Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 9
Capítulo 9 - Amorizade


Notas iniciais do capítulo

Amor ou Amizade? Se gostarem comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/9

– Katherine

A campainha estava tocando, desci para atender.
– Você me ligou.
– Liguei sim, temos que conversar.

Stiles entrou e se sentou no sofá da sala, sentei na poltrona em frente, nós estávamos sozinhos, Scott e Stiles não se falavam á uma semana, na escola era cada dia mais tenso que o outro, todos nós nos separamos, eu, Scott, Stiles, Lydia, Jackson, e Allison. Eu sabia o motivo de todos, Allison e Scott haviam terminado, Lydia e Jackson também, então Lydia estava muito ocupada sofrendo por ele, mas Scott e Stiles eu sinceramente não sabia. Era final de semana novamente, Stiles não tinha nada pra fazer, então não poderia sair dali dando uma desculpa tosca, e me deixar sem respostas.
– Stiles, eu quero entender melhor as coisas.
– Sobre?
– Sobre a briga entre você e o Scott, sobre o porque você nunca me ouve quando falo dele, e o porque Scott mandou eu perguntar isso pra você.
– Olha Kath...
– Sty, não enrola, conta logo o que aconteceu pra vocês brigarem?
– É você.
– Eu?
– Sim, você.

Stiles abaixou a cabeça e levou suas mãos a testa demonstrando estar confuso e pensativo.
– Olha eu realmente preciso ir.
– Stiles, você não vai sair daqui até me dizer, STILES!
Stiles, nem esperou eu terminar a frase, e já saiu, fiquei mais uma vez sem respostas, quer dizer, sem respostas inteiras, eu? Porque o motivo da briga seria eu?

– Stiles

Enquanto criava coragem de me declarar para Kath pensei sobre Scott, o cara o qual eu fui amigo a vida inteira, porque deixaria nossa amizade acabar por causa de uma garota? Katherine não é apenas uma garota, mas eu seria tão egoísta de escolher um amor a uma amizade, decidi então pensar melhor sobre a kath enquanto ia fazer o que eu deveria fazer a muito tempo.

Ele abriu a porta no momento em que eu ia tocar a campainha, ele sabia que eu estava lá. Eu disse:
– Caramba, eu não consigo ficar bravo com você!
– Olha cara aquele dia, se você quiser eu posso consertar as coisas.
–Tudo bem Scott, eu te perdoo cara, tá tudo certo.

Nossa amizade voltou a ser o que era, Scott realmente estava arrependido do que tinha feito, e apoiava que eu fosse atrás de Kath, lembrei da merda que eu fiz de ter deixado ela falando sozinha, então fui para a casa dela. Ela abriu a porta.
– Caramba Stiles agora você me deve...
A calei com um beijo, segurando sua cintura, e subindo minhas mãos para o pescoço, Kath cedeu e foi se envolvendo, após o beijo acabar, ela abaixou a cabeça, mas depois teve sua reação.
– Ok, Ok, agora sim você me deve uma explicação.
– Eu preciso dizer mais alguma coisa? Eu sou louco por você Kath.

Katherine não dizia nada, acredito que ela não conseguia pensar em nada, quis deixa-la sozinha e fui pra casa.

Mas tarde naquela noite, Scott me enviou uma sms pedindo para eu ir para lá.
– Allison saiu da cidade.
– Pra onde ela foi?
– Lydia não disse.
– Por quanto tempo?
– Lydia disse que não sabe quando ela volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual casal vocês gostam mais? Deixe sua resposta nos comentários. No próximo capítulo: Qual será a opinião de Katherine sobre os sentimentos de Stiles? ( Vou postar entre Sexta e Sábado)