Rosa Adormecida escrita por Kuroi Namida


Capítulo 19
Ciúmes da Rosa


Notas iniciais do capítulo

Como me pediram antes há alguns caps atrás, eu escrevi uma ceninha de ciúmes entre Rose e Dimitri! Eu assisti ontem E SE FOSSE VERDADE, pra me inspirar mais para escrever a fic e tirei essa cena basicamente de lá! Espero que gostem! OBS: AGRADECIMENTOS as meninas AMETISTA e KARINA SOUZA que recomendaram a fic! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397025/chapter/19

Rose regressou a casa de Dimitri na noite seguinte após as vinte e quatro horas em que passou distante buscando associar seus sentimentos pelo médico com o que ela havia ouvido naquela sala na casa de Yeva. Ela subiu as escadas lentamente como quem buscava coragem para encarar o mesmo depois de seu sumiço e então ouviu a porta do quarto ser aberta e quando estava prestes a cruzar o último degrau Rose deu de encontro com Dimitri que ao vê-la parou abruptamente no meio do caminho cerrando seus olhos e entre abrindo os lábios.

– Rose? –ele se manifestou.

– Oi Dimitri... –respondeu ela como se sentisse culpa por ter se afastado.

– Oi? Onde você esteve? Estive procurando por você o dia todo. –dizia ele ao dar alguns poucos passos em sua direção.

– Me desculpa, eu tive que te deixar sozinho você precisava...

– Eu chamei você Rose. –ele disse já um pouco mais perto e falando em tom moderado, embora chateado. – Você não ouviu?

– Sim... Eu ouvi. –disse baixando os olhos e erguendo-os em seguida.

– E por que não respondeu?

– Escuta eu precisava me afastar um pouco, eu tava confusa...

– Você tava confusa? –ele pareceu indignado, mas continuou falando baixo. – Eu me ouvi naquela fita Rose, precisava de você, precisava conversar sobre o que aconteceu, e você simplesmente decidiu me ignorar? Eu pensei que você tivesse... –ele buscou as palavras. –Tem ideia de quantas vezes fui até o seu quarto nessa tarde?

– Eu sinto muito Dimitri, mas...

– Eu... Você podia pelo menos ter me dito que estava bem, eu pensei que você tivesse partido Rose.

– Dimitri eu sinto muito, mas...

– Dimitri? –de repente uma voz feminina foi ouvida de dentro do quarto o que fez Rose se calar e apertar os olhos.

Dimitri respirou profundamente desviando o olhar para a porta de onde logo surgiu uma moça alta de cabelos loiros e decote afortunado. Esta se escorou no marco da porta enquanto sorria e dizia:

– Eu estava procurando minha pulseira que eu deixei aqui da ultima vez, e olha o que eu encontrei! –disse ela mostrando um pequeno chicote preto enquanto sorria maliciosamente.

– Ah meu Deus. –se manifestou Rose. – Uau! Deu pra ver o tamanho da sua preocupação comigo Dimitri... –disse encarando o moreno com olhar de desaprovação. – Você é ridículo.

Após estas palavras Rose desceu as escadas, furiosa com aquela cena enquanto Dimitri se virava para a loira e pedia licença.

– Tasha eu já volto. –disse estendendo a mão e logo se virando e descendo as escadas as pressas atrás de Rose.

Quando chegaram à sala, ele tentou chamar pela garota que simplesmente o ignorou e atravessou a porta. Ele por sua vez abriu a mesma e passou por ela correndo rumo ao pátio. Rose seguia em direção a rua quando ele a viu e se manifestou:

– Rose espera...

– Pra que? –ela se virou abruptamente e o encarou com toda sua raiva. – Você não parece precisar de mim nesse momento Dimitri, a menos que você precise de instruções, mas eu acho que isso pode ser feito por aquela loira peituda lá em cima.

– Rose não é nada disso que você tá pensando ela...

– Eu não quero saber... Vocês homens são todos iguais mesmo... –ela se virou depois passou as mãos nos cabelos e o encarou de novo cuspindo fogo. – Qual é o problema que vocês têm com as loiras? É sempre uma loira...

– Rose quer me ouvir?

– Não Dimitri... Volta pra lá... Fica com ela, ela é de carne e osso você pode tocá-la... –disse se virando e caminhando rumo a rua.

– Rose... –ele deu dois passos e ela sumiu. – Ah... –ele resmungou para si.

...

Rose estava ao lado do seu leito no quarto do hospital apenas fitando seu estado enquanto deixava suas mãos repousadas próximas a seu braço esquerdo. Ela voltou seus olhos para a porta quando esta se abriu, e por ela passou Dimitri. Os olhos de Rose se reviraram nas cavidades, e ela ergueu uma das sobrancelhas voltando a encarar seu próprio rosto ignorando a presença do médico.

– Eu imaginei que você viria pra cá. –disse ele andando até a cama.

– Tá fazendo o que aqui? –questionou ela em tom zangado sem olhar para o moreno. – Não tem uma loira predadora na sua cama com quem você pode aproveitar melhor o seu tempo?

– Ela foi embora dez minutos depois de você ter saído de lá. –disse parando do outro lado do leito.

– Nossa! Você é rápido! –ela ironizou.

– Eu disse a ela que estava vendo outra pessoa. –Rose manteve a cara fechada e o encarou. – Só não disse que só eu podia ver!

– Rum. –ela retrucou.

– Tasha é minha ex Rose, às vezes ela costuma ir até lá, pra conversar...

– Relembrar os velhos tempos? –disse ela se afastando do seu corpo e andando até a janela.

– Rose eu sou solteiro.

– Tanto faz, não é da minha conta quem você coloca na sua cama. –disse ela abraçando os próprios braços enquanto olhava pela janela.

– Rose... –disse dando alguns passos enquanto seguia na lateral da cama.

– Não importa Dimitri, você é livre e ela é linda. Como uma atriz pornô, mas é linda. –disse se virando e encarando o médico com seu habitual biquinho.

Dimitri sorriu após tal comentário, e baixou o rosto em direção ao chão fazendo com que seus cabelos caíssem sobre a face, depois ergueu os olhos voltando a olhar Rose, então fez o contorno ao redor da cama, e sentou-se na beirada na mesma logo escorando as mãos na grade abaixo do colchão.

– Então é assim que você fica quando tá com ciúmes? –ele sorriu encarando-a enquanto cruzava uma perna a frente da outra.

– O que? –questionou, sem querer fazendo uma voz aguda. – Tá doido? –ela desconversou ficando corada e desviando o olhar. – Por que eu teria ciúmes de uma mulher como aquela? Ela é vulgar e parece uma predadora...

– Dois quesitos bastante apreciados pelos homens.

– Fala sério. –ela revirou os olhos e andou até a beirada do leito voltando a depositar as mãos ao lado do próprio braço. – Ela nem é tão bonita assim.

– Nosso relacionamento não era muito baseado em compreensão. –seguiu ele enquanto olhava para Rose.

– Ela te chutou? –ela o encarou maldosamente.

– É Rose, ela me chutou. –ele riu. – Por causa do meu trabalho.

– Deixa eu adivinhar, ela queria passar mais tempo em cima de você e você queria salvar vidas! –ela se virou e escorou exatamente como ele na cama.

– Tasha dizia que eu passava mais tempo nesse hospital do que vivendo minha própria vida.

– Você é médico, o que ela queria? Peter Parker mal tinha tempo pra ficar com a Mary Jane, mas ele salvava o mundo todos os dias.

– Peter Parker? –ele riu achando engraçada a comparação.

– Homem aranha.

– Eu sei quem é Peter Parker Rose, só não entendi a comparação!

– Ele era um herói não era? –disse ela o encarando com os dois olhos meio arregalados.

– Eu na sou um herói.

– Bom meu caro, você salvou algumas vidas aqui e aposto que essas pessoas discordam de você.

Dimitri fitou a face de Rose, enquanto as palavras simples que ela dizia naquele tom divertido pareciam ser a coisa mais séria que alguém teria lhe dito em vida. As palavras ditas por ela quase soaram como admiração, e isso deixou o médico feliz, e calado por alguns segundos. Então após a troca de olhares entre eles, Dimitri se manifestou:

– Quer voltar comigo pra casa?

– Não vou encontrar uma ruiva debaixo da sua cama dessa vez?

– Não. –ele riu e se afastou da cama. – Só uma garota morena bem enfezada!

– Rum! –ela apertou os lábios tentando não rir, mas sua boca fez uma curva delatando a expressão feliz.

– Vamos. –ele piscou os olhos e se virou seguindo em direção a porta do quarto.

Rose se afastou de seu corpo, e seguiu o moreno passando pelos corredores, até chegar ao estacionamento onde ele gentilmente abriu a porta do carro no lado do carona e esperou ela entrar, mesmo sabendo que ela não precisava.

– Obrigado. –ela sorriu empinando o nariz e se sentou no banco do carona com as mãos no colo.

Dimitri sorriu e fez a volta no carro logo entrando pelo outro lado e voltando a olhar na face divertida da garota, e esboçando um sorriso em sua própria face. Ele girou a chave na ignição e logo saiu do estacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu achei que ninguém seria melhor para essa cena do que Tasha ¬¬ enfim, espero que tenham gostado de tudo. Cap ficou fraquinho, mas logo teremos mais emoções! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Adormecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.