Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 6
Capítulo 6 - Revelando as verdades


Notas iniciais do capítulo

Muitas emoções reservadas pra esse capítulo, leiam, se gostarem comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/6

– Katherine

Durante essa semana Aiden e eu nos aproximamos cada vez mais, hoje ele vem na minha casa para assistirmos a um filme.

Eram seis horas tomei um banho, coloquei um shorts cintura alta mas curto, e uma blusa larga, arrumei meu cabelo, e esperei ele chegar. Tocaram a campainha, fui abrir e entra Scott e Stiles um empurrando o outro em um desespero.
– O que vocês estão fazendo aqui?
– Stiles me contou que você vai receber Aiden aqui hoje, temos que conversar.
– É vou mesmo, se vocês me derem licença ele já deve estar chegando.
– Não, Kath me escute, ele não é pra você, liga pra ele e manda ele não vir mais.
– A então que homem é pra mim? Vocês nem o conhecem, por favor vão embora.

Os dois se sentaram no sofá e disseram que dali não saiam até Aiden chegar, fiquei muito brava, No relógio batiam oito horas, Aiden estava atrasado, ou talvez nem vinha mais, desisti.
– Vocês podem ir, ele não vem.

Subi para o meu quarto, eu assumo que estava triste, queria ter a companhia de Aiden naquela noite, sentei na minha cama, e comecei a me questionar porque nada dava certo. Stiles subiu, entrou no meu quarto, e sentou do meu lado.
– Desculpa ter estragado seu encontro. Mas Scott estava preocupado.
– Scott só pensa nele Stiles. O fato de Aiden me fazer bem, isso não conta?
– Mas é perigoso Kath, só queremos que você não se machuque.
– Tarde demais Sty, eu já to machucada a muito tempo.
Sem perceber eu já tava chorando, Sty me envolveu em seus braços, e disse:
– Quem te machucou?
– Esquece isso Sty.
– Me fala.

Não aguentei mais, Stiles era meu melhor amigo, e eu precisava desabafar, então contei a ele.

– Stiles

Eu não sabia o que pensar, ou dizer, eu não imaginava que Kath estava sofrendo por causa de Scott, eu não gostei de saber disso na verdade, estava confuso, a abracei por não ter palavras para consola-la.

Desci e entrei no carro, Scott ainda estava lá..
– Você escutou tudo né?
Scott em choque apenas balançou a cabeça dizendo que sim.
– E o que pretende fazer?
– O que eu devo fazer? Eu amo a Allison, Kath é muito especial pra mim mas como amiga.
– Olha cara, ela não tem culpa por sentir isso por você.
- Eu sei.
- Você tem que falar com ela.
– Eu vou.

– Katherine

Estava quase dormindo, até que algo entrou pela minha janela , liguei a luz e Aiden estava sentado no chão.
– QUE SUSTO. O que faz aqui? Você tá um pouco atrasado sabe?
– Desculpa, Desculpa, mas aconteceu algo e, nada esquece, desculpa.
– Eu sei o que você é Aiden não precisa esconder de mim.
– Como assim sabe?
– Scott também é, e só lobisomens para entrar pela janela, e eu nem perceber. - Disse rindo e me aproximando dele.
– Agora me conta o que houve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Próximo episódio: Scott vai falar com Katherine, será que eles se resolveram? E o que terá acontecido com Aiden?