Foto de Jules
Jules
ID: 118262
Cadastro:
  • 12/12/2011


  • "For a Very First Time, Im Not Feeling So Afraid, Im Feeling Like Im Brave, cause I Got My Friends To Carry me Along The Way!"

     

    Hm... Vamos ver. Sou uma pessoa viciada em leitura e escrita (Oh Really ¬¬). Tenho que admitir que o grande amor da minha vida eh a serie do Rick, Percy Jackson e os olimpianos... Ou entao a nova Herois do Olimpo assim como livros fictícios e fantasiosos, como Fallen, HushHush e boas leituras do tipo. Narração é algo importante, então vamos lá, né!? >.

    Eu realmente acho que uma fanfic é muito mais do que uma visão nossa sobre uma história já existente. É uma essência, é uma opinião, é um ponto de vista, é sua magia. Eu crio minhas fanfics para serem o mais realista e criativas possíveis, seguindo sempre uma linha de sentido. escrever é algo que amo e que sempre vou amar, tirar histórias de minha mente e ver a opinião de pessoas em relação a isso é algo simplesmente maravilhoso, divino. Obrigada pelas pessoas que comentaram ou comentam em minha histórias e que dão cada vez mais força para eu continuar nesse ramo. Não pretendo parar, por isso obrigado a todos que me incentivaram e que me ajudaram a chegar onde eu estou agora. Obrigada por todos que me jogaram para a frente.

    Digam não ao plágio! Recentemente tive uma das minhas histórias plagiadas por uma de minhas leitoras e isso me deixou realmente muito triste. Uma coisa que nós inventamos, que nós damos tempo por isso, é simplesmente copiado, alterado em nomes e dito que foi feita por outra pessoa... É algo realmente muito triste de se fazer. Se quiserem postar fics existentes, peçam para o autor. Coloque que não é de sua autoria, não roube os trabalhos dos outros, que essa é a coisa mais baixa que alguém pode fazer. É roubo, é crime.

    E que venham as novas fics!  Quero muuuitos reviews!!!

    =*



    Manuela C Barroso mudou seu nome para Jules19/07/2022