A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 16
A Bola de Halloween V-Jack+Kristoff+Wilbur+Violeta+Rapunzel-Fim do Halloween




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/16

Bem,talvez congelar um lago e causar uma neblina não tenha sido a melhor das minhas ideias.Pois é...cá estou eu,Jack Frost,preso no mesmo barco que o cara que eu mais detesto...pensando bem,essa posição é do Rider,ta Kristoff leva o segundo lugar.

–Bom...-Ele começou- Sabe... você não é a Rapunzel ,ao menos, não à que eu esperava.

–Ah jura?-Rebati-O que esta diferente?Meus lindos olhos ,eles não são tão verdes não é,ou sera que é me cabelo prateado?

–E´melhor não comentar Frost.

Ficamos em silencio por alguns minutos. Observei o loiro atentamente.Ele retirou sua carteira do bolso e começou a ver algumas fotos.Algumas tinha ele e um boneco de neve,mas espera ai,por que o boneco de neve se meche?

–Ai qual é a do boneco?-Perguntei

–Olaf?É um amigo meu,foi criado pela irmã da minha namorada,olha elas ai-Ele me mostrou a foto.Havia duas garotas,uma com um vestido verde e duas tranças ,olhos azuis e meio baixinha,porem,considerando a altura desse homem ,até eu fico baixo.A outra...Rapunzel que me perdoe,mas era realmente linda,notava-se que era pouco mais velha,usava uma coroa,seu cabelo em uma trança lateral, sombra de olho roxo, batom rosa escuro, vestido azul cristal e sapatos de gelo.-Anna é mais nova a Rainha Elsa é a mais velha.Acho que ela gostaria te conhecer Frost.

–Por que?-Uol alguém da nobreza querendo ver Jack Frost,caramba,imagina só se eu beijar ela...sera que meus lábios se tornariam da realeza?

–Ela tem poderes iguais aos seus.

–Ah,é uma bruxa?

–Sim,mas me refiro aos poderes de gelo.

Engasguei,como raios ele sabia?Sera que Rapunzel contou?Não,nós combinamos de nunca revelar sobre nossos poderes extras.

–Não sei do que esta falando-Tentei disfarçar.

–Ah é mesmo?E por acaso não foi você que eu vi a margem do lago congelando-o ?

Ah que ótimo,eu mesmo me dedurei,nice Frost..

–Olha aqui,eu tenho problemas de mais pra me preocupar com suas suspeitas ...-Ele me cortou

–Você quer falar sobre problemas? Eu vendo gelo para viver.

Sempre tem alguém em pior estado.Mas tem que tacar na cara?

Para minha sorte,ou azar,vai depender da situação,ouvimos um grito de socorro. Kristoff e eu olhamos ao redor , avistamos Wilbur na água gelada.

Empurramos o barco até lá e o puxamos.

–Valeu ai pessoal.-Wilbur disse exausto.-Kristoff,Jack...-Ele me deu um olhar estranho e eu já não estava gostando-Jack...eu vou te matar-Wilbur pulou em cima de mim.

–Oh garotos parem ai,o barco vai acabar virando e...-Kistoff não pode terminar por que eu fui lançado direto pra ele.-Eu insisto,pra que jogar porcaria em cima de mim?-Como é que é?

–Se querem guerra,vai ter guerra.

…....

Rapunzel estava com Violeta remando pelo lago ,usando o próprio cabelo como lanterna.

–Acha que vamos encontrar os garotos?-Violeta questionou

–Espero que sim.

De repente ,ouviu-se vozes ...eram mais gritos..

–Rápido Rapunzel,ilumine a sua direita.-A garota de cabelos escuros pediu

Assim que a loira o fez,viu uma cena um tanto patética,Kristoff puxava as pernas de Jack que estava agarrado no topete de Wilbur.

–Mas o que...-Rapunzel começou

–MENINAS!-Eles exclamaram

–Deixa eu adivinhar...Não é o que parece?-Violeta arqueou uma sobrancelha

–B-bem...-Wilbur tentou dialogar mas as palavras não saiam.

–Ah Rapunzel deixa eu explicar...-Frost começou mas ela o interrompeu.

–Shhh...ouçam...

–O que?-Violeta se levantou e olhou pra água.

Rapunzel aproximou mais seu cabelo brilhante e seus olhos verdes começaram a aumentar:

–Oh não...Fadas da água,Rápido todo mundo pro meu barco! -Ela exclamou.

–E qual é o problema das fadas?-Jack perguntou

Todos olharam pra ele em descrença:

–Ta gente,eu não o senhor inteligencia .

–Frost,Fadas da águas são bichos do tamanho de ratos,redondos,porem seus rostos parecem com piranhas,mas os dentes são 10 vezes mais fortes e o pior,elas são carnívoras- Kristoff explicou

–Isso não parece bom,AI!-O barco deles começou a balançar-Essas coisas são meio fortinhas.

–Devemos estar na ala leste do lago-Rapunzel começou-Rapido Violeta,feitiço de proteção,meninos,eu vou lançar meu cabelo,segurem nele!

Violeta lançou um Protego e perguntou:

–Acha que isso vai bastar?

–Não sei mas tenho um plano ,meninos,prontos?

–A tempos!-Kristoff gritou em quanto se desviava das criaturas que saltavam de la para cá .

A loira lançou o cabelo enlaçando Frost pela mão,Kristoff segurou no pulso do albino e Wilbur fez a mesma coisa com o loiro,formando assim uma corrente.

Mirando no lago,Punzie gritou:

–Bombarda Maxima!

As ondas fizeram o barco da loira se arrastado para longe com tanta força que os meninos pareciam estar fazendo esqui aquático .

Jack riu ,mas os outros dois gritaram .

–Violeta- Punzie chamou-Eles estão vindo atrás de nós.

–Deixa comigo, Diffindo!-A garota ia cortando cada criatura que se aproximava até que as Fadas recuaram.

–Conseguimos!-Wilbur gritou em alegria,porem durou pouco uma vez que quando o barco parou eles começaram a afundar no lago.

Rapunzel,rapidamente,puxou seu cabelo com tudo fazendo os voar em sua direção.Resultado,pate de Punzie.

–Gente da pra sair de cima-Ela pediu suplicantemente

–Desculpe-Jack falou .

–Hey olhem,lanternas!-Violeta exclamou

–Ja começaram a lançar -Kristoff disse-Ah que droga,minha lanterna ficou no outro barco.

–Na verdade ...-Jack sorriu e mostrou algumas lanternas.

–Maluco Frost,como conseguiu?-Kristoff pegou as dele.

–Segredo profissional.

Se ajeitaram em suas posições ,Jack e Rapunzel do lado direito,Kristoff no meio e os outros dois no lado esquerdo.

–Bem,acho que não vou lançar minha lanterna,eu perdi mesmo-Wilbur sussurrou pra Vi.

–Eu acho que não...-Ela mostrou a lanterna branca com um grande R azul no meio.-Me certifiquei de que ela estivesse inteira.

Wilbur saltou lhe dando um enorme abraço.Violeta começou a desaparecer de vergonha.

–Vi!Vamos lá ,eu gosto de ver o seu rosto-O Robinson reclamou

–Desculpe-Ela sorriu.

Jack pegou a mão da loira e disse:

–Rapunzel ,desculpe pelas doideiras que eu fiz hoje.

–Esta tudo bem Jack,mas faça isso de novo eu pessoalmente te jogo nesse lago.-Os dois riram e lançaram suas lanternas.

Kristoff já tinha lançado suas lanternas pensando na sua família,Anna,Sven,Olaf....

Foi então que ele viu uma pequena rajada de gelo levá-las para longe...pensou que fosse Jack,mas ele estava ocupado de mais....então só havia uma resposta...

–Eu sinto sua falta tambem Elsa-Ele riu ,parece que sua cunhada decidiu marcar presença.

As 3 lanternas que o loiro havia feito voaram rapidamente na rajada de gelo e só pararam quando estavam em um castelo,mas este era diferente de Hogwarts.

As mesmas pousaram sobre uma janela:

–Anna!-Elsa chamou

–Sim Elsa?-Uma garota de tanças adentrou o local.

–Acho que alguém mandou isto.

Anna sorriu :

–OLAF,SVEN,KRISTOFF MANDOU UMA MENSSAGEM!-Ela saiu correndo rumo a escadaria.

Elsa riu de sua irmã espoleta em quanto fechava as janelas.

De volta a Hogwarts...

Rapunzel e seus amigos chegaram a terra firme,a mesma avistou Merida e chamou por ela.

A ruiva veio correndo na sua direção e logo todo mundo tava reunido contando como foi o evento de Halloween,claro,certas situações foram omitidas por serem pessoais ,mas o fato era que haviam tido muita diversão,infelizmente não iria durar por muito tempo,pois a sombra tinha planos para os 12 e o ataque estava próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.