Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 5
Quase Morremos.


Notas iniciais do capítulo

Oie meus bolinhos (ta legal não sou boa para apelidos kkk) espero que gostem do cap!!! oooo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/5

Eu e Peeta ficamos olhando para os seres sentados no nosso sofá.

- E... E agora? - Peeta gaguejava

- Bom... Chame seus amigos. Vamos leva-lo de volta para o mundo deles... 

Peeta assim fez. Fomos todos para o Avião-barco-carro. Era grande suficiente para todos. Decolamos.

- Mas... Como voce saberá onde é o Mundo Magico? - Uma tal de Hermione dirigiu essa pergunta a mim.

- Estamos voando. Se voce avistar seu castelo me avisa que eu desço o veiculo. - Não tinha pensado naquela parte do plano.

Ninguem pareceu concordar mas nenhum deles ousou descordar.

- Mas, é que Hogwarts é em outro... Mundo. - Draco alertou

- Err... Bom eu... - Fiquei sem fala

Estavamos todos nervosos. Menos uma garota chamada Luna. Ela parecia feliz. Ficamos em silencio. Após um tempo o Avião-carro-barco começou a apitar. O garoto ruivo, cujo o nome era Rony, entrou em panico. Peeta o acalmou. Depois de alguns minutos apitando meu novo transporte começo a gritar: "Voce está fora da area programada! Voce está fora da area programada!" Rony quase teve um ataque com isso. Porem a maioria manteu a calma. 

- Acho que saimos de Panem. - Falou Peeta

Acho que fiquei palida por que a menina ruiva, seu nome era Gina, perguntou:

- Katniss voce está bem?

Não respondi. A verdade era que eu não estava nada bem. Sabia como fazer meu Avião-barco-carro voar, mas não sabia dirigi-lo.

- Voce sabe pilotar essa coisa, não sabe Katniss? - Hermione pareceu ler minha mente. Acho que fiquei mais palida.

- NÓS VAMOS TODOS MORRER!! EU SÓ QUERIA COMIDA!! VAMOS MORRER!! - Como esse Rony era exagerado!

O Infeliz do carro continuava gritando "Voce está fora da area programada! Voce está fora da area programada!" 

Estava convencida de que todos iriamos morrer, até ver que embaixo de nós havia aguá, e aquilo era um Avião-barco-carro. 

Não pensei duas vezes e apertei o botão onde havia o desenho de um barquinho. Começamos a cair. Rony quase desmaiou. Todos gritavam, menos Luna que estava com os olhos fechados e sorrindo. Ela era doida. 

Quando caimos ouve um imenso Splash. Mas o Avião havia virado um barco. Se Effie estive ali abraçaria ela. Começamos a navegar lentamente. Não sabia como aquilo funcionava tambem.

- SAI DAI!- Hermione gritou assumindo o volante. Garota chata. Ela fez o barco começar a decolar. Fiquei com raiva daquilo.

- SAI DAI VOCE! - Retruquei

- Meninas... - O garoto de oculos, acho que seu nome era Harry, tentava nos acalmar, sem sucesso.

- VOCE NÃO SABE PILOTAR! - Hermione estava me provocando.

- E VOCE TEM O CABELO FEIO, PROBLEMA?! - Sabia que não era hora mas tinha que falar isso.

Hermione me fuzilou com os olhos e voltou a pilotar. Empurrei ela do volante. E assim começamos uma briga de puxa para la e puxa para cá. O Avião começou a cair. Com a briga esquecemos de pilotar. Draco e Rony gritavam feito garotinhos. Hermione tentava comandar o volante e Peeta... Peeta estava sentado no chão estava tendo um de seus ataques. Peeta me olhou, sorri, isso pareceu acalma-lo. 

De repente um impacto do Avião com o chão fez tudo ficar escuro. Haviamos batido.

. . .

Quando acordei, vi tres figuras desconhecidas me encarando. Olhei para tras e vi meus amigos desmaiados. 

- Quem são voces? - Perguntei

- Quem é voce? - Uma menina loira de olhos cinzentos retrucou.

- Katniss Everdeen. - Minha cabeça latejava.

- Annabetch Chase. - Ela respondeu estendendo a mão. Aceitei sua ajuda. Levantei me apoiando na garota. As duas outras figuras atras dela estavam armadas. Me assustei.

- Onde estou? - Pergunto colocando a mão em minha cabeça.

- Voce esta... - A Garota começou a falar mas parou para me examinar. - No Acampamento Meio-Sangue.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooo/ Que confusão kkkkk E ai o que estão achando?? :3 deixem reviews pf!! *-*