A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 15
A Bola de Halloween IV-CoralineXNorman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/15

–E então...?-Norman perguntou com a cabeça apoiada nas mãos do lado direito do barco.

–Olha...- Coraline saiu da popa.-Pelo jeito só estamos nós,ta um breu ,não da pra achar os outros agora.

–Que maravilha...me lembre de matar Jack Frost por isso.

–Não se preocupe,isso esta na minha lista.-A azulada retirou seu bloquinho de folhas do bolso do casaco.

–Bem,então...o que vamos fazer?-Norman questionou.

–Eu não tenho ideia,nem trouxemos os jogos.-Coraline olhava as paginas do bloco- Olha o que eu achei Norman!Essas anotações são do dia em que a gente se conheceu.

–Cara ,olha tem até umas fotos coladas.-Norman se aproximou mais e acabou se arrependendo.

Por que?

Bom se tem uma coisa que ele ganhou ao ter uma amizade verdadeira com Coraline,foi um estorvo bafejando no meio do seu pescoço.Havia 3 fotos naquela folha,uma dele,outra da azulada e a ultima de Wyborne "Wybie" Lovat ,um cara que ele passou a odiar desde que Coraline iniciou um relacionamento com o próprio e depois ele a abandonou.

Talvez seja melhor contarmos um pouco da historia desses jovens...

Tudo começou na cidade de Blithe Hollow ,Norman caminhava rumo a sua escola,como sempre calado apenas prestando atenção no movimento do vento nas arvores.Estranhamente ,ele sentia que o dia ia ser promissor.

Ao chegar na escola,havia varias caras novas.Decidiu passar rapidamente a fim de ficar o mais invisível possível.Infelizmente,se plano não deu certo. Alvin o localizou e decidiu pagar de valentão pros novatos.

–E ai Norman?-O garoto disse em tom de deboche empurrando-o direto para o chão

–Ai,seu paspalho!-Uma voz ecoou pelo local.

–Quem disse isso?!- Alvin gritou um tanto raivoso a fim de descobrir que estava tentando estragar sua diversão.Foi então que algo o atingiu na cabeça ,uma pinha.

–Aqui em cima idiota!-Todos olharam para cima ,incluindo Norman.Na arvore mais alta da escola ,uma garota de cabelos azuis estava sentada em um galho.-Acha divertido incomodar os outros com essa sua cara feia?

–Aé? Desce aqui e fala isso na minha cara garotinha!-Coraline bufou e saltou da arvore caindo de pé bem em frente ao garoto que olhou um tanto chocado,afinal,quem era o maluco que saltaria de uma altura dessas e não se machucaria?

–Quer que eu repita em francês pra ver se agora sua cabeça de minhoca entende ?-Ela desafiou.

Alvin recuou assustado e o sinal bateu.

–Tem sorte do sinal ter batido ou...-Ela o interrompeu.

–OU O QUE?

O garoto saiu correndo.

Norman se levantou,ainda calado.Ela olhou pra ele brevemente e perguntou:

–Ele te machucou?

O menino balançou a cabeça em sinal negativo e a azulada adentrou a escola.

(...)

Dias passam,a garota de cabelos azuis tem sido cada vez mais um mistério que atormentava a cabeça do pobre Norman Babcok .Tudo o que ele descobriu é que ela era da sua sala e se chamava Coraline Jones,porem todos a chamavam de Caroline a muito contra gosto da mesma.E provavelmente não morava muito perto.

Certo dia,Coraline estava passeando pela floresta aos arredores da cidade.O jovem Babcok,como se o receio não estivesse o alfinetando ,a seguiu .

Jones estava começando a ficar inquieta ,ela sabia que tinha mais alguém além dela.Mas onde poderia estar?Nos arbustos?Não...atrás das arvores?Não...Atrás dela?OMG!

A azulada se virou e encontrou um garoto de olhos azuis com um sorriso timido.

–Han...Hi!Eu sou Norman...Norman Babcok.-Ele disse meio inseguro

–Coraline,Coraline Jones e já devo avisar que não gosto de ser seguida por nerds malucos.

–An...bem...é que eu...é...

–Ora vamos lá,eu não tenho o dia inteiro.

–Eu gostaria de agradecer...sabe ...por ter me salvado do Alvin no...outro...dia.

A menina arqueou uma sobrancelha e depois sorriu:

–Disponha Norman.

(…)

Os dois jovens passaram a ter conversas mais longas a medida que se encontravam. Coraline disse sobre sua família e tudo mais,incluindo sua aventura no outro mundo e pela primeira vez,Norman se sentiu a vontade pra falar de suas experiencias Paranormais com uma garota que tinha ar nos pulmões.

Anos passam....A família Jones se uniu a família Babcok de forma surpreendente,até se mudaram para mais perto uns dos outros.

Era o quase paraíso de Norman Babcok.

(…)

Nas férias de primavera,Coraline recebeu uma carta de seu amigo Wyborne.Ele estava vindo fazer uma visita.

–Coraline!-Um garoto moreno de olhos verdes e roupas estranhas.

–Como sempre o estranho e simpático, embora um pouco desajeitado...-Cora comentou

–Fala ae Senhorita Jones,quem é esse?-Ele perguntou

–Este é o Norman.-Ela respondeu

–Cabelo engraçado, você me lembra aqueles zombies .

–Agora já chega Wybobãoborne -A azulada o repreendeu.

Mas não importava o que Coraline dizia,naquele dia,Babcok havia ganhado seu ``Alvin ´´ casual que viria sempre a atormentá-lo.

E com o passar dos dias,Line se distanciou mais dele ,sua confirmação foi direta quando ,em um jantar,por descuido da Senhora Jones,a informação de que Coraline estava namorando o outro vazou.

Imediatamente,o menino de cabelos escuros se apartou do local.

E quando Wybie decidiu sumir e não avisar Line...bom...aquele foi o dia mais fadado ao fracasso que se teve.Pois ela estava destruída e vê-la assim o destruiu tambem.

Quem poderia imaginar,Norman Babcok se apaixonou por uma garota que tinha pulso e ela nunca percebeu isso.

Mas talvez um dia...

–Norman!-Coraline passou as mãos na frente de sua face o tirando de seus devaneios. - Ta tudo bem?

–Sim Line...esta sim...eu apenas estava lembrando do dia em que te conheci ,o melhor dia da minha vida.

–Exagerado.

–Estou falando serio Line...-Ele segurou as mãos dela.-Me salvaste e espero poder lhe retribuir o favor um dia.

A azulada corou.Norman se aproximou lentamente e lhe beijou a face.

–Norman...as lanternas...-Ela desviou do assunto assim que viu os primeiros pontos de luzes.

Coraline ergueu sua lanterna azul e Norman sua lanterna amarela e ambos lançaram-nas no ar,sem palavras,pois tudo o que tinha pra ser dito já foi expressado por meio de suas ações .

Bom talvez houvesse algo para ele disse:

–Coraline...

–Hum?

–Quer tomar uma cerveja amanteigada comigo amanha?

–Esta me convidando pra sair?

–Não pra ficar em casa Coraline Jones,é claro que é pra sair.

Ela riu e disse :

–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.