Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 3
No Trem


Notas iniciais do capítulo

Oie lindas e lindos!!! Obg pelos favoritismos e reviews \ooo/ Fiquei mega feliz!!!! Obg!!! Mais um cap para vcs!! bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/3

POV Draco

Após Harry, Rony e os outros sairem a mulher de rosa, cujo o nome era Effie, conduziu eu e a garota-tributo para um trem. O trem era luxuoso com comida e bebidas, tapetes chicks e moveis de qualidade. Aquilo me agradou. Sentei-me em uma poltrona e Leticia sentou ao meu lado. Ficamos ambos calados, até ela dizer:

– Vo-voce... quer... quer ser meu... aliado? - perguntou tremula como se eu fosse dar um soco na cara dela

– Hum... claro! - não sabia o que aquilo siguinificava, mas tive a impressão que se não aceitasse a menina comessaria a chorar. Ela abriu um mini sorriso com minha resposta e concordou com a cabeça.

Alguns minutos depois uma garota, parecia ter uns 18 anos, entrou pela porta se sentando a nossa frente.

– Katniss! - os olhos de Leticia brilharam

– Ola - Katniss sorriu - voce deve ser a Leticia ne? E voce - Ela olhou para mim - deve ser... Draco! Hum... Onde eu ouvi este nome antes - pensou - bom deixa. Amanha comessaremos o treinamento. Chegaremos a capital daqui uma hora. Enquanto isso podem aproveitar o que tem nos vagões! Esse é um trem realmente luxuoso!

Leticia se levantou, fez uma reverencia e foi passear pelos vagões. Katniss abriu uma revista. Quando ela notou que eu ainda estava ali, disse:

– Voce não vai?

– Eu... Bom... - Então me toquei: Katniss, Jogos Vorazes, Capital... Estavamos em Panem e eu estava indo para os Jogos Vorazes lutar em uma arena até a morte! Estremeci. Espero que meus amigos... Companheiros! Amigos não! Que meus companheiros ja tenham percebido onde estamos. Continuei - Eu não sou daqui. - conssegui dizer. Ela fez uma careta confusa - Err... Os Jogos Vorazes não haviam acabado? Depois da revolução.

A jovem me olhou tristonha.

– Vencemos a guerra. Mas as leis... O antigo presidente fez uma lei de que os Jogos Vorazes durariam para sempre. Tentamos mudar a lei mas não consseguimos. - Ela falou como se aquilo fosse obivio e como se eu ja tivesse entendido tudo.

– Expliqueme por favor.

Ela suspirou.

– Após vencermos a guerra, o presidente foi morto e o pais começou a funcionar normalmente. Até quando vimos a lei dos Jogos Vorazes... Nela dizia "...os Jogos Vorazes durarão para todo o sempre..." (N/A - a lei falava mais coisas, essa é só uma parte dela -.-) Todo mundo sabe que não se pode mudar leis, então os Jogos Vorazes continuaram. Porem achamos uma brecha: "... Na centesima edição dos Jogos Vorazes teremos um ano de tregua, e naquele ano os Jogos não acontecerão..." Consseguimos prolongar o praso dessa "tregua" para sempre. Mas os Jogos acontecerão pelo menos até a centesima edição.

Houve uma pausa.

– Ahm... - Falei tentando parecer comovido - E o que são aliados?

Ela me olhou como se eu tivesse uma abobora em vés de uma cabeça.

– Os aliados são aquelas pessoas com quem voce se alia na arena. Aquelas pessoas que te ajudam na arena. - Ela disse co certeza de que eu sabia daquilo.

– Obrigado. - Agradeci. Decidi não fazer mais perguntas pois era capaz de ela chamar aqueles homens de branco.

– Espere! - Ela aumentou o tom da voz - Voce... Voce disse que não é daqui... Quem é voce?

– Draco Malfoy.

– Draco Malfoy - ela refletiu sobre aquilo - Draco Malfoy... Draco Malfoy, o filho de Lucio Malfoy? O ajudante do Lord das Trevas?

Naquele momento senti duas coisas: 1 - fiquei com medo dela me executar por eu ser um intruso 2 - tive vontade de lançar nela um AVADA por falar que meu pai era o ajudante do "Lord das trevas". Bom... realmente ele era seu ajudante mas isso não vem ao caso.

– Em pessoa - foi o que conssegui responder

– OMG! - ela tocou na minha mão e rapidamente tirou como se fosse se queimar - VOCE È UM BRUXO!

– Er... Sou...

– FAÇA UM FEITIÇO PARA EU VER! AQUELE : vingardiu rabiosa!! - gritou ela batendo palminhas

Sim ela falou o feitiço errado mas não tive coragem de corrigir.

– Wingardium Leviosa! - Nada aconteceu. Tentei de novo, nada. Parece que a magia não funcionava naquele lugar.

– Parece que a magia não funciona aqui...

Ela ficou desapontada. Outra pausa.

– Não posso deixa-lo ir para os Jogos Vorazes! - Katniss empalideceu - Isso mudaria completamente a sua e a minha saga! Seria um... Uma catastrofe! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meu bom bons >< ~saca a intimidade haehaehae #TaParei
Estão gostando? *---*
Se tiver 3 reviews posto outro cap ainda hj!! oo/ bjss!! ♥