Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 8
Capítulo 8 - Erros


Notas iniciais do capítulo

Percebi que meus capítulos estão sendo muito curtinhos, então para ter um número menor de capítulos, vou escrever mais. Espero que gostem.
* Já ta tarde e eu estou um pouco cansada então desculpem pelos erros, amanhã vou revisar, e editar alguns parágrafos mas a história segue a mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/8

– Katherine

Um beijo, será que significava alguma coisa para ele? Porque ele teria feito aquilo? Ele ama a Allison, porque iria querer me beijar? Será que ele estava com dó? Me sinto tão, nada. E se na segunda ele fingir não me ver? Já chega estou ficando louca, é melhor esquecer, esquecer tudo o que sinto por ele, esquecer aquele beijo, esquecer tudo. Afinal as provas estavam aí e eu precisava me concentrar.

–Scott

Culpa já não descreve mais o que eu sinto, não era justo, nem com a Allison nem com a Kath, porque tive uma atitude tão fútil assim? Porque beija-la? Eu tenho que contar pra Alli, mas como? Ela irá terminar comigo, eu não posso perde-la de novo. E kath? O que ela deve estar pensando de mim?

Estaria mentindo se dissesse que não gostei, eu senti algo, as palavras de Kath mexeram comigo, até balançou o que sinto por Allison, talvez eu queria tanto a beijar naquele momento que meu corpo fez por mim, o que minha mente sentia tanto medo. Meus sentimentos estavam uma verdadeira bagunça, o que eu sentia por Kath?

O que me fazia me sentir ainda pior, é lembrar que eu decepcionaria mais uma vez meu melhor amigo, como se já não bastasse Katherine gostar de mim, eu ainda a beijei? Stiles é tão forte, e nunca deixou transparecer o que ele sentia por Katherine. Desde o primeiro dia em que ele a viu, ficou encantado com sua beleza, e conforme o tempo foi passando, enquanto ele se apaixonava por ela, ela se apaixonava por mim.

– Katherine

Não aguentava mais, meus pensamentos estavam me matando, decidi ligar para Stiles e pedir para ele vir em casa, eu precisava desabafar.
– Você veio.
– É, estou aqui.
– Scott te contou?
– Do que? O que houve?
– Entra.

Fomos até o meu quarto, e contei para Stiles sobre o beijo, Stiles agiu estranho, e disse que tinha que ir. Já era a segunda vez que falava de Scott para ele, e ele me dava as costas, eu precisava saber o que estava acontecendo.

– Stiles

Pra mim já chega, eu não iria deixar barato assim, Scott sabia dos meus sentimentos por Kath, fui até sua casa, entrei no seu quarto, e a raiva subiu a minha mente, quando vi já tinha o acertado com uma série de socos. Foi tão inesperado por ele, que ele não pode prever muito menos impedir. Quando já tinha descontado minha raiva parcialmente em Scott, segui em direção ao meu carro.
– Não vai falar nada? - Disse Scott, me seguindo pelos corredores.
– O que eu teria pra te falar? Eu te desculpo? Eu cansei Scott.
– Foi impulso, eu juro que não queria ter a beijado.
– Mas beijou caramba!
– E que diferença faria se não tivesse feito isso? Você iria atrás dela? Você não toma atitude, e quer me culpar por isso?

Dei as costas para Scott, e quando estava saindo, vi Allison entrar.
– O que aconteceu?
– Pergunta para teu namorado!
Mesmo sem assumir Scott tinha razão nada mudou, Kath nunca iria olhar pra mim da mesma forma que ela olha pra Scott. Ou eu desisto ou tomo uma atitude.

Scott

Allison merecia saber, contei da maneira mais delicada que pude encontrar naquele momento, eu estava fazendo o certo. Ela ficou com a cabeça abaixada por alguns minutos, e quando levantou, seu rosto estava inundado de lágrimas.
– Você me decepcionou de novo Scott, já chega, acabou. Não me procure nunca mais tá entendendo?
– Allison espere, eu amo você, e você sabe disso.

Allison me deu as costas, e foi embora. eu a perdi de novo, e agora seria impossível recuperar, perdi meu melhor amigo, com apenas um erro, eu perdi todos a minha volta com apenas um erro.

Minha campainha tocou, era Kath. Deixei a entrar.
– Scott, eu tenho algo pra te perguntar.
– Diz.
– Porque me beijou?
– Eu também não sei.
– Eu recebi uma sms da Lydia, elas estão muito brava comigo, Scott, eu posso assumir a culpa de tudo, e você pode voltar com a Alli.
– Não, eu tenho que ser responsável pelos meus atos.
– Tudo bem, era só isso, eu preciso ligar para o Stiles.
– É vocês precisam conversar.
– Porque?
– Pergunte a ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Allison sai da cidade. Stiles finalmente consegue se abrir. O que será da amizade de Scott e Stiles?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.