Rapunzel parou ao sentir alguém segurando sua mão,era Norman,ele estava calaramente assustado.

-Rapunzel não deixa ela me pegar!-O garoto começou a ser sugado para o escuro e levava a loira junto.

Frost tentou puxá-la mas era tarde. Punzie se sumiu me meio as sombras do nevoeiro.

-Oh Droga!Vamos temos de encontrá-los.- Soluço disse.

Enquanto isso....

Coraline estava acorrentada sobre o chão vendo aquela figura distorcida se aproximando.Suas mãos finas e pontiagudas carregavam agulha,linha e um botão.

-Como eu queria nunca ter ouvido aquela lenda urbana.-Coraline resmungou.

A garota de cabelos azuis morava em uma casa que era dividida para 4 famílias diferentes.Em uma parte morava um senhora com seu neto e gato,outra morava duas estrelas de teatro aposentadas,na outra ,pouco acima do dela havia um comodo mais pequeno onde um cara meio piradão montava circo com seus camundongos de estimação.

O seu comodo era o centro da casa,nele havia uma portinha que na verdade levava pro quarto do vizinho,mas fora tampada.

A chave era estranha ,a ponta tinha um formato de botão acreditava-se que ao inserir essa chave naquela pequena porta,abria um portal para outro mundo onde te transformavam em bonecos e costuravam seus olhos.

Aquilo a assombrava constantemente,mesmo depois de ter se livrado da chave jogando-a no poço da floresta quando tinha 6 anos.

Quando a figura estava perto,Vanellope apareceu ao lado de Coraline,a mesma sorriu.

-Nananinanão dona mãozinha ,ela não esta na sua lista-Colocou as mãos nos ombros de Coraline e finalizou -Glitch!

As duas foram teletransportadas .

Já com Norman,o garoto se encolhia atrás de Rapunzel que segurava seu cabelo, já brincando, olhando atentamente para o espectro a sua frente.

-Vamos lá Norman é só o bicho-papão!-A loira disse mas o garoto estava em choque.-ótimo,estou sozinha!

-DESCUIDA PUNZIE,CHEGAMOS!-Merida gritou chamando a atenção do espectro.A ruiva arregalou os olhos quando viu aquela garota,mulher,ou sei lá o que vindo na direção dela.

-Hey!-Rapunzel lançou seu cabelo e amarrou o espectro. O cabelo brilhou mais forte.- Droga isso não esta indo bem,Norman eu preciso da sua ajuda!

Coraline viu o estado do amigo e se aproximou dele segurando-lhe a face :

-Norman sou eu Coraline!

Ele piscou:

-Co...Coraline?

Ela sorriu meio apreensiva :

-Vamos Normie ...você tem que detê-la ,ela é o seu medo,vamos ajudar você.Apenas tente.- O garoto suspirou e lhe deu um sinal positivo.

Foi então que a figura desfigurada que segurava a agulha e o botão apareceu.

-Ah que ótimo isso tá virando festa da uva!-Soluço gritou meio frustrado ,dois medos dificies de destruir estavam bem a frente deles.

Norman olhou apreensivo para sua amiga.

-Descuida Norman,eu cuido desse aqui,afinal...-Ela puxou a varinha- Esse é o meu medo.

-Norman!-Era a voz da loira.

O garoto reuniu toda a coragem que tinha e lançou seu feitiço.

O espectro se transformou em uma boneca de pano meio ridícula.Ele riu e a boneca sumiu.

Rapunzel caiu no chão exausta. Jack e Merida lhe deram uma mãozinha.

Todos voltaram sua atenção para Coraline.

O medo dela começou a falar:

-Ora Coraline,vamos voltar pra casa.Ficaremos juntas para sempre!

-Não vou NÃO!BOMBARDA!-A agulha e a o botão foram fulminados.

A `` coisa ´´ ficou furiosa e voo pra cima dela. Coraline desviou e lançou um Diffindo cortando as mãos do monstro.O mesmo berrou .

-Riddikulus!- A figura se transformou em um rato malabarista. Coraline riu.

-Eu gosto mais assim.-Ela disse

Norman foi até ela e disse:

-Incrível! Voc...-Ele foi interrompido pelo abraço repentino da garota

-Awwww- Mavis exclamou fazendo só dois se separarem.

-Que é? Não se pode mais abraçar um amigo hoje em dia?-Ela perguntou.

-Agora estamos reunidos.-Margo suspirou aliviada.

Foi então que a cortina de fumaça se foi e viram o diretor.

-Olá alunos.Gostariam de parabenizar vocês 12 ,em especial a senhorita Coraline. Posso conversar com você e com Norman?- Norte sorriu

-Claro senhor-Coraline puxou Norman pelo braço.

-Certo,agora Wilbur leve a senhorita Violeta para a enfermaria .-O diretor finalizou.

Wilbur ,claro fez o que tinha de fazer.

Como eles finalizaram o teste,puderam sair da sala e ir descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!