Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 7
Capítulo 7 - O beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, vou postar dois capítulos hoje para recompensar! Obrigada por lerem, e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/7

– Katherine
– Aconteceu algo, e eu vou ter que sair da cidade por um tempo. Não é mais seguro aqui.
– O que aconteceu?
– É complicado Kath.
– Olha Aiden, desde a morte do meu pai as pessoas não param se quer um segundo de me decepcionar, por favor, você não.
– É a minha vida que está em jogo Kath, a minha e a do meu irmão.
– Se você não me explicar não vou conseguir te entender.
– Eu e meu irmão decepcionamos nosso alfa, e eles não nos quer mais no bando, nós corremos risco, precisamos sair da cidade.
– E se você achar um "bando" novo? - Me sentia estranha de falar sobre isso, para mim era tão irreal.
– Nesta cidade não seria possível.
– Por favor, não vá embora.
– Olha eu preciso de tempo, eu volto prometo.

Aiden levantou, e foi até a janela.
– Só não esquece de mim tá? - saiu. Lá se foi mais uma pessoa da minha vida. Esse ano estava uma verdadeira porcaria.

Levantei cedo, e fui pro colégio, Joseph chegava de viagem hoje, e eu não queria olhar para aquela cara enrugada dele a manhã toda. As aulas foram se passando rápido conforme ouvíamos Lydia reclamar de seu namoro para nós. Ela e Jackson estava a ponto de terminar, e Scott e Jackson brigavam direto então Jackson se afastou de nós um pouco.

Depois da aula, fui para a secretária ver se tinha algum esporte para mim praticar depois da aula, faria de tudo para não olhar para cara de Joseph. Todas as atividades escolares já estavam com as vagas preenchidas, então voltei, até alguém me puxar e me enfiar dentro de uma sala.
– O que você quer?
– Precisamos conversar.
– Sempre que eu ouço isso, vem merda, preciso ir tá? Tchau - Fui saindo da sala, mas Scott empurrou a porta me impedindo de abri-la.
– Fala. - Disse olhando para baixo.
– Ontem na sua casa.
– O que é que tem?
– O que você falou para o Stiles.
– Não acredito! Ele te contou não foi? NÃO ACREDITO!
– Calma, ele não precisou.
– Como assim não precisou?
– Eu escutei, eu estava lá ainda.
– Tá, que bom que você sabe, agora tenho quer ir.
– Espera, espera. Eu não quero que você fique assim comigo. Desde que eu comecei a namorar a Allison, você mudou comigo.
– Você acha que é fácil né? Eu nunca senti algo assim, ficar perto de você me faz bem Scott, sabe a quanto tempo eu não me sinto feliz? Eu tinha duvida, mas agora eu tenho certeza, eu ..Eu te amo.

Scott foi chegando mais perto, e quando percebi suas mãos estavam secando minhas lágrimas e seu corpo estava colado ao meu.
Nossos lábios se tocaram devagar, e então o beijo, toda a minha angústia, ia passando devagar, toda a dor, toda a tristeza, era como se por alguns segundos eu fosse ao céu. suas mãos seguravam meu pescoço, minhas mãos o abraçavam suavemente. Scott abriu seus olhos, e foi como se tivéssemos voltado do céu ao inferno, mesmo eu desejando tanto aquele beijo, ele ainda estava com a Allison, eu não faria isso com ela. Scott se afastou, e ficou de costas pra mim. Aproveitei o momento e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem. No próximo capítulo: Após o beijo de Scott e Kath, será que Allison e Scott vão continuar juntos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.