A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 10
Preocupações trazem novos amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/10

A Bola de Halloween,um grande vento em Hogwarts e estava bem próxima .Era costume fazer arranjos com casais ,para dividir um barco e ver os fogos de artificio ,depois soltavam lanterna personalizadas para o fim.

Rapunzel estava bem animada,mas a animação acabou assim que se tocou,ela não tinha par.Mas não era a única,Merida,Vanellope e Margo tambem não tinham.

Violeta foi convidada por Tony e por Wilbur,mas ela foi com o garoto de topete.Soluço ia com uma tal de Heather,garota da Corvinal,prima da Astrid,pelo menos era mais educada,porem convencida do mesmo jeito.E por falar na Astrid,ela ia com Rider,Taffyta com um tal de Gloyd da Lufa-lufa,mas ela queria ir com Rancis. Tony com uma outra garota ae,que ninguém conhecia,afinal ele levou um fora,mas não iria se privar da diversão. Antônio ...bom esse ainda não se decidiu,com varias garotas se jogando em cima dele... Jack ia com uma tal de Toothiana ,ela era bonita,cabelo castanho curto com farias faixas coloridas e olhos meio rosados,ninguém entendia como,mas se o cabelo do Frost é branco,por que ela não podia ter olhos rosados né?Rapunzel não gostou muito de saber da ultima parte,ela estava planejando convidar o albino. Mavis,obviamente ia com Johnny,nenhuma novidade. Coraline e Norman,bons amigos,combinaram de ir juntos,apesar de todos acharem que tem algo mais entre eles.

Nesse exato momento,a loira estava a caminho da sua aula com o professor Aster...Jack tem razão ,que nome é esse?Para sua felicidade,a aula era ao ar livre.Sentou em uma pedra e esperou o professor assim como os demais.Mas sua animação diminuía cada vez mais.

Merida chegou logo em seguida,agradecendo por não ter se perdido e sentou perto da amiga.

-Hey Punzie!-Ela disse animadamente.

-Hey...-Rapunzel devolveu nem um pouco animada.

-Nossa,o que há?-A ruiva perguntou.

-Ah é esse festival de Halloween ,eu queria ir com alguém naqueles barcos sabe? Ver as lanternas...-Rapunzel bufou e pegou seu livro.

-Ah nem me fale,recebi 3 convites.

-3?!-A loira ficou de boca aberta.

-Ah é ,um do Macintosh,outro do Dingwall e um do Macguffin.Idiotas.Eu queria ir com ...a deixa pra lá,ele já esta com uma garota mesmo.

Rapunzel suspirou,ela sabia muito bem o que era isso,olhou para o lado e viu Jack com Tooth .

-É já que não tem jeito,eu vou ter que dar um jeito.-A loira pareceu se conformar,ela iria arranjar um par de uma forma ou de outra.Olhou para frente e encontrou sua resposta,havia um cara,loiro,olhos castanhos e era bem robusto...Levantou-se e foi até ele-Oi eu me chamo Rapunzel.

-Ei sou Kristoff-Ele disse sorrindo.

-Prazer,então Kristoff,você é aluno novo né?-Ela iniciou uma conversa com ele e descobriu bastante coisa. Ele morava nas montanhas de gelo,perto de um reino chamado Aradelle, vendia gelo para sobreviver e tinha um alce de estimação,ou seria rena?Bom essa parte ela não entendeu muito bem,até porque era meio incomum ter uma criatura dessa como amigo e etc...Ele era divertido,a fazia rir e tudo.Descobriu que ele tinha uma namorada que estudava em Beaubatoux ,seu nome era Anna,ela é a princesa de Aradelle,sua irmã,Elsa,havia se tornado rainha a pouco mais de um ano.- Então,Kristoff,esteve aqui durante esse ano todo e não tem nenhum amigo?

-As pessoa não gostam muito de mim,mesmo estando na Grifinória. -Ele explicou.

-Oh bem isso vai mudar agora.Prazer Rapunzel,sua nova amiga.-Ela disse fazendo-o rir.

-Então tá fechado, ah parece que o professor chegou.Vai ficar aqui comigo ou...?-O loiro perguntou para a loira que respondeu:

-Não eu fico aqui .Acho que Merida não vai se importar.-Ela olhou para trás e viu a ruiva ,com uma cara nada amigável e rodeada pelos seus 3 pretendentes.

-Voce acha?-Kristoff arqueou uma sobrancelha.

-É ela me mata depois.

A aula foi meio chata ,o professor se atrapalhou mais do que ensinou. Claro que isso foi contribuição do Frost,alias,o mesmo olhou varias vezes para Rapunzel e Kristoff,mas ela nem percebeu.

Finalmente terminou aquela confusão,em quanto iam em bora,Rapunzel pediu desculpas a Merida,a ruiva aceitou e a loira apresentou Kristoff. Ele e Merida ficaram amigos rapidamente,o mesmo tinha habilidade de fazer ela corar.Coisa inédita.Soluço sentiu meio incomodado.Fazer a escocesa corar era função dele.

Na hora do almoço,sentaram na mesa da Grifinória e Johnny simpatizou com o cara,combinaram de jogar hóquei no gelo.

-Cara eu amo jogar isso-Merida comentou.

-Hóquei no gelo legal ,mas você precisa ter uma boa mira pra não acertar as pessoas-Kristoff riu.

-Eu já joguei ,eu sou mais a defesa,tipo,a goleira.-Rapunzel comentou .

-Nossa finalmente um esporte que Punzie goste.-Merida ergueu os braços para o alto.

-Exagerada.--A loira revirou os olhos

Vanellope sentou-se com eles.

-Hey guys-Ela disse animadamente.

-Alguem esta feliz-Johnny comentou.

-E´porque me convidaram para a Bola ….cara eu quero muito lançar as laternas.-Vannie explicou.

-Quem te convidou?-Merida perguntou

-Rancis.-Ela respondeu.

-Ah que ótimo,agora só falta eu-Rapunzel bufou- Mas sera que ninguém pode ir comigo ?

-Eu vou com você -Kristoff se ofereceu.

-Sério?-Os olhos verdes brilharam.

-Claro,eu vou lançar uma lanterna em homenagem a Anna e a dois amigos meus,Sven e Olaf.-Ele explicou.

-Então eu vou,vou lançar 3 lanternas,uma em homenagem ao meus amigos,outra a minha mãe e uma ...bem baseada em um antigo desenho que fiz.-Rapunzel finalizou.

-Então tá combinado.Bom já que vamos a Bola precisamos pegar nossas roupas de frio,a noite no lago negro é gelada de mais.-Kristoff disse.

-Bem lembrado,vou arrumar minha coisas-A loira se levantou e abraçou o loiro- Valeu Kristoff.

Jack engasgou na mesa da Sonserina.

-Não por isso,Anna vai ficar muito feliz e eu...bem,meio que gosto de festivais,apesar de não ir a muito e tals...-Rapunzel saiu do salão sorrindo.

-Ótimo,agora o que eu faço?-Merida questionou.

-Como assim?-Kristoff pareceu confuso.

-Punzie vai,alias todo mundo vai,eu queria ir,mas não com um dos 3 caras que me convidaram.

-Bom,talvez você deva pensar em qual é o menos Argh...eu conheço os caras que te convidaram,um é super lento,o outro é tímido e outro convencido.Não sou especialista mas na minha opinião,leva o tímido.

-É um bom conselho ,ele não vai me irritar por ser metido e não vai me atrapalhar por se lento.Grande conselheiro.-Ela o abraçou e se foi porta a fora nem reparando que Soluço olhava incrédulo.

Vanellope viu Margo entrando,ela se ausentou de sua mesa e foi ao encontro da amiga que disse que ia ir com Antônio ,mesmo não achando uma boa ideia.

-Então....Johnny...com quem você vai?-Kristoff puxou assunto.

-Com a minha namorada Mavis,ela é aquela garota gótica da Sonserina.

-Ah sei qual é...

Conversaram sobre muitas coisas,incluindo Quadribol,Kristoff era um dos batedores.

Wilbur e Violeta estavam preparando suas estampas para as lanternas junto com Coraline e Norman.

Aquele seria um dos melhores festivais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.