Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 12
Capítulo 12 - Adeus


Notas iniciais do capítulo

gente , eu gostaria de agradecer a todos que leram e acompanharam essa fic, para mim esta sendo muito difícil acabar , eu estou chorando muito!!Mas , eu agradeço a todos mesmo e esperam que tenham gostado muitooo!!!
beijos e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/12

...Era só aquilo que eu sentia.Não queria que acabasse nunca mais!Encostamos nossas testas.

- Eu nunca vou te deixar.Eu te amo. – Ele falou.

- Eu te amo. – Falei sorrindo....

POV  Freddie

Nos viramos e vimos todos de pé aplaudindo e alguns chorando.Sorrimos e fomos cortar o bolo.A  festa foi muito bonita.Estavam todos lá.Gibby,Brad, Mandy,Melaine,Pam,minha Mãe, Spencer, todos que amávamos.Nossos amigos. Só uma pessoa que não veio.Carly. Eu e Sam combinamos de tirarmos uma foto e mandarmos uma para  Spencer colocar em seu tumulo, assim , segundo Sam, ela poderia ver como foi.

- Spencer, afinal , quem te ligava? – Perguntei curioso.

- C-como assim? – Ele gaguejou.

-  Quem era a pessoa misteriosa que te ligava ? – Falei mais claramente.

- Era... A mãe da Sam! Ela sabia que você era o melhor para a filha e cuidaria dela, então me pediu para  dar uma ajuda, só que Sam sempre ia parar no hospital e teve um momento que ela estava desesperada para voltar por que Sam estava quase morrendo, mas eu a convenci de que tudo ficaria bem no final, e olha só! Vocês casados! – Spencer disse tentando não chorar.Seus olhos eram sinceros e suas palavras firmes.E verdade.Tudo se encaixa. Quando Sam estava na escola a mãe volta para a casa , vai ao quarto da filha , vê a lista de desejos em cima de sua cama , sabendo que não e uma boa mãe decide ajudar com o plano, viaja e deixa Spencer cuidando dela e monitorando o plano de perto , e no final , tudo da certo.E aqui estou eu. Casado com a mulher da minha vida, morando na Itália.Não podia estar melhor!Chegamos  em casa depois da festa.

- Tenho uma surpresa! Já volto! – Ela disse feliz e saiu correndo em direção ao quarto.Logo ela voltou com uma caixa.

- O que e isso? – Perguntei sorrindo curioso.

- Abra. – Ela falou empolgada.Abri e... Dois sapatinhos de lã azul!

- Ah meu deus! Eu vou ser... – Eu não conseguia falar.Eu não podia acreditar!

- SIM! – Ela disse me abraçando em quanto chorava.Senti minha camiseta molhar.Igual ao dia em que  encontrei Sam no banheiro.

FlashBack – on

Eu estava dormindo quando ouço alguém gritar. Acordo desesperado e olho pro lado não encontrando Sam na cama. Corro pro banheiro escutando os gritos dela e vejo a cena mais horrível: Sam ensangüentada e sentada chorando toda machucada em meio a um monte de cacos.

– Eu queria que ela estivesse aqui. –Ela disse rouca em quanto manchava minha camisa de sangue.

– Sam , você precisa ser forte. Todos nós queríamos que ela estivesse aqui. – Disse em quanto afagava seus cabelos a acalmando. Fiz ela tomar um banho e depois fiz um curativo em todos os seus machucados.

– Sempre que eu tento me matar , alguém chega e me impede. – Ela disse encarando o chão. Seus olhos azuis pareciam tempestuosos e escuros.

– Talvez Carly não quisesse que você se fosse. Isso magoaria muita gente , já perdemos ela , precisamos de você , eu , preciso de você. – Eu disse a abraçando forte. Senti minha camisa ficar molhada e dessa vez não era sangue.

– Por que esta chorando? – eu disse erguendo seu queixo vendo as lagrimas caírem de sua face.

– Por que você esta sendo tão legal comigo? – Ela disse rouca.

– Por que eu não agüentaria a dor de perder alguém que eu amo. – As palavras saíram da minha boca sem o meu concedi mento. Ela me encarou , e de repente me beijou. O gosto de seus lábios no meu era tão bom. A puxei para mais perto.Ela me empurrou de repente.

FlashBack – off

Não consigo acreditar que agora eu estou casado com ela e  vou ser papai! Olhei para Sam e ri.Cheguei mais perto e a beijei.Um beijo apaixonado e verdadeiro.Muitas coisas aconteceram  nesses últimos meses. Perdas , amores, paixões. Apenas alguns dos obstáculos que enfrentamos para chegar a felicidade.Por que , não importa onde ou quando, nunca e tarde para ser feliz. Se você esta com a pessoa que ama , tudo e possível.Superamos a morte , as criticas e as agressões.Nós somos os vencedores.Não ganhamos nenhum troféu de ouro, mas pelos simples fato de insistirmos  , já nos torna forte o bastante.Por que o verdadeiro vencedor não e aquele que ganha, e aquele que nunca desiste.

--------------------------- 4 anos depois -------------

POV Sam

Coloquei Josh para dormir e fui para a cama.Freddie já dormia tranquilamente.Amanhã faríamos quatro anos de casado.Olhei os desenhos na minha mesa mais uma vez.Fui para a varanda.Olhei o céu.Era incrível como ele nunca deixa de me surpreender.A lua sorria gentilmente para mim, me dizendo boa noite. As estrelas dançavam eletricamente ao seu redor , ainda escondendo seu misterioso segredo que eu acho que descobri.Deixei o vento bater em meus cabelos.Respirei fundo e sorri.

- Nossa grife já esta pronta Carly.Eu consegui.Cumpri seus 10 desejos! Boa noite. – Sussurrei imaginando-a sorrir para mim.Entrei e dormi.Sabendo o valioso segredo que as estrelas escondiam.Elas escondiam a sabedoria. Por que somente o verdadeiro sábio e que olhara para as estrelas e perceberá o quanto são diferente umas das outras , mas ao mesmo tempo tão bonitas.Perceberá que ela escondem enigmas infinitos e indecifráveis ,  e que são ótimas amigas.Mesmo não tendo olhos , olham para ti.Mesmo não tendo boca , falam contigo.Mesmo não tendo ouvido, lhe escutam. E mesmo não tendo braços , todas as noites lhe abraçam e sussurram boa noite para ti. As vezes e preciso da morte para aprendermos a viver.Superar e algo que sempre devemos fazer.Se você e triste , não culpe os outros. Por que esses são seus sentimentos e não deles.A vida e cheia de obstáculos , por que se não fosse , como seriamos felizes? Alguns deles te machucam , mas o bom do  verdadeiro amor e que ele cura esses machucados, não importa se dure mil anos.Afinal , se não sofrêssemos , qual seria a graça da felicidade?

FIM...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , obrigada de coração a todos e todas que me acompanharam até aqui, eu agradeço em imenso e digo que essa e minha primeira fic e vai ter muitas outras!! então não fiquem tristes por que eu já estou chorando igual uma retarda aqui!!!!! mais uma vez obrigada!!!!!!!!!!!!!! beijos =* !! AMO VOCÊS DE MAIS!!!!!!!!!