Wherever You Will Go escrita por Jules


Capítulo 5
Miss Jackson


Notas iniciais do capítulo

Aeeee! 10 reviews e entao eu posto! hahahahah aqui vai mais um capitulo, espero que gostem! Adivinha so quem vai aparecer... Dica: Olhos azuis, cabelos pretos e nao eh ingles xD hahahah
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397166/chapter/5

Eu nunca pensei em toda a minha vida que eu um dia ficaria tão nervosa para encontrar Logan como naquele momento... Mas eu estava. Meu dia começou com uma crise quando eu não sabia o que usar para encontrar o garoto. Uma crise ridícula, eu sei, mas mesmo assim, eu não via o grande amor que tive há dois anos e nem de longe, gostaria de lhe dar uma impressão ruim. Juniper havia tentado me acalmar e me emprestou uma de suas blusas rendadas que achei uma graça junto com o sobretudo preto do qual eu não poderia me desfazer naquele frio. Pelo menos o frio cortante havia dado um tempo. Minha colega de quarto havia me dado algumas dicas com a maquiagem, coisa que me deixou surpresa, por sempre achar Juniper a mais natural possível, porém, ela me explicou algo como sua irmã ser modelo e ter feito aulas de maquiagem, o que lhe rendeu boas dicas para quando queria ir a uma festa. Ao fim da história eu estava me sentindo bem e talvez um pouco mais segura... O que morreu completamente quando recebi uma mensagem e desci as escadas, esperando o carro chegar a qualquer momento para me buscar.

Em minha respiração saía o vapor por conta do frio e eu me encolhia um pouco, tentando não congelar. Graças a Deus neve ali não havia, porém eu não gostaria disso de qualquer forma. Não demorou muito e logo a seta em um dos veículos foi dado conforme se aproximava da calçada onde eu estava. Não era uma BMW e sim uma Mercedes prateada que em questão de segundos estava parada na minha frente, abaixando os vidros escuros, exibindo o rosto que eu estava morrendo para ver. A verdade verdadeira era que por um momento me perguntei se seria um daqueles velhos tarados querendo me perguntar se eu estava sozinha, mas meu medo passou tão rápido quando os olhos azuis me fitaram que senti meu coração bater mais forte ainda apenas com o simples gesto. O sorriso no rosto de Logan era glorioso.

–Olá estranha. Vai congelar aí fora.

–Mamãe me ensinou a não aceitar carona de desconhecidos.

Falei com um sorrisinho no rosto. Logan devolveu o sorriso de canto, olhando para os lados em tom brincalhão, fingindo-se surpreso por minhas respostas.

–Desconhecido? Creio que não. Deve me conhecer da TV.

Piscou, fazendo-me dar uma risadinha. Forcei uma caretinha, fazendo-me de desentendida, enquanto coçava a cabeça.

–Desculpe, mas não estou lembrada.

–Não? Mas de qualquer forma: Trabalho em Hollywood.

–Ah... Então acho que não tem problema em entrar.

Brinquei, fazendo-o dar uma risadinha e assentir conforme destrancava o carro para que eu pudesse entrar. Sentei-me no banco de couro, sentindo-me aliviada e o calor tomar meu corpo estremeci abrindo um sorrisinho e fazendo uma caretinha em seguida. Logan devolveu o sorriso, me erguendo a mão.

–É bom te ver, Mandy.

–Igualmente, Maverick.

Sorri, puxando seu braço e lhe dando um abraço forte, que ele retribuiu com prazer. Voltou a sua posição inicial tocando o volante e baixando o freio de mão, fazendo o carro entrar em movimento. Deu seta para os carros para então entrar na rua novamente, e logo o carro voava pelo asfalto.

–Para onde vamos?

Perguntei em tom curioso, Logan deu de ombros fazendo uma caretinha.

–Pensei na gente sair para comer alguma coisa. Vou ser sincero, não conheço Boston, mas peguei algumas sugestões.

–Que atencioso.

Sorri em tom brincalhão. O Ator me ergueu uma sobrancelha, abrindo um sorriso logo em seguida, em tom divertido.

–Sim, eu sou.

O carro passou tão rápido pelo asfalto que em questão de segundos já estávamos nos aproximando do nosso destino. Ergui o dedo para apertar o botão do rádio, porém desisti logo depois ao me lembrar da última vez em que havia feito isso com Logan e como era uma música de Zack que tocava no momento. Me lembro de como o clima não havia ficado muito bom, então não resolvi arriscar.

A Mercedes parou na frente de um edifício e logo em seguida, um rapaz correu na direção do carro para leva-lo ao estacionamento. Logan abriu um sorrisinho para mim, enquanto entregava a chave para o homem e dava a volta no carro, encontrando-me do outro lado já fora do veículo. Me abriu um sorriso enquanto me erguia a mão, mas logo recuava, como se estivesse tentando resistir a um reflexo. Limpei a garganta abaixando os olhares um pouco em graça enquanto ele fazia o mesmo e juntos caminhávamos em direção a entrada, o clima estava um tanto que estranho.

Se alguém perguntasse eu não iria admitir. A verdade era que Logan e eu ficamos juntos por um tempo e fomos mais íntimos com o outro do que tudo, porém, estávamos separados há um tempo maior e era tudo um pouco estranho. Eu tinha vontade de pular em seus braços e o beijar, meu coração disparava cada vez que olhava para mim, porém eu sabia que não podia. Nós não namorávamos mais, eu não sabia se ele estava comprometido no momento e... As coisas não eram as mesmas. Talvez Logan partilhasse do mesmo sentimento que eu e essa era a razão por estarmos tão desconfortáveis um perto do outro, mas eu realmente esperava que isso logo passasse.

–Sushi.

Dei uma risadinha conforme nos aproximávamos da moça que estava na recepção. Logan abriu um sorriso olhando-me de canto e deu de ombros, balançando a cabeça negativamente. Estreitei os olhos em sua direção por um momento.

–Não só sushi. Na verdade o ambiente é dividido entre restaurante japonês e comida italiana. Não achei nada melhor do que minha comida favorita junto com a sua.

–Uau. –Dei uma risadinha enquanto via Logan dizer seu nome para a mulher da recepção que nem se preocupou em nos colocar na lista de espera, apenas fez brotar uma mesa. –Mandou bem.

–Sempre.

Brincou ele, fazendo-me dar outra risada divertida. Seguimos a garota de cabelos loiros que não tirava os olhos do ator conforme éramos levados para a nossa mesa. Eu havia me esquecido de como era ter todos os olhares em cima do seu acompanhante... Eu ainda não sabia dizer se gostava daquilo ou odiava. Logan se sentou de frente de mim para que pudéssemos conversar se problemas. Abri um sorriso enquanto o via tirar o casaco grosso exibindo uma camisa azul que combinava divinamente com seus olhos. Tentei não deixar a baba escorrer por meu rosto ao perceber o tanto que ele estava mais gato com os cabelos mais curtos.

–Então... Morena.

–É... –Dei uma risadinha enquanto agradecia pelos cardápios que haviam acabado de nos entregar. –Acho que o ruivo estava danificando demais meu cabelo.

–Ficou linda. –Sorriu Logan, fazendo-me retribuir o sorriso um pouco tímida. –Não que você tivesse como ficar feia, mas...

–Ah para. –Dei risada, balançando a cabeça negativamente. –Está tentando me cortejar, senhor?

–Juro que não. –Logan fez uma cruz no coração, fazendo-me dar uma risadinha. Sorriu em um tom maravilhoso. –Nunca.

Dei uma risadinha enquanto abaixava a cabeça de forma manhosa e levava uma mecha dos meus cabelos para trás da orelha. Logan pegou o cardápio o analisando provavelmente se perguntando o que iria comer. Resolvi fazer o mesmo. Eu precisei chegar naquele lugar para perceber o quanto estava faminta. Lambi os beiços ao pensar em um macarrão com camarões. Parecia delicioso e provavelmente o que eu ia jantar naquela noite.

–Boa noite. –A voz de uma garçonete soou, chamando nossa atenção por um momento. Um sorriso se abriu no rosto dela, observando-os por um momento. Parou os olhos em Logan. –Ei! Você é Logan Maverick, certo?

–Sim.

Ele deu uma risadinha um pouco sem graça como se não gostasse muito de assumir isso. Logan não havia mudado nesse aspecto e isso era simplesmente encantador.

–Hm... Legal! O que vocês vão querer beber?

–Eu quero uma marguerita de morango, está bem? Mandy?

–Só uma coca mesmo.

Sorri, fazendo Logan me olhar curioso e a moça assentir logo em seguida. Anotou os pedidos no seu aparelhinho touch e então pediu com licença para buscar os pedidos. Logan entrelaçou os dedos de suas mãos, as colocando sobre a mesa. Abriu um sorrisinho observando-me por um momento, desviou os olhares ao perceber que eu o observava também.

–Finalmente pode beber legalmente, huh?

–Sim. –Deu risada dando de ombros. –Por seu lado... A maioridade está só fora do país.

–Deixei ela no Brasil. –Assenti, fingindo-me ressentida. –Então fico na coca.

–Inteligente da sua parte. –Sorriu ele. –Ou pode ser deportada.

–Faculdade em primeiro lugar.

Garanti. Logan deu uma risadinha concordando. Agradeceu a garçonete quando nos trouxe nossas bebidas.

–Um gole não mata, certo?

Ofereceu ele com um sorrisinho. Balancei a cabeça negativamente, soltando um suspiro e pegando seu copo por um momento para provar. Me surpreendi ao não sentir o gosto do álcool na doce bebida. Lambi os beiços depois de um gole maior do que eu deveria.

–Wow, moça.

–Você me leva para o mau caminho.

Brinquei dando uma risadinha, Logan balançou a cabeça negativamente, fingindo-se inocente.

–Não sei de nada.

Assenti com um sorriso enquanto pegava meu copo e dava um gole. Soltei um leve suspiro nem acreditando que aquele momento estava realmente acontecendo... Ele estava ali, comigo e eu não podia acreditar. Eu havia pensado naquele momento por tanto tempo, eu havia sonhado em como seria... Eu não imaginei que o clima seria estranho, mas isso estava se amenizando e agora tudo o que eu fazia era observar e sentir o tanto que senti sua falta. Logan abriu um sorrisinho diante do meu silêncio, provavelmente se perguntando o porque eu estava sendo tão estranha, mas eu não ligava. Queria abraça-lo e senti-lo de novo.

–Então Logan... Como andam as gravações?

–Vão bem. –Falou após eu finalmente sair do meu coma. –Mas se não se importa eu não gostaria de falar nisso... Um descanso, sabe como é.

–Sei.

Dei uma risadinha, fazendo-o abrir um sorriso. Mordi o lábio, Logan pareceu se distrair com alguma coisa por um momento.

–Mas e o colégio? O que está achando?

–Já fiz algumas amizades... E estou amando o curso. Na verdade, o pessoal da medicina vai fazer uma festa hoje.

–E você vai?

Logan perguntou interessado, dando um leve gole na sua bebida. Dei de ombros.

–Pensei em ir, meus amigos vão. Mas não sei. Quis sair com você.

–Não vamos sair daqui muito tarde...

Comentou, fazendo-me olha-lo por um momento tentando não me sentir desapontada. Pensei que Logan quisesse ficar um tempo a mais comigo... Mas pelo jeito estava errada.

–Vai comigo?

Convidei sem pensar. Os olhos do ator se encontraram aos meus e rapidamente um sorriso brotou em seu rosto. Deu de ombros soltando suas mãos e parecendo relaxar por alguma razão todos os músculos do seu corpo, franzi a testa um pouco confusa.

–Claro, por que não? –Assentiu enquanto ainda parecia interessado em algo que lia no cardápio. Resolvi pegar o meu mais uma vez para fingir dar mais uma olhadinha, mas antes que eu pudesse, Logan abaixou seu cardápio rapidamente, assustando-me com o movimento repentino. Olhou para mim em um tom alarmado, como se quisesse perguntar algo que estava sem graça de perguntar, mas que havia tomado coragem para fazer antes que mudasse de ideia. –Está namorando, Mandy?

Pisquei algumas vezes um pouco surpresa com a pergunta direta. Franzi a testa e meus lábios se abriram em forma de um O, mas nada saiu deles. Eu queria gritar “não”, mas o fato de isso parecer incomodar Logan me deixou tão feliz, que tive vontade de chorar. Será que ele ainda sentia algo por mim assim como eu por ele? Mordi o lábio percebendo então que meu silêncio parecia tortura-lo. Balancei a cabeça tentando acordar do meu transe.

–Não! –Exclamei rápido demais, o que o fez abrir um sorriso largo e deixar-me um pouco desnorteada. Me odiei em seguida por disparar. –Por quê?! Você não, né?

–Não...

Logan respondeu com um sorriso calmo, o que me fez sorrir de volta. Seus olhos focavam o meu de forma funda e seu sorriso era tão dócil que meu coração parecia se derreter dentro do meu peito. O clima entre nós passou de uma vez de tenso para leve e então me senti no momento mais agradável que tive nos últimos dias. Logan estava ali e eu me sentia exatamente como antes. Eu queria agarra-lo e beija-lo, queria prende-lo contra mim e nunca mais soltar... Mas é claro que não faria isso no meio do restaurante. Mordi o lábio enquanto dessa vez realmente escolhíamos o que iríamos comer, muito mais confortáveis e a vontade.

(...)

–Adoro essa música!

Exclamei contente ao ouvir uma dar músicas um pouco antiga do Bruno Mars que eu sempre adorei escutar, mesmo achando um pouco melodramática. Logan abriu um sorriso, olhando-me de canto enquanto segurava o volante que guiava o carro com velocidade pelos asfaltos de Boston. O ator parou por um momento como se tentasse identificar o nome da música o que me surpreendeu por não estar na ponta da língua... Aquela era uma das mais famosas.

–Não gosto muito do cara. –Falou Logan dando de ombros. –Ele canta uma oitava acima do natural.

–Discordo. –Dei risada, revirando os olhos. –Ou não. Mas ainda amo a voz dele.

–Não vou discutir. –Sorriu o ator, olhando-me com um sorriso na face. –Você é a cantora aqui.

É... Certo. Abri um sorrisinho um pouco sem graça olhando para o lado de fora enquanto a paisagem corria por meus olhos. Eu não era mais a cantora... Eu era antes, agora eu era a estudante. Logan parou por um momento olhando para mim, como se tentasse entender o motivo do meu silêncio, mas pareceu não conseguir. Olhei para ele por um momento abrindo um sorrisinho. Eu não queria ficar me lamentando para ele, na verdade eu estava mais interessada na medicina do que na música... Mesmo tendo me sentido incrível ao cantar Jolene para Aaron. Estremeci ao me lembrar da cena que se passou em minha cabeça.

–O que foi?

–Nada não. –Dei uma risadinha. –É que eu não canto ultimamente.

–Mesmo? –Logan me perguntou surpreso. Dei de ombros. –Por quê? Você gostava tanto.

–Eu ainda gosto. –Falei olhando para as minhas unhas. –Mas o tempo anda curto.

–Entendo...

Falou simplesmente enquanto dessa vez ele fazia um momento de silêncio parecendo pensar em alguma coisa. Ás vezes eu queria poder ler mentes para saber o que se passava na cabeça de Logan... Mesmo de vez em quando tendo medo de descobrir. Não queria nem imaginar as perversidades que poderiam passar por ali. Ou não.

O carro foi perdendo velocidade e logo estava parado onde a meu ver não era o campus. Franzi a testa olhando para a paisagem noturna tentando entender o que estávamos fazendo ali, mas não conseguia enxergar muito bem por conta do vidro um pouco escuro demais. Logan abriu um sorrisinho saindo do carro e curiosa, logo fiz o mesmo. Prendi a respiração assim que meus olhares caíram para o lado de fora. Logan e eu estávamos sobre um morro qualquer, porém alto o suficiente para termos uma visão privilegiada de uma parte da cidade. As luzes brilhavam não muito longe e eu conseguia ver o movimento nas ruas. Até conseguia enxergar o que deveria ser o campus. Mesmo ali em cima sendo mais frio, eu não me importava. A vista era maravilhosa.

–Uau.

–Imaginei que fosse gostar.

Logan sorriu enquanto caminhava em minha direção girando a chave em seus dedos. Abri um sorriso sentindo saudades de como ele tinha mania de fazer aquilo. Típico.

–O senhor é cheio dos locais secretos.

–Não é tão secreto. –Logan deu risada. –Na verdade um monte de gente conhece esse lugar.

–Você entendeu o que eu quis dizer.

Abri um sorriso enquanto o via assentir e observar a paisagem por um momento. A luz da cidade refletia em sua face e de noite ele conseguia ficar mais bonito ainda. Estava escondido em um casaco grosso, mas a pele branca e os olhos azuis prendiam minha atenção de tal forma, que me esqueci de observar Boston por um momento. Logan se virou em minha direção e flagrou meus olhares em sua direção, abrindo um sorriso bobo. Seus olhos caíram em meus lábios e eu já soube o que pretendia. Me encostei contra a porta do carro, vendo que seu corpo escorregava em minha direção, fitando-me de forma firme, deixando-me com uma sensação de que nunca poderia me mover.

–Agora... Eu vou te beijar.

Falou baixinho, fazendo meu coração ir a mil de uma só vez. Os lábios macios de Logan se grudaram nos meus e logo minha boca se abriu, dando passagem a sua língua, que contra a minha começou uma dança hipnotizante. Um longo suspiro saiu dos meus lábios ao sentir uma das mãos de Logan agarrar meus cabelos e a outra pousar em minha cintura, puxando-me cada vez mais para perto de si. O beijo começou lento e cuidadoso, mas em questão de segundos, nossas línguas se chocavam violentamente uma contra a outra, puxando nossos corpos tão firme que acabaríamos virando um. A mão de Logan me apertava forte e eu o puxava com toda a minha vontade contra meu corpo, tentando afogar todas as saudades de anos em um único beijo, mas não estava funcionando. Eu nunca queria soltar Logan, eu estava amando aquele momento pelo qual havia sonhado por tanto tempo, e agora estava simplesmente acontecendo, simplesmente perfeito.

Logan abriu a porta do carro e em questão de segundos eu estava sentada sobre o banco de couro sentindo o seu corpo me pressionando. Larguei seus lábios por um curto período de tempo para que ele pudesse entrar também e logo ele me beijava novamente, abaixando o banco o suficiente para que eu me visse deitada. Soltei um longo suspiro puxando os seus cabelos o que o fez ter um pique repentino, pressionando-me contra o banco de couro e fazendo meu coração bater em um milhão por segundo. Eu estava deitada e o corpo de Logan me pressionava para baixo. Eu estava com calor dentro do carro e queria arrancar do corpo do ator aquele casaco que nos separava por tanto tecido. A mão de Logan pousou em minha barriga, começando a alisa-la assim como minha cintura. Soltei um suspiro desabotoando o seu casaco.

–Mandy... Pensei que quisesse ir para a festa.

–Podemos nos atrasar um pouco.

Falei entre suspiros, o que o fez sorrir, conforme eu arrancava seu casaco e o jogava para o banco de motorista, fazendo a buzina soar sem querer. Ops... Mas nenhum de nós ligou muito para aquilo. Logan desabotoou meu sobretudo com velocidade enquanto eu o ajudava e retirar do meu corpo e logo estávamos com roupas normais, agarrando o outro e nos afogando no delicioso beijo, enquanto meus cabelos eram atrapalhados pelas mãos do moreno. O ator desgrudou seus lábios dos meus, deixando-os roçar por meu pescoço, descendo em uma pequena trilha até meu ombro, e subindo novamente ao pescoço onde depositou um chupão. Soltei um suspiro sentindo todo o meu corpo entrar em combustão e meus pelos se arrepiarem. Eu tinha me esquecido no tanto que ele era delicioso.

Os olhos azuis me observaram e mais uma vez meu corpo se arrepiou. Com rapidez, arranquei sua camiseta azul, mesmo achando-a linda e a joguei para algum canto, desde que ficasse fora do seu corpo. Arfei ao ver o corpo mais definido do que antes, e com todo o desejo dentro de mim, o alisei, permitindo com que eu sentisse cada pedaço de musculo naquele abdômen. Logan desceu a língua por meu pescoço em direção ao decote da minha blusa o que me fez soltar um quase gemido sem querer. Fazia tempo que não tinha um momento daqueles e isso me tornava um pouco mais sensível. Eu estava pegando fogo e queria que Logan me agarrasse logo, mas tinha de ser paciente. Arranquei minha própria blusa, o que não fez o garoto reclamar, já que logo suas mãos agarravam meu sutiã e o arrancava, levando a boca a um dos meus peitos, fazendo-me contorcer. Um gemido saiu dos meus lábios, o que pareceu agradar o garoto, mesmo que eu não tenha feito de propósito e sim por pura vontade que sentia de ter o corpo dele mais perto de mim.

Logan intercalou as caricias com chupões e leves mordidas que me levaram aos céus por um momento e no segundo seguinte eu desabotoava seus jeans praticamente implorando para que ele fosse rápido. Eu estava com saudades e estava afobada, Logan parecia estar em uma abstinência menor do que a minha o que me incomodou por um momento. Não vou mentir dizendo que não dormi com ninguém depois que terminamos. Mas havia certo tempo que eu havia feito amor, por isso estava louca como naquele momento, Logan por outro lado parecia controlado até demais.

O ator abaixou minha calça e em seguida senti sua pélvis pressionando a minha, o que me fez me contorcer e soltar um longo gemido alto. Logan beijou meu pescoço mais uma vez, enquanto continuava a me pressionar e me enlouquecia com o volume que sentia entre suas pernas. Mais um chupão em meu pescoço e não aguentei mais. Virei Logan contra o banco, abaixando sua cueca e logo em seguida minha calcinha, erguendo-me e então vendo seu membro pronto para mim. Ergui a cabeça para cima e então sentei em seu membro, sentindo-o adentrando meu corpo lentamente e fazendo-me soltar um longo e delicioso gemido, que foi acompanhado com o que escapou do lábio do ator no mesmo momento. Logan puxou minha nuca em sua direção e depositou um delicioso beijo em meus lábios, invadindo minha boca com sua língua doce. Grudou minha testa na sua enquanto me fitava com os olhos azuis, sem se mexer, apenas continuando a me observar enquanto estava dentro de mim. Abri um sorriso, olhando-o de forma completamente apaixonada enquanto recebia o mesmo tom. Mordiscou meu lábio, logo em seguida dando um selinho.

–Senti saudades.

–Eu mais.

Respondi, enquanto sentia as mãos do garoto em minha cintura levantando-me e em seguida abaixando-me, fazendo com que eu me movimentasse sobre ele sentindo o atrito entre nossos corpos que me fazia soltar gemidos mais e mais. Joguei a cabeça para trás enquanto apoiava as mãos em seu peito, deixando com que suas mãos me guiassem conforme eu rebolava em seu colo, conseguindo arrancar alguns dos seus gemidos também. Senti as mãos do ator agarrarem minhas coxas com força, na medida em que eu passava a me movimentar por mim mesma, jogando a cabeça para trás e abrindo uma expressão de prazer que me fazia apenas querer continuar o que estava fazendo.

Apoiei-me em seu peito usando minha cintura para um rebolado que não demorou para tirar o garoto do sério. Logan se sentou segurado firme meu corpo conforme olhava-me com os olhos fixos em um tom tão delicioso que tive vontade de vê-lo assim para sempre, enquanto empurrava-me contra meu corpo com muito mais força, parecendo extasiado em ouvir meus gemidos. Mais uma vez seus lábios avançaram em meus seios adorando presenciar a forma em que eu me dobrava diante de suas carícias. Meus olhos se viraram para o vidro embaçado do carro por conta das nossas respirações, me lembrando da primeira vez em que fizemos amor naquela situação.

Havia sido o dia mais horrível da minha vida o momento em que Logan me dispensou após o sexo, quando estávamos brigados, mas dessa vez era diferente. Estávamos de bem, com saudades e apaixonados. A diferença era que agora, ninguém teria o direito de nos separar um do outro.

Após um tempo um longo suspiro pode ser ouvido de ambos os lábios e nossos corpos caíram extasiados pelo ápice do prazer que relaxou nossos músculos de uma só vez, fazendo-me desabar sobre o ator com a cabeça em seu peito. Logan acariciou meus cabelos em silêncio, aproveitando a sensação enquanto eu fazia o mesmo, ouvindo seu peito se movimentar com força e ofegante por conta do que havíamos acabado de partilhar. Um beijo foi depositado no topo da minha cabeça e então os dedos do garoto começaram a deslizar por meu braço, o alisando. Soltei um suspiro sentindo meu coração bater forte. Aquilo era tão maravilhoso, nem conseguia acreditar que havia realmente acontecido. Logan era maravilhoso, e eu não me lembrava disso tão bem como sentia agora.

–Então quer dizer que o Sr. Maverick perdeu seu amor por BMW...

–Nunca. –O ator sorriu, ainda alisando-me lentamente. –Esse carro é alugado.

–É permitido estrear carros alugados?

Abri um sorriso olhando-o em tom safado. Logan deu de ombros, olhando-me no mesmo tom.

–Não. Mas é nosso segredinho.

–Ok.

Pisquei lhe mostrando a língua. Logan deu uma risadinha, pousando a mão em meu queixo e puxando-me até seus lábios para mais um doce beijo. Olhou para fora, mesmo não conseguindo ver com todo aquele embaçado, se certificando de que estávamos sozinhos. Soltei um suspiro lhe dando um beijo no pescoço, que o fez se arrepiar.

–Vamos pro meu hotel?

Falou em tom pidão, fazendo-me abrir um sorriso. Eu teria gritado “sim” sem o menor problema, porém me lembrei de uma coisa que havia tocado no assunto antes.

–Mas e a festa?

–Ah é. –Logan suspirou, -Pronta para bebidas e mais sexo?

–Nasci pronta.

Sorri enquanto ele assentia.

–E para as provas?

–Esse é outro problema. –Dei risada enquanto me sentava no seu colo e inclinava mais uma vez para beija-lo. –Vamos logo em seguida para seu hotel.

–Feito.

Sorriu o ator enquanto me colocava no banco do lado e me entregava minhas roupas, começando a vestir as suas. Eu não tinha certeza se estava arrumada para uma festa de universidade, mas não ligava. Era uma roupa bonita e era o que eu precisava.

O carro deixou o lugar antes mesmo que eu pudesse desejar, pois afinal, a vista era tão bonita. Logo estávamos perto do campus e as luzes no prédio da medicina não poderiam ser vistas mesmo que eu quisesse. Tudo parecia muito quieto, quieto até demais. Por um momento me perguntei se haviam cancelado a festa e haviam esquecido de me avisar, ou então se havia acabado assim tão cedo. Não... Era apenas uma hora da manhã, que tipo de festa acabava tão cedo? Talvez não tivesse dado certo... Seja como for, eu ainda tinha planos e isso envolvia o lindo rapaz sentado ao meu lado com o sorriso bobo no rosto. Era impressionante como as coisas estavam calmas entre mim e Logan. Não havia mais vestígios de nervosismo e tudo era como antes, éramos amigos, éramos apaixonados.

Logan pareceu não achar estranho como eu. Apenas parou a Mercedes e então descemos, enquanto ele me dava a mão e me fazia abrir um sorriso por conta disso. Era tão bom segurar a sua mão de novo! Eu odiava tudo aquilo, odiava estar assim tão apaixonada de novo, mas amava estar perto dele... Tinha medo das consequências que isso poderia me trazer, mas como Carmen costumava dizer: “Quem sofre de véspera, é peru!”.

–Qual seria o prédio de medicina?

Perguntou ele parecendo perdido. Dei risada apontando para o enorme edifício em estilo gótico do outro lado de onde nos encontrávamos. Abri um sorrisinho.

–Aquele.

–Meu Deus... –Logan falou um tanto boquiaberto enquanto observava os prédios espalhados por ali. –Esse lugar é enorme. Imaginei muito menor porque... Bem, não é a escola oficial.

–É oficial, não a sede.

Rebati de nariz empinado. O ator abriu um sorrisinho sem exibir os dentes aproximando o rosto do meu e depositando um selinho em meus lábios. Senti meu corpo esquentar e retribuí o sorriso com um tom duas vezes mais fofo.

–Desculpe, não quis fazer desfeita da sua universidade.

–Ainda não é minha. –Brinquei fazendo-o revirar os olhos. Não esperei que respondesse, pois logo o puxei pela mão. –Vem!

Então andei em passos rápidos em direção ao prédio esperando ouvir qualquer barulho de música, mas de novo... Nada. Franzi a testa parando de olhar decidindo se era realmente uma boa ideia entrar. Se ninguém havia ido... Logan por outro lado me passou, andando tranquilamente enquanto agora era ele quem me puxava pela mão. Franzi a testa tentando freia-lo, mas ele não pareceu perceber um motivo para fazer isso. Me olhou confuso.

–O que?

–Não está meio... Silencioso demais?

Logan deu uma risadinha com meu comentário e balançou a cabeça negativamente enquanto caminhava em direção a entrada e abria as enormes portas. Me olhou de canto.

–Mandy, isso é uma faculdade. As festas são mais... Reservadas.

–Como sabe de tudo isso, senhor?

Ergui uma sobrancelha em tom de divertimento por conta de Logan não ter feito uma faculdade até então. O ator deu de ombros abrindo um sorrisinho e me dando a mão novamente para que entrássemos. Piscou.

–Sei coisas que você nunca poderia imaginar.

–Certo.

Resmunguei revirando levemente os olhos enquanto adentrava o prédio junto dele. Meus olhos vagaram lentamente o local. Onde mesmo que Juniper me disse que seria a festa? Fiz uma caretinha enquanto subia as escadas guiando Logan comigo, o prédio estava quase todo apagado se não fosse por pequenas lâmpadas ligadas que iluminavam o caminho. Meus pés nos levaram até o pátio onde um barulho de fato começou a ser ouvido e um pequeno ponto de raiva brotou em meu ser por Logan ainda saber mais que eu... Porém, passou rápido. O ator abriu um sorriso agora andando antes de mim como se já soubesse de onde vinha e batendo três vezes na porta, ela se abriu de uma vez fazendo a música alta invadir nossos ouvidos e as pessoas aparecerem dançando e bebendo do lado de dentro. Havia uma menina e um rapaz na porta que nos deram uma boa olhada, parecendo não suspeitos, mas sim assustados por terem encontrado com Logan ali. Entrei em sua frente antes que alguém pudesse pular nele e abri um sorriso largo. Acenei.

–Oi!

–Mandy! -A voz de Paige soou mais alto do que eu esperava. A loira caminhou em minha direção me dando um abraço. –Pensei que não vinha e esse é...

Ela interrompeu sua própria frase quando olhou para Logan. O ator abriu um sorriso e acenou um pouco sem jeito. Assenti entrando em sua frente mais uma vez. Eu me sentia uma segurança protegendo algum tipo de encomenda importante.

–Logan! Joia, Paige? Sabe se Juniper veio?

–Ela... Huh... Está lá atrás.

Avisou a loira um pouco sem jeito demais. Logan abriu um sorriso, acenando.

–Oi.

–Obrigada!

Agradeci apressada enquanto o agarrava pela mão e o puxava para dentro do salão. A verdade era que em LA andar com Logan já era irritante o suficiente porque as pessoas ficavam olhando, mas mesmo assim, quem estava por ali, já estava acostumado a topar com estrelas. Em Boston não. As pessoas praticamente pulavam em cima de Logan e para ajudar, em dois anos, o garoto havia feito muitos outros bons filmes, o que havia o feito ficar mais conhecido ainda.

Passei esbarrando em algumas pessoas e tinha certeza que alguém derrubou vodca em mim. Eu nem acreditava como uma festa tão louca como aquela poderia estar se passando em um local como Harvard. Havia de tudo! Alguns meninos e meninas brincavam de Sueca em um sofá próximo a uma mesa de pingue pongue onde era feito o jogo de mira em que se você errasse o copo, teria de vira-lo. Em cima do balcão improvisado, algumas garotas dançavam e em uma mesa no lado do lugar, eu tinha certeza que estava rolando um strip pôquer. Pessoas dançavam e riam com a música alta. Todas pareciam beber e se divertir. Até Logan, que quando olhei para trás ainda estava sendo puxado pela minha mão, mas já havia arranjado para si um copo preto de bebidas que havia pegado de não sei onde. Olhei feio para ele, ouvindo-o soltar uma risada. Eu realmente não queria chamar atenção para o garoto.

–Mandy!

A voz que me abordou não era a de Juniper, mas me deu um ar de alegria tanto quanto se fosse. Um sorriso enorme se abriu em meu rosto e não resisti em pular para dar um abraço em Aaron que estava vestido em uma camisa vermelha, segurando de forma divertida seu copo preto de bebida. Seus olhos caíram em mim e então o sorriso perfeito foi mostrado conforme ele me segurava para que eu não caísse. Seus olhos estavam tão preocupados em me dar atenção que sequer notou a presença de Logan. A primeira pessoa na festa a fazer isso.

–Aaron! Oi!

–Pensei que não viesse! Já estava reclamando com Paige.

Deu uma risadinha enquanto me erguia o copo com bebida para oferecer, mas recusei. Por um momento eu até me esqueci de apresentar Logan, mas assim que ouvi o limpar de garganta ao meu lado, fui puxada de uma só vez para a terra, assim como Aaron. Os olhos do garoto bateram no ator e então um pequeno arregalar de olhos surgiu na face de ambos. De Aaron provavelmente por eu estar com um ator famoso e de Logan por Aaron ser tão parecido consigo mesmo.

–Huh! Aaron! Esse é Logan!

–Ah claro. Logan Maverick. –Aaron abriu um sorriso amigável, sendo educado com ele, exatamente como é com todos. Achei legal a falta de tratamento especial. –Olá.

–Oi... –Logan falou com um sorriso não tão educado. –Aaron. É inglês?

–Sim.

Meu amigo concordou com um sorriso no rosto, Logan assentiu como se não tivesse aprovado muito esse fato.

–Certo.

–Então! –Chamei a atenção do ator enquanto via Juniper em nossa direção. Tive vontade de beija-la. –Logan, essa é Juniper! Juniper esse é...

–O rapaz da foto dos seu quarto. –Sorriu minha amiga, fazendo-me corar. –Oi.

–Oi, Juniper. Prazer.

Sorriu Logan, fazendo-a corar de leve. A ruiva puxou Aaron pelo braço o que me faz soltar uma risada gostosa com o olhar de confusão do garoto. Protestou.

–O que?

–Eu te perdi pelo menos três vezes nessa festa! Sossegue, menino!

–Eu estou ocupado fugindo de... –Olhou para mim. –Você sabe quem.

Falou quase em um sussurro. Assenti rindo novamente.

–Claro que sei.

–Falando nisso! –Aaron exclamou puxando-me pelo braço, pude ver os olhos de Logan se estreitarem pela atitude do garoto. –Vou roubar ela de você por um momentinho, com licença.

Acho que Logan ficou um pouco perdido com a mescla de cara de pau e educação do garoto que sequer deu uma resposta para Aaron quando fui puxada para longe abandonado Logan com Juniper. Quis protestar, mas estava ocupada dando risada da expressão de Aaron. O que ele estava aprontando?

–Prove isso. É a melhor coisa que vai arranjar.

–Não posso beber. –Agradeci, mas negando. –Nem seu sotaque inglês vai me convencer.

–Ah vamos! –Sorriu. –Nem vai aproveitar a festa.

–Logan aproveita por mim.

Brinquei, o que fez o garoto por fim dar de ombros e com um sorriso pegar a bebida para si. Os olhos de Aaron vagavam por toda a festa provavelmente em busca de Viola que deveria estar o seguindo. Era até estranho eu não ter a visto até então. Ela sempre estava grudada na gente como um chiclete... Digo, em Aaron como um chiclete.

–Sabe, quando me disse que eu parecia alguém que conhecia, pensei que se referia ao Logan na TV... Não que conhecesse ele de verdade!

–Acho que deixei escapar um detalhe ou outro.

Dei uma risadinha um pouco sem graça. Aaron deu de ombros.

–Na verdade não. Ele não muda, sendo ator ou não. Ainda é uma cópia barata minha.

–Ele é mais velho, Aaron! –Exclamei dando risada. –Você é a cópia!

–Ah, você não disse isso, moça. –Sorriu meu amigo. –Eu sou original e sempre serei. Morra quem diz o contrário.

Em questão de segundos, os olhos azuis de Aaron se arregalaram e então seus músculos se contraíram tanto, que nem precisei adivinhar para dizer que era Viola quem se aproximava. Meu amigo me agarrou pela mão e juntos desaparecemos na multidão em direção onde Logan e Juniper deveriam estar, e devo dizer que me surpreendi ao ver a ruiva dando tanta risada e conversando tão naturalmente com alguém que houvesse acabado de conhecer.

–Mandy! –Juniper sorriu me puxando para perto. –Nem acredito que você veio mesmo! E com companhia! Não imaginei que Logan viesse com você.

–Ela me convenceu.

Logan deu de ombros com um sorrisinho bobo, me puxando para um abraço. Dei risada, assentindo enquanto via Aaron parar logo ao nosso lado.

–Foi tão difícil. –Falei em tom sarcástico. –Ele não queria vir de jeito nenhum.

–Não gosto de festas. –Logan concordou em tom irônico, dando mais um gole em sua bebida. –Mas aqui estou.

Juniper deu risada, como se sentisse inteligente e dentro de uma certa piada interna ao entender nosso sarcasmo. Logan e eu trocamos olhares divertidos enquanto via mais uma vez o maldito copo preto se aproximar dos meus lábios. Balancei a cabeça negativamente.

–Não, obrigada.

–Vamos, anjo. –Logan sorriu, fazendo-me estremecer com o nome com que havia me chamado. Meus olhos brilharam. –Só para se soltar um pouco, não vai ficar doida, nem nada do tipo.

–Vocês dois... –Falei apontando para Aaron e para Logan. –Estão me levando para o mal caminho.

Sorri antes de aceitar o gole da bebida que desceu amarga e queimando por meu peito. Fiz uma careta pelo sabor forte demais. Aaron deu de ombros, enquanto levava o copo aos lábios inocentemente.

–Eu tentei, mas não consegui fazer você beber.

–O que você faz aqui em Boston, cara? –Logan perguntou um pouco confuso, enquanto pousava as mãos em minha cintura, abraçando-me por trás. –Não tem uma universidade exatamente igual na Inglaterra?

–Um pouco melhor. –Aaron deu de ombros. –Mas como disse para Mandy, eu quero ficar o mais longe possível de casa. Deve me entender.

–Na verdade não. –Logan deu de ombros. –Eu tento ficar o maior tempo possível em casa, mesmo sem conseguir. Sinto muita falta da minha família.

–Mas é claro que nem todos nós fazemos filmes pelo mundo.

Falou Aaron em um tom simpático, mas pude sentir um tom em sua voz que nunca havia ouvido antes. Rancor? Não... Provocação. Logan estreitou os olhos e por um momento a conversa cessou de forma estranha. Aaron estava ,menosprezando a profissão do ator? Creio que sim. Logan mudou de posição desconfortável provavelmente um pouco chocado por nenhum comentário desses ter chegado aos seus ouvidos primeiro, mas rezei para que continuasse assim e não começar uma discussão com meu melhor amigo no local.

–Mas então, gente! Nem acredito que já vamos ter uma prova na terça de novo!

–O que quer dizer com isso?

Logan ignorou meu comentário, chamando mais uma vez a atenção do inglês, que deu de ombros com uma caretinha. Um sorriso se abriu de canto em seu rosto.

–Nada, nada. –Falou em tom desentendido. –Só quis dizer que para quem trabalha pelo mundo, é quase um lazer ficar longe da família. Para a gente não é assim. É uma vida.

–Um lazer? –Logan perguntou erguendo uma sobrancelha. Já reparei que era uma questão de tempo até ele começar a ficar nervoso. –Acha que minha profissão é um lazer?

–Bom, comparada com a minha e da Mandy...

–Vocês nem são médicos ainda! E ser ator tem muitos sacrifícios também...

–Sim, de fato deve ser difícil escolher a roupa que usar para não pegar mal em uma entrevista.

Foi com essa frase que Logan me soltou e cerrou os punhos, ou seja: A hora em que eu tive que entrar na cena. Veja bem, Aaron estava claramente provocando Logan por uma razão desconhecida, mas ele era tão perfeito cavalheiro, que mesmo quando provocava o ator, parecia completamente sério e educado falando, sem um pingo de falta de classe na voz. Já Logan? Não estava se importando em ser educado e não se importaria em meter um soco no nariz de Aaron.

Meu coração disparou e antes que qualquer coisa pudesse acontecer, segurei a mão de Logan, chamando sua atenção para mim. Provavelmente meus olhos falaram mais do que meus lábios, pois assim que ele me olhou, já relaxou a expressão e respirou fundo contando até três, em seguida foi para Aaron que olhei feio.

–Nós queríamos ficar mais, mas já vamos indo. –Falei, dando um abraço em Juniper e um em Aaron. –Vejo vocês amanhã.

–Vai voltar hoje?

Juniper me perguntou, o que me fez corar. Não respondi, mas acho que meu olhar mais uma vez falou por mim, o que fez a ruiva dar um pulinho e então perceber a gafe que havia soltado. Sorriu.

–Ok! Até mais Mandy.

–Até.

Sorri, acenando. Logan abriu um sorriso e cumprimentou Juniper com um gesto, e em seguida Aaron em um tom bem mais seco.

–Foi um prazer conhecer... Os dois. Até mais.

–Até.

Falaram em uníssono enquanto Logan me dava a mão e juntos deixávamos a festa. Olhei para o garoto de canto enquanto via que seu humor não era o dos melhores, assim que o barulho do som não podia mais ser escutado, fiz questão de parar e lhe dar uma boa olhada. Logan me abriu um sorriso, pousando as mãos em minha cintura.

–O que?

–Você está bem?

–Estou sim. –Garantiu, me dando um curto beijo nos lábios e depois revirando os olhos levemente. –Europeu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendacoes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Will Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.