Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os novatos


Notas iniciais do capítulo

A gente nova vindo aí, se gostarem comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/5


– Scott

Não vi Katherine, desde quinta-feira, acredito que ela ainda deve estar assustada de ter descoberto meu segredo, mas assim que ela aparecer, vou tentar falar com ela. Penso em ir até a casa dela, mas tenho medo de sua reação, vou deixar por conta das meninas.

Esses dias tem sido perfeito, estar com a Allison me faz me sentir mil vezes melhor.

– Katherine

Eu não me sinto melhor, eu não quero ir para escola, tirando a marca no meu rosto, não sei como reagir perto de Scott, ou a Allison, tenho falado com Stiles bastante, ele não sabe sobre o Scott mas me ajuda muito só com palavras . Na segunda levantei, passei muita maquiagem na cara pra esconder, deu certo, fazia tempo que eu não me arrumava bem assim, decidi então me arrumar pra mim mesma, caprichar, coloquei uma saia cintura alta preta, um cinto vermelho, e uma blusa branca meia acinzentada, arrumei minha franja, escureci os olhos com rímel, lápis e sombra, coloquei um salto médio e fui para escola. Era estranho, no Brasil não tinha essa de caprichar pra ir pra escola, é calça, blusa e pronto, mas aqui as pessoas realmente se arrumam.

Cheguei na escola, e já trombei com alguém, esse alguém era forte, me segurou antes que eu me lança-se ao chão, e segurou minha bolsa, sorriu pra mim e disse "Opa". Sorri, e disse "Obrigada". Então ele e seu irmão, seguiram em direção ao corredor. Veio a minha cabeça " Uau" eles eram gêmeos, loiros, olhos pequenos, e castanhos, e sorriso encantador. Aiden e Ethan eles eram completamente iguais, quase impossível notar diferença.

Fiquei até feliz, continuei seguindo pelo corredor, então encontrei Lydia, ela já chegou toda animada.
– VOCÊ VEIO.
– É.
– VOCÊ VIU? - Disse Lydia se dirigindo aos gêmeos
– Impossível não ter visto! hahaha

Fomos até a aula, entrei sentei atrás de Lydia, e Scott sentou atrás de mim, quer dizer ao lado de Allison, então ele chegou bem perto do meu ouvido e cochichou:
– Você sumiu.
– Eu to aqui agora.

Não estava grossa com ele só não queria me deixar levar mais. Então entra pela sala os gêmeos, Lydia virou para trás, e riu pra mim. Aiden olhou para mim, e sentou ao meu lado, na frente da Allison e seu irmão na sua frente. Ele apoiou o braço na minha carteira, e disse:
– Olha, parece estranho mas primeiro dia e eu não trouxe um lápis você tem um para me emprestar?
– Claro. - Disse rindo.

Scott ficou estranho a aula toda, quando saímos para o intervalo, ele saiu com Stiles e não ví ele mais depois. Mas Aiden veio até mim, conversamos, e ele me deu uma carona pra casa. Aiden é todo fofo comigo, e só conheço ele há algumas horas, depois de tudo ele foi o único que conseguiu me fazer esquecer por algumas horas todo aquele sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Katherine fica cada vez mais próxima de Aiden, Scott fica preocupado com os novos integrantes da cidade, Stiles... Só no próximo capitúlo,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.