A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 6
Capítulo 6 La Push Baby Lapush




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/6

Cap 6- La Push baby, La Push

    Foi um tédio no dia seguinte, senti falta dele na escola. Acampar com o irmão? Acho que eles foram fazer outra coisa, mas o que será?

    Sábado realmente amanheceu com sol, porém estava frio, então não iria entrar no mar. Encontrei com eles na frente da loja da família do Mike, nos dividimos entre o carro dele e no meu. Comigo foram Tyler, Ângela, Eric e Laurem. Sinceramente não sei por que ela anda comigo, eu sei que ela não gosta de mim. Da mesma maneira que eu não minto ou quando tento e acabo mostrando que menti, eu sei quando as pessoas estão sendo falsas comigo e com a Laurem eu sentia isso sempre, é como se ela me mandasse sinais de alerta. Do tipo fica longe de mim, eu te odeio.

    A praia era realmente linda, com várias piscinas naturais e corais. Para evitar a companhia da Laurem, eu fui caminhar com os meninos pela praia e quando voltamos, o grupo tinha aumentado. Vários garotos da reserva estavam ali também, reparei que, pela aparência, eram indígenas, tinham a pele avermelhada e cabelos pretos e lisos. Exóticos e lindos.

    Um desses garotos não tirava os olhos de mim, já estava começando a ficar sem graça.

_ Então você é a Isabella Swan? – ele falou como se me conhecesse.

_ Você me conhece? – perguntei, pois não me lembrava do rosto dele em nenhum lugar do meu cérebro.

_ Você não se lembra? Alfred te trouxe aqui uma vez nas férias e a gente brincou juntos.

    Vasculhei minha cabeça atrás da memória. Demorou e ele esperou com paciência.

_ Jacob Black? – perguntei, acho que era isso mesmo.

_ Isso mesmo. Você se lembra, que legal! O Alfred vem toda semana ver meu pai, falou que você estava sozinha aqui e pra gente dar uma olhada em você de vez enquanto. – ele estava rindo e eu fazendo careta, odeio essa mania que Alfred tem de me proteger.

_ Pode me chamar de Bella. Como vão suas irmãs e seu pai? – estava curiosa, eu me lembrava deles, mas acho que Jacob não se lembrava de mim, ele tem cara de ser mais novo que eu.

_ Rachel estuda em Washington, Rebeca se casou e meu pai está na mesma.

_ Uau, casada. Ela tinha dois anos a mais que eu. E aí, o que você faz aqui nesse fim de mundo, além de vir à praia? – perguntei. Já tinha escutado Alfred me contando sobre seus amigos da reserva e como às vezes fico em modo off, só estou associando agora.

_ Estudo e estou montando meu próprio carro, um Volkswagen Rabbit! – ele estava com um sorriso presunçoso.

_ Nossa, você sabe montar carros? Deve ser bem difícil, isso vai bem além das minhas habilidades. – fiquei impressionada.

_ Quando eu tenho as peças não é difícil. Bom, pra mim não. – ele sorriu. Seu sorriso era lindo, com seus dentes brancos em contraste com sua pele avermelhada.

_ Mas aço que nunca te vi na escola. – não tinha reparado mesmo.

_ Eu estudo na escola aqui na reserva. – que pena, pensei, seria legal falar com ele mais vezes.

_ Bella, que pena que nenhum dos Cullens pôde vir, não é? – Laurem e seu tom impertinente. Ela não me conhece, daqui a pouco eu vou sentir um fogo, aí eu posso explodir ela. Só o pensamento já me fez feliz.

_ Os Cullens não vêem aqui. – um garoto mais alto que todos respondeu.

_ E aí, ainda não pirou aqui? – Jacob perguntou.

_ Não mais do que eu sou pirada. – rimos muito com minha resposta. Fiquei curiosa com a afirmação do garoto e tentei arrancar alguma coisa de Jacob.

_ Vamos dar uma volta na praia? – queria falar com ele sem ninguém perto.

_ E aí Jacob, você se lembra mesmo de mim? Porque acho que você deveria ser muito novo quando vim pra cá, eu tinha cinco anos e você tinha quantos, quatro? – sabia que ele poderia ser bem mais novo, mas queria deixar seu ego inflado.

_ Não me lembro na verdade, eu tinha três anos. Alfred que ficou falando nas estórias outro dia. Aliás, ele vem aqui amanhã, por que você não vem com ele?

_ Vou tentar, mas tenho um trabalho pra entregar na escola, então não prometo nada. – estava rindo, como era fácil ser eu mesma com ele. Lembrou-me do meu eu antigo, quando eu era mais viva e feliz, mas isso me fez lembrar do meu irmão. Fiquei séria de novo.

_ Sua família é tão engraçada como o Alfred diz? Pelo que ele me contou, você e seus irmãos são muito marotos. – Nisso dei uma gargalhada, não imaginava que poderia me sentir assim de novo com ninguém.

_ Sinceramente, somos piores do que ele acha. – lhe lancei um olhar de sapeca. Ele riu muito e pediu pra eu contar uma estória da escola antiga, alguma travessura.

_ Eu conto com uma condição, você vai me contar porque os Cullens não vêem aqui. – eu fiz aspas com as mãos na palavra vêem pra ele entender o sentido do que eu queria.

_ Certo, se sua estória for boa como a minha, eu conto. – ele se sentou num tronco de árvore branco, na areia. Me sentei do seu lado e pensei numa estória boa.

_ Espera que quero contar uma boa. – pensei mais um pouco e pronto, decidi, não iria revelar nada da minha natureza, era bem legal e totalmente louca.

_ Quando eu tinha 11 anos fui estudar em Hogwards pelo primeiro ano, Fred e George, que eram gêmeos, estavam com 13, a gente estava se despedindo de nossa mãe e irmã, minha mãe pediu pra eles não explodirem nenhum banheiro naquele ano. Eles nunca tinham explodido nenhum ainda, mas minha mãe deu uma idéia pra gente, isso sim, plantou uma semente na nossa cabecinha do mal. Esperamos o ano todo pela oportunidade, mas não era fácil achar o banheiro a ser explodido. Decidimos pelo banheiro das meninas, no terceiro andar, já estava no final do ano e o castigo não seria muito grande, eu que entraria e colocaria a bomba na privada. Não tive sorte, pois Pirraça apareceu e começou a gritar ”aluninha fora da cama, vai ficar de castigo, isso não é gentil” e acordou o zelador, eu já tinha acionado o pavio da bomba e, quando ele chegou, boom na cara dele. Era bosta pra todo lado, meus irmãos tinham feito uma bomba de bosta, foi um caos. E o pior era que, pra provar que eu tinha conseguido, tinha que levar a tampa da privada para eles. Consegui pegar a tampa em meio ao caos, mas levei uma detenção de três dias. A tampa está em casa agora, mandamos pra minha irmã por correio. - eu já estava rindo muito.

    Jacob enxugava as lágrimas. Ele achou muito engraçado, e era mesmo. Eu Fred e George éramos o terror.

_ Você é pior do que Alfred falou, muito pior. Garota do mal, bomba de bosta? Genial! Mas só você levou castigo?

_ Claro, eu não entregaria eles nem morta. Fidelidade de irmã. – vi que ele gostou do que eu disse.

_ Quem era Pirraça?

_ Um ser que era pior que nós três juntos, isso eu te garanto. – estava rindo das lembranças. Com ele ali, ao meu lado, essas lembranças não foram doloridas.

_ E aí, foi uma boa estória? – perguntei, agora queria ouvir a dele.

_ Sim, ótima. Nunca mais vou ao banheiro com você por perto. – eu fiz um biquinho de choro. Ele gargalhou de novo.

    Jacob me contou as lendas Quileutes, todas muito interessantes. Prestei atenção na dos Cullens e me surpreendi, eles não caçavam pessoas e sim animais. Eu sabia, Edward Cullen é um ser do bem.

_ E aí, gostou da estória? – me perguntou.

_ Posso te chamar de Jake? – ele fez aceno que sim e continuei. – Foi uma boa estória de terror, vou ter pesadelos essa noite. – respondi rindo, ficar com ele estava sendo a melhor coisa do dia. Eu realmente podia ser eu mesma, sem me afetar com a dor da falta do meu irmão.

    Depois fomos embora, me despedi de Jake com pesar.

    Em casa, nessa noite, resolvi que daria mesmo uma verdadeira chance para minha amizade com Edward Cullen. Fui dormir tranqüila, Alfred viria e a gente poderia conversar, estava com saudade da minha família e poderia ir pra lá nas férias de verão. Nesta noite sonhei o mesmo sonho: Edward me deixava na floresta sozinha, eu procurava e procurava, mas não encontrava nada até que um lobo enorme e vermelho apareceu, mas eu não tinha medo dele, ele ficou comigo.

_______________________________________________________________________

N/A: ah! e sobre o sonho eu não coloquei o sonho original porque simplesmente se a Bella sonhasse com o Jake se contorcendo e depois um lobo aparecesse, ela iria imaginar três coisas, Lobisomem, animago ou que o Jake é como a Tonks gente ela tem uma mente afiada, então eu coloquei só o lobo, e ja mostrei que a amizade deles vai ser bem legal, voces vão gostar da proxima vez que ele aparecer, vai ter algumas risadas. Aproveitem

Cap repostado revisão feito pela Beta Fer

Bjss

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!