A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 14
A Bola de Halloween III-AntonioXVanellope/Margo +Rancis


Notas iniciais do capítulo

Proximo capitulo teremos Wilbur e Violeta
Jack o seu ta quase chegando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/14

Vanellope abriu os olhos na esperança de ver Rancis,mas acabou tendo uma estranha surpresa.Cabelos negros ,franja estilo emo,olhos castanhos,cachecol da Sonserina...lo tipico niño malo...Antonio Perez.

–Ta de brincadeira...-Ela disse

–Hey...an...Vanda...?

–Vanellope -A mesma corrigiu

–Ah é ...a garota doce...que é meio azeda...

–Agora escute aqui seu filhinho de papai ,não pense que só porque estamos presos no mesmo barco eu vou ter que aturar suas piadinhas ,ouviu?

–Ta ta-Ele se encostou na lateral do barco e fechou os olhos deixando sua cabeça jogada para trás.

–Que maravilha-Vannie bufou e fez o mesmo que ele.

Pouco longe dali...

Margo tossiu um pouco.

–Senhorita...precisa de ajuda ?-Aquela voz não era do Bad Boy.

–Han...quem é você ?-Ela perguntou ao ver os cabelos loiros .

–Meu nome é Rancis,eu estava com a Vannie lembra?

–Ah é...E cade ela?

–Bom da ultima vez ...o gelo estava se partindo,nós corremos...ela tropeçou e desapareceu no nevoeiro...dai corri até aqui.

–Espero que Van fique bem...ei,um minuto... você não é amigo do Antonio?

–An...bem..sim...um pouco...

De volta ao outro par...

Vanellope parecia incomodada.O fato era que aqueles sapatos a estavam incomodando...a garota sentia falta de suas botas.Olhou para seus pés com uma carranca.

–Por que não tira...?-A menina voltou sua atenção para Antonio .-Os sapatos...esta na cara que estão te incomodando.

–Faça o favor de cuidar da sua vida.

Bufando ele revidou:

–Faça como quiser.

Nem passou 15 segundos e arrancou-os de seus pés.

–Oh por meu santo creme de amendoim...-Ela murmurou ao ver seus dedinhos , incluindo o calcanhar ,esfolados.Tentou massagear um pouco mas parecia queimaduras.Apesar de que...bem... o que poderia se esperar de um sapato numero 32?Especialmente quando se calça 35 e meio.A Sugar Girl soltou um suspiro.

–Deixe-me ajudar.-O bad boy disse.

–E como vai fazer isso gênio?Trouxe sua varinha por acaso?

–Não e você ?-Ele desafiou mas ela não tinha resposta- Foi o que pensei.Felizmente eu sempre carrego um frasco de poção para ferimentos leves,ajuda a aliviar a dor e não deixa inflamar.-Retirou uma pequena,muito pequena mesmo,garrafa do bolso.-É preciso renovar meu estoque,só tem um pouco,mas acho que pode dar certo.-Despejou o liquido azul nos pés dela.

Vannie soltou um pequeno gritinho quando o sentiu um negocio gelado em seus pés.

–Vai melhorar- Antonio suspirou e voltou para o seu lugar.

–Obrigada-Ela sorriu.

–Olha não é que ela sabe agradecer?

–Ha há...Só por que tenho um temperamento difícil de mais para você aguentar?

–Se fosse só pra mim...mas isso é com a maioria das pessoas senhorita Von Schweetz...

–Bem...-Ela baixou a cabeça-Nem sempre é de propósito.

–Explique...

–De onde eu venho,as pessoas nunca foram legais comigo,exceto 3 amigos meus,mas assim como eu,eles foram excluídos da sociedade....Sabe ,meu pai tem certos problemas no ministério e todos os chamam de louco.Eles acham que somos os vilões de Sugar Rush,mas nem se preocupam em ouvir nosso lado...Mas acho que você não entende isso...ser tratado como vilão.

Surpreso e um tanto ofendido ,o garoto se manifestou:

–Sim,eu sei...

Não muito longe dali....

–Então a comida favorita dele é...?-Margo encheu Rancis de perguntas.

Agora,ali,sentado naquele barco,o loiro pode perceber o quanto sentia falta de Vanellope,ao menos a conversa seria mais do que saber a biografia de alguém.

–Cookies...especialmente os de chocolate- Respondeu sem animo.

–Super,agora me fale sobre a família dele...

Nisso o loiro engasgou:

–Bem...é complicado...

–Por que ?

–Olha...

De volta a Vanellope e Antonio.

–Parece que é a sua vez de se explicar senhor Perez.-Ela cruzou os braços.

Ele deu um sorriso de lado e se sentou mais perto dela.

–Meu pai,Eduardo é um ex-vilão ,El Macho...

–El MACHO?!

–Shhhhh...se não quer que eu pare de contar,fale mais baixo...

–Desculpe...Vai continua,continua...!-Ela sussurrou se aproximando mais dele até ficarem um do lado do outro fazendo o bad boy sorrir ,não pelo gesto,mas sim pela curiosidade aguçada dela.

–Certo,bom...Como muitos registros contam,El Macho era forte,impiedoso,com classe e a sensualidade de um Macho...Certo dia,a fim de cometer seu maior ato histórico,ou seja sua morte,Saltou de um avião em chamas em cima de um tubarão,completamente acorrentado indo rumo ao vulcão.

–Nossa...-Os olhos dela brilharam .-Conta mais...

Voltando a Rancis..

–Em um vulcão?!-Margo pareceu chocada

–Sim...como um verdadeiro Macho.-Rancis respondeu

–Isso é ridículo,que acha essa tipo de coisa legal?

–Ué...eu.E Antonio tambem.

–Mas é uma estupidez,tinha que ser coisa de meninos...que menina gostaria dessas coisas?

Voltando ao casal...

–Seu pai é fantástico!-Vanellope disse animadamente.

–Nossa,serio?Não vejo muitas garotas que gostariam de ver uma cena dessas.

–Hey,eu não sou como as outras.-Ela socou o nada,como se tivesse lutando boxe.

Antonio riu e questionou:

–Bem ...e agora?

–Como assim?

–A que nível estamos?Afinal,praticamente revelei uma parte da minha vida que é muito importante,acho que mereço um pouquinho de sua confiança.

–Hum...não,confiança não é a definição...

–E o que seria?

–Que tal isso...-Ela tentou se levantar,mas caiu em cima dele.-Opss desculpe...

–Esse é o nível? Se jogar em cima de mim?

–Não,eu ia falar amizade,mas esqueci dos meus pés.

–Bom,é um bom nível afinal...

–Ah olha!-Vannie exclamou ao ver as primeiras lanternas.-Hora das lanternas,vamos lá!-A garota se arrastou para o lado e puxou sua lanterna,nela tinha vários nomes,incluindo o do pai dela.

–Fique a vontade.-O garoto se sentou

–Ué ...e a sua?

–No meio da confusão ela caiu no lago.

Vannie olhou para ele um minuto e depois para sua lanterna:

–Então lança essa junto comigo.

–Tem certeza?

–Bom,claro,até porque eu não consigo me levantar sem ajuda.

O outro sorriu e a ajudou a ficar de pé.

–Uma ultima mudancinha-Ela começou retirando uma caneta de trás da orelha.

–Espera... você não traz sua varinha mas em compensação traz uma caneta?

–É pra caso de emergências como essa-Respondeu em quanto escrevia algo na lanterna.

–Que emergencia ?Um erro de gramática?

–Não idiota-Ela mostrou a lanterna e lá estava escrito:

Antonio (Pelo lado bom dos caras maus)

Ele sorriu chocado.A menina se virou e lançou a lanterna em quanto o outro a segurava.

Depois disso,começaram a fazer seu trajeto de volta para a margem:

–Então...acha que mais alguém trocou de parceiro?-Ele iniciou a conversa.

–Acho que sim,foi uma bagunça,ai não acredito que vou ter de por esses sapatos de novo.

Antonio parou de remar por um minuto e ficou olhando pra ela.

–O que foi?-A Sugar Girl questionou

–Eu...an....bem...Vanellope sera que você gostaria...-Ele foi interrompido por alguns gritos.

–Vanellope !-Era Margo e ao seu lado estava Rancis.

Antonio não tinha escolha senão,remar...

Quando pisaram em terra firme,Margo correu e abraçou o Perez.

–Eu sinto muito pelo seu pai.

Os olhos dele se arregalaram e se redirecionaram para Rancis.

–VOCE CONTOU?!

–Bem.....eu meio que...-Rancis não tinha argumentos.

O bad boy empurrou a garota Gru para longe e foi na direçaõ do loiro.

Vanellope sabia que tinha de interfirir e se colocou entre os dois:

–Ou ou ou sem briga gente.-Antonio olhou pra ela,ele estava furioso,mas se conteve dando apenas um aviso:

–Muito bem Fluggerbutter , se falar mais uma coisa sobre mim ou cruzar meu caminho de novo,não vai ter Vanellope que te ajude.

O emo se afastou e sumiu no meio da escuridão.

–Puxa Rancis, você não consegue ficar boca fechada?-Vannie saiu bufando e Margo a seguiu visivelmente chocada com a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nenhum comentario no capitulo anterior,magoeei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.