Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 10
Capítulo 10 - Apenas outro homem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, troquei a capa da história gostaram? Adiantei esse capítulo para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/10

– Katherine

Nunca havia pensado nele desta forma, nunca havia imaginado Stiles sentindo algo a mais por mim. Estava realmente cega de amor por Scott, mas nunca percebi que enquanto eu chorava por alguém que nunca correspondeu meu amor, outro alguém enxugava minhas lágrimas sem ao menos saber porque, mas esse alguém só me queria bem, só me fazia bem.

Eu ainda amo Scott, não sei quanto tempo demora pra o amor passar, se é que passa, mas com tudo isso não poderia ser tão cruel ao ponto de ignorar os sentimentos de Sty por mim, e pensar somente em mim, na minha felicidade. Eu sinto falta de Aiden, ele estava fora de tudo, era neutro, não tinha complicações entre nós, não havia barreiras, mas é como dizem tudo que vem fácil vai fácil.

Eu precisava ter o que dizer á Stiles, não queria decepciona-lo, mas também não queria iludi-lo, mas não posso mentir, nosso beijo, suas palavras, me fizeram sentir algo, não algo quão grande como o que sinto por Scott, mas algo bom, talvez uma paixão momentânea, decidi então apenas deixar as coisas acontecerem sem pressa, o tempo conserta qualquer coisa.

Me arrumei e fui para o colégio, quando entrei vi Stiles....

–Stiles

Katherine é linda, como descrevê-la? Seus olhos castanhos mel, e seus cabelos castanhos lisos, mas teimosos e enrolados em seu término no fim de sua cintura, sua estatura baixa mas nada tão sobrenatural, o seu jeito de lidar com as situações, seu sorriso branco e de lado quando te deixam constrangida. Katherine me fez sentir algo inexplicável desde o dia em que a conheci no refeitório, mesmo ela só tendo olhos para Scott, ela continuava sendo meu grande amor, mas...

Eu não previa isso ter acontecido, Lydia foi meu grande amor, mas eu já havia a superado a um grande tempo, depois disso até a apoiava em seu namoro com Jackson, eu sempre quis que isso acontecesse, mas não assim, não agora, sim quando eu era completamente apaixonado por ela, mas agora? E justo na frente de Katherine, na frente de todo o colégio.

Katherine

[...] Ví Stiles beijando Lydia, na frente de todos, na minha frente, que amor era aquele? O amor que um dia você se declara pra um e no outro você beija outra pessoa, eu não sei o que estava acontecendo comigo mesma, era ciúmes? Não podia ser, por um momento eu não tinha controle dos meus sentimentos, não quis mais estar alí, sai o mais rápido que pude, e fui em direção aos campos do colégio, até ouvir a voz de Stiles.
– Espera, Espera Katherine.
Dei as costas, continuei andando, apressando meus passos, sentia lágrimas descendo pelo meu rosto, o que era aquilo?
– Katherine você está me ouvindo?
Não tive mais chances, Stiles me alcançou, e segurou meu braço.
– O que você quer?
– O que eu quero? Olha aquilo que você viu.
– Vi o que? Apenas vi você sendo igual a todos os outros homens, Stiles, deixe me ir, por favor, não fale mais comigo.
– Katherine espera, foi ela.

Consegui me livrar de seu braço, e sai dali. Eu não queria ver Stiles nunca mais, em toda a minha vida. Assisti as aulas, e fui para casa, cheguei e Joseph estava lá largado no sofá. Entrei tentando não fazer barulho.
– Não pense que não te vi ai, não demora muito pra se trocar, porque você vai ter que limpar essa casa, isso tá uma bagunça.
– Joseph por favor, hoje não.
– E você acha que tem dia pra arrumar a casa? Me dá suas coisas aqui você vai limpar aqui agora.
Joseph foi puxando minha bolsa, e apertando meu braço.
– Me larga, eu sei guardar minhas coisas sozinha.
Joseph continuou e pressionava meu braço ainda mais forte.

– Solta ela. - Disse Scott, entrando pela porta entre aberta que eu havia deixado sem perceber.
– Desculpe o que você disse garoto? Alguém deixou você entrar aqui? Quem é você?
– Eu disse, solta ela, Aliás acho que não me apresentei direito - Disse Scott indo em direção a Joseph, e apertando sua mão com tanta força que Joseph fez cara de dor, e soltou meu braço.
– Prazer Scott.

Joseph o olhou feio, e foi para seu quarto, olhei para Scott, ainda estava com lágrimas nos olhos. Ele se aproximou.
– Vim ver como você está. - Disse ele, usando suas mãos para enxugar minhas lágrimas.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu comentário dizendo com quem vocês queriam que Katherine ficasse no final: Aiden, Scott ou Stiles. Próximo Capítulo: Stiles consegue se explicar, será suficiente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.