It's Possible? escrita por WolfStar


Capítulo 17
Dezesseis.


Notas iniciais do capítulo

Uh, mais um novo cap garotas!!! Eu espero que gostem e não tentem nem me perguntar quem é o desconhecido embora eu ache que vocês irão ter uma boa suspeita!!

Vejo vocês lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396614/chapter/17

Mystic Falls, presente...

Katherine Narrando:

Depois de ler minha carta, Klaus foi para New Orleans com Elijah e Rebekah; ele vai ter um filho com a loba que tentei matar, Hayley. Stefan e Damon continuam a brigar por Elena, no momento ela está com Damon e isso faz Stefan sofrer muito. Já eu, bem... Estou sem Elijah, sem Damon, sem Stefan, sem filha (que morreu recentemente), ou seja, sem nada.

Estou em Vegas enchendo a cara... Pela quinta noite seguida (não que eu me importe já que o máximo que irá me acontecer seria a ressaca no dia seguinte, não que eu me deixasse ficar sóbria novamente).

Em resumo: eu me permiti me apaixonar (quatro vezes) e fiz tudo pra que desse certo, mas no final havia sido abandonada. Suspiro pesadamente procurando meu celular que toca uma música irritante no que me parece o meio da tarde, eu acabei de acordar e estou com uma ressaca infernal, ao achar quase o jogo contra a parede do quarto só atendo por que é Stefan que está ligando.

–Que merda você quer? – rosnei com raiva para o telefone ao mesmo tempo em que pegava a garrafa de whisky e bebia um longo gole.

–Katherine... Aqui é Caroline. –disse a voz da loira do outro lado da linha.

–O que você quer? – perguntei para a loira num tom mais calmo voltando a tomar um enorme gole da bebida, olhei ao meu redor procurando os óculos de sol e ao achar cambaleei ate eles.

–Viajantes. –disse ela – Preciso de ajuda.

–Por que eu te ajudaria? – perguntei ironicamente

–Katherine! – gritou a voz do Salvatore mais velho depois dos barulhos de que o telefone fora tirado da loira.

–Damon. –falei baixinho.

–Katherine, por favor, preciso de ajuda!! – implorou ele

–O que aconteceu? – perguntei me assustando com seu tom de voz.

–Viajantes. –respondeu ele- O que sabe deles?

–Chego ai em algumas horas. – disse a ele que suspirou.

–Obrigado. –agradeceu, suspirei e peguei o primeiro avião para Richmond.

–-------------

Desembarquei e roubei um carro, dirigi a toda para Mystic Falls (ainda bebendo whisky) e ao chegar lá fui diretamente para a mansão dos Salvatore onde encontrei Damon me esperando na porta. Desci, entramos e nos sentamos, foi quando eu disse:

–O que aconteceu?

–Os Viajantes querem anular a magia das bruxas, pra isso precisam do sangue do ultimo par de cópias vivas. –explicou Bonnie

–O que eu tenho com isso? – perguntei me aborrecendo

–Precisamos de alguém que entenda de Viajantes, love. –disse a voz com sotaque britânico me aquecendo por inteiro assim que eu ouvi. Virei-me para olhar Klaus, Elijah, Rebekah, Hayley e mais dois vampiros e uma bruxa ali.Como eu sei o que eles são? Muitos anos como vampira me fizeram ter a habilidade de ver isso.

–O que pretendem que eu faça exatamente? – perguntei fixando meu olhar em Damon que corou um pouco sob meu olhar e se remexeu na poltrona em que estava sentado.

–Precisamos pegar a Faca dos Viajantes. –disse Damon – E bem... Você é boa com planos.

–Certo, posso pensar em alguma coisa. –pausa. – Quem é o líder dos Viajantes que estão aqui?

–Um tal de Markos. –disse o amigo de Damon, Enzo.

–COMO É QUE É? – gritei antes que pudesse me conter atraindo todos os olhares para mim.

–Você o conhece? – perguntou Elijah, ignorei.

–Já sei o que vamos fazer. –disse a Damon que sorriu irônico, eles me contaram onde achavam que Stefan e Elena estavam sendo mantidos presos, num endereço que Elena disse ter morado com Stefan numa alucinação de ‘vida perfeita e verdadeiro amor’ entre eles. Foi combinado que nós iriamos ao tal endereço no dia seguinte, o nós quer dizer Damon, Elijah, Klaus e eu. Por enquanto, eu iria ficar ali na pensão com Damon; já Caroline, Bonnie, Matt, Jeremy e Tyler (não sei o que ele ainda está fazendo vivo já que não serve pra nada) estavam todos morando juntos na Mansão dos Lokwood, os Originais junto de Hayley, os vampiros e a bruxa que descobri se chamarem Marcel, Josh e Davina ficariam na mansão que Klaus tinha na cidade.

Fui para o andar de cima e escolhi um quarto ao lado do de Damon, por via das duvidas, eu não tenho bola de cristal pra saber se seremos atacados por Viajantes, quem faz essas macumbas é a Bonnie... Ou melhor, ela fazia. Depois de escolher o quarto, peguei a mala no carro e tomei um longo banho, colocando em seguida um vestido e um par de saltos.

(http://www.queridocabide.com.br/imagem/fotos/2012/2/IMG_0319.jpg )

–Onde você vai? – perguntou Damon quando me viu descer as escadas.– Que roupas são essas?

–Você acha que eu só uso preto o tempo todo? –perguntei me divertindo com a expressão em seu rosto, ele bufou.

–Não respondeu a pergunta. –observou ele.

–Bem observado, além do mais eu não te devo satisfações. –respondi sarcástica enquanto saia pela porta, corri ate o Grill e peguei uma garrafa de whisky com Matt em seguida sai de lá e fui para a pracinha da cidade. Sentei debaixo duma árvore e logo percebi que havia alguém ao meu lado, ao olhar para meu lado direito vi que era Damon com sua habitual jaqueta de couro preta, uma blusa branca e um par de sapatos pretos assim como a jeans, revirei os olhos. –Está me seguindo?

–Talvez. –disse ele sarcástico pegando a garrafa lacrada da minha mão, ele a abriu e tomou um gole, revirei os olhos e peguei a garrafa de volta bebendo um gole também o vento forte soprava sobre nós. Parece que vem vindo uma tempestade, pensei fitando o céu noturno.

Ficamos em um silêncio confortável por um tempo ate ele jogar a jaqueta de couro sobre meus ombros assim que uma rajada de vento mais forte nos atingiu, o que me fez olhar pra Damon tentando adivinhar o que se passava na cabeça dele pra fazer isso, ele corou me fazendo rir.

–Achei que me odiava. –falei finalmente, ele me deu um sorriso de leve.

–Quem disse? – perguntou

–Você disse. –respondi tomando mais um gole do whisky e ele abaixou a cabeça.

–Tem razão. – disse ele pegando a garrafa e tomando um gole. – Estava magoado por algo que Elena fez quando te disse isso.

–Não invente desculpas, Damon. –devolvi tomando mais um gole, ele suspirou.

–Desculpe, Katherine. –pausa. – Eu... Nunca odiei você.

Não respondi, peguei a garrafa de sua mão e no caminho nossos dedos se roçaram o que me fez olhar para seus olhos azuis percebendo que ele também me encarava. Bebi mais um gole enquanto sentia que ele podia ler minha mente, sabendo de tudo que se passava pela minha cabeça.

–O que foi? – perguntei quando já não podia mais aguenta-lo olhando pra mim sem saber o que ele pensava e com a estranha sensação de que ele podia ler minha mente.

–Nada. –disse ele tomando mais um gole da garrafa, suspirei voltando a mirar o céu. Ele passou seu braço ao meu redor, trazendo-me para perto e encostei a cabeça no seu peito. -Katherine?

–Sim?

–Você conhece o Markos? – perguntou ele, maldita curiosidade!! Rosnei em pensamento.

–Sim, conheço. –respondi tentando não lhe dar detalhes sobre isso.

–Como o conheceu? – perguntou ele, olhei-o e suspirei ao encontrar seus olhos.

–Você é curioso demais, Damon. –respondi simplesmente, ele revirou os olhos.

–Vai me dizer ou não? – perguntou com uma careta séria que o deixava bem sexy, me soltei de seu abraço e sentei em seu colo.

–Você também fala demais, Damon. –constatei antes de puxa-lo pela camisa e colar seus lábios aos meus.

Desconhecido Narrando:

Ela estava com Damon Salvatore na pracinha de Mystic Falls, os dois dividiam uma garrafa de whisky e tentavam conversar sem se matar, penso eu.

–Está me seguindo? – perguntou ela, ela vestia um vestido verde soltinho com um cinto usava um salto branco e se é que era possível estava mais linda do que da ultima vez em que eu a havia visto.

–Talvez. –disse ele sarcasticamente na maior cara de pau pegando a garrafa da mão dela, a abrindo e tomando um gole, ela revirou os olhos (isso a deixava mais linda) e pegou a garrafa de volta bebendo um gole também. Eles ficaram em um silêncio por um tempo ate ele jogar a jaqueta sobre os ombros dela assim que uma rajada de vento mais forte os atingiu, senti inveja dele, queria poder toca-la dessa forma. Ela olhou pra Damon e o imbecil corou, o que a fez rir e seu riso me fez sorrir também.

–Achei que me odiava. –falou ela e ele sorriu pra ela.

–Quem disse? – perguntou ele.

–Você disse. –respondeu ela tomando mais um gole do whisky e ele abaixou a cabeça, eu tinha certeza de que havia um sorriso vitorioso em meus lábios.

–Tem razão. – disse ele pegando a garrafa e tomando mais um gole. – Estava magoado por algo que Elena fez quando te disse isso.

–Não invente desculpas, Damon. –devolveu tomando mais um gole, ele suspirou me fazendo sorrir ainda mais.

–Desculpe, Katherine. –pausa. – Eu... Nunca odiei você.

Ela não respondeu, pegou a garrafa de sua mão e quando ela levantou a cabeça percebeu que ele a olhava, meu sorriso desapareceu.

–O que foi? – perguntou ela depois de um tempo o encarando.

–Nada. –disse ele tomando mais um gole da garrafa, ela suspirou voltando a mirar o céu.me peguei desejando que ela suspirasse por mim... Ele passou seu braço ao meu redor, trazendo-a para perto e fazendo-a encostar a cabeça no seu peito. -Katherine?

–Sim?

–Você conhece o Markos? – perguntou ele, sim eu fiquei curioso para saber o que ela diria sobre os Viajantes.

–Sim, conheço. –respondeu ela tentando cortar o assunto

–Como o conheceu? – perguntou ele, ela voltou a olhar nos olhos dele e suspirou.

–Você é curioso demais, Damon. –respondeu ela simplesmente, ele revirou os olhos.

–Vai me dizer ou não? – perguntou com uma careta séria, ela se soltou de seu abraço e sentou em seu colo, me virei de costas mas ainda pude ouvi-la dizer:

–Você também fala demais, Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me digam ai o que acharam!! Se ficou bom ou se eu tenho que melhorar e se eu tiver que melhorar me dêem sugestões!!

Mil Beijos,
Baby.