Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 11
Capítulo 11 - O casamento


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHH!!!! MAIS UMA RECOMENDAÇAO!!!!!!! OBRIGADA Lyvia Valdez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! serio linda!!! ganhei o dia!!!!!!!!!!!!!!! cap SUPER ESPECIAL pra vcs!!!!!!!!!! beijosssss e comentem!!!

enjoyy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/11

...Eu não sei por que, mas estava com a  sensação boa  de que aquilo era somente o começo.Sorri.E pensei.Tudo que eu precisava , estava no banco de trás do meu carro...

POV Sam

Acordei no meu quarto.Freddie dormia calmamente ao me lado.Levantei e fui a varanda.O céu ainda estava  do jeito que eu o deixei na escada de incêndio.Sorri.O encarei e senti um vento frio passar por mim, anunciando o outono que teríamos.Ah!Outono! Minha época predileta do ano!E a estação em que tudo e  neutro.Não é muito frio, nem muito calor e, simplesmente  outono.Me sentei na cadeira ainda observando as estrelas.Havia se cumprido mais dois desejos de Carly.Spencer iria se casar, e nós íamos para a faculdade de moda na Itália.Juntas.Uma coisa que eu percebi somente agora, e que sempre estivemos juntas.A morte não e capaz de separar ninguém.Carly sempre estará comigo.Pode ser que seu corpo não, mas, ela sempre estará em minhas memórias , sorrindo e me enchendo o saco para ir para a escola, me fazendo comer menos besteiras, me fazendo usar roupas “femininas” , me deixando mais feliz a cada dia.Ri com meus pensamentos.Uma lagrima solitária, cheia de saudade caiu.

- Por que esta chorando? – Freddie falou me abraçando por trás.

- Só agora percebi, que desde o começo , Carly sempre esteve conosco.E não e agora que ela nos deixará. – Falei sorrindo.Ele me beijou.

- Vamos voltar para dentro, está ficando frio aqui. – Ele disse indo em direção ao quarto.

- Boa noite. – Sussurrei para Carly e as estrelas, por que eu sabia, que ambas , estariam sempre lá.

Acordei e Freddie já havia levantado.Vi suas malas perto da porta e me assustei.Levantei de pressa e corri até a cozinha e o encontrei fazendo café.

- Por que as malas? – Perguntei, sinceramente, um pouco triste.

- Vamos para a Itália hoje.Comprei uma casa ontem! – Ele falou feliz.Sorri. Corri e o abracei forte e o enchi de beijinhos.

- Que bom!Então eu vou arrumar minhas malas!A propósito, como conseguiu uma casa lá? – Perguntei curiosa , mas ainda feliz.

- Helena e italiana.Quando morava na Itália era corretora de imóveis.Falei com ela e ela me conseguiu uma.Começarei no emprego depois de amanhã! – Ele anunciou feliz.Corri e o beijei de novo.

- Te amo. – Falei.

- Também te amo. – Ele disse.Sorri e fui arrumar minhas malas.Depois que comemos fomos nos arrumar pois já estávamos quase indo para o aeroporto.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99562446&.locale=pt-br

Freddie havia pedido que transportassem seu carro para lá também, então não precisaríamos comprar um.O taxi havia chegado e não demorou mais que quinze minutos para cegarmos ao aeroporto.Quando chegamos , depois de cinco minutos chamaram nosso vôo para embarque.A viagem fora longa.Eu e Freddie conversávamos animadamente , mas depois de algumas horas fomos nos cansando até dormirmos.

- Sam,Sam acorda. – Freddie falou me balançando.

- já chegamos? – Falei.Ele assentiu.Levantamos, pegamos as malas e saímos.Nossa!Como Itália era bonita!O ar frio bateu, continuamos o nosso percurso até estarmos com todas as malas.O carro de Freddie já esperava lá perto de onde estávamos.Colocamos as bagagens e dirigimos.A vista era linda!Era a cara de Carly.Sorri e chorei ao mesmo tempo.Eu estava completa.Tirei a lista de minha bolsa, a qual Freddie já sabia da existência.Olhei.Ri.

- Como pode ser tão perfeita mesmo depois de ter partido? – Perguntei deixando as lagrimas invadirem meus olhos e caírem na lista.Ainda tinha seu cheiro.Doce.Sorri.Talvez  eu precisasse daquilo.De acordar para a realidade.Liguei o radio e estava passando You’re the reason – Victoria justice

 I don't wanna make a scene
I don't wanna let you down
Try do my own thing
And I'm starting to figure it out

Cause it's alright keep it together
Wherever we go
And it's alright, oh well whatever
Everybody needs to know

You might be crazy
Have I told you lately? That I love you
You're the only reason that I'm not afraid to fly

And it's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do
I'm not afraid to try

And you need to know that you're the reason, why…

Eu não quero fazer uma cena

Eu não quero te decepcionar

Tento fazer minhas coisas

E estou começando a descobrir

Que está tudo bem estarmos juntas

Onde quer que iremos

E está tudo bem, seja lá o que for

Todo mundo precisa saber

Você deve ser  maluca

Mas  eu te disse ultimamente que  te amo?

Que você é a única razão pelo qual eu não tenho medo de voar

E é loucura , que alguém conseguisse me mudar

Agora não importa o que eu tenho que fazer

Não tenho medo de tentar

E você tem que saber que é a razão de tudo isso...

Freddie olhou para mim em quanto eu cantava.Sorri.Olhei novamente para a vista maravilhosa.Aqui as estrelas devem ser muito mais encantadoras, misteriosas.Pensei.O sol começou a se por.Senti uma sensação de magia me invadir.Como se aquilo que eu sentisse fosse único e ninguém mais poderia sentir, só eu.Sorri comus pensamentos.Chegamos na nossa nova casa.Era bonita.Tinha dois andares, espaçosa com um jardim e piscina.Era , perfeita.

- Gostou? – Freddie perguntou apreensivo.

- Não... Eu adorei! Amei! – Falei o abraçando.Ele retribuiu o abraço e logo me beijou.Estava tudo perfeito.Meu celular apita e...Mais um desejo de Carly cumprido... Kevin Guile, nosso velho amigo de infância.A primeira paixão de Carly e a última.Acabei de saber que ele também era apaixonado por ela e agora a visita todos os dias.Carly encontrou o Amor da vida dela, ou ele a encontrou? Tanto faz! O que importa e que Carly esteja feliz, onde quer que ela esteja!Adiantei minha faculdade e aprendi italiano somente para fazer essa faculdade.Eu estava simplesmente , realizada! Casaria semana que vem, como o homem da minha vida!Nós estávamos fazendo uma festa simples no bosque que havia ali perto .Spencer ,Sra.Benson , Pam , Melaine. Só as pessoas mais perto.

POV Freddie

Estava tudo perfeito.Sam estava feliz e nos casaríamos semana que vem no bosque.Ela disse que só queria os mais pertos na cerimônia.Assenti.Arrumamos um pouco da casa e fomos dormir.

POV Sam

Eu tinha razão.As estrelas ali eram muito mais bonitas.Pareciam mais felizes e mais a vontade.O céu aqui e mais roxo e muito mais bonito.

- E um prazer conhecê-las.Boa noite.Até amanhã. – Sussurrei para as estrelas.Sabendo que estariam sempre me escutando.Entrei  e adormeci do lado de Freddie.

----------------------- 1 semana depois ---------------

Eu estava me arrumando para a cerimônia.Estava tudo tão perfeito!

- Pare de chorar Sam! Vai estragar a maquiagem! – Melaine chamava minha atenção em quanto terminava de arrumar meu vestido.Spencer me levaria ao altar.Segundo ele sempre fui uma irmã para ele.

- Terminei! – Melaine falou.UAU!

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99574613&.locale=pt-br

Eu estava perfeita! Não conseguia parar de me olhar.Olhava as rosas que faziam um arco em volta do altar, as cadeiras arrumadas, os coretos, tudo estava perfeito!Sorri imaginando o quanto Carly estaria ansiosa com esse dia e o quanto estaria feliz.Neste momento ela estaria falando para não chorar por que iríamos borrar a maquiagem.Deixei uma lagrima cair, ignorando a bronca de Melaine.Esse era o dia mais perfeito da minha vida.

Música: http://letras.mus.br/sleeping-at-last/1980822/

- Vamos? – Spencer chegou e pegou meu braço.Enxuguei as lagrimas.Ele sorria.Imaginei Carly ali naquele instante.Sorrindo para mim e me avisando que sabia de tudo.

- Sim. – Falei sorrindo.Ele me guiou delicadamente ate  fora do coreto.Olhei novamente para trás com a certeza de que nunca mais faria aquilo.

- Saiba que nunca deixarei de ser sua irmã. – Falei sorrindo, sabendo sua resposta.Ele deixou uma lagrima cair, mas eu sabia que era felicidade.

- Eu não acredito que minha Sammy esta se casando. – Ele disse me abraçando.Andamos pelo bosque ate chegarmos ao local.Virei a curva e vi um longo tapete.A musica começou. E agora!Andei calmamente pela seda cheia de pétalas.Todos de pé me observando.Eu sorri.Freddie estava lá me esperando.Só consegui o ver.Tudo a minha volta havia sumido.Somente ele.

“Você , Freddie Karl Benson , aceita Samantha Joy Puckket como sua esposa agora amanha e sempre?”  - O padre disse.As palavras que eu tanto esperava.

- Sim – Seus olhos brilhavam confiantes e ele sorria.

“Você , Samantha Joy Puckket, aceita Freddie Karl Benson como seu marido agora amanha e sempre?”

- Sim. – Disse firme e sincera.

“Pode beijar a noiva”

Aquele beijo.O melhor  de minha vida.Todos gritavam ao meu redor e aplaudiam, mas eu não consegui ouvir.Somente sentia sua boca na minha.Suas mãos em minha cintura.Cada movimento delicado.Era só aquilo que eu sentia.Não queria que acabasse nunca mais!Encostamos nossas testas.

- Eu nunca vou te deixar.Eu te amo. – Ele falou.

- Eu te amo. – Falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???????????????????????????????? AI QUE ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMENTEM !! BJINHOSSSS =*