Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 10
Capítulo 10 - Felizes


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU SUPER EMOCIONADA!!!!!!!!!!!!!!GANHEI MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!!!!!! SERIO , ACHEI QUE ESSE DIA NUNCA IRIA CHEGAR!!!QUANDO EU VI EU DEI UM GRITO LARGUEI O COMPUTADOR E COMECEI A DANÇAR IGUAL UMA LOUCA!!!!!!MINHA MÃE SÓ OLHANDO NEH...KKKKKKKK'!! MUITO OBRIGADA Aseddiana!!!!! SERIO!!! beijos e comentem...=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/10

...Guardei o celular.Bem agora e espera a segunda feira chegar...

POV Sam

Eu sentia que estava em outra dimensão. E talvez estivesse.Esperei abrir os olhos e encontrar Carly.Mas tudo que eu via era uma escuridão.Não ouvia , nem sentia nada. Absolutamente nada.Esperava esquecer de tudo mas, eu me lembrava.E pela primeira vez não me arrependi.Comecei a imaginar sorrisos , e pensar como devia doer quando eles eram ofuscados pelo desespero.De repente ouço algo.Uma batida.Outra.Repetidamente, no mesmo ritmo.Sinto o peso do meu corpo voltando e meu coração bater de novo, e não me arrependi de recordar como era sentir aquilo.Eu estava viva.Realmente e verdadeiramente viva.Sorri.Abri meus olhos e Freddie me olhava sentado no sofá branco.Ele sorriu. Seus olhos chocolates brilhavam e ele veio em minha direção.

- Eu te amo. – Foi tudo o que ele disse.Sorri.

- Eu  também. – Falei.Fiquei ali.Com nossas testas encostadas.

- Vou poder sair daqui? Estou louca para ver... – Falei , mas fui interrompida.

- Sam, preciso te perguntar, você se lembra do que houve com Carly? – Seus olhos imploravam por uma resposta.

- Sim...e eu vou visitá-la.Acho que ela não vai gostar de saber que não estamos indo lá.Não preciso de terapia mais.Me sinto melhor.Aquele vazio que eu sentia, simplesmente sumiu.Me sinto tão mais livre, feliz. – Falei não acreditando no que havia acabado de dizer.Freddie parecia surpreso.

- Sam , você sabe que Carly ... bem... – Ele me olhou triste.

- Sim.Eu sei.Por isso , nós vamos visitá-la hoje e trocar suas flores.Vêm comigo? – Perguntei secando uma lagrima que havia caído.Sorri.Ele assentiu.Senti o vento bater em minha face. Ah! Como era boa aquela sensação!O tempo fresco , o cheiro de flores.Finalmente fora daquele hospital.Comprei lírios roxos e fomos ao cemitério.Não havia contado, mas um fã meu , havia me dado um carro, e só quando estava arrumando minhas coisas antes de parar no hospital e que eu encontrei.Escondi as chaves no bolso e fui.Vi aquela sepultura, com a vaga sensação de que se eu abrisse não a encontraria lá.

- Estou aqui de volta! Trouxe flores, do jeito que você gosta.E... feliz aniversário.Desculpe não ter passado aqui semana passada... e que ... o presente que eu iria te dar era muito ruim... você não iria gostar.O que eu fiz foi muito insensato e ... bem, não importa, passou! Aqui.O SEU carro.Do jeito que você sempre quis.Te amo amiga. – Falei chorando.Sabendo que ela nunca iria escutar aquelas palavras.Olhei de novo.Minha face molhou, mas logo enxuguei.Não podia nem pensar na possibilidade de Carly achar que eu chorei.Fui para o carro e fui embora vendo o cemitério desaparecer , e junto com ele , minha tristeza , vazio, desprezo.Por que ,  o cemitério e visto como uma figura macabra, mas pelo simples  fato dela estar lá, dormindo em paz, o fazia brilhar mais que nunca, o fazia parecer o lugar mais feliz do mundo! Senti o vento bater em meus cabelos e o sol da tarde bater em meu rosto.Uma sensação enorme de felicidade me invadiu.E de repente foi como se toda a tristeza desaparece.Respirei o ar úmido.Era tão bom.Eu sabia que de algum lugar Carly me olhava.Me sentia sendo estranhamente observada, mas logo passou.O sol logo se pôs.Freddie e eu estávamos indo a um restaurante, ele disse que era por algo especial.Chegamos e me sentei.Foi muito divertido.Gosto de pensar assim.Que foi divertido.Há tempos não consegui nem se quer expressar um sorriso em meu rosto, agora e o que mais faço.Depois fomos a escada de incêndio e nos sentamos.As estrelas pareciam tão distantes , mas tão pertos ao mesmo tempo.O céu estava  arroxeado e todo brilhoso, como se escondesse algo por trás daquele brilho.Algo indecifrável , que ninguém por mais que tentasse iria um dia descobrir.Eu achava tudo aquilo maravilhoso, e chegou a ser hipnotizante.

- Tenho que te falar algo. – Sua voz me cortou.O olhei.

- Claro. – Falei sorrindo.O vi tirar uma caixa e... não e possível!

- Sam, você  deixa eu cuidar de você hoje amanhã e sempre? – Ele falou sorrindo.Meus olhos se encheram de lagrimas  que pela primeira vez em tempos esbanjava felicidade.

- SIM! – Falei o abraçando.Naquele momento, exatamente naquele momento, me senti a pessoa mais feliz do mundo.Descobri eu não e preciso  da morte para apagar toda sua dor , o simples gesto de um abraço verdadeiro lhe faz inteiramente satisfeita e realizada.Nunca me esquecerei daquele abraço.Nunca!Cheguei mais perto e o beijei.Com toda a delicadeza do mundo, eu o beijei.Era singelo e terno.Como se nunca fosse acabar.Eu estava feliz também por que havia cumprido mais três desejos de Carly.A compreendi como ninguém , sou noiva e feliz, as pessoas agora não têm mais medo de mim, e descobri que eu era dura não só com as pessoas a minha volta , mas comigo mesma.Ninguém era culpado pela minha tristeza, apenas eu.Naquele mesmo dia inscrevi eu e Carly na faculdade de moda na Itália.Conversei com Freddie e ele me compreendeu e me falou que também havia sido contratado para ser vice presidente de um empresa na Itália.Eu estava feliz.Inteiramente e completamente feliz.Eu amo o Freddie.

POV Freddie

Sam me contou e eu a compreendi.Nos mudaríamos para Itália mais pra frente.Iriamos juntos.Ela faria faculdade e eu  trabalharia na empresa.Eu estava feliz. Inteiramente e completamente feliz.Estava noivo da mulher da minha vida.Se alguém me dissesse que Sam seria a mulher da minha vida, eu provavelmente bateria nesse alguém ( se ele  tivesse um metro e meio e pesasse no máximo vinte quilos! ). Eu amo a Sam.

-------------------------- 2 meses depois ----------------

Estávamos indo a casa de Spencer. Segundo ele , tinha uma surpresa. Muitas coisas mudaram nesses dois meses.Sam e minha mãe por incrível que pareça se deram muito bem!Minha mãe ficou tão amiga da Sam que  quando se mudou para a Etiópia a um mês atrás , deixou um  apartamento que ela tinha no centro para mim e para Sam.Estávamos super bem.Sorri dirigindo.

- O que foi? – Sam me perguntou sorrindo também.

- Eu te amo mais que tudo! – Falei entrelaçando minhas mãos nas suas.

- Eu te amo mais! – Ela falou sorrindo.Um sorriso terno e sincero, como se aquilo fosse a coisa mais pura e verdadeira do mundo.E era. Pra mim o nosso amor era o meu maior tesouro.Não trocaria aquilo por nada.Seus olhos eram faróis que me guiariam delicadamente ate a terra firme.Eu sabia que quando eu precisasse ela estaria lá.Cachos loiros que pareciam ouro e um coração mais puro que a água de uma nascente.Conversávamos animadamente sobre o que Spencer havia feito.Eu não conseguia  parar de pensar  na Sam e como ela havia superado não a morte , mas a vida.Agora todos que se aproximavam se sentiam bem com ela e com a vida.Ela era perfeita.Chegamos no apartamento de Spencer e uma mulher ruiva nos atendeu.Tinha mais ou menos a idade de Spencer e se identificou como Helena, mas conhecida e chamada por Lena.

- Gente, eu e Lena vamos nos casar! – Spencer falou feliz.Sam se animou e deu parabéns.Conversamos quase a tarde inteira.Eu e Sam falamos do noivado e que iríamos para a Itália depois que nos casarmos e que estávamos vendo casas lá para venda.O sol estava se pondo quando fomos para a famosa e inesquecível escada de incêndio.Nos sentamos.Aquela noite estava igual a que eu havia pedido Sam em casamento.Ela encostou a cabeça em meu ombro e observava atentamente cada estrela como se fossem pequenos diamantes.Comecei a observar o céu também.Era maravilhoso!Uma sensação tão boa! Como se ele te abraçasse  e o protegesse de tudo.Sam havia adormecido em meu ombro.A peguei em meu colo e a coloquei no carro e fomos embora.Eu não sei por que, mas estava com a  sensação boa  de que aquilo era somente o começo.Sorri.E pensei.Tudo que eu precisava , estava no banco de trás do meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeee.... eu sinto dizer mais , essa história daqui alguns caps vai estar entrando na reta final!!!! eu acho que no máximo mais uns seis ou sete caps!!!!Comentem por favor!!! eu preciso que vcs comentem!!!! kkkkkkkkkk' #feliz