Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 4
Um Transporte Esquisito


Notas iniciais do capítulo

Oieee tb com vcs? outro cap!!!
PS: no proximo cap o Percy entra ooo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/4

POV Katniss

Não sabia o que fazer. Só sabia que NÃO poderia de forma alguma permitir que ele participasse dos jogos. Ele um bruxo. Por que simplismente não se teletransporta para seu mundo e pronto. Aé ele esta sem magia. Ouvi Effie chamando-nos. Haviamos chegado.

- Venha cá - chamei e ele seguiu-me

Pegamos um transporte diferente para ir ao hotel. O transporte era um tipo de avião-barco-carro.  Em tudo que eu passei na minha vida nunca ouvira falar daquilo. Effie afirmou ser o transporte dela. 

Chegando ao hotel Draco e Leticia vão para os seus quartos. Leticia ficou maravilhada com aquilo, e Draco... bom Draco deu de ombros. Oh garoto chato. Porem sabia que tinha de ajuda-lo. Olhei de relance para o transporte desconhecido. Uma ideia maluca me ocorreu...

Após o jantar pedi aos tributos para que eles fossem dormir cedo, amanhã seria um dia corrido. Ambos obedeceram. No dia seguinte, acoredei os dois para treinar. Leticia afirmou ser boa com as facas enquanto Draco só sabia manuzear a varinha. Incinei como manejar a espada. Coisa que os dois aprenderam com facilidade.

No treinamento em grupo Leticia se saiu muito bem, porem Draco não foi lá essas coisas. No dia seguinte o treinamento individual foi um sucesso! Draco cortou a cabeça de 5 manequins e recebeu nota 9. Leticia esfaqueou 8 manequins com nota 11. Sinceramente para uma garota de catorze anos ela era bem forte.

O desfile de carruagens foi lindo, o Distrito 12 foi um dos que chamaram mais a atenção. Leticia e Draco vestiam roupas de fogo. Aquilo havia virado tradição. A entrevista com Caesar foi realmente maguinifica. Leticia era estremamente simpatica e agradou muito aos telespequetadores.  Draco não sabia de nada e isso foi  muito engraçado.

Só tinhamos mais um dia. Os Jogos Vorazes eram amanhã. Iria colocar meu plano em ação. Depois do jantar fomos ver alguns videos de outras ediçoes dos Jogos. Após os videos desejei boa sorte a eles e fomos todos dormir. No dia seguinte acordamos e mandamos nossos tributos para os seus estilistas. Me despedi de Leticia.

- Não corra para a cornucopia. Ache abrigo. Vá para o mais longe que voce consseguir e suba em uma arvore. E o mais importante, fique viva. - Sorrimos levemente e nos abraçamos. - E que a sorte esteja sempre ao seu favor!

- Adeus - seus olhos brilharam 

Fui me "despedir" de Draco.

- Oi - Ele disse, desesperado.

- Oi - Olhei para os lados - Vem comigo - Ele obedeceu

Estavam todos olhando para o grande telão onde os Jogos aconteceriam. Encontrei Effie. 

- Effie! - Estava afobada - Me vende aquele seu avião-barco-carro?

Por um momento achei que ela iria me esganar.

- Só se for por 1 milhão queridinha! - Ironizou ela

- Fechado!

Ela fez uma cara de surpresa. Eu ganhei o Jogos Vorazes duas vezes, eu tinha mais do que dinheiro sobrando.

- Tome as chaves. - Ela entregou-as - Ele esta perto da...

- Eu sei onde esta. - Interrompi, me senti gross, então falei- Obrigada! - Olhei para Draco - Vamos.

. . .

Após alguns minutos ja se ouvia os gritos "60, 59, 58,57..." Os Jogos estavam prestes a começar  eu "roubei" um tributo. Tinha de ser rapida.

- Ali! - Draco apontou para o transporte esquisito.

- Ah! - suspirei - vamos!

Corremos e entramos no veiculo. Apertei um botão e ele começou a voar. Tinha comando para qual Distrito ir. Obviamente comandei para o Distrito doze. Não precisava dirigir! Era automatico. Fiquei aliviada com isso.

. . .

Chegando ao Distrito 12, procurei por Peeta. Deduzi que ele estava em casa. Fui para a aldeia dos vitoriosos. Entrei em casa. Peeta estava vendo TV... Tinha mais umas pessoas do lado dele. Vou até a sala. Peeta caminha até nós.

- Kat! - Ele sorri melancolicamente - Esses são Harry, Rony, Luna, Hermione e Gina. - Ele aponta para as pessoas sentadas no NOSSO sofá. 

- O que eles fazem aqui? - pergunto 

- Encontrei eles na rua. - Peeta sussurrava

- Ah - Olho para o loiro ao meu lado - Esse é Draco. 

 Draco vai até os seres sentados no nosso sofá e os abraça. Fiquei surpresa. Achei que ele era tipo aquelas pessoas que nunca toca em ninguem.  Dei um resumo da historia de Draco para o Peeta que pareceu entender

- Mas como ele veio parar aqui? - Peeta pergunta

- Eles são bruxos esqueceu!?

- Ah é mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente achei que esse cap não ficou muito bom... Desculpem, foi a pressa! Espero que estejam gostando!!!

Percy Vai estar aqui no proximo cap semi-deuses oo/

Aviso: começaram minhas aulas então postarei capitulos com menos frequencia :/